Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Boas pessoal. Já tentei procurar e não encontrei info. Alguém sabe quando é que a Cyanogen vai lançar a versão do Lollipop para o OnePlus One?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Já tentei procurar e não encontrei info. Alguém sabe quando é que a Cyanogen vai lançar a versão do Lollipop para o OnePlus One?

A versão oficial diz-se que sai em Fevereiro. Eu já estou com a 5.0.2. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for antes, apenas a lançam quando acharem que está tudo bem.

Já existem algumas não oficiais, mas é sempre uma lotaria, testa-as pode ser que estejam estaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão oficial diz-se que sai em Fevereiro. Eu já estou com a 5.0.2. :biggrin:

e que tal? melhor que a atual (penso que seja a 44s)?

Se for antes, apenas a lançam quando acharem que está tudo bem.

Já existem algumas não oficiais, mas é sempre uma lotaria, testa-as pode ser que estejam estaveis.

pois mas o problma e q tenho algum receio de instalar custom ROM's e afins, mesmo o equipamento tendo garantia, porque nunca antes o fiz...

Compartilhar este post

Link para o post

não aconselho efox, pelo menos vindo da china, fiz lá uma encomenda dia 13 e ainda está como unshipped, dia 20 perguntei acerca do estado dela e disseram-me que ia ser enviada em dois dias o mais tardar e que me davam o tracking number, ontem mandei novo email e a este já não responderam, vou esperar mais uns dias a ver, mas se não vir isto mudar vou abrir a disputa no paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já a Cyanogen já tem para o OPO e mais uma data de dispositivos, mas é versão nightly, ou seja uma "beta".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi falado aqui mas qual é a utilização diária que dão ao vosso smartphone? As in, dão-lhe muito uso ou só serve para alarme, email e sms+chamadas; já não vivem sem ele; etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi falado aqui mas qual é a utilização diária que dão ao vosso smartphone? As in, dão-lhe muito uso ou só serve para alarme, email e sms+chamadas; já não vivem sem ele; etc.

Despertador, notícias matinais enquanto se toma o pequeno almoço [Flipboard, G+ e Facebook] e vejo as capas dos jornais na App da Sapo. Vê-se o email, todas as contas.

Depois a seguir ao almoço enquanto se toma café, mais uma ronda pelas redes sociais e pesquisa-se o que for necessário para o momento.

A qualquer altura do dia temos SMS e Chamadas. Para chat com os amigos uso Hangouts da Google, embora saiba que é pouco usado.

Quando se chega a casa, passa-se pelo youtube e vê-se o que está na caixa de subscrições que possa interessar.

Isto é o meu "grosso", o que faço mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

lido diariamente com um iphone4 , um android(pode ser marca chinesa) equivalente é coisa para custar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens telemoveis chineses de 90€ ao 600€, é à escolha do freguês.

Compartilhar este post

Link para o post

e um de 90 euros é equivalente? não estou a falar da qualidade do material

Compartilhar este post

Link para o post

Despertador, notícias matinais enquanto se toma o pequeno almoço [Flipboard, G+ e Facebook] e vejo as capas dos jornais na App da Sapo. Vê-se o email, todas as contas.

Depois a seguir ao almoço enquanto se toma café, mais uma ronda pelas redes sociais e pesquisa-se o que for necessário para o momento.

A qualquer altura do dia temos SMS e Chamadas. Para chat com os amigos uso Hangouts da Google, embora saiba que é pouco usado.

Quando se chega a casa, passa-se pelo youtube e vê-se o que está na caixa de subscrições que possa interessar.

Isto é o meu "grosso", o que faço mais vezes.

Eu por acaso não dou assim tanto uso ao meu mas as vezes apanho-me com ele na mão e fico um bocado sem saber como o potenciar da melhor forma para aquilo que quero. Por isso é que achei interessante ver o que outros fazem no seu smartphone.

A possibilidade p.e. de ter uma app com fácil acesso a meteorologia (tirei o 1weather há minutos nem nunca tinha perdido tempo com isto mas vejo imensas vezes o tempo na net) ou essa das capas de jornal ou mesmo a dos horários da cp (agora com as mudanças são só papeis na carteira). São daquelas coisas que simplesmente não uso mas que dão um jeitão. Idem para os sites que visito que são basicamente o google noticias e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não dou assim tanto uso ao meu mas as vezes apanho-me com ele na mão e fico um bocado sem saber como o potenciar da melhor forma para aquilo que quero. Por isso é que achei interessante ver o que outros fazem no seu smartphone.

A possibilidade p.e. de ter uma app com fácil acesso a meteorologia (tirei o 1weather há minutos nem nunca tinha perdido tempo com isto mas vejo imensas vezes o tempo na net) ou essa das capas de jornal ou mesmo a dos horários da cp (agora com as mudanças são só papeis na carteira). São daquelas coisas que simplesmente não uso mas que dão um jeitão. Idem para os sites que visito que são basicamente o google noticias e pouco mais.

Não tens de te sentir mal por causa disso. Não ter dependência é uma coisa boa. Tenho um amigo que está na mesma situação que eu, avariou o smartphone e está à espera que chegue um LG G3 se bem me lembro. Diz ele que falhou a inspecção de um carocha que ele tem porque o Google Calendar não o avisou. E agora quando vai à baixa esquece de ir comprar certas m*rda que tinha lá apontadas no Evernote e que agora não tem... Uma pessoa fica dependente e nem sempre é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

e um de 90 euros é equivalente? não estou a falar da qualidade do material

É equivalente a um Galaxy S3, com as devidas diferenças, o galaxy s3 daqui a 5 anos vai continuar a ter uma comunidade de suporte que a grande maioria dos chineses não têm no ponto alto.

Em termos de scores nos benchmarks são semelhante, obviamente que o ecrã é mais fraco, não tem tanta resolução, os materiais de construção também, etc, etc, etc.

São smartphones competentes, desde que não se esperem por actualizações do android, nem matriais topo de gama.

Se entrares na gama dos 150~200€ já consegues maquinas com caracteristicas muito interessantes e com capacidade semelhantes ao S4/S5.

Quanto há utilização do telemovel, o serve principalmente para ver uns filmes/series, ouvir musica, ler livros, vir ao forum, ver os jornais, algum facebook, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

quero comprar um no máximo até Agosto , queria um bom telemóvel que se possível durasse pelo menos dois anos se gastar mais de 200 que dure mais de dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quero comprar um no máximo até Agosto , queria um bom telemóvel que se possível durasse pelo menos dois anos se gastar mais de 200 que dure mais de dois :mrgreen:

Meu, quando decidires comprar vem cá perguntar. É que até Agosto sai tanta coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi logo a tua cena quando vieste com o iphone 4. Caga para o que os outros dizem ou pensam e compra mas é um Moto G 2014, se podes esperar até Agosto, espera pela versão LTE.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou muito familiarizado com este tema por isso é que perguntei, quando decidir mesmo comprar volto a perguntar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi logo a tua cena quando vieste com o iphone 4. Caga para o que os outros dizem ou pensam e compra mas é um Moto G 2014, se podes esperar até Agosto, espera pela versão LTE.

Só a titulo de curiosidade, porque é que havia de cagar no que os outros dizem, e ligar ao que tu dizes?

Compartilhar este post

Link para o post

lol, nem era para ti Bazuka, agora é que vi que podes ter levado a mal.

Pode perfeitamente ligar ao que os outros dizem e cagar em mim, onde queria chegar é que eu sei como é a malta, tudo a dizer que iphone é que é fixe e status e tal, e android e wp é m*rda. Era aí nesse contexto que queria chegar e não no que a malta aqui lhe vai ou pode recomendar.

Mas as minhas desculpas caso tenhas ficado ofendido, definitivamente não fui explicito.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...