Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

A google tem uma opção dessas, mas neste momento não tenho a certeza do que é preciso instalar ou activar.

Outra opção, que é muito boa, isto para não dizer excelente, é o cerebrus, que te permite fazer tudo e mais alguma coisa quando ficares sem o telemovel.

O Tasker, por exemplo, também é uma opção apesar de funcionar de maneira diferente, podes configurar o programa, para quando alguem marcar mal o padrão, ele tirar uma foto, e enviar para o nº de telemovel x ou y, com a localização dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele queria algo para ver no mapa onde andou, tipo "spy".

Se não for, tem o Android Device Manager que é só activar. O Cerberus (e não cerebrus como escreveste) é mais completo e dá para ocultar, mesmo que alguém flashe outra ROM ele fica funcional na mesma, apesar de ter que ser feito via recovery pra funcionar dessa maneira. E depois há mais aplicações para o casos desses, tipo roubo ou perda do telemóvel, depende do gosto de cada um.

O Tasker pode fazer isso, mas o próprio Cerberus também o faz, é um desperdício de bateria na minha opinião. O tasker tem potecial para outras coisas, mas é um bocado complexo. O João Dias, grande developer, precisava de ajuda e de outro sistema para aquilo ser mais popular e user friendly.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava agora a ver um vídeo na playstore do Cerberus e acho que o programa já vem com essa cena que falaste do Tasker de tirar foto quando erra na pass.

Alguém usa o Cerberus?

Sorry Red não vi o teu post a tempo. Por acaso seria para ver no caso de mo roubarem mas o que falaste também é interessante mas em viagem. Eu por agora não ando muito cá e lá mas fiquei com curiosidade para ir experimentar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava agora a ver um vídeo na playstore do Cerberus e acho que o programa já vem com essa cena que falaste do Tasker de tirar foto quando erra na pass.

Alguém usa o Cerberus?

Sorry Red não vi o teu post a tempo. Por acaso seria para ver no caso de mo roubarem mas o que falaste também é interessante mas em viagem. Eu por agora não ando muito cá e lá mas fiquei com curiosidade para ir experimentar isso.

Se é para isso então a melhor é o Cerberus. Eu comprei-a quando houve promoção e eles a ofereciam, mas já andava com ideia de comprar de qualquer das formas, vale o guito. Nunca lhe dei uso, felizmente, mas do que mexi e experimentei funcionava 5 estrelas. É a mais "famosa" por assim dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Por 5€ um gajo tem uma boa garantia de que vai voltar a encontrar o telemóvel no caso de o perder. Sendo só um vez que se paga ainda a torna mais convidativa. Acho que vou instalar e no próximo mês compro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerberus é mesmo top. Tenho e recomendo. Já serviu para descobrir onde tinha deixado uma vez o meu, que tinha deixado no carro de um amigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele queria algo para ver no mapa onde andou, tipo "spy".

Se não for, tem o Android Device Manager que é só activar. O Cerberus (e não cerebrus como escreveste) é mais completo e dá para ocultar, mesmo que alguém flashe outra ROM ele fica funcional na mesma, apesar de ter que ser feito via recovery pra funcionar dessa maneira. E depois há mais aplicações para o casos desses, tipo roubo ou perda do telemóvel, depende do gosto de cada um.

O Tasker pode fazer isso, mas o próprio Cerberus também o faz, é um desperdício de bateria na minha opinião. O tasker tem potecial para outras coisas, mas é um bocado complexo. O João Dias, grande developer, precisava de ajuda e de outro sistema para aquilo ser mais popular e user friendly.

Enganei-me a escrever o nome. :mrgreen:

O tasker é diferente, mas é igualmente excelente, dá para fazer muito mais do que o cereberus, mas mais virado para outras areas.

Alguém usa o Cerberus?

Vale cada centimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se arranja um adaptador para cartões SIM baratuxo? 10€ parece a maior chulisse do universo.

Compartilhar este post

Link para o post

LG G2 ?

Opiniões

Neste momento continua a ser uma boa opção, depende do preço.

Onde se arranja um adaptador para cartões SIM baratuxo? 10€ parece a maior chulisse do universo.

Acho que nos chineses tem disso, aqui há, custam 1,5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento continua a ser uma boa opção, depende do preço.

LG G2 265€

Melhor que o Jiayu S3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Clark anda a disparar para todo o lado, há dias. :mrgreen: Quando não sabes o que queres é porque não precisas assim tanto de um smartphone. Queres chinês "sem" garantia ou queres um telemóvel normal? Queres online ou em loja física? Queres Android ou é indiferente? Que tamanho de ecrã de queres? Specs são importantes para ti ou desde que dê para o dia-a-dia serve? Depois de responderes a isto, para ti próprio, decides o que queres e compras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clark anda a disparar para todo o lado, há dias. :mrgreen: Quando não sabes o que queres é porque não precisas assim tanto de um smartphone. Queres chinês "sem" garantia ou queres um telemóvel normal? Queres online ou em loja física? Queres Android ou é indiferente? Que tamanho de ecrã de queres? Specs são importantes para ti ou desde que dê para o dia-a-dia serve? Depois de responderes a isto, para ti próprio, decides o que queres e compras.

Só te falta chamares-me Bruno de Carvalho :mrgreen:

Eu sei o que quero. Tenho as minhas ideias. Quiero comprar é o telemóvel certo.

Quero um smart até 230€ ou um cadito mais.

Entre 5´´ e 6´´. Rápido. Boa autonomia. Uso de NET, jogos e aplicações várias (Bancos, Desporto, GPS)

A minha ideia é entre o Jiayu S3, LG G2 e um outro semelhante a estes e que valha mesmo a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a 1ª versão esquece isso, a camara é muito má mesmo, e o telemovel em si não é nada de especial, pessoalmente quando estive com um na mão, fiquei muito desapontado, a qualidade de construção e dos plasticos é na melhor das hipoteses mediocre.

Se for a 2ª versão, apesar de ainda não o ter conseguido ver em mão, tenho ouvido falar bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a 1ª versão esquece isso, a camara é muito má mesmo, e o telemovel em si não é nada de especial, pessoalmente quando estive com um na mão, fiquei muito desapontado, a qualidade de construção e dos plasticos é na melhor das hipoteses mediocre.

Se for a 2ª versão, apesar de ainda não o ter conseguido ver em mão, tenho ouvido falar bem dele.

Entre esse e o BQ E5 hd qual o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O Asus é melhor em alguns aspectos, e o BQ noutros, se comprasse para mim qual é que escolhia?

Provavelmente o BQ, mas tentava outras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande maioria são uma autentica porcaria, porque ocupam demasiado espaço, retirando muita visibilidade.

Experiementa uma daquelas borrachas que há no chineses e ficam "coladas"e tudo o que colocas em cima também fica lá colado, mesmo que estejam na vertical.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito nice, para não estar a abrir um tópico, deixo cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vi há dias que ao comprar um Moto G tinha direito a mais uns Gbs na Google Drive fazendo o registo nos primeiros 30 dias após a compra. Não é que seja a coisa que mais uso mas fiquei fdd por não ter aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

SO Android 5.0 Lollipop

Ecrã 4.5" 540 x 960 qHD protecção Gorilla Glass 3

Processador Qualcomm Snapdragon 410, Quad-core 1.2 GHz

1 GB de RAM

8 GB (+ micro-SD slotaté 32GB)

4G LTE, GPS, Wi-Fi, Bluetooth 4.0

Camara traseira de 5 MP (sem LED flash)com abertura focal de f/2.2, frontal VGA, 720p video

Bateria 2.390 mAh

Medidas 130 x 67 x 11.9 mm

Peso 143 gramas

Preço de loja 129 euros.

Loles, o Moto E 2015 tem um processador melhor que o Moto G 2014 e o Moto G 4G (2015). Para quem não se importar com a câmara, é uma excelente opção e lá para o verão já se deve arranjar a 100 como o Moto E original.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...