Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Nepia, é na data em que o telemóvel foi adquirido.

https://loja.meo.pt/Desbloqueio-de-equipamentos

Aqui calcula-te logo.

Obrigado, deve ficar caro, não sei se compensa...

Antigamente conhecia alguns sítios onde se fazia isso por meia dúzia de trocos, agora não sei de nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez vá mesmo para o 1S, até porque me parece que tem uma comunidade que garante updates durante bastante tempo, o que é bastante bom e uma vantagem em relação a outras marcas

É uma excelente maquina, com uma qualidade bastante a cima da media, têm uma comunidade enorme, e são equipamentos que têm um tempo de vida gigante comparados com outras marcas.

Não te recomendei logo de inicio, porque o orçamento era de 110€, mas se podes gastar a diferença, acredita que vale apena.

Pede ao Geekvida.pt um cupão pode ser que coisa saia mais em conta. :mrgreen:

Obrigado, deve ficar caro, não sei se compensa...

Antigamente conhecia alguns sítios onde se fazia isso por meia dúzia de trocos, agora não sei de nada. :mrgreen:

https://www.officialiphoneunlock.co.uk/br/iphone_unlock.php

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei ofendido, não penses nisso, foi apenas por mera curiosidades, porque existem algumas ofertas melhores e mais baratas do que o moto g 2014.

Sem dúvida, é para isso que estás cá também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta secção parece uma secção de spam publicitários, só chinesada e perguntas de m*rda com "demora muito a chegar?" e "para quando o Xoiotong Stick Lapisse Z4 em armazém?" :|

Compartilhar este post

Link para o post

Esta secção parece uma secção de spam publicitários, só chinesada e perguntas de m*rda com "demora muito a chegar?" e "para quando o Xoiotong Stick Lapisse Z4 em armazém?" :|

True :lol: Já em tempos disse que existe muita preguiça em pesquisar antes de perguntar, mas não é só neste fórum. Deixei de participar no Zwame pela mesma m*rda, o pessoal simplesmente quer a papinha toda feita e nada mais :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso infelizmente é uma situação recorrente, cada vez mais o pessoal tem mais preguiça de pesquisar, o que quer que seja.

O forum é apenas um reflexo, do que se passa lá fora.

O Zwame é bem pior que aqui, o pessoal chega a perguntar 4 ou 5 vezes a mesma coisa na mesma pagina, aqui ao menos de vez em quando aparecem perguntas interessantes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso infelizmente é uma situação recorrente, cada vez mais o pessoal tem mais preguiça de pesquisar, o que quer que seja.

O forum é apenas um reflexo, do que se passa lá fora.

O Zwame é bem pior que aqui, o pessoal chega a perguntar 4 ou 5 vezes a mesma coisa na mesma pagina, aqui ao menos de vez em quando aparecem perguntas interessantes. :mrgreen:

Claro que é pior, também tem um foco diferente deste fórum e uma comunidade bastante maior :lol:

Por isso respondo cada vez menos, só quando for para te dar ensaboadelas com os Snapdragon :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Usam alguma aplicação para aceder ao forum? é que pelo chrome...

CusSeVS.gif

Compartilhar este post

Link para o post

CusSeVS.gif

O Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

CusSeVS.gif

Até te aconselhava o Tapatalk, mas já li por aqui que aquilo anda com defeitos quando vais aceder a este mesmo fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

o que me estou a rir com a imagem!!!!

Infelizmente o tapatalk consegue ser pior do que o chrome, mas ao menos o tamanho da letra é bom! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei usar isso mas aquilo não me deixava navegar normalmente. Por exemplo, chegar aqui a esta subsecção não faço ideia de como fazer no tapatalk. Há de haver uma maneira eu ek nao sei qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tapatalk não vale a pena com o CMPT, funciona muito mal. De resto, é impecável com os outros fóruns, mas na atualização que fizeram há uns 2 meses, ficou menos intuitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso da vossa ajuda, preciso de comprar um telemóvel novo nos próximos dias e já não percebo nada disto visto que o meu telemóvel é o velhinho 5800.

Não sou muito esquisito quero apenas o melhor dentro dos meus orçamentos ( Max até 150 euros mas se precisar de esticar até aos 160 euros também se arranja qualquer coisa). Tenho visto essas lojas tipo Geekvida e o que acham disso? Ainda sou bastante desconfiado :mrgreen:

Já agora hoje fui a Worten vi dois que me chamaram à atenção e que me pareceram bons mas digo isto do alto da minha ignorância

Samsung Galaxy Core 2

Huawei G610

Edit: Faço já o reparo que o telemóvel tem que ser desbloqueado

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um elephone g6 na geekvida e a entrega fi 5 estrelas em menos de 48 horas ja o tinha, alguem sabe se tem que ficar com a bateria no maximo pra ligar, ta a 2 horas a carregar e não liga.

EDIT: esqueçam

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um elephone g6 na geekvida e a entrega fi 5 estrelas em menos de 48 horas ja o tinha, alguem sabe se tem que ficar com a bateria no maximo pra ligar, ta a 2 horas a carregar e não liga.

Estás a carregar com o quê? USB ou carregador? Se carregador qual a corrente e tensão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...