Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Parece que o Nexus 7 vai ser construido pela xiaomi!

Os rumores garantem que o proximo construtor do google nexus 7 vai ser Chinês, e o pessoal está a apostar no Xiaomi, porque o Hugo Barra que o criador do projecto Nexus, é o Vice-Presidente da Xiaomi, pelo que quase toda a gente aponta para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Nexus 7 vai ser construido pela xiaomi!

Os rumores garantem que o proximo construtor do google nexus 7 vai ser Chinês, e o pessoal está a apostar no Xiaomi, porque o Hugo Barra que o criador do projecto Nexus, é o Vice-Presidente da Xiaomi, pelo que quase toda a gente aponta para eles.

E os problemas em vender nos states? Ainda hoje o iVerge fez o review do Mi Note e nem usaram cartão porque não funciona. E disseram que não dava para comprar lá, que eles ia vender até ao fim do ano qualquer coisa tipo pulseiras fitness. Era fixe para a marca, mas ou constroem algo bom ou então são atacados pela comunidade em peso.

Compartilhar este post

Link para o post

As noticias mais fortes apontam para a LG e para a Huawei, ficando a LG com o smartphone e a Huawei com o tablet

Compartilhar este post

Link para o post

E os problemas em vender nos states? Ainda hoje o iVerge fez o review do Mi Note e nem usaram cartão porque não funciona. E disseram que não dava para comprar lá, que eles ia vender até ao fim do ano qualquer coisa tipo pulseiras fitness. Era fixe para a marca, mas ou constroem algo bom ou então são atacados pela comunidade em peso.

Sim, eles venderam a Motorola há lenovo, mas a Motorola continua a ter sede nos EUA, além disso a Google anda muito mais preocupada com a Xiaomi do que com a lenovo, porque neste momento a Xiaomi oferece serviços que a Google também oferece, e se a Google não se importa com isso em relação há China porque na China a Google está bloqueada, na Europa e no resto do mundo já não é assim, porque quem compra uma Xiaomi passa muito bem se os serviços da Google, se a isso juntares que a Xiaomi vai abrir o domino europeu e outro americano,passas a poder utilizar o telemóvel, sem sequer registares a conta Google.

Quanto a não poderem ser utilizado nos EUA, isso é treta, porque eles lá tem redes 3g/4g como as nossas, não funcionam é nas redes wcdma que são utilizadas pela verizon e pela AT&T, tudo o resto utiliza o GSM normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vos pusessem um iPhone 6 e um S5 na mesa e pudessem escolher um, qual escolhiam ?

Já devem ter feito esta pergunta n vezes.. mas fica aqui se puderem responder ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se vos pusessem um iPhone 6 e um S5 na mesa e pudessem escolher um, qual escolhiam ?

Já devem ter feito esta pergunta n vezes.. mas fica aqui se puderem responder ;)

Iphone 6 sem pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem ia para o iphone 6!

Depois, instalava a aplicação do OLX, colocava há venda e comprava um note 4.

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 6. Mas o Galaxy S6 sai domingo ou segunda se bem me lembro, Samsung não é a minha praia, se a pergunta fosse com outro Android bom se calhar escolhia o Android.

Sim, eles venderam a Motorola há lenovo, mas a Motorola continua a ter sede nos EUA, além disso a Google anda muito mais preocupada com a Xiaomi do que com a lenovo, porque neste momento a Xiaomi oferece serviços que a Google também oferece, e se a Google não se importa com isso em relação há China porque na China a Google está bloqueada, na Europa e no resto do mundo já não é assim, porque quem compra uma Xiaomi passa muito bem se os serviços da Google, se a isso juntares que a Xiaomi vai abrir o domino europeu e outro americano,passas a poder utilizar o telemóvel, sem sequer registares a conta Google.

Quanto a não poderem ser utilizado nos EUA, isso é treta, porque eles lá tem redes 3g/4g como as nossas, não funcionam é nas redes wcdma que são utilizadas pela verizon e pela AT&T, tudo o resto utiliza o GSM normal.

A tua resposta não tem nada a ver com o meu post :mrgreen:

´

PS: tens problemas a utilizar "há" e "à" lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, a Xiaomi não vende nos USA porque sabe perfeitamente que se aparecem lá de repente nesta altura é suicídio. Eles têm um plano bem elaborado e querem entrar nos mercados ocidentais aos poucos. O facto dos cartões não funcionarem nos US é propositado porque os telemóveis nem sequer são dirigidos para eles. Quando lançarem um telemóvel especificamente dirigido para o mercado ocidental já não vai haver problemas.

Eu estava a falar mesmo do impedimento de vender por não cumprirem requisitos de mercado, como qualidade e standards americanos. Podem eles não querer, não sei, mas se calhar também ainda não podem porque não reúnem condições. Daí eu estar a perguntar, porque se vão fazer um Nexus, têm de reunir essas condições. No entanto também já percebi que isso não vai acontecer, o Snapzuka é que é tonhó.

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 6. Se as hipóteses forem só essas duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que condições é que são essas? :-k

É que eles também têm marcas genéricas, as MemUps desta vida...se esses conseguem duvido que a Xioami, que faz equipamentos muito melhores e que já têm reputação suficiente no resto do mundo (incluindo no mundo ocidental, afinal de contas toda a gente tem internet) não o consiga também...

Não sei, daí estar a perguntar. Li isso algures, agora não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 6 mas só porque é o que vale mais, tanto um como o outro venderia imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, quero mudar de operadora mas neste momento o meu Sony Xperia E está bloqueado ao telefone e quero desbloqueá-lo. No entanto, já vi por aí que é possível desbloquear o telemóvel sem recorrer a uma loja especializada e gostaria de saber se me poderiam ajudar numa maneira para o fazer, era da maneira que poupava uns trocos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, quero mudar de operadora mas neste momento o meu Sony Xperia E está bloqueado ao telefone e quero desbloqueá-lo. No entanto, já vi por aí que é possível desbloquear o telemóvel sem recorrer a uma loja especializada e gostaria de saber se me poderiam ajudar numa maneira para o fazer, era da maneira que poupava uns trocos

Existem uma serie de sites que vendem os codigos de desbloqueio, normalmente custam à volta de 10€, envias o emei, e eles mandam o codigo que tens que meter e a forma como metes.

mais que isso não te posso ajudar, procura no google.

Eventualmente podem existir geradores de codigos, mas não faço ideia de onde os encontrar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HTC One M9: Mudaram o botão Power para o lado!!!!! WOW, que inovação. :mrgreen: Desiludiram pra cacete.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura nas lojas parcerias aqui do fórum que arranjas melhor

A questão é que nem é para mim, o meu pai é que me veio me perguntar e eu sinceramente pesco pouco disto. É que a baixa de preço é abismal, daí o interesse dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo é muito mau. A baixa de preços mts vezes tem esse efeito.

Agora estou no telemóvel não dá grande jeito dar alternativas. Depois coloco ou o pessoal mete.

Hj em dia android com 512mb de ram é "suicídio"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...