Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Com um orçamento de 250€ eu ia para o Xiaomi Mi3, ZTE Nubia Z7 mini, ou para o 1+1.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Obrigado a mesma. :compinchas:

Vou tentar informar-me melhor sobre o BQ E5 fhd e o LG 2G

Compartilhar este post

Link para o post

Com um orçamento de 250€ eu ia para o Xiaomi Mi3, ZTE Nubia Z7 mini, ou para o 1+1.

Há algum desses a venda cá em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Cá não tenho conhecimento, mas existem lojas em espanha que enviam para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar informar-me também disso, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O forum tem uma "parceria" com 2 lojas a Antelife, e a geekvida, ambas enviam para portugal, em 48/72h recebes o telemovel na tua mão.

A antelife, tem melhores preços, mas pagas portes, e o suporte pós-venda, neste momento, é inexistente, ou tens que enviar para a china para repararem o telemovel, e pagar as peças de substituição do teu bolso.

A Geekvida, tem preço bons, não pagas portes, e têm assistencia tecnica em espanha, pelo menos dizem que têm, não conheço nenhum caso em que o aparelho foi enviado para a garantia.

O forum tem uma "parceria" com 2 lojas a Antelife, e a geekvida, ambas enviam para portugal, em 48/72h recebes o telemovel na tua mão.

A antelife, tem melhores preços, mas pagas portes, e o suporte pós-venda, neste momento, é inexistente, ou tens que enviar para a china para repararem o telemovel, e pagar as peças de substituição do teu bolso.

A Geekvida, tem preço bons, não pagas portes, e têm assistencia tecnica em espanha, pelo menos dizem que têm, não conheço nenhum caso em que o aparelho foi enviado para a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Top, vou ver isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar trocar o meu.

Tenho em vista 4 modelos (troca de pontos na Vdf)

Samsung S4 Mini

Smart 4 Max

Smart 4 Power

Ascend G6

Compartilhar este post

Link para o post

Passado 1 mês e 10 dias sem smartphone, comprei hoje outro. Depois de muito ponderar, depois de medir bem o dinheiro que queria gastar, comprei um Lumia 930 por 280€, no ebay. Vamos ver se corre bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à vdf para comprar o P7 e está esgotadíssimo.Ainda assim pedi para reservar um para mim.

O Smart 4 MAx (ganda tijolo!!!) também está esgotadíssimo.

Se demorar muito a vir o P7, acabo por voltar aos chinocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Passado 1 mês e 10 dias sem smartphone, comprei hoje outro. Depois de muito ponderar, depois de medir bem o dinheiro que queria gastar, comprei um Lumia 930 por 280€, no ebay. Vamos ver se corre bem. :)

Boa compra. Um amigo tem um e tenho mexido nele, e está cada vez melhor o Windows. E o ecrã é soberbo!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra. Um amigo tem um e tenho mexido nele, e está cada vez melhor o Windows. E o ecrã é soberbo!

Devo receber o Windows 10, o sistema não fica lento com o tempo como acontece no Android (nos flagship se calhar não se nota, mas a média gama nota-se e tem-se de recorrer às Roms), e acima de tudo é algo mais robusto e excelente na qualidade/preço. Tem desvantagens mas para mim, digamos que não vou sentir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por acaso é algo que sempre me passou ao lado até começar a ver melhor e a experimentar o que ele tem e de facto é bastante fluído. Sobre o número de apps que existe, as essenciais estão todas e a tendência é que aumentem. Espero é que não inundem como a Play em que mais de metade delas é m*rda que não se aproveita para nada cheia de publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta de gajo que nao percebe um crl disto. Tenho um Huawei G510 já todo f*dido e estao a vender-me um LG L7 por 60€, tambem ja usado, obviamente.

Gostava de saber se vale a pena. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo receber o Windows 10, o sistema não fica lento com o tempo como acontece no Android (nos flagship se calhar não se nota, mas a média gama nota-se e tem-se de recorrer às Roms), e acima de tudo é algo mais robusto e excelente na qualidade/preço. Tem desvantagens mas para mim, digamos que não vou sentir muito.

Quais por exemplo?

Tou a ficar inclinado a ir para um Nokia (ou Atualmente Microsoft) Qual aconselham até 200€?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta de gajo que nao percebe um crl disto. Tenho um Huawei G510 já todo f*dido e estao a vender-me um LG L7 por 60€, tambem ja usado, obviamente.

Gostava de saber se vale a pena. Obrigado.

Não..mais vale ficar com o que tens se ainda funcionar minimamente. O L7 em algumas coisas até é inferior ao que tens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais por exemplo?

Tou a ficar inclinado a ir para um Nokia (ou Atualmente Microsoft) Qual aconselham até 200€?

Não tens as Apps todas como nos outros Sistemas Operativos. Google Apps não são suportadas pela Google tirando algumas básicas por causa das desavenças entre eles, tipo não há youtube oficial apesar da App mais usada ser tido como melhor que a da Google. Por exemplo o Instagram é inferior e só há pouco foi lançada a App oficial. Depois coisas como Snapchat e m*rda que ficam famosas rápido que não estão disponíveis. Outra coisa são os jogos, existem menos, muito menos. E depois há aquelas típicas, mais próprias de marcas e não sei quê, que só suportam iphone e android, como autorádios, tvs, colunas, portas automáticas, smartwatches.

Outra desvantagem para muita gente é o facto de não poderes personalizar o aspecto. No iPhone também não se pode, para além do Wallpaper, mas no Android muda-se tudo.

Tudo depende do teu uso e necessidades. Eu ponderei bem e vi que era na boa trocar para Windows.

Por esse preço tens o que te aconselharam, o 735.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre gostei do metrotube e das aplicações do gajo que fez o 6tag.

Gostei sempre mais dessas do que das oficiais do Android/iOS. Têm como é óbvio as desvantagens de demorarem mais a ter determinada features e de haver sempre a dúvida em relação à segurança dos nossos dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm caracteristicas identicas ao Moto G 2014, e custa mais 100€.

Na minha opinião não vale o preço, nem sequer metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aplicações é que há para sabermos onde ek o telemóvel anda ou não é preciso instalar nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...