Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Ora fdx...mesma m*rda que dizer que o Iphone 6 custa 900€ :lol:

Já tás a encomendar Bazuka? :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é o Bazuka a mandar postas, nem o Note Edge custa tanto :lol: Até inventou o um modelo novo da Samsung, o S5 Edge :mrgreen:

És uma maria papona!!!

Não deixas passar uma tens que reparar em tudo!!! :mrgreen:

Tá um gajo a escrever às escuras, e não me apercebi!!!!

Ora fdx...mesma m*rda que dizer que o Iphone 6 custa 900€ :lol:

Já tás a encomendar Bazuka? :mrgreen:

Ia encomendar, mas passa um bocadinho do meu ultra rigoroso limite de 150€, mas só um bocadinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E em PT ainda devem ser mais caros por causa da nova lei aprovada há dias.

Duvido. O Note Edge, na FNAC em pré venda que é dos sitios mais caros e tabelado pela Samsung está em pré venda a 899€

És uma maria papona!!!Não deixas passar uma tens que reparar em tudo!!! :mrgreen: Tá um gajo a escrever às escuras, e não me apercebi!!!!Ia encomendar, mas passa um bocadinho do meu ultra rigoroso limite de 150€, mas só um bocadinho!!!

Sabes bem, mas dps pensei que estarias a referir a algum chinês e não apeteceu editar :mrgreen:

Esses 150€ tem muito que se diga :-

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. O Note Edge, na FNAC em pré venda que é dos sitios mais caros e tabelado pela Samsung está em pré venda a 899€

Sabes bem, mas dps pensei que estarias a referir a algum chinês e não apeteceu editar :mrgreen:

Esses 150€ tem muito que se diga :-

Sabes que os limites são apenas teoricos, :mrgreen: depende da situação, obviamente se aparecer um excelente negocio, posso aceitar subir um bocadinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lumia 640 3G vai custar 139 euros e a versão LTE 159 euros, grandes preços! Vai haver um Lumia 640 XL também. É de gama comparável ao Moto G, comparando o hardware com os Android.

Acho que se tivesse de comprar um telemóvel hoje em dia, acho que apostava neste.

Compartilhar este post

Link para o post

O XL peca por ter uma resolução fraca para o tamanho, embora tenha uma câmara melhor e mais duração de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas acaba por ser normal também. De qualquer maneira ia para o normal, o XL já é demasiado grande para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

o xperia e3 por 81€ mais pontos é alguma coisa de jeito?

atenção que ainda ando com um asha 201 e só porque foi oferecido, senão andava com o meu fiel companheiro E1120 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lumia 640 3G vai custar 139 euros e a versão LTE 159 euros, grandes preços! Vai haver um Lumia 640 XL também. É de gama comparável ao Moto G, comparando o hardware com os Android.

Acho que se tivesse de comprar um telemóvel hoje em dia, acho que apostava neste.

Tava para comprar o 535 mas os problemas com o touch e o preço deste 640 acho que me fizeram mudar de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

o xperia e3 por 81€ mais pontos é alguma coisa de jeito?

atenção que ainda ando com um asha 201 e só porque foi oferecido, senão andava com o meu fiel companheiro E1120 :lol:

Apesar de parecer não ligares nada a isto de smartphones, pessoalmente optaria por comprar um outro qualquer dentro desses valores. Já arranjas melhores dentro desses valores

http://www.geekvida.pt/thl-t6s-smartphone-android-44-ecr-jdi-ips-de-50-polegada-mtk6582-1gb-8gb-gps-3g-p93137.html

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal os preços que coloquei para o galáxy S6 e o galáxy S6 edge são oficiais!

O S6 custa 699€ o 32gbs, 799€o de 64gbs e o de 128gbs custa apenas 899€.

O S6 edge custa 849€ o de 32gbs, 949€ o de 64gbs e 1049€ o de 128gbs.

Tudo trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

E de facto confesso que me faz confusão quando vejo pessoal a queixar que 32gb é pouco hoje em dia. Na verdade faz mais confusão é entender porque raio usam um tlm como disco externo, carregado de séries, filmes e musicas em que metade não vão ver/ouvir. Numa altura em que existem N serviços de cloud, Hot Spots wifi espalhados em vários sitios (para não se queixarem dos consumos de dados), e basicamente funciona tudo por stream...Eu tenho 64GB e devo ter uns 35 livres ainda, aliás, nem mesmo nos tlms de 16GB alguma vez tive stress por causa de espaço de armazenamento.

Compartilhar este post

Link para o post

E de facto confesso que me faz confusão quando vejo pessoal a queixar que 32gb é pouco hoje em dia. Na verdade faz mais confusão é entender porque raio usam um tlm como disco externo, carregado de séries, filmes e musicas em que metade não vão ver/ouvir. Numa altura em que existem N serviços de cloud, Hot Spots wifi espalhados em vários sitios (para não se queixarem dos consumos de dados), e basicamente funciona tudo por stream...Eu tenho 64GB e devo ter uns 35 livres ainda, aliás, nem mesmo nos tlms de 16GB alguma vez tive stress por causa de espaço de armazenamento.

LOL eu tenho agora 32gb e não me imagino a encher isto, tanto que agora até ponho a camara a guardar um ficheiro extra das fotos em raw para o caso de ter um momento de inspiração e querer editar no PC, tipo tiro uma foto e ele guarda duas cópias e com um tamanho "over the top". :lol:

Músicas: Spotify

Fotos: OneDrive + Dropbox

128gb? Já tenho disco externo, obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mas se fores ver por exemplo no zwame o topico do S6.."ah e tal..tiraram o slot dos SD e para mim já não dá"..."ah e tal, bateria não dá para tirar"...Sério que não compreendo :lol: Dos ultimos 4 tlms que tive, somente o Note 3 tinha essas "features" e não me recordo uma única vez de usar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mas se fores ver por exemplo no zwame o topico do S6.."ah e tal..tiraram o slot dos SD e para mim já não dá"..."ah e tal, bateria não dá para tirar"...Sério que não compreendo :lol: Dos ultimos 4 tlms que tive, somente o Note 3 tinha essas "features" e não me recordo uma única vez de usar :lol:

Eu entendo porque eu não sou o utilizador-tipo, eu uso o pc para o geral, a TV para filmes e séries e futebol e o telemóvel para os intervalos e para o carro. Sei formatar as coisas na minha vida para não depender muito do telemóvel. Ver séries num display de 5"? :lol: isso é o cúmulo da comodidade e da preguiça. Mas no entanto, quantas pessoas não o fazem pelos mais variados motivos? Imensas. Quantas pessoas não têm discografia completa de bandas? E jogos de mais de um 1 giga e tal? ("Que se f*dam as consolas! Bora instalar isto").

Eu não crítico, cada um com as suas coisas, mas eu não o faço e chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo porque eu não sou o utilizador-tipo, eu uso o pc para o geral, a TV para filmes e séries e futebol e o telemóvel para os intervalos e para o carro. Sei formatar as coisas na minha vida para não depender muito do telemóvel. Ver séries num display de 5"? :lol: isso é o cúmulo da comodidade e da preguiça. Mas no entanto, quantas pessoas não o fazem pelos mais variados motivos? Imensas. Quantas pessoas não têm discografia completa de bandas? E jogos de mais de um 1 giga e tal? ("Que se f*dam as consolas! Bora instalar isto").

Eu não crítico, cada um com as suas coisas, mas eu não o faço e chega e sobra.

Eu entendo a questão dos jogos, e são poucos os que ocupam mais de 1GB. E vdd seja dito, isso é problema comum em tlms que vem com 8GB de espaço, em que somente disponibilizam uns 2GB para App's, nos chineses então é mato. Em relação ao resto, coloco tudo no mesmo saco, e stream para cima disso. Então agora com o Spotify chinês não quero outra coisa, está a levar um uso bem grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, antes de ter um smartphone achava que ia precisar de um armazenamento gigante, porque ia encher isto de músicas, jogos, fotos e que mais houvesse.

Agora nem metade devo ter cheia (4 dos 8GB), sendo que nem SD uso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso varia de pessoa para pessoa, a maria por exemplo tem um cartão de 32gbs no telemovel, e está atestado até às orelhas, musicas têm uma meia duzia, jogos não tem, aplicações poucos, series e filmes, utiliza o tablet, então que crl tem no telemovel, fotos, centenas e centenas delas, tudo e mais alguma coisa, vai comprar qualquer coisa, precisa da minha opinião, tira 50 fotos, manda 3/4 e depois pergunta, digo-lhe o que ela quer ouvir, e pronto, mas fotos ficam lá a ocupar espaço, à dias corri um programa que procura imagens duplicadas, apaguei todas as fotos que tivessem mais 85% de coincidencia, ficou com 3gb's livres, que entretanto deve ter enchido.

Eu por exemplo tem um de 32gb's deve estar com 24gb's ocupados, tenho algumas series, tenho pouca musica, tenho alguns ebooks, algumas fotos, alguns jogos mais ou menos grandes.

O que me leva a perferir ter um telemovel com suporte para microSD, é que se o telemovel der o peido as fotos e essas coisas vêm comigo dentro do cartão, se não fico sem nada.

Porquê ver uma serie num telemovel de 5,5" ou ler um livro? Porque no meu trabalho tenho bastantes momentos de tempos mortos, a grande maioria dos sites está bloqueada, os que não estão funcionam mal e porcamente porque não podemos fazer o update do IE, ou sequer instalar o chrome, caso contrario algumas aplicações não correm, já tentamos, e não funcionam mesmo. Não consigo ter acesso a uma rede wifi aberta, e não estou para gastar o meu magro plafond de net com coisas que podia ter levado de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, tens o Google Drive, o OneDrive e o Dropbox que te faz o upload automático das fotos. Seamless. Defines para fazer upload quando estiver por Wi-Fi e com o carregador ligado. Pode correr mal? Pode, se tiveres um dia em grande e tirares imensas fotos e o telemóvel der o berro antes de te ligares a uma Wi-Fi mas qual é a probabilidade? Em último recurso, para se ficar descansado liga-se os dados e manda-se fazer upload just in case.

O resto eu entendo, precisas de contornar esse problema do trabalho. E é aí que eu digo, cada utilizador é um caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso varia de pessoa para pessoa, a maria por exemplo tem um cartão de 32gbs no telemovel, e está atestado até às orelhas, musicas têm uma meia duzia, jogos não tem, aplicações poucos, series e filmes, utiliza o tablet, então que crl tem no telemovel, fotos, centenas e centenas delas, tudo e mais alguma coisa, vai comprar qualquer coisa, precisa da minha opinião, tira 50 fotos, manda 3/4 e depois pergunta, digo-lhe o que ela quer ouvir, e pronto, mas fotos ficam lá a ocupar espaço, à dias corri um programa que procura imagens duplicadas, apaguei todas as fotos que tivessem mais 85% de coincidencia, ficou com 3gb's livres, que entretanto deve ter enchido.

Eu por exemplo tem um de 32gb's deve estar com 24gb's ocupados, tenho algumas series, tenho pouca musica, tenho alguns ebooks, algumas fotos, alguns jogos mais ou menos grandes.

O que me leva a perferir ter um telemovel com suporte para microSD, é que se o telemovel der o peido as fotos e essas coisas vêm comigo dentro do cartão, se não fico sem nada.

Porquê ver uma serie num telemovel de 5,5" ou ler um livro? Porque no meu trabalho tenho bastantes momentos de tempos mortos, a grande maioria dos sites está bloqueada, os que não estão funcionam mal e porcamente porque não podemos fazer o update do IE, ou sequer instalar o chrome, caso contrario algumas aplicações não correm, já tentamos, e não funcionam mesmo. Não consigo ter acesso a uma rede wifi aberta, e não estou para gastar o meu magro plafond de net com coisas que podia ter levado de casa.

E se for o cartão a dar o peido? Não é só telemovel que pode morrer do nada. Aliás as possibilidades do cartão serão superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...