Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Está aqui. A minha sorte foi não terem cobrado nada pelo arranjo do telemóvel, tendo eu estado a mexer nisto tudo e já ter passado o prazo da garantia. Motorola :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não foi a Amazon, entrei em contacto diretamente com a Motorola no site deles.Mandaram para um centro de reparação em Madrid. Em 5 dias ficou pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

se esse é o limite, tens poucas opções, ou procuras usado.

Ou então podes ir para inew v3c, nos nossos amigos da antelife que tem os problemas que todos conhecemos, o telemovel é interessante, custa em promo neste momento, 95$+ 19,90$ de portes, mas podes utilizar o CLEARANCEAF para baixar 20$, ou seja fica-te em 95$ aproximadamente 90€.

Se quiseres gastar ainda menos, eles têm o Doogee DG310 em branco, que fica por menos uns centimos.

Outra hipoteses é pedires um cupão na geekvida, talvez consigas um thl t6 pro dentro dos limites que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Rain Dog, aproveita que a geekvida esta a oferecer cupões de desconto até 150€,vai ao tópico deles e segue o link, só tens que registar uma conta e escolher uma caixa, depois é teres sorte e escolher o telemóvel conforme o desconto que te sair.

A mim saiu-me um de 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aqui é o tópico correcto mas alguem tem a nova atualização do Motorola Moto G?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas acho giro e estranho ao mesmo tempo. A cena que não gosto mesmo é das mensagens, parece que está demasiado claro. Não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a minha mãe está a pensar comprar um smartphone até 150€, ela não é muito exigente mas queria algo com um aspecto mais recente e principalmente que lhe dure uns dois ou três anos, não sou grande entendido mas pelo que vejo os XIAOMI são bons e resistentes e acho que o Redmi 2 com processador Snapdragon poderá ser uma boa escolha para ela, mesmo assim gostava de saber a opinião do pessoal mais entendido..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Redmi 1s e gosto muito, o 2 deve ser muito fixe também. Mas tem atenção que pode ser que precises de fazer umas cenas com o software para dar bem. O meu não veio com a update app e isso deu-me alguns problemas para instalar a nova ROM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Redmi 1s também é muito porreiro e até já vi alguns comentários pela net em que dizem ser mais fluido.. Estás a falar da língua certo? Na maior parte das vezes acho que vem em inglês mas na Xiaomi PT devo conseguir arranjar a ROM em PT e um tutorial para a meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei agora o meu Moto G para o Lollipop e até lhe acho piada. Só não gostei de ter ali dois icons de Fotos no menu.

Compartilhar este post

Link para o post

People, tenho um wiko cink five, hoje queriam-me vender um Galaxy Grand Neo por 100€ (vi o telemóvel e está impecável). Vale a pena a troca ou mais vale estar quieto? Sendo que pelo wiko devo conseguir entre 100-120€.

Compartilhar este post

Link para o post

O grand neo foi das piores m*rda que a samsung colocou no mercado nos ultimos tempos, na minha opinião apenas comparavel ao memoravel galaxy Ace.

Compartilhar este post

Link para o post

O grand neo foi das piores m*rda que a samsung colocou no mercado nos ultimos tempos, na minha opinião apenas comparavel ao memoravel galaxy Ace.

Porquê?

Não estou muito dentro do assunto.

Mas acho que vou ficar com o meu, gosto bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Redmi 1s também é muito porreiro e até já vi alguns comentários pela net em que dizem ser mais fluido.. Estás a falar da língua certo? Na maior parte das vezes acho que vem em inglês mas na Xiaomi PT devo conseguir arranjar a ROM em PT e um tutorial para a meter.

Não é só por causa da língua... O meu veio com um problema qualquer que o fazia reiniciar do nada. Não era problema do hardware porque depois de actualizar a ROM não tive mais problemas. Isso e um bocado o sobreaquecimento também, mas isso não passou a 100%, continua a aquecer um bocado a jogar jogos mais puxados.

Mas se tiveres à vontade para instalar a ROM e assim, talvez mexer uns cordelinhos no uso do processador também, ficas com um telemóvel muito bom para o preço, eu adoro-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com a maquina.

É normal que dê bastante menos pontos no antutu, é que a grande maioria do lixo que vem instalado por defeito activa-se automaticamente no arranque o que faz com que fique desde logo a mamar recursos sem que existe necessidade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou bastante satisfeito, quando mandei vir ainda fiquei um bocadinho arrependido porque por mais 20€ arranjava um com melhor processador, com leitor de SD, mais suporte...mas por enquanto sem razão de queixa. O telemóvel é mais bonito do que eu pensava, a bateria é um monstro (se uma de 1800mAh me durava 2 dias e meio, esta vai dar para uma semana!) e o material de construção é muito bom. O ecrã é que é grande demais, continuo a achar que 4.7" é o ideal :mrgreen:

Assim que conseguir meter stock android nisto vai ficar um mimo, detesto estas skins manhosas dos fabricantes...

EDIT: Foi 120€, por isso pelo preço acho que compensa.

Daqui a uma semana já achas que os outros é que são pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

OnePlus One vai aumentar de preço a partir de dia 25. De 299€ irá passar a custar 349€. Quem não tem convite tem a próxima Terça para comprar ao preço actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...