Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Eu ando com a 5.0.2 há 2 dias e antes chegava ao final do dia com 70% de bateria e agora vai nos 40%

Nem quero imaginar se passar um dia todo fora sempre em utilização

Mas acho que iam resolver isso na 5.1

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o mail com o tracking hoje. Fui ao site da mrw coloquei lá o código, é normal dizer entregue? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o mail com o tracking hoje. Fui ao site da mrw coloquei lá o código, é normal dizer entregue? shock.gif

Normal não é de certeza.

Nenhum familiar teu recebeu isso?

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Não, e o meu pai esteve acordado desde as 8h. E não recebemos chamada nenhuma.

Lá diz entregue às 9:32.

Liguei para a mrw (número de atenção ao cliente) e dizem-me que foi entregue a uma Susana, mas com a minha morada. E que eu saiba não há nenhuma Susana na minha rua, até porque é uma rua com poucas casas.

Agora tenho que esperar pelas 14h para contactar a loja. Agora estão em hora de almoço.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Não terão enviado um Tracking diferente para ti por engano?

Compartilhar este post

Link para o post

Então entregaram na morada errada. Agora que vão lá buscar o aparelho, mas a esta hora já deve estar aberto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso comigo era muito simples, ou resolviam isso já hoje e iam buscar o telemóvel ou então pagavam um novo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, confirma se não introduziste mal a morada no site da Antelife...

Caso esteja tudo ok, a Antelife e a transportadora que se responsabilizem que o problema é deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso comigo era muito simples, ou resolviam isso já hoje e iam buscar o telemóvel ou então pagavam um novo

Basicamente a possibilidade de o terem já aberto é grande, porque a pessoa mesmo sabendo que eventualmente nao tinha encomendado nada, aceitou e deve ter aberto a ver o seu novo Tlm :mrgreen: Isso é eles irem lá levantar, fazer reclamação na loja da MRW da tua área e reclamar à Antelife, para eles se entenderem com a transportadora e que façam novo envio para ti, que ficas mais uns dias privado da tua compra, ao menos que compensem de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito porque ao telefone com a mrw, disseram a minha morada.

Já conseguiste alguma coisa? Falaste outra vez com a MRW?

Nunca tinha ouvido nada assim....

Tens que descobrir a tal "Susana"....

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sorte da outra pessoa :lol:

Em várias lojas há seguro do shipping, o que é que isto quer dizer? Que me pagam as despesas da alfandega, se eu comprar este seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem não, se a morada dele estiver bem, a MRW é que tem de saber onde entregou a encomenda e se já foi usada então pagam-lhe outra nova

Compartilhar este post

Link para o post

Já conseguiste alguma coisa? Falaste outra vez com a MRW?

Nunca tinha ouvido nada assim....

Descobrir porquê? Quem tem que tratar disso é a Antelife a transportadora... Ele pagou por um serviço, que friso a minha opinião novamente, caro (quase 20€ ou à volta disso por uma entrega que demora sempre uns 3 dias à vontade), logo, quem tratou do envio por parte da Antelife e quem entregou por parte da transportadora é que tem de se ajeitar. Espero que isto se resolva a bem para ele, senão, qual a imagem com que ele iria ficar disto? Parece-me um pouco má esta situação, apesar de nunca ter sofrido disto em quase 5 encomendas que já fiz.

Outra coisa que me faz confusão é o facto de alguém se apropriar de algo de outra pessoa mesmo sabendo que aquilo foi ali parar por engano e provavelmente vai ter que devolver, digo eu.

Já para não falar que se não teve bom censo de devolver, mesmo que a vão recolher lá a casa dessa tal "Susana", ele já vai ficar com uma coisa que foi usada. Pessoalmente, se isso acontecesse, já nem aceitava. Ou davam novo, ou bem que ficavam com ele e pedia o dinheiro de volta.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa nova!

Já fiz várias encomendas, e nunca tive esse problema!

Aliás normalmente ligar-me antes de irem para a minha morada a perguntar se estou, e se por acaso ligarem quando já estão há porta de casa perguntam se quero que deixem em algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobrir porquê? Quem tem que tratar disso é a Antelife a transportadora... Ele pagou por um serviço, que friso a minha opinião novamente, caro (quase 20€ ou à volta disso por uma entrega que demora sempre uns 3 dias à vontade), logo, quem tratou do envio por parte da Antelife e quem entregou por parte da transportadora é que tem de se ajeitar. Espero que isto se resolva a bem para ele, senão, qual a imagem com que ele iria ficar disto? Parece-me um pouco má esta situação, apesar de nunca ter sofrido disto em quase 5 encomendas que já fiz.

Outra coisa que me faz confusão é o facto de alguém se apropriar de algo de outra pessoa mesmo sabendo que aquilo foi ali parar por engano e provavelmente vai ter que devolver, digo eu.

Já para não falar que se não teve bom censo de devolver, mesmo que a vão recolher lá a casa dessa tal "Susana", ele já vai ficar com uma coisa que foi usada. Pessoalmente, se isso acontecesse, já nem aceitava. Ou davam novo, ou bem que ficavam com ele e pedia o dinheiro de volta.

Esqueci-me de pôr um smile à frente da "Susana".....

Estava a brincar...

A partir do momento em que a morada está correcta mas a encomenda foi entregue a outra pessoa, onde é que a Antelife tem culpa?..... A culpa foi da transportadora e claro que são situações muito chatas, no entanto toda a gente erra e agora há que pensar positivo e resolver a situação...

Quanto ao envio "caro" que dizes, já sabes que nas outras lojas esse envio já está incluido no preço.... Free-shipping só mesmo da China.....

E claro que essa "Susana" fez mal..... Daí eu ter dito que era preciso encontrá-la ;) JUST KIDDING

Aguardo noticias....

Cumpts!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa nova!

Já fiz várias encomendas, e nunca tive esse problema!

Aliás normalmente ligar-me antes de irem para a minha morada a perguntar se estou, e se por acaso ligarem quando já estão há porta de casa perguntam se quero que deixem em algum lado.

Olha que já encomendei da Powerplanet, Antelife e Geekvida e nunca tive um atendimento tão personalizado! icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: cada uma, boa sorte jovem

Compartilhar este post

Link para o post

Não me referia ao facto das outras lojas incluírem isso nos preços finais, era só mesmo a minha opinião pessoal... Para mim, tudo que demore mais de 3 dias úteis a chegar, e a pagar 20€ quase só pelo transporte, não é nada compensatório, imo, porque quase de certeza que vocês (e as outras lojas igualmente) também metem mais algum ao bolso desse valor cobrado pelos portes.

Contudo, espero que a situação dele se resolva e que tenha o que pagou, afinal de contas se o fez, não foi com o intuito de vir a ter problemas.

Bazuka, já eu nunca tive direito a esse tratamento VIP! A mim nunca me ligaram antes, nem msg, nem nada, a avisar que vinham entregar ou que estavam a chegar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio, e a morada estando correcta, a Antelife não tem culpa que a MRW falhe a entrega, mas não a inibe de resolver a situação para o SEU cliente, mesmo que seja com um novo envio para o SEU cliente com algum desconto ou compensação, pois é ele o lesado no meio disto tudo ;) Ainda para mais apanha o feriado amanhã, lá se foi o brinquedo novo no fds prolongado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio, e a morada estando correcta, a Antelife não tem culpa que a MRW falhe a entrega, mas não a inibe de resolver a situação para o SEU cliente, mesmo que seja com um novo envio para o SEU cliente com algum desconto ou compensação, pois é ele o lesado no meio disto tudo ;) Ainda para mais apanha o feriado amanhã, lá se foi o brinquedo novo no fds prolongado :mrgreen:

Pois tens razão.....

E se fosse eu a decidir, acredita que os clientes ficavam sempre a ganhar!

E, infelizmente, "EU" não posso fazer absolutamente nada... :confuso:

E, como disseste, agora, com a Antelife, só na segunda-feira....

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de pôr um smile à frente da "Susana".....

Estava a brincar...

A partir do momento em que a morada está correcta mas a encomenda foi entregue a outra pessoa, onde é que a Antelife tem culpa?..... A culpa foi da transportadora e claro que são situações muito chatas, no entanto toda a gente erra e agora há que pensar positivo e resolver a situação...

Quanto ao envio "caro" que dizes, já sabes que nas outras lojas esse envio já está incluido no preço.... Free-shipping só mesmo da China.....

E claro que essa "Susana" fez mal..... Daí eu ter dito que era preciso encontrá-la ;) JUST KIDDING

Aguardo noticias....

Cumpts!

Life os vossos portes são caros, 20$ dá sensivelmente 16€, eu ainda há uns dias enviei um telemóvel para Espanha através da mrw, envio normal, saiu num dia e no seguinte já tinha sido entregue, e paguei 7,85€.

Olha que já encomendei da Powerplanet, Antelife e Geekvida e nunca tive um atendimento tão personalizado! icon_mrgreen.gif

Isso é porque és um anti social, e não te relacionar com as pessoas certas.

Não me referia ao facto das outras lojas incluírem isso nos preços finais, era só mesmo a minha opinião pessoal... Para mim, tudo que demore mais de 3 dias úteis a chegar, e a pagar 20€ quase só pelo transporte, não é nada compensatório, imo, porque quase de certeza que vocês (e as outras lojas igualmente) também metem mais algum ao bolso desse valor cobrado pelos portes.

Contudo, espero que a situação dele se resolva e que tenha o que pagou, afinal de contas se o fez, não foi com o intuito de vir a ter problemas.

Bazuka, já eu nunca tive direito a esse tratamento VIP! A mim nunca me ligaram antes, nem msg, nem nada, a avisar que vinham entregar ou que estavam a chegar :mrgreen:

Se o custo do envio já está refletido no preço pouco me importa, o que interessa é o preço final a pagar, se outras lojas conseguem colocar os portes no preço e ainda assim pedir valores mais baixos, para mim é isso que importa.

Quanto ao tratamento privilegiado, bem cada um só tem o que merece. E só para meter mais nojo até os carteiros tem o meu contacto de forma a que nenhuma encomenda fique por entregar para o dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, tudo isso é normal para ti porque moras numa terreola do alentejo que tem uma população de 3 habitantes, portanto são todos aí em casa :mrgreen:

Pois tens razão.....

E se fosse eu a decidir, acredita que os clientes ficavam sempre a ganhar!

E, infelizmente, "EU" não posso fazer absolutamente nada... :confuso:

E, como disseste, agora, com a Antelife, só na segunda-feira....

Eu sei que és uma "mera" mensageira" ;) Mas aperta lá os chineses espanholados para pelo menos lhe darem uma capinha :lol:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, tudo isso é normal para ti porque moras numa terreola do alentejo que tem uma população de 3 habitantes, portanto são todos aí em casa :mrgreen:

Eu sei que és uma "mera" mensageira" ;) Mas aperta lá os chineses espanholados para pelo menos lhe darem uma capinha :lol:

Somos 4! O gato também conta! O peixe não porque vai na volta morre e passamos a ter novo residente!

Oferecerem-lhe uma capa, eles até oferecem, mas depois paga mais 20$ de portes e quem a recebe é a Susana!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois além de a MRW ter de pagar um novo, exigia que me pagassem os 20€ que dei a mais para ter o telemóvel mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...