Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Somos 4! O gato também conta! O peixe não porque vai na volta morre e passamos a ter novo residente!

Oferecerem-lhe uma capa, eles até oferecem, mas depois paga mais 20$ de portes e quem a recebe é a Susana!

HEHEHEHE!!

Nos preços totais, na maior parte dos produtos, temos o melhor preço!

Tenho-me esforçado e já tenho os "olhos em bico" de tanto comparar preços :estrelas:

Para a semana já chegam mais novidades!

Não sejam tão mauzinhos... ;)

E @Kluivert, há novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta! Tive a trabalhar e só agora cheguei a casa.

Às 14h lá liguei para a mrw local e informaram-me que já se tinham apercebido do erro e que me iam contactar durante a tarde. Parece que a encomenda foi picada juntamente com material da La Redoute (daí o "entregue", porque eles foram entregar o material da loja). O telemóvel voltou para a mrw, só havia o problema de que hoje eles já não conseguiam fazer a entrega porque a carrinha que faz a volta para o meu lado, já tinha saído.

Como eu estava perto (e se não fosse hoje só 2a feira é que recebia) lá fui buscar o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto do mal o menos.

São erros que acontecem, mas que irritam profundamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que launcher usam? Vale a pena alterar o original mesmo com a actualização para o 5.0.2? O launcher acrescenta o que ao sistema mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do telemóvel que tens. O launcher permite uma maior personalização na aparência, widgets etc.

Eu curto do Google Launcher no Moto G 2014, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é o que tou a ver. Pensei que fosse alterar a velocidade da coisa mas não parece que seja alguma coisa por ai além. É mais de design e para ficar mais atractivo. Por agora fico-me com o do Moto G mas talvez experimente mais tarde brincar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Nova Launcher. Tem um aspecto lindo e a disposição do menu é agradável e prática, podes personalizar com os icons que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem utilizo no nova launcher, outras vezes utilizo o Buzz Laucher.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei isso ontem mas não sabia o que adicionar lá, então desinstalei.

Por agora fiquei-me com a app do The Guardian, Obervador, Expresso, Jornais e Noticias do Google.

Btw tou a experimentar tambem o Pocket.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse niiiws nao é só para iOS? Já vi que há uma versão para android mas preciso de pedir uma autorização qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo carregar com a roda do rato num link para abrir uma nova tab. Muito porreiro. vou experimentar.

Btw ainda tou a espera que me aceitem no outro link do niiiws. Tá difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Alguém sabe um sitio fiável para comprar um Asus Zenphone 2, versão de 4 GB?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Alguém sabe um sitio fiável para comprar um Asus Zenphone 2, versão de 4 GB?

Gearbest, Antelife, geekvida ou pandawill. Vêm todos da China. Tem cuidado com a versão, porque mesmo os de 4gb, há alguns que trazem processadores diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir. É bastante simples e fácil de navegar.

Não é app de notícias mas é para ler notícias

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flynx

Basicamente, quando há links p.e. no facebook de uma noticia, em vez de clicar e abrir o browser, ele guarda a noticia numa bolinha tipo as de conversas do facebook

Muito bom xixo. Mal vi saquei e é bastante útil para ver os emails e links.

Recomendo os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka sempre mandei vir o Inew v7. Agora queria ver se arranjava uma capa e só encontro isto, que me parece um pouco "fraco".Queria algo mais resistente e confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka sempre mandei vir o Inew v7. Agora queria ver se arranjava uma capa e só encontro isto, que me parece um pouco "fraco".Queria algo mais resistente e confiável.

procura no Aliexpress, há de tudo e mais alguma coisa, e a bons preços, demora é cerca de 1 mês a chegar.

http://www.aliexpress.com/item/iNew-V7-Case-New-High-Quality-Genuine-Filp-Leather-Cover-cellphone-Case-For-iNew-V7-case/32252067504.html

http://www.aliexpress.com/item/iNew-V7-Case-in-Stock-New-2014-items-Factory-Price-Flip-Leather-Case-Exclusive-Flip-Cover/32251232247.html

Esses são alguns exemplos, tens lá mais coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica para que serve uma smart tv box, ou outro nome que tenha, qual a utilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica para que serve uma smart tv box, ou outro nome que tenha, qual a utilidade?

Depende.

Tenho uma, e basicamente serve para ver filmes e fazer stream para a tv, sem ter que andar sempre a ligar tudo, podia fazer facilmente isso com o pc, mas tinha que andar a ligar e a desligar cabos, assim tenho-a sempre ligada, e vejo filmes e a bola sem me preocupar.

Conheço quem a utilize com servidor de media ligado a um disco externo, ou com sistema de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a box suportar, sim, senão vês como se fosse no computador, vais ao site e metes a reproduzir. O Wareztuga, por exemplo, funciona sem qualquer problema. Depois tens mais algumas apps que te permitem ver filmes e canais, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...