Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

OnePlus One vai aumentar de preço a partir de dia 25. De 299€ irá passar a custar 349€. Quem não tem convite tem a próxima Terça para comprar ao preço actual.

O mesmo hardware? REALLY?! Que empresa estúpida.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é empresa, é do BCE, que tem estado a desvalorizar o euro em relação ao dólar.

Compartilhar este post

Link para o post

As opções continuam a ser as mesmas que eram antes, atenuando um pouco o preço, porque de facto 50€ é alto estalo num preço. Mesmo assim, G3 de 32/3 Gb ainda continua acima em preço. Tem é QHD

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que acham que vale um BB Z10 neste momento? Em 2ª mão com 6 meses e praticamente como novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só dizer que agora não consigo gostar desta secção em que vinha cá sempre tentar ajudar alguém, ler notícias ou divertir-me um bocado com vocês. É só spam das lojas, equipamentos de m*rda no meio de uma mão cheia que realmente valem a pena, todo o santo dia, até ao fim de semana. Quem perde é a comunidade, isto enerva pra cacete, mas é só a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sad but true. Já para não falar da preguiça em muita gente encontrar e saber o que é melhor para si, e vir constantemente fazer as mesmas perguntas, página após pagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só dizer que agora não consigo gostar desta secção em que vinha cá sempre tentar ajudar alguém, ler notícias ou divertir-me um bocado com vocês. É só spam das lojas, equipamentos de m*rda no meio de uma mão cheia que realmente valem a pena, todo o santo dia, até ao fim de semana. Quem perde é a comunidade, isto enerva pra cacete, mas é só a minha opinião.

Red não te irrites homem, eu também já passei essa fase.

Tenho que admitir que esta secção tem perdido um pouco de qualidade, porque infelizmente não se produzem conteúdos próprios para a mesma, ninguém quer saber do telemóvel que A ou B vai querer comprar daqui a 6 meses, querem saber as novidades, e digamos que não é fácil andar só 2 ou 3 a colocar aqui os artigos, principalmente quando depois praticamente ninguém lhes liga puto, e com jeitinho até vêm perguntar exactamente a mesma coisa que foi escrita 2 ou 3 posts antes.

Pessoalmente gosto desta secção, mesmo quando eu não era o moderador, era neste cantinho do forum que passava a maior parte do tempo, mas se fores ver mesmo na parte do windows pouca coisa aparece.

Se no entanto quiseres ajudar a melhorar, por mim qualquer boa ideia é bem aceite, por mais tola que possa parecer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar reformar o meu Iphone e ando de olho no Samsung Galaxy Alpha. Acho que tem o tamanho ideal (4.7''), boas características técnicas e é bonito para crl. Aí pelas lojas online, tipo PCDiga, Redcoon e por aí, arranja-se por à volta de 350€, o que ainda é uma diferença do crl para as lojas (500€, em quase todas). Que opiniões têm sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

É um telefone interessantes nesses preços. Vai receber o update Lollipop. No entanto era capaz de optar pelo Xperia Z3 Compact que anda nessas medidas.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te fará alguma diferença para a compra mas tenho a ideia que o Galaxy Alpha vai ser descontinuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na Suíça e aqui se vê que é outra realidade. Nós andamos a ver o melhor preço online e eles simplesmente não têm nada que não seja topo de gama praticamente. Damn!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a experimentar o Keep e o Pushbullet. O segundo ainda não usei muito mas gostei da ideia o primeiro para notas e listas de coisas é impecável. Aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me sabe dizer como se bloqueia um contacto ou pelo menos as mensagens recebidas por determinado contacto num BlackBerry?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o tamanho do ecrã não tem necessariamente a ver com o tamanho do telemóvel, depende de como aproveitam o bezel.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o tamanho do ecrã não tem necessariamente a ver com o tamanho do telemóvel, depende de como aproveitam o bezel.

Não é disso que ele está a falar, é mesmo do tamanho do ecrã, porque estava a achar que um 5,5" era grande demais, e eu respondi-lhe aquilo.

Pessoalmente acho que para cima é sempre facil mudar, para mais pequeno, já requer alguma habituação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar vender o meu Moto G 1ª geração para comprar o Moto G o último, vale a pena? Por quanto devo conseguir vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar vender o meu Moto G 1ª geração para comprar o Moto G o último, vale a pena? Por quanto devo conseguir vender?

Tnes que ver isso é um modelo com 2 anos, que quando o compraste foi barato, por isso não podes pedir muito por ele, uns 80€ é o que ele deve valer, mas deves conseguir vender por 100€.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo no OLX, por esse preço são com algo estragado, talvez consiga sacar mais uns euros

O último, em loja, onde existe mais barato? Na fnac é 180€

Mas será que compensa, ou há melhores por este preço em loja? Não queria chinocas nem mandar vir de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo no OLX, por esse preço são com algo estragado, talvez consiga sacar mais uns euros

O último, em loja, onde existe mais barato? Na fnac é 180€

Mas será que compensa, ou há melhores por este preço em loja? Não queria chinocas nem mandar vir de fora

Eu nem fui ver ao olx, foi uma estimativa por alto, quanto às existencias em loja, isso é para esquecer, porque eles não se importam de suportar o prejuizo de terem artigos que não foram vendidos em tempo util.

Sinceramente não me parece que consigas muito melhor em loja por 150€, por isso a não ser que queiras mesmo trocar, eu ficava com ele.

Boas pessoal.

Acham que fico bem servido com este smartphone? http://www.thlmobilestore.com/thl-2015.html

O telemovel é razoavel, mas não sei se a grafica será capaz de aguentar esse ecrã. No antutu vai ter excelente pontuação, mas depois em 3D vai ficar à rasca, porque um exactamente igual, mas com um ecrã de menor resolução, no 3Dmark não chegou ao 4500 pontos, o que é fraco

E o Zenfone 2? Pqp.

que e que tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...