Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

250€ não quero mesmo gastar mais..

Dual-Sim, 5,5", 3gb's de ram, ate 250€, a unica opção é mesmo o jiayu S3.

Se quiseres juntar mais uns trocos, têns outros, que na minha opinião são melhores.

Siswoo Monster R8

Zopo Zp999

Eu tenho um Siswoo monster r8, e vale bem o dinheiro, pessoalmente gosto muito dele, o processador melhor, e a grafica é muito melhor que a do S3.

Em relação ao Zopo, a diferença está na camara, as fotos do Siswoo são melhores, alem disso se fores ao site oficial da Siswoo, e vires o preço na loja deles, ao comprar na geekvida consegues um desconto de 50€. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já está disponível o Kingzone Z1. 217€! Dá uma vista de olhos a ver se gostas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também já está disponível o Kingzone Z1. 217€! Dá uma vista de olhos a ver se gostas :)

Mas só vindo da China, porque no armazém espanhol não consta, pelo menos eu não consegui encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóvel baratuxo, de preferência numa loja física. O que recomendam?

Não sou muito exigente, apenas preciso do básico.

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento?

Mas por orçamento baixo ia para um Lumia 535.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente estou com muito pouco dinheiro e preciso mesmo de um telefone porque o que tenho está para dar o berro. Mas também não quero dar 50/60€ por uma coisa que não vale nada só para o desenrasque.

Prefiro dar um pouco mais por algo que tenha o básico e que seja minimamente competente.

Qualquer coisa até aos 160€ e já estou a puxar bastante a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lumia 535 a 110 euros é uma boa opção se não fores muito exigente. E é muito fluído.

Depois na globaldata e na pcdiga tens o Moto G 2014 a 169.90, se bem que já ultrapassa. A câmara é importante? O Moto E 2nd Gen 4G está a uns 129.90 mas a câmara é meio meh, é o inconveniente. Tem 5 MP e não tem flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de ser importante mas já que vou comprar alguma coisa, gostava que tivesse "os mínimos".

Vou ver se consigo equilibrar as contas e ver qual será a melhor escolha. O Nokia parece-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O nokia é um telefone equilibrado, é uma boa conjugação.

Pessoalmente não optava por windows phone, mas isso são opções, e como tu queres em loja fisica, sobram-te os wikos na fnac ou na box do jumbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os contras do windows phone?

Dou preferência a loja física, porém é uma questão de averiguar tudo o resto. Quero estudar qual será a melhor hipótese para mim, se encontrar outro telemóvel que me fique mais em conta na internet, não será por aí que não o vou comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os contras do windows phone?

Dou preferência a loja física, porém é uma questão de averiguar tudo o resto. Quero estudar qual será a melhor hipótese para mim, se encontrar outro telemóvel que me fique mais em conta na internet, não será por aí que não o vou comprar

Pessoalmente não gosto do Windows phone acho que praticamente não existem opções de personalização, alem disso a store deles é muito mais limitada.

Posto isto algumas opções:

Xiaomi Redmi 1s

Inew v7

Existem muitas mais opções, mas na minha opinião com menor qualidade que nestes 2 equipamentos, com qualquer um deles ficas bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dual-Sim, 5,5", 3gb's de ram, ate 250€, a unica opção é mesmo o jiayu S3.

Se quiseres juntar mais uns trocos, têns outros, que na minha opinião são melhores.

Siswoo Monster R8

Zopo Zp999

Eu tenho um Siswoo monster r8, e vale bem o dinheiro, pessoalmente gosto muito dele, o processador melhor, e a grafica é muito melhor que a do S3.

Em relação ao Zopo, a diferença está na camara, as fotos do Siswoo são melhores, alem disso se fores ao site oficial da Siswoo, e vires o preço na loja deles, ao comprar na geekvida consegues um desconto de 50€. icon_mrgreen.gif

Quanto é que recebes de comissão ?! icon_mrgreen.gif

Eu queria algo de uma marca mais conhecida. O meu Newman K1S está com a bateria a inchar e até já levantou o ecrã icon_facepalm.gif Mas como aquilo veio da antelife, nem me vou chatear. Vai para o lixo.

Daí estar mais inclinado para o S3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria algo de uma marca mais conhecida. O meu Newman K1S está com a bateria a inchar e até já levantou o ecrã icon_facepalm.gif Mas como aquilo veio da antelife, nem me vou chatear. Vai para o lixo.

Bateria a inchar é complicado. Se ainda não partiu nada e apenas descolou o ecrã, compra uma bateria nova, pois essa tinha defeito e resolves a questão. Em todo o caso faz barulho com a Antelife para tentares pelo menos teres a bateria de borla, porque isso é defeito de fabrico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria a inchar é complicado. Se ainda não partiu nada e apenas descolou o ecrã, compra uma bateria nova, pois essa tinha defeito e resolves a questão. Em todo o caso faz barulho com a Antelife para tentares pelo menos teres a bateria de borla, porque isso é defeito de fabrico.

No máximo mando para lá um e-mail. Não quero mesmo perder tempo com isto a fazer, videos e mais não sei o quê.

A Antelife, agora tem bastante concorrência. É mesmo muito facil perder clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não há comissões para ninguém, a unica coisa que recebo, é o agradecimento dos meus companheiros e utilizadores do forum.

Se vais deitar o k1s ao lixo, então manda cá para casa, que eu não me importo de brincar com ele um bocadinho alem disso ainda não tive a oportunidade de mexer em nenhum Newman de forma a apurar a qualidade do equipamento, até te pago os portes. :mrgreen:

Os equipamentos chineses têm bastante qualidade, é preciso é ter muita atenção na hora de escolher o que se vai comprar, uma das melhores marcas é a xiaomi, a geekvida têm uma promoção no Xiaomi Mi note.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=163313&st=400&p=10116613entry10116613

Pessoalmente é um equipamento do qual gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa que recebo, é o agradecimento dos meus companheiros e utilizadores do forum.

E é mau, se calhar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E é mau, se calhar. 8)

Não, não é mau, é optimo, se não fosse esse reconhecimento, a geekvida não me tinha enviado uns headphones e um telemovel para testar, infelizmente já tive que os devolver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não há comissões para ninguém, a unica coisa que recebo, é o agradecimento dos meus companheiros e utilizadores do forum.

Se vais deitar o k1s ao lixo, então manda cá para casa, que eu não me importo de brincar com ele um bocadinho alem disso ainda não tive a oportunidade de mexer em nenhum Newman de forma a apurar a qualidade do equipamento, até te pago os portes. icon_mrgreen.gif

Os equipamentos chineses têm bastante qualidade, é preciso é ter muita atenção na hora de escolher o que se vai comprar, uma das melhores marcas é a xiaomi, a geekvida têm uma promoção no Xiaomi Mi note.

http://www.cmportuga...entry10116613

Pessoalmente é um equipamento do qual gosto muito.

Não me importo nada, quando tiver o novo eu digo-te algo.

A unica desvantagem que esse tem é o facto de ser single sim. Eu antes de comprar o Newman era para ter comprado esse mas esgotou na Antelife e eu precisava mesmo de um equipamento.

Agora que me vejo apenas com um telemovel, é quase imprescindivel ser Dual-sim por causa do trabalho.

Mas tens um mau feedback do S3? Pareces muito reticente...

Compartilhar este post

Link para o post

Do Galaxy S3?

Não! Jiayu S3.

PS: Reparei agora que afinal não é a bateria é mesmo o ecrã que parece que está a descolar-se.

Whatever. Vem um novo.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Jiayu S3.

PS: Reparei agora que afinal não é a bateria é mesmo o ecrã que parece que está a descolar-se.

Whatever. Vem um novo.

Não desgosto do equipamento nem da marca, antes pelo contrario, a Jiayu é das marcas chinesas mais interessantes, os equipamentos deles têm uma qualidade de constução muito acima da maioria dos chineses, tenho um G4T desde novembro de 2013, e continua impecavel, a minha maria é que finalmente conseguiu estalar o vidro do touch, depois de muita porrada dar no telemovel.

A unica coisa que tenho "contra" é o processador, se por um lado é muito poupado em termos de consumos de bateria em standby, sendo que é desenrascado e muito rapido nas suas tarefas, a grafica é algo limitada, consegues jogar normalmente praticamente todos os jogos, isto para não dizer todos, mas eventualmente poderá ficar curta.

Atendendo ao teu orçamento, e às caracteristicas que queres, o Jiayu S3 é a unica opção no mercado.

Vais ficar satisfeito com ele tenho toda a certeza disso, e não te vai dar dores de cabeça, e vai ter um desempenho muito interessante, não vais ficar decepcionado de maneira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do equipamento nem da marca, antes pelo contrario, a Jiayu é das marcas chinesas mais interessantes, os equipamentos deles têm uma qualidade de constução muito acima da maioria dos chineses, tenho um G4T desde novembro de 2013, e continua impecavel, a minha maria é que finalmente conseguiu estalar o vidro do touch, depois de muita porrada dar no telemovel.

A unica coisa que tenho "contra" é o processador, se por um lado é muito poupado em termos de consumos de bateria em standby, sendo que é desenrascado e muito rapido nas suas tarefas, a grafica é algo limitada, consegues jogar normalmente praticamente todos os jogos, isto para não dizer todos, mas eventualmente poderá ficar curta.

Atendendo ao teu orçamento, e às caracteristicas que queres, o Jiayu S3 é a unica opção no mercado.

Vais ficar satisfeito com ele tenho toda a certeza disso, e não te vai dar dores de cabeça, e vai ter um desempenho muito interessante, não vais ficar decepcionado de maneira nenhuma.

Sinceramente, raramente utilizo o télemovel para jogar.

Só quando estou na alfândega a seca, fora isso no escritório não tenho muito tempo.

Outra coisa que me despertou a atenção foi a bateria, parece ser superior ás concorrentes.

Obrigado pela ajuda mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lumia 535 a 110 euros é uma boa opção se não fores muito exigente. E é muito fluído.

Depois na globaldata e na pcdiga tens o Moto G 2014 a 169.90, se bem que já ultrapassa. A câmara é importante? O Moto E 2nd Gen 4G está a uns 129.90 mas a câmara é meio meh, é o inconveniente. Tem 5 MP e não tem flash.

Pessoalmente não gosto do Windows phone acho que praticamente não existem opções de personalização, alem disso a store deles é muito mais limitada.

Posto isto algumas opções:

Xiaomi Redmi 1s

Inew v7

Existem muitas mais opções, mas na minha opinião com menor qualidade que nestes 2 equipamentos, com qualquer um deles ficas bem servido.

O Nokia despertou a minha curiosidade e para o que pretendo poderia ser o ideal, porém parece-me que estes que o Bazuka referenciou valem a diferença.

Estou bastante inclinado para o Inew. Qual será a grande desvantagem deste modelo?

Já agora, obrigado a ambos pela informação!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...