Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Até compreendo que as aplicações gratuitas tenham algum tipo de publicidade, mas o que é demais é incomoda.

Pessoalmente até nem sou de andar a sacar as aplicações por fora e instalar os cracks, se for realmente boa, tiver um preço aceitavel e eu lhe der utilização, compro, e já tenha uma lista jeitosa, 99% foram compradas em sales, que me perimitram pagar muito menos, mas ter que papar com publicidade por tudo e por nada, e muita dela realmente incomodativa, isso é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a pensar trocar de telemóvel.

Estou com dois em vista, estando indeciso sobre qual devo comprar.

São eles o Wiko Ridge 4G FAB e o BQ Aquaris e5 4G.

Fico bem servido com qualquer um dos dois, ou aconselham outro mais ou menos dentro deste orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Espera pelos novos BQ da série M

Edit: Quer dizer, se não for urgente, dado que supostamente são lançados somente em Maio.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Quer dizer, se não for urgente, dado que supostamente são lançados somente em Maio.

Por acaso carece de uma certa urgência. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se há telemóvel que eu não comprava era da BQ, aquela política de atualizações e de lançamento de novos modelos é ridícula.

E por esse preço há melhor. Tenta o LG G2 que anda a rondar esses preços, principalmente online. Mas em lojas físicas, ainda na staples esteve a 240 euros ou assim esta semana.

http://www.staples.pt/Produtos/Smartphone_LG_G2_LGD802?tvi

Aqui está.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso carece de uma certa urgência. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, as opções são bastantes, e depende do orçamento. Se for só esses que referiste, bom, o Wiko :mrgreen:

Mas como o Kratos disse, já orientas o LG G2 a preços semelhantes e é superior ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos. ;)

Estava inclinado para o Wiko devido a haver na Box no Jumbo e eu ter cartão, agora com o LG é que me lixaram. :mrgreen:

Até 250€ o que aconselham mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres comprar só em lojas fisicas tipo Jumbos e afins? Por norma pagas mais que online em lojas de confiança, mesmo lojas nacionais.

O G2 anda ligeiramente acima dos 250 em PT mas é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de preferir comprar em lojas físicas, é por haver possibilidade de fazê-lo em prestações.

Entendo. Nesse caso a oferta fica sempre mais limitada, seja por questões de stocks, seja por gama de oferta em cada loja. A oferta da Box nesses valores anda mesmo pelos Wikos da vida

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de preferir comprar em lojas físicas, é por haver possibilidade de fazê-lo em prestações.

Nas lojas online também, até porque pagas com paypal e se utilizares o cartão de credito, é só dividires para o pagamento a prestações.

Mas com esse orçamento e comprando em loja fisica ia bater chinelo há procura do LG G2, tambem pode ir para um Galaxy S4, que há uns dias na worten estava a 139€. Mais barato novo do que pediam os paquistaneses para trocar o ecrã do de um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

S4 por 139€? Excelente compra...

Compartilhar este post

Link para o post

Era a 200€ e bloqueado à Vodafone

http://i.imgur.com/Qg6x0QQ.jpg

Essa foi na staples, eu vi mesmo na worten mobile, quando vi a promo, pensei, vou comprar e por há venda selado, mas vou tomar um café antes e pensar no assunto.

Quando voltei, já não havia, estava um gajo a levantar os ultimos 4 que tinham.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem em casa um Moto G 1st Gen acabado de chegar do centro de reparações e um THL T6 Pro novinho em folha qual é que usavam? Comprei o THL na quinta a contar que o Moto G não tinha reparo e chegaram-me os 2 a casa hoje :mrgreen:

No entanto, até correu bem visto que o SII do meu pai já está a dar o berro e assim juntamos o útil ao agradável. Eu fico com um e ele com o outro. Estou é indeciso entre qual escolher :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem em casa um Moto G 1st Gen acabado de chegar do centro de reparações e um THL T6 Pro novinho em folha qual é que usavam? Comprei o THL na quinta a contar que o Moto G não tinha reparo e chegaram-me os 2 a casa hoje :mrgreen:

No entanto, até correu bem visto que o SII do meu pai já está a dar o berro e assim juntamos o útil ao agradável. Eu fico com um e ele com o outro. Estou é indeciso entre qual escolher :mrgreen:

O que tiver melhor display.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Perguntaste qual nós escolhíamos. E eu, no teu caso, comparava os ecrãs e ficava com o que achasse melhor. Nessa gama de preços o desempenho há-de ser parecido, mesmo admitindo que nem sequer sei as specs do thl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesoalmente optava pelo thl t6, apenas por ter um ecrã maior, o resto será semelhante.

Se quiseres testar roms e o lolipop, ai tens que ir para o Moto G.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ao que parece a qualidade do ecrã é igual, só é um pouco maior. Vou testar o THL durante uma semana a ver se me habituo ao tamanho e depois escolho. E quanto às Roms estou um bocado com o cu esquentado por causa dessas brincadeiras, foi assim que queimei a placa. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ao que parece a qualidade do ecrã é igual, só é um pouco maior. Vou testar o THL durante uma semana a ver se me habituo ao tamanho e depois escolho. E quanto às Roms estou um bocado com o cu esquentado por causa dessas brincadeiras, foi assim que queimei a placa. Obrigado :compinchas:

Rom errada ou andaste a mexer em voltagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...