Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O Nokia despertou a minha curiosidade e para o que pretendo poderia ser o ideal, porém parece-me que estes que o Bazuka referenciou valem a diferença.

Estou bastante inclinado para o Inew. Qual será a grande desvantagem deste modelo?

Já agora, obrigado a ambos pela informação!

a desvantagem é ser de uma marca manhosa

A inew não é propriamente uma marca manhosa. Tem menor qualidade de materiais do que os lumia, mas o 53x, e o 63x não são propriamente supra-sumos em termos de qualidade dos materiais.

Em termos de devantagens:

- Marca menos conhecida;

- menor qualidade dos materiais;

- Menor tempo de bateria;

Vantagens:

- Android;

- Melhor camara;

- Melhor ecrã;

- Melhor camara;

Agora é uma questão de ponderares se queres um Microsoft Lumia, ou um Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Detestas tanto Windows Phone que até repetes duas vezes a mesma vantagem para ele ficar com Android :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito de ligar a marcas, daí tentar informar-me acerca de produtos menos conhecidos.

Como disse, é mais para utilização do básico mas gostava que fosse um telemóvel com alguma qualidade. Quando te referes a menor qualidade de materiais, é mais especificamente em relação a quê? E na prática, que consequências é que poderá ter em termos de rendimento?

Desculpa lá ser chato com tanta pergunta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Detestas tanto Windows Phone que até repetes duas vezes a mesma vantagem para ele ficar com Android :mrgreen:

Isso é porque a camara do 535, é realmente muito fraca. :mrgreen:

Foi lapso.

E não detesto o windows phone de maneira nenhuma, apenas acho estupido que não se consiga fazer uma coisa basica como salvar uma lista de contactos para um ficheiro CSV sem ter que recorrer a um programa externo, e isto é um pequeno exemplo.

Eu não sou muito de ligar a marcas, daí tentar informar-me acerca de produtos menos conhecidos.

Como disse, é mais para utilização do básico mas gostava que fosse um telemóvel com alguma qualidade. Quando te referes a menor qualidade de materiais, é mais especificamente em relação a quê? E na prática, que consequências é que poderá ter em termos de rendimento?

Desculpa lá ser chato com tanta pergunta :mrgreen:

Quando digo qualidade dos materiais, é dos plasticos, as capas dos lumias serão à partida melhores que a do inew, mas a diferença não é proprimente muito, isto tendo a minha experiencia com o 630 da minha mãe.

Em termos de rendimento, o que te poderá acontecer é que o inew, tal como todos os android, de vez em quando precisa de uma reposição do sistema para manter os mesmos niveis de desempenho, porque com o tempo começa a perder performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo inclinado para esse Inew. Apesar da marca parece-me um produto bastante interessante.

O serviços de entrega é feito por uma empresa, pelo que percebi, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo inclinado para esse Inew. Apesar da marca parece-me um produto bastante interessante.

O serviços de entrega é feito por uma empresa, pelo que percebi, não é?

A entrega é feita através da MRW ou Seur, normalmente 2 dias depois de realizares a encomenda, recebes o telemovel em casa, e a transportadora costuma ligar quando esta a chegar à morada que indicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal até 200€ qual é a melhor coisinha que anda no mercado? Até 4.5"/5"

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi RedMi 2.

Onde aconselhas a comprar bazuka? E marcas mais convencionais? Ela não está muito convencida em comprar um telemóvel chinês...

Estivemos a ver na pcdiga e ela ficou indecisa entre o moto g 2 geração e o wiko getaway

Editado por DeusWilliam

Compartilhar este post

Link para o post

Onde aconselhas a comprar bazuka? E marcas mais convencionais? Ela não está muito convencida em comprar um telemóvel chinês...

Estivemos a ver na pcdiga e ela ficou indecisa entre o moto g 2 geração e o wiko getaway

Entre um Wiko e um xiaomi, ia sem duvida nenhuma para o Xiaomi.

Outra opção, é será o Siswoo Cooper i7, que é uma marca espanhola, é um bom telemovel, podia era ter uma camara um pouco melhor, porque de resto até gostei bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um Wiko e um xiaomi, ia sem duvida nenhuma para o Xiaomi.

Outra opção, é será o Siswoo Cooper i7, que é uma marca espanhola, é um bom telemovel, podia era ter uma camara um pouco melhor, porque de resto até gostei bastante dele.

Mulheres... Tudo o que não é conhecido não presta :mrgreen: em que loja posso comprar esse siswoo ou o xiomi

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona a garantia nessas lojas? Quanto tempo demora a chegar e quanto é os portes? Há risco de ficar na alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post

A Geekvida tem garantia e podes enviar para Espanha.

A Antelife também tem, mas caso tenhas algum stress o aparelho tem que ser enviado para a China. Andam a anunciar que num futuro próximo vão ter um centro de reparações em Espanha, mas o que é certo é que ainda não têm nada de momento.

Os termos procura no site de cada um.

Vindo de armazém europeu (Espanha, França, Alemanha) pode demorar entre 2-7 dias úteis, mas normalmente demora 2-3. Os portes andam à volta dos 15€ (20$). Na Geekvida supostamente não se pagam portes mas o valor dos portes já está incluído no preço do telemóvel.

Mandando vir da China poderá haver problemas com a alfândega, isto na Antelife. Já na Geekvida, podes mandar vir tranquilamente que eles têm um método de envio a partir da China (portes diferentes dos europeus, mas o produto também é relativamente mais barato por vir da China) e eles ficam encarregues de tratar da alfândega, portanto, só tinhas de pagar, estar descansadinho da vida, e receber em casa (o mesmo se aplica caso compres em armazéns europeus).

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóveis até à volta dos 200/250€?

Pessoalmente gosto do sistema do windows phone, se houver opções que me mantivessem aqui, gostava. Mas se não compensar mesmo ficar não me importo de mudar para Android.

Compartilhar este post

Link para o post

as unicas opções em windows phone são o microsoft lumia.

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóveis até à volta dos 200/250€?

Pessoalmente gosto do sistema do windows phone, se houver opções que me mantivessem aqui, gostava. Mas se não compensar mesmo ficar não me importo de mudar para Android.

Jiayu S3 icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

as unicas opções em windows phone são o microsoft lumia.

mas dentro dos Lumia, há algum nesta margem de preços que valha a pena o upgrade? tenho um 520 btw.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção deve ser o Lumia 830.

Também tens o Lumia 640/640 XL a um preço mais baixo e aí a escolha já depende do teu gosto quanto ao tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver esses.

depois o upgrade para o WP10 é como se fosse uma atualização normal ou nem por isso? ou mais vale esperar e comprar com WP10?

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver esses.

depois o upgrade para o WP10 é como se fosse uma atualização normal ou nem por isso? ou mais vale esperar e comprar com WP10?

É como se fosse uma atualização normal. Como vais comprar um telemóvel da gama baixa/média, eu acho que podes comprar já. Os flagships é que só devem ser anunciados quando estiver para sair o W10.

btw, agora é a minha vez de pedir ajuda :mrgreen: também tinha um Lumia 520, mas entretanto morreu. Até aí 150€, o que é que há de bom para aí? Ando a ver o Ulefone Be Pro e o Elephone p3000s, mas tinham que ser mandados vir da China, porque nenhuma das lojas tem estes dois no seu armazém espanhol. Quais são os contras de mandar vir da China, para além de demorar mais tempo? Se ficar preso na alfandega, a quantia a pagar será muito grande ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

É como se fosse uma atualização normal. Como vais comprar um telemóvel da gama baixa/média, eu acho que podes comprar já. Os flagships é que só devem ser anunciados quando estiver para sair o W10.

btw, agora é a minha vez de pedir ajuda :mrgreen: também tinha um Lumia 520, mas entretanto morreu. Até aí 150€, o que é que há de bom para aí? Ando a ver o Ulefone Be Pro e o Elephone p3000s, mas tinham que ser mandados vir da China, porque nenhuma das lojas tem estes dois no seu armazém espanhol. Quais são os contras de mandar vir da China, para além de demorar mais tempo? Se ficar preso na alfandega, a quantia a pagar será muito grande ou nem por isso?

Em numeros redondos acresce uns 30% do que pagaste...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Tens no armazém europeu o Elephone P6000 (170€), tens o Jiayu G4S (165€) em FLASHDEAL, Inew V7 (147€), InewV3 Plus (176€).

Dá uma vista de olhos :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Lollipop está a ser um flop do caraças, só bugs em imensos dispositivos. A "feature" que mais esperava era a melhoria na bateria de 25 a 30%. A mim piorou foi a bateria 25 a 30%.

https://code.google.com/p/android/issues/detail?id=165558

Está aí o erro reportado e não fazem nada. No reddit com a stock o pessoal anda à volta de 3h de ecrã (3G ligado) enquanto com a CM 12.1 passam das 5 horas (Moto G 2014).

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...