Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Será que é de confiança?

Clique aqui

é de confiança, tem 10k de feedback e mesmo que não fosse estás protegido pelo ebay, se não receberes o item recebes o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a carregar com o quê? USB ou carregador? Se carregador qual a corrente e tensão?

tinha a proteção na bateria nem me lembrei : :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha a proteção na bateria nem me lembrei : :facepalm:

aconteceu-me isso quando comprei o meu, até cheguei a ligar para a loja, só que eu foi 1 dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, sugestão de um bom telemóvel para um amigo que quer comprar numa loja física (portanto as opções são Worten, Box do Jumbo e Rádio Popular, penso eu), até um máximo de 350€?

EDIT: Acho que vou mandá-lo para este, não vi muito melhor em termos de qualidade/preço.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, sugestão de um bom telemóvel para um amigo que quer comprar numa loja física (portanto as opções são Worten, Box do Jumbo e Rádio Popular, penso eu), até um máximo de 350€?

EDIT: Acho que vou mandá-lo para este, não vi muito melhor em termos de qualidade/preço.

Tem de ser dual sim? Se não tiver que ser tem o LG G2 de 32Gb a 330€ na PCDiga, é caro mas em loja física acho que não há melhor mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi fofos. Preciso de algum aconselhamento.

Desde a apresentação do Windows 10 que passei a olhar para o WP com outros olhos e parece-me sem dúvida algo diferente e engraçado, tenho um amigo com o Lumia 1020 e aquilo continua super fluído (qmd). Estou neste momento num LG G2, maioritariamente uso redes sociais, notícias e Evernote. Sentirei muita diferença? O terminal em que estou interessado é o Lumia 1520. Sentirei diferença? Há algo anunciado ou expectado que compense mais? Digam-me coisas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lumia 1520 tem 6 polegadas portanto diferença vais sentir, como por exemplo ter de andar com o telemóvel fora do bolso. Para o uso que dizes que lhe dás, acho que não deves ter grandes problemas a não ser no instangrm que acho que não funciona muito bem em WP. Mas queres mudar só por mudar? É que não vejo grande vantagem mudares do G2 para o Lumia a não ser pelo tamanho do ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lumia 1520 tem 6 polegadas portanto diferença vais sentir, como por exemplo ter de andar com o telemóvel fora do bolso. Para o uso que dizes que lhe dás, acho que não deves ter grandes problemas a não ser no instangrm que acho que não funciona muito bem em WP. Mas queres mudar só por mudar? É que não vejo grande vantagem mudares do G2 para o Lumia a não ser pelo tamanho do ecrã.

Quero mudar essencialmente por duas razões:

1) Troquei recentemente o meu Nexus por um Surface (da empresa) e queria uniformizar os devices, ou seja nao ter um Android, um Windows etc.

2) A experiência com dispositivos Android tem sido algo meh. Tenho um lag do crl no meu LG e não tenho muitas apps instaladas, já inclusive formatei a memória interna e pus de raiz e noto algum delay principalmente em alguns jogos ou apps pesadas.

Portanto a mudar não sei se voltaria ao Android. Por fim, porque tenho direito a trocar de telemóvel quase anualmente graças ao meu velho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não vejo grande vantagem em uniformizar os devices tbh mas se podes trocar todos os anos...

A experiência com Android é boa se tiveres a usar uma ROM decente e não é propriamente culpa do SO em si, mas por acaso és o primeiro que vejo a queixar-se de muito lag no LG G2, suponho que uses Stock ROM. O meu Android é super fluído e até agora nunca me deu chatices.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar trocar o meu.

Tenho em vista 4 modelos (troca de pontos na Vdf)

Samsung S4 Mini

Smart 4 Max

Smart 4 Power

Ascend G6

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um iPhone 4s, mas queria trocar, aconselharam-me o BQ Aquaris E5 FHD está a 250€ é porreiro? arranjo melhor pelo mesmo preço?

Ajudem ai, quem perceber disto.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

LG G2 16 GB a 265 euros na redcoon.

é um QuadCore enquanto o BQ é um OctaCore, não sei a diferença é muita ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres um octa core vai para o BQ que ainda não há muitos mas isso pouco se reflete na performance se é quadcore ou octacore.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra amanha o 1+1, está em venda livre logo não é preciso convite ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É muito dinheiro para o que eu queria dar. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo. Mas se fosse na casa dos 250/260 cm falado aqui, compensaria o esforço adicional, falando claro do de 64GB, dado que comprar o de 16, apesar de mais barato, acaba por não compensar a diferença de preço vs capacidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...