Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Do novo e ela tem de estar presente ou tens de ter um documento onde o titular autorize bla bla bla

Ah, thanks!

Só mais uma coisa, sabes se dá para fazer isso de mudar de titular e logo a seguir fazer a encomenda do telemóvel usando os pontos dos 2 números?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ah, thanks!

Só mais uma coisa, sabes se dá para fazer isso de mudar de titular e logo a seguir fazer a encomenda do telemóvel usando os pontos dos 2 números?

Sim, de certeza! Eu próprio fiz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum problema, podes alterar sempre que quiseres. Tens apenas de te dirigir a uma loja oficial e levar um documento comprovativo (cartão do cidadão).

Btw badjoras, um dos números vai ter tipo um contrato de permanência com a vodafone, caso compres o tal telemóvel pelo clube viva (pontos).

A tal cena dos 18 meses de fidelização, é isso ? Mas é com a rede certo ? Ou seja, posso trocar de telemóvel mas tenho de manter a mesma rede ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Exactamente! Com a rede e numero

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, é tranquilo. Mas sem custos adicionais certo ?

btw, os pontos só podem ser aplicados aos tlm que eles têm no catálogo do clube viva ?

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, de certeza! Eu próprio fiz isso.

Ah, nice. E o pagamento, é feito quando se faz a encomenda ou só depois quando vem?

btw, os pontos só podem ser aplicados aos tlm que eles têm no catálogo do clube viva ?

yap

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

certo. Penso que sim ou vai ao site da vdf

Ah, nice. E o pagamento, é feito quando se faz a encomenda ou só depois quando vem?

Se fores a uma loja oficial, eles dão-te o tlm na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

És cá do Norte? Se sim e se fores de perto de rio tinto, valongo por aí, vai á loja da vodafone atrás do parque nascente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer a encomenda online que ainda fica mais barato e sem custos extra. Obrigado trz e Vitor

Compartilhar este post

Link para o post

vitor o mais perto é no glicinias, em Aveiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela ao lado Mutamba, em São João da Madeira não é oficial? :-k

Mutamba? :lol: Não conheço, mas acho que não. Há 2 (ou 3) anos, quando comprei o meu, disseram-me que a loja oficial mais perto é no glicinias

Compartilhar este post

Link para o post

Mutamba? :lol: Não conheço, mas acho que não. Há 2 (ou 3) anos, quando comprei o meu, disseram-me que a loja oficial mais perto é no glicinias

Sim, o restaurante. :mrgreen: Tenho que ver isso então.

Compartilhar este post

Link para o post

liga po apoio ao cliente. dps diz qql coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lojas oficiais é bem complicado. Na Figueira e em Coimbra devem haver umas 10 ou mais lojas no total, só uma é oficial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Os pontos estão associados aos números. Por exemplo, eu comprei um telemóvel usando pontos do meu tlm, do meu pai e mãe. Para juntar todos, tive de colocar os 3 numeros, no nome do meu pai. Depois sim, efectuei a compra.

Não sei se consegui responder-te á duvida...

Não perdes os pontos? Tipo, eu tenho o meu numero associado à minha conta. Posso juntar mais outra conta e ficar com os pontos dessa pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não perdes os pontos? Tipo, eu tenho o meu numero associado à minha conta. Posso juntar mais outra conta e ficar com os pontos dessa pessoa?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Ai. Ontem disseram à minha mãe que perdia os pontos. wtf mene.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Opá liga e tiras definitivamente as duvidas. Eu meti o meu numero e o da minha mãe, associado ao nome do meu pai, ou seja, peguei nos pontos desses 3 números e comprei o telemóvel. Não perdi pontos nenhuns

Compartilhar este post

Link para o post

Opá liga e tiras definitivamente as duvidas. Eu meti o meu numero e o da minha mãe, associado ao nome do meu pai, ou seja, peguei nos pontos desses 3 números e comprei o telemóvel. Não perdi pontos nenhuns

Foi o que a minha mãe fez e disseram lhe isso. Que ficava sem os pontos. Mas se o fizeste e deu... vou tentar amanhã associar os dos meus avós ao do meu irmão para ver se dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Foi o que a minha mãe fez e disseram lhe isso. Que ficava sem os pontos. Mas se o fizeste e deu... vou tentar amanhã associar os dos meus avós ao do meu irmão para ver se dá.

A tua mãe vai perder apenas os pontos que usar para comprar o telemóvel, não tem lógica perder mais do que isso. Os teus avós têm de ir contigo e levar cartão que os identifique.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua mãe vai perder apenas os pontos que usar para comprar o telemóvel, não tem lógica perder mais do que isso. Os teus avós têm de ir contigo e levar cartão que os identifique.

bold: exactamente. não faz sentido nenhum perder pontos só porque se associou a outro nome.

Não dá para fazer isso no my vodafone?

Untitled_zpsb6f59035.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou puxar um bocadinho mais o orçamento até 200 euros. Alguém tem um lg l7 que me possa dizer alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...