Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rochemback_26

Aparelhos Dentários

Publicações recomendadas

Apanhas a cidade FM nisso? :cool:

Népias, só AM, amanha devo instalar mais antenas e devo apanhar FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é bué de tempo, tambem devia usar apesar de apenas 1 estar assim torto. Mas ja ir ao dentista é caro, quanto mais meter aparelho.

Os meus não é propriamente tortos, tenho é os caninos um bocado pa fora, à custa da falta de espaço. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
resumindo tudo numa palavra:

SOFRIMENTOOOOOOOOOO

Usei quando ainda estava na primária. Quando ia lá apertar aquilo todos os meses era a pior coisa...

Devo tirar o meu para o fim do ano. O que eles disseram é totalmente verdade,vais sofrer de crl.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

eu precisava de usar isso mas pelo que a minha dentista me disse é muito caro...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é. so de coloca-lo ja +e um balurdio...e depois ainda pagas as consultas. e se nao tiveres seguro...ui. eu tive 3 anos e meio e so tirei porque a minha quis, ja nao queria gastar mais dinheiro. as tantas era so uma questao de estetica e nao de saude. e a p*ta da dentista nao dizia nada

Compartilhar este post

Link para o post
pois é. so de coloca-lo ja +e um balurdio...e depois ainda pagas as consultas. e se nao tiveres seguro...ui. eu tive 3 anos e meio e so tirei porque a minha quis, ja nao queria gastar mais dinheiro. as tantas era so uma questao de estetica e nao de saude. e a p*ta da dentista nao dizia nada

pois imagino, a mim são dois ou três da parte da frente em baixo (não me recordo do nome) estão um pouco deslocados mas mal se nota.

talvez no futuro use, agora é impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei €2000 com consultas incluídas pelo fixo, mas já usei móvel também.

Agora acho que os fixos andavam por volta dos €2500...

Compartilhar este post

Link para o post

quando era puto o meu dentista disse que isto dos aparelhos é mais moda que outra coisa, a maioria das pessoas na realidade nem precisa deles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei durante 2 anos e meio e nunca me doeu nem nada do género, só no início para comer, claro. Acho que me custou mais depois a habituar-me a estar de novo sem aparelho do que depois de o ter posto :mrgreen: Tinha os dentes mesmo horríveis, ainda tive de tirar uns quantos para pôr isto minimamente decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter de meter.

Tenho má oclusão dos dentes, os meus dentes superiores de boca fechada cobrem os de baixo totalmente.

Para isso tenho de tirar dois dentes (os quintos, em cima), por isso é que não meti em Julho, que não queria começar a faculdade assim, e tinha medo que me afectasse a voz e precisava dela.

Talvez lá para Dezembro meta... Não tenho grande urgência porque apenas um dente está torto e nem se nota, a menos que se olhe para lá e quem me interessava gostava assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou ter de meter.

Tenho má oclusão dos dentes, os meus dentes superiores de boca fechada cobrem os de baixo totalmente.

Para isso tenho de tirar dois dentes (os quintos, em cima), por isso é que não meti em Julho, que não queria começar a faculdade assim, e tinha medo que me afectasse a voz e precisava dela.

Talvez lá para Dezembro meta... Não tenho grande urgência porque apenas um dente está torto e nem se nota, a menos que se olhe para lá...

LOL até podias ter uma verruga no nariz, que se ninguém olhar para lá claro que ninguém nota xD

Acho que também tenho de usar, mas alguém me consegue esclarecer quais são as funções desse aparelho? Serve apenas para "endireitar" dentes?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL até podias ter uma verruga no nariz, que se ninguém olhar para lá claro que ninguém nota xD

Uma coisa é olhares para um sorriso, e ao veres o todo vês um todo e vês tortos, outra é olhares para o todo e veres nada torto, mesmo podendo ter um ligeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que também tenho de usar, mas alguém me consegue esclarecer quais são as funções desse aparelho? Serve apenas para "endireitar" dentes?

Não. Alguns fazem arroz de pato. As versões premium fazem bacalhau com natas.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver por aqui ppl que partilha a minha dor :)

Eu uso a uns 3 anos, ja tnh tudo certinho mas inda nao tirei porque antes preciso duma cirurgia pra extrair um do cizo que ta na horizontal.. anyway, dores so no inicio e nao te preocupes com as lavagens que depois habituas te.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa é olhares para um sorriso, e ao veres o todo vês um todo e vês tortos, outra é olhares para o todo e veres nada torto, mesmo podendo ter um ligeiro.

eu estava a brincar

Unreal, isso era para ter piada?

Compartilhar este post

Link para o post
Unreal, isso era para ter piada?

Oh, estava a espera que dissesses: "Que graça, vê lá se não te cai um dentinho" :(

Compartilhar este post

Link para o post

O UnReal está a estudar para dentista civil.

Tira moldes com betão armado B30 e faz aparelhos com aço A400 NR.

Compartilhar este post

Link para o post
O UnReal está a estudar para dentista civil.

Tira moldes com betão armado B30 e faz aparelhos com aço A400 NR.

Tá calado, antes de lá chegar tenho de passar por álgebra, quilhões de analises matemáticas e o diabo a 4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também usei aparelho durante 1 ano aproximadamente, usei os dois, primeiro o amovivel durante7/8 meses e no restante do tempo usei o fixo.

Paguei só o amovivel o fixo foi gratis :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Tá calado, antes de lá chegar tenho de passar por álgebra, quilhões de analises matemáticas e o diabo a 4 :lol:

Ah pois é, bebé.

Dá-lhe forte!!

:biggrin:

on topic:

O meu irmão também usa aparelho. Teve de colocar em cima e em baixo e só para o aparelho largou 1500€ por cada um. Teve de arrancar 4 dentes e cada vez que vai lá ajustar ou apertar aquilo larga mais umas notas.

Fica muito caro mesmo. Mas pelo menos agora já começa a ter os dentes direitos. É uma diferença muito grande, para melhor claro. Ele tinha os dentes que era uma miséria, nasceram tortos e desnivelados.

Mas hoje em dia há quem use aparelho só para corrigir pequenos defeitos. Mas se a pessoa tem dinheiro para investir nisso, acho bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho vai fazer 2 anos em Fevereiro do próximo ano. Devo tirar no mês de Dezembro ou Janeiro.

As primeiras semanas custa a habituar, mas depois é como não tivessem nada na boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...