Lip McBoatface Publicado 9 Novembro 2009 e eu a pensar que era esta semana que me livrava disto agr tenho de esperar até Dezembro......pqp Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Novembro 2009 Porque é que queres tirar já, Mor.ym? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Novembro 2009 Porque é que queres tirar já, Mor.ym? 3 anos e meio com isto mói muito a cabeça a um gajo. Apear de me assentar bem na imagem, esta m*rda dói-me tanto sempre que lá vou que só me apetece tirar isto. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Novembro 2009 Para o mês que bem vou tirar o aparelho 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Novembro 2009 Para o mês que bem vou tirar o aparelho 8) Me too bamos ber quando bem a baca? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Novembro 2009 3 anos e meio com isto mói muito a cabeça a um gajo. Apear de me assentar bem na imagem, esta m*rda dói-me tanto sempre que lá vou que só me apetece tirar isto. :basofe: e o dinheiro...tmb tirei 3 anos e meio depois pq so nessa altura e que a minha dentsta resolveu dizer que ha ja alguns meses que eu tinha o aparelho por uma questao de estetica...pqp Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 11 Novembro 2009 eu usei 7 anos.... :( Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 15 Novembro 2009 ...Ora fala-se aqui num "aparelho" a usar só durante a noite. Trata-se - quase de certeza - de uma goteira. Há diversos tipos de goteiras, usualmente fabricadas em acrílico e são usadas no tratamento de disfunções articulares. O seu uso nocturno prende-se com o facto de não ser propriamente fácil usar durante o dia algo similar às protecções utilizadas - por exemplo - no UFC. Também são utilizadas à noite porque são úteis no tratamento do bruxismo (que muitos conhecem como o ranger dos dentes, que acaba por desgasta-los...daí a utilização da goteira). Imediatamente após retirar o aparelho ortodôntico fixo - que é o tema deste tópico - utilizam-se goteiras que têm como objectivo manter os dentes na posição ideal. Servem como "desmame" do aparelho ortodôntico. Quanto aos aparelhos removíveis, não servem só para comer dinheiro... Ás vezes até servem para evitar a sucção digital! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Novembro 2009 Tinha de ser do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 15 Novembro 2009 Olá Filipa pergunta-lhe como se chama o amor da vida dela para lhe sacares o mail e o hi5 oh wait Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 15 Novembro 2009 a reter. Bruxismo, que o ronaldo sofre de noite lol. E sucçao digital :wink: Bem vinda, diverte-te por cá! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Novembro 2009 eu usei 7 anos.... :( 6 aqui. Mas ate que curtia usar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Novembro 2009 a minha irma qdo era chavala tinha um aparelho daqueles q se tiravam, e achava aquilo positivamente nojento :s Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 15 Novembro 2009 Ola :) Pois que sou do Porto, sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2009 a minha irma qdo era chavala tinha um aparelho daqueles q se tiravam, e achava aquilo positivamente nojento :s quando alguém tira isso, fds, parece que estão a vomitar um bebé Alien :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Novembro 2009 Ola :) Pois que sou do Porto, sim senhor! Estudas medicina dentária? 8-) quando alguém tira isso, fds, parece que estão a vomitar um bebé Alien :mrgreen: TRUE E a minha irma tinha o péssimo habito de tirar e meter o aparelho muitas vezes com a lingua e aquilo fazia um som taaaaaao nojento :vomito: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 15 Novembro 2009 ...terminei o curso este ano :happy: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 15 Novembro 2009 Ola :) Pois que sou do Porto, sim senhor! Olá Filipa e aviso desde já que sou o gajo mais giro do fórum :cool: (Aprende DB) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Novembro 2009 Que rebarbados fdx, até num topico de dentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Novembro 2009 Porra, deixem a rapariga em paz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post