Zimene Publicado 17 Novembro 2009 Fazes-me lembrar tanto uma amiga minha... o seu humor é capaz de ir do 8 ao 80 em questão de segundos. :mrgreen: Na peace, bro, tou a reinar contigo. Sabzz bem <3 Btw, Filipa, dás consultas gratis a users do CMPT? E reforço o plural, users :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2009 Sabzz bem <3 Btw, Filipa, dás consultas gratis a users do CMPT? E reforço o plural, users :mrgreen: registo já a minha familia toda no forum Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Novembro 2009 ...terminei o curso este ano :happy: FMDUL > FMUC (em termos de medicina dentária :mrgreen: ) > FMDUP > qq das privadas E já vi que eras da Fernando Pessoa. Sem querer ser indelicado, quando andava em Lisboa, constava-se que por na UFP não se aprendia a ponta dum corno, tanto que quando procuravam licenciados, não queriam da UFP. Confere? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Novembro 2009 Usei qd era puto, dos amoviveis.. mas não devia ter tirado, bem jeito tinha dado Tinha um 'autocolante' do charlie brown :mrgreen: deixa ca tentar compreender.. tu tinhas um charlie brown nos dente? :carinhoso: "E já vi que eras da Fernando Pessoa. Sem querer ser indelicado, quando andava em Lisboa, constava-se que por na UFP não se aprendia a ponta dum corno, tanto que quando procuravam licenciados, não queriam da UFP. Confere?" eish... o que foste dizer.... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 Não, não confere... ;) Nem confere o teu "FMDUL > FMUC (em termos de medicina dentária ) > FMDUP > qq das privadas". São opiniões, é certo. Mas a minha é fundamentada ;) (E se eu podia entrar na polémica "públicas vs. privadas"... Podia, mas não era a mesma coisa!) LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Novembro 2009 Grava. até gravamos, mas fica para consumo interno do casal :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Novembro 2009 até gravamos, mas fica para consumo interno do casal :celebracao: Tambem quero ver. posso fazer parte do casal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 Charlie Brown não... mas Hello Kitty era muito à frente! Ou melhor... muito atrás, lá dentro... :) Coloquei uma Hello Kitty no aparelho de uma paciente minha em Março e a miúda andava toda contente... com os dentes desalinhados, é certo... mas contente! Edit: E quanto às consultas grátis... Vocês sabem que a vida está difícil, afinal vivemos em Portugal... não é verdade? Por cada 5 pacientes novos que me tragam, faço-vos consulta grátis! E esta hein? P.S.: Mas agora só consultas virtuais, que ainda não tenho o meu super-hiper-mega-estabelecimento LOL Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Novembro 2009 Não, não confere... ;) Nem confere o teu "FMDUL > FMUC (em termos de medicina dentária ) > FMDUP > qq das privadas". São opiniões, é certo. Mas a minha é fundamentada ;) (E se eu podia entrar na polémica "públicas vs. privadas"... Podia, mas não era a mesma coisa!) LOL É só porque andei na FMDUL e agora ando na FMUC, embora seja em Medicina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 17 Novembro 2009 Qual a melhor pasta dos dentes? Eu cá uso Theramed e gosto. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Novembro 2009 Tambem quero ver. posso fazer parte do casal? :mrgreen: nos até somos tarados. mas acaba onde entra outra pessoa. "fun for 2" on topic: giro giro sao as pessoas cujos dentes dao voltas de 360º :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 O "embora seja em Medicina" faz toda a diferença :D Em 2003 entrei em Medicina, em Lisboa. Optei por Medicina Dentária, no Porto, numa privada. Escolhas diferentes, portanto! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2009 deixa ca tentar compreender.. tu tinhas um charlie brown nos dente? :carinhoso: Nos dentes estavam ferros.. O charlie estava no ceu da boca :mrgreen: Charlie Brown não... mas Hello Kitty era muito à frente! Ou melhor... muito atrás, lá dentro... :) Coloquei uma Hello Kitty no aparelho de uma paciente minha em Março e a miúda andava toda contente... com os dentes desalinhados, é certo... mas contente! Isso já são coisas mto modernas lol.. Mas conheço quem iria gostar dessa da HK :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 A melhor pasta? Isso é como o vinho... é aquele com que te deres melhor! :) Falando sério, no mercado há uma variedade enorme de pastas dentífricas... Mas, vais a ver e é tudo a mesma coisa... Muda a embalagem, muda o anúncio na TV... Pouco mais muda. Há casos específicos em que os MD's recomendam a pasta X ou Y, porque ora o paciente tem gengivite, ora tem periodontite, ora isto, ora aquilo. Mas isso é caso de consultório e, normalmente, essas pastas recomendadas são adquiridas em farmácias. Creio que, não tendo nenhum problema dos referidos, sem predisposição aumentada para a cárie, podes usar qualquer uma das marcas disponíveis nos hipermercados. Já usei Theramed, Pepsodent, Colgate, Sensodyne... mas a minha preferência vai para a Colgate. Dentro da marca, tens pastas que se dizem branqueadoras, anti-tártaro, para dentes sensíveis... é uma questão de escolha... :) Edit: jmgv até eu gostava de uma Hello Kitty no céu da boca :roll: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Novembro 2009 Eu compro a primeira que estiver na prateleira do Jumbo x) E das mais baratas x) Em 2003 entrei em Medicina, em Lisboa. Optei por Medicina Dentária, no Porto, numa privada. Escolhas diferentes, portanto! Então porquê? E já agora, porquê a Fernando Pessoa e não a CESPU? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2009 Dentro da marca, tens pastas que se dizem branqueadoras, anti-tártaro, para dentes sensíveis... é uma questão de escolha... :) Isso faz mesmo efeito? Edit: jmgv até eu gostava de uma Hello Kitty no céu da boca :roll: Podes-me tratar por Jota ;) o Paulo não se importa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Novembro 2009 Isso faz mesmo efeito? Podes-me tratar por Jota ;) o Paulo não se importa :mrgreen: coisas a reter. tinhas um charlie brown no ceu da boca... isso é fantastico para mim. e tu queres um kitty no ceu da boca.. eu respondia-te.. ai como te respondia.. hihihihi o jota é jota. se tentares escrever o nome, ou acabas por fazer zempre copy paste ou daqui a meio ano tás, jgmv.. jmvg.. jgvm... jota, fdx fica jota! assim evitas isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 No ano em que entrei - e dada a proximidade geográfica - coloquei a hipótese de ingressar na CESPU. Fui informada de que existiam negócios como os de compra e venda de testes. Soube-o por alunos que entraram nesses esquemas. Da UFP só tinha boas informações. Daí a escolha. Ah e o porquê de não ficar em Medicina? Tinha nota para Medicina, mas não tinha a vontade de tirar esse curso. Na altura era moda: área de Ciências, notas altas, Medicina. LOL... Depois quando me candidatei à pública de M.D. já não tinha vagas e depois, as equivalências eram quase nulas... Jota :) Quanto a essas pastas, tenho as minhas dúvidas... Acredito nas que dizem ter efeito em dentes sensíveis, mas não acredito nas que dizem ter efeitos branqueadores... Pelo menos nas que são vendidas em hipermercados. Por exemplo, quanto às "anti-tártaro", acredito que actuem na prevenção do mesmo mas, quando este estiver instalado, não vai ser só a escovagem com uma pasta xpto que o vai remover. Daí a necessidade das destartarizações em consultório. Para branqueamento há, nas farmácias, umas "pastas" que se colocam em moldeiras e são aplicadas nos dentes... Essas sim terão algum efeito branqueador :) coisas a reter. tinhas um charlie brown no ceu da boca... isso é fantastico para mim. e tu queres um kitty no ceu da boca.. eu respondia-te.. ai como te respondia.. hihihihi o jota é jota. se tentares escrever o nome, ou acabas por fazer zempre copy paste ou daqui a meio ano tás, jgmv.. jmvg.. jgvm... jota, fdx fica jota! assim evitas isso. Fazer zempre é muito bom LOOOOOOOL Zempre zoube que tu eraz azim... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Novembro 2009 Fazer zempre é muito bom LOOOOOOOL Zempre zoube que tu eraz azim... ha alturas que me pergunto a mim mesmo... porque paulinho, porque? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Novembro 2009 Paulinho, trabalhas no Sporting? :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2009 Jota :) Quanto a essas pastas, tenho as minhas dúvidas... Acredito nas que dizem ter efeito em dentes sensíveis, mas não acredito nas que dizem ter efeitos branqueadores... Pelo menos nas que são vendidas em hipermercados. Por exemplo, quanto às "anti-tártaro", acredito que actuem na prevenção do mesmo mas, quando este estiver instalado, não vai ser só a escovagem com uma pasta xpto que o vai remover. Daí a necessidade das destartarizações em consultório. Para branqueamento há, nas farmácias, umas "pastas" que se colocam em moldeiras e são aplicadas nos dentes... Essas sim terão algum efeito branqueador :) Pois era a ideia que tinha, tks ;) Fazer zempre é muito bom LOOOOOOOL Zempre zoube que tu eraz azim... Não a meteste cá?? agora desenrasca-te :mrgreen: Paulinho, trabalhas no Sporting? :-k Ele até é boa pessoa.. mas tb tem defeitos. Ele nesta altura é campeão e vice-campeão :D Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 ha alturas que me pergunto a mim mesmo... porque paulinho, porque? :cadeirada: Eu posso responder a essa tua questão... :carinhoso: Eu também sou campeã, vice-campeã e.......................... em que lugar está mesmo o FCP? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Novembro 2009 tu apanhas o podio todo.. lol trabalho no sporting? sim, sou o paulinho LOL, mas vou sair, queriam-me a treinar a equipa mas eu não sou burro eu! btw, b., existe vida no forum alem deste topico =) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Novembro 2009 Eu agora uso uma do Minipreço lol Mas quando podia, usava sensodyne sensitive. Compartilhar este post Link para o post