Tugax. Publicado 4 Janeiro 2011 Os arames? Pode ter outro tipo de sensibilidade mas os arames é o menos. Quando começar a doer os dentes é que é pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Janeiro 2011 Oh não faz mal, fui eu que quis meter aparelho, sou eu que vou sofrer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Janeiro 2011 Isso só custa no inicio e quando vais lá colocar os elásticos e o dentista diminui um pouco os arames para ficar justo, de resto é normal. Quando tiras no final é uma diferença muito grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Janeiro 2011 Faz um seguro de saude, pagas 60/70€ por ano e pagas , em media -50/60% do valor dos aparelhos / consultas Fala-me disso do seguro de saúde. Como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Janeiro 2011 Tenho os dentes que são uma lástima, até quando sorrio fica entrelaçados os dentes :estrelas: A dentista diz que, como nao doi, nao é muito urgente mas achoo que só cirurgicamente acerto isto :S Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Fala-me disso do seguro de saúde. Como faço isso? o dentista ali do colombo faz o aparelho de borla, tens é que assinar um contrato de manutenção. Editado 5 Janeiro 2011 por sinik Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 5 Janeiro 2011 o dentista ali do colombo faz o aparelho de borla, tens é que assinar um contrato de manutenção. Grande dentista! Mas eu sou do Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Janeiro 2011 o dentista ali do colombo faz o aparelho de borla, tens é que assinar um contrato de manutenção. Esse deve ser bom deve Fz-me lembrar um cabeleireiro em Chaves. É so 3,50€ mas ao chegar a casa tens de aparar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Janeiro 2011 Meti segunda feira nos dentes, mas só em cima. Doía um pouco a comer, mas diga-se que também faz um pouco de impressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Janeiro 2011 Só meninos. A mim nunca me doeu. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Janeiro 2011 Tenho colegas que não doeu, outros que doeu. Eu só sei que chorava cheio de dores Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Janeiro 2011 Tenho colegas que não doeu, outros que doeu. Eu só sei que chorava cheio de dores Eu já tenho o meu à quase ano e meio e só nos primeiros dias é que me doeu, mas nada fora do normal. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Fevereiro 2011 Estou com aparelho há um mes e sinceramente pouco doeu :mrgreen: Em Abril meto nos dentes de baixo ! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Fevereiro 2011 Primeira semana foi do mais doloroso. Qualquer toquezinho e parecia que nos enfiavam um murro nos dentes :medinho: Depois é normal. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Fevereiro 2011 eu pago 75€ por cada consulta, fds Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) Vou colocar dia 29 de Março. :medinho: Editado 19 Fevereiro 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Fevereiro 2011 Tenho colegas que não doeu, outros que doeu. Eu só sei que chorava cheio de dores Isto fora 'de' ou noutro contexto tem tanto potencial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Fevereiro 2011 eu pago 75€ por cada consulta, fds Ou tens dentes de ouro, ou estás a ser chulado fortemente... Lembro-me que quando tinha aparelho, pagava 35/40€! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Fevereiro 2011 Ou tens dentes de ouro, ou estás a ser chulado fortemente... Lembro-me que quando tinha aparelho, pagava 35/40€! um primo meu tbm pagava 35 € penso eu. Mas ele percebe daquilo pra carai, dá aulas em Coimbra e se fizer uma marcação qqr, só sou atendido dali a 2 meses, o gajo factura muito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Fevereiro 2011 Eu pago 50€ acho. Tenho aparelho, só em cima. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) O meu pai paga 50 euros por mês. Fui lá dia 14, ela arranjou-me aqui umas coisas e disse para lá ir daqui a 6 semanas que não valia a pena ir mais cedo.. Editado 19 Fevereiro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Fevereiro 2011 Isto fora 'de' ou noutro contexto tem tanto potencial. :mrgreen: troll :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 23 Março 2011 (editado) Bem... até me esqueci que criei este tópico na longínqua data de 08 Outubro 2009... :mrgreen: Estamos em Março de 2011, ou seja, já passaram 17 meses desde o início do meu tratamento, a minha boca está completamente diferente! No total arranquei os 4 cisos (todos inclusos, portanto foram 4 ''mini operações'') e mais 2 pré molares do maxilar superior (os dentes a seguir aos caninos). No maxilar inferior não necessitei de muitas alterações, os 2 dentes que estavam fora de posição (mais atrás) foram-se alinhando com o tempo e hoje estão quase perfeitos. Em cima já é outra história: tinha dois dentes muito para trás tal como no maxilar inferior, mas a anatomia da minha cara + maxilares tornou obrigatório a remoção dos 2 pré-molares como disse acima. Depois desse passo, os caninos vieram para trás e neste momento já estão a tocar nos seguintes, ou seja, os "buracos" que ficaram da remoção dos pré-molares desapareceram completamente. Com o movimento dos caninos abriu-se espaço à frente dos dois, portanto agora (fase final do tratamento mais "hardcore") o passo seguinte é fazer os 4 dentes da frente andarem todos para trás em bloco, diga-se que irá ser uma alteração imensa na forma como os meus maxilares "encaixam". Quanto às dores, é como o outro, de mês a mês vou lá para apertos, dou 50 € e normalmente nem dói muito, no máximo 2 dias com dores ao mastigar e é só isso. Editado 23 Março 2011 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Março 2011 por quanto e que andam os preços desta brincadeira? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2011 por quanto e que andam os preços desta brincadeira? Eu tirei o aparelho a semana passada e foram 2000 euros o tratamento todo (Tive operação maxilo-facial pelo meio) mas á bem mais caro quando começei consultei várias clinicas e rondava os 3000 euros. Compartilhar este post Link para o post