Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rochemback_26

Aparelhos Dentários

Publicações recomendadas

Os arames? Pode ter outro tipo de sensibilidade mas os arames é o menos. Quando começar a doer os dentes é que é pior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh não faz mal, fui eu que quis meter aparelho, sou eu que vou sofrer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só custa no inicio e quando vais lá colocar os elásticos e o dentista diminui um pouco os arames para ficar justo, de resto é normal.

Quando tiras no final é uma diferença muito grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um seguro de saude, pagas 60/70€ por ano e pagas , em media -50/60% do valor dos aparelhos / consultas

Fala-me disso do seguro de saúde. Como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os dentes que são uma lástima, até quando sorrio fica entrelaçados os dentes :estrelas:

A dentista diz que, como nao doi, nao é muito urgente mas achoo que só cirurgicamente acerto isto :S

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-me disso do seguro de saúde. Como faço isso?

o dentista ali do colombo faz o aparelho de borla, tens é que assinar um contrato de manutenção.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

o dentista ali do colombo faz o aparelho de borla, tens é que assinar um contrato de manutenção.

Grande dentista! Mas eu sou do Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse deve ser bom deve

Fz-me lembrar um cabeleireiro em Chaves. É so 3,50€ mas ao chegar a casa tens de aparar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meti segunda feira nos dentes, mas só em cima. Doía um pouco a comer, mas diga-se que também faz um pouco de impressão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho colegas que não doeu, outros que doeu. Eu só sei que chorava cheio de dores

Eu já tenho o meu à quase ano e meio e só nos primeiros dias é que me doeu, mas nada fora do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com aparelho há um mes e sinceramente pouco doeu :mrgreen:

Em Abril meto nos dentes de baixo !

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira semana foi do mais doloroso. Qualquer toquezinho e parecia que nos enfiavam um murro nos dentes :medinho: Depois é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pago 75€ por cada consulta, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho colegas que não doeu, outros que doeu. Eu só sei que chorava cheio de dores

Isto fora 'de' ou noutro contexto tem tanto potencial. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu pago 75€ por cada consulta, fds

Ou tens dentes de ouro, ou estás a ser chulado fortemente... Lembro-me que quando tinha aparelho, pagava 35/40€!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tens dentes de ouro, ou estás a ser chulado fortemente... Lembro-me que quando tinha aparelho, pagava 35/40€!

um primo meu tbm pagava 35 € penso eu. Mas ele percebe daquilo pra carai, dá aulas em Coimbra e se fizer uma marcação qqr, só sou atendido dali a 2 meses, o gajo factura muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai paga 50 euros por mês.

Fui lá dia 14, ela arranjou-me aqui umas coisas e disse para lá ir daqui a 6 semanas que não valia a pena ir mais cedo..

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... até me esqueci que criei este tópico na longínqua data de 08 Outubro 2009... :mrgreen:

Estamos em Março de 2011, ou seja, já passaram 17 meses desde o início do meu tratamento, a minha boca está completamente diferente!

No total arranquei os 4 cisos (todos inclusos, portanto foram 4 ''mini operações'') e mais 2 pré molares do maxilar superior (os dentes a seguir aos caninos).

No maxilar inferior não necessitei de muitas alterações, os 2 dentes que estavam fora de posição (mais atrás) foram-se alinhando com o tempo e hoje estão quase perfeitos.

Em cima já é outra história:

tinha dois dentes muito para trás tal como no maxilar inferior, mas a anatomia da minha cara + maxilares tornou obrigatório a remoção dos 2 pré-molares como disse acima.

Depois desse passo, os caninos vieram para trás e neste momento já estão a tocar nos seguintes, ou seja, os "buracos" que ficaram da remoção dos pré-molares desapareceram completamente.

Com o movimento dos caninos abriu-se espaço à frente dos dois, portanto agora (fase final do tratamento mais "hardcore") o passo seguinte é fazer os 4 dentes da frente andarem todos para trás em bloco, diga-se que irá ser uma alteração imensa na forma como os meus maxilares "encaixam".

Quanto às dores, é como o outro, de mês a mês vou lá para apertos, dou 50 € e normalmente nem dói muito, no máximo 2 dias com dores ao mastigar e é só isso.

Editado por Rochemback_26

Compartilhar este post

Link para o post

por quanto e que andam os preços desta brincadeira?

Eu tirei o aparelho a semana passada e foram 2000 euros o tratamento todo (Tive operação maxilo-facial pelo meio) mas á bem mais caro quando começei consultei várias clinicas e rondava os 3000 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...