Koper Publicado 18 Julho 2011 Arrancar? Quando tinha dentes de leite caiam sozinhos Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Julho 2011 Arrancar? Quando tinha dentes de leite caiam sozinhos Estás a gozar comigo? :mrgreen: Não tenho espaço para alinhar os dentes no sítio certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 18 Julho 2011 Só tive de tirar um dente na vida mas não me doeu nada. A única coisa que tem de pior é que provavelmente tens de andar com umas compressas pequenas na boca para estancar o sangramento :) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Julho 2011 Só tive de tirar um dente na vida mas não me doeu nada. A única coisa que tem de pior é que provavelmente tens de andar com umas compressas pequenas na boca para estancar o sangramento :) Obrigada pela informação ;) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Julho 2011 E no fim dao-te um balao! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Julho 2011 E dizem para ires comer um gelado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Julho 2011 E ainda tem direito a ch*pa. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Julho 2011 Bem amanhã vou meter em baixo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Julho 2011 Estás a gozar comigo? :mrgreen: Não tenho espaço para alinhar os dentes no sítio certo :mrgreen: Depende... Se fores bastante nervoso (como fui uma vez), levei com 3 seringas de anestesia e ainda sentia o dente... O dentista até me mandou sentar um bocado e depois lá conseguiu :mrgreen: Mas claro que anestesiado não dói nada, capaz de doer um bocado (pouco) passado umas horas, mas também depende um pouco da pessoa. Eu por exemplo tinha/tenho os dentes bastante grandes e com raízes bastante profundas e "encurvadas", segundo o dentista, e tive de tomar um analgésico à noite porque me doía um pouco e irradiava-me a dor para a cabeça. Mas vai tranquilo, senão é pior ;) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Julho 2011 Os do siso são a pior coisa que pode haver. Andei com a boca inchada uma semana. Vais morrer de dor, não tens noção. Eu se fosse a ti nem ia. Nem quero imaginar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Julho 2011 Se o dente estiver saudável e numa posição correcta e o dentista for competente não há razão para doer por aí além. É bastante desconfortável, mas passado uns três dias já estás a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Julho 2011 estava a gozar, obviamente. Os do siso doeram-me bastante durante uns 2 dias. Os dentes normais não custam quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Julho 2011 Tirei um e não senti nada sequer lol Agora só faltam três xb Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Julho 2011 (editado) Tirei um e não senti nada sequer lol Agora só faltam três xb O melhor de tirar o dente é que durante o resto do dia as tuas refeições são gelados :mrgreen: Editado 21 Julho 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Setembro 2011 Só para dizer que terça coloquei um elástico. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 29 Setembro 2011 Amanha vou ao dentista tirar uma carie, e passo de uma sala do consultorio para outra, e secalhar vou pôr o aparelho amanha. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Setembro 2011 Eu segunda vou arrancar mais outro dente e meter outro aparelho ( penso ) para puxar dentes para trás. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Setembro 2011 Durante o tempo que usei aparelho tive de arrancar 3 dentes, não custa nada. Os elásticos é que são uma valente shit. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Setembro 2011 Aqui também não custa nada. Arranquei dois em baixo e depois tive que puxar os dentes para ocuparem os espaços vazios, quando vejo ao espelho o espaço vazio cada vez é menor. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Setembro 2011 Aconteceu-me algo idêntico mas com os de cima. Depois quando tirei o aparelho era suposto usar uma "placa" transparente durante 6 meses mas nem 1 mês usei, agora um desses dentes foi muito ligeiramente para dentro, não se nota mas também já não volto a por aparelho, nesse tempo tive das piores dores da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 29 Setembro 2011 Eu tenho de pôr o aparelho em cima e em baixo, mas acho que vou ter que usar uma coisa adicional, para puxar um dente que me nasceu atras dos outros no ceu da boca. Eu tenho de pôr o aparelho em cima e em baixo, mas acho que vou ter que usar uma coisa adicional, para puxar um dente que me nasceu atras dos outros no ceu da boca. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Setembro 2011 Fui hoje ao dentista, tirei uma carie, e passei para a outra sala, a médica teve a ver-me a boca, e disse-me que secalhar vou ter de tirar mais 2 dentes por causa do espaço. Tudo bem, pus o aparelho em baixo, e umas cenas, uns elasticos em cima e em baixo. Ta-me a doer o elastico do lado esquerdo, e tenho os dentes doridos. Mas com o aparelho fico um borracho :carinhoso: ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Setembro 2011 Para que servem os elásticos? Nunca usei e já tenho o aparelho há um ano e tal... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Setembro 2011 Para que servem os elásticos? Nunca usei e já tenho o aparelho há um ano e tal... É para ficares com o sorriso simétrico e direito. Ou seja, se tu aos juntares os dentes ou sorrires, pode não estar direito, e os maxilares superiores ou inferiores estarem mais desviados para um lado do que para o outro. Não sei se percebes a ideia... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Outubro 2011 Tirei o meu último dente. Finalmente :mrgreen: Agora estou a puxar os dentes para os buracos :lol: Vai doer bem hoje :s Compartilhar este post Link para o post