Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rochemback_26

Aparelhos Dentários

Publicações recomendadas

Arrancar? Quando tinha dentes de leite caiam sozinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Arrancar? Quando tinha dentes de leite caiam sozinhos

Estás a gozar comigo? :mrgreen:

Não tenho espaço para alinhar os dentes no sítio certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive de tirar um dente na vida mas não me doeu nada. A única coisa que tem de pior é que provavelmente tens de andar com umas compressas pequenas na boca para estancar o sangramento :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive de tirar um dente na vida mas não me doeu nada. A única coisa que tem de pior é que provavelmente tens de andar com umas compressas pequenas na boca para estancar o sangramento :)

Obrigada pela informação ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

E ainda tem direito a ch*pa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar comigo? :mrgreen:

Não tenho espaço para alinhar os dentes no sítio certo :mrgreen:

Depende... Se fores bastante nervoso (como fui uma vez), levei com 3 seringas de anestesia e ainda sentia o dente... O dentista até me mandou sentar um bocado e depois lá conseguiu :mrgreen: Mas claro que anestesiado não dói nada, capaz de doer um bocado (pouco) passado umas horas, mas também depende um pouco da pessoa. Eu por exemplo tinha/tenho os dentes bastante grandes e com raízes bastante profundas e "encurvadas", segundo o dentista, e tive de tomar um analgésico à noite porque me doía um pouco e irradiava-me a dor para a cabeça. Mas vai tranquilo, senão é pior ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os do siso são a pior coisa que pode haver. Andei com a boca inchada uma semana. Vais morrer de dor, não tens noção. Eu se fosse a ti nem ia. Nem quero imaginar

Compartilhar este post

Link para o post

Se o dente estiver saudável e numa posição correcta e o dentista for competente não há razão para doer por aí além. É bastante desconfortável, mas passado uns três dias já estás a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a gozar, obviamente. Os do siso doeram-me bastante durante uns 2 dias. Os dentes normais não custam quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei um e não senti nada sequer lol

Agora só faltam três xb

O melhor de tirar o dente é que durante o resto do dia as tuas refeições são gelados :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou ao dentista tirar uma carie, e passo de uma sala do consultorio para outra, e secalhar vou pôr o aparelho amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu segunda vou arrancar mais outro dente e meter outro aparelho ( penso ) para puxar dentes para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também não custa nada. Arranquei dois em baixo e depois tive que puxar os dentes para ocuparem os espaços vazios, quando vejo ao espelho o espaço vazio cada vez é menor. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me algo idêntico mas com os de cima. Depois quando tirei o aparelho era suposto usar uma "placa" transparente durante 6 meses mas nem 1 mês usei, agora um desses dentes foi muito ligeiramente para dentro, não se nota mas também já não volto a por aparelho, nesse tempo tive das piores dores da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de pôr o aparelho em cima e em baixo, mas acho que vou ter que usar uma coisa adicional, para puxar um dente que me nasceu atras dos outros no ceu da boca.

Eu tenho de pôr o aparelho em cima e em baixo, mas acho que vou ter que usar uma coisa adicional, para puxar um dente que me nasceu atras dos outros no ceu da boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao dentista, tirei uma carie, e passei para a outra sala, a médica teve a ver-me a boca, e disse-me que secalhar vou ter de tirar mais 2 dentes por causa do espaço. Tudo bem, pus o aparelho em baixo, e umas cenas, uns elasticos em cima e em baixo. Ta-me a doer o elastico do lado esquerdo, e tenho os dentes doridos. Mas com o aparelho fico um borracho :carinhoso: ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Para que servem os elásticos? Nunca usei e já tenho o aparelho há um ano e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Para que servem os elásticos? Nunca usei e já tenho o aparelho há um ano e tal...

É para ficares com o sorriso simétrico e direito. Ou seja, se tu aos juntares os dentes ou sorrires, pode não estar direito, e os maxilares superiores ou inferiores estarem mais desviados para um lado do que para o outro. Não sei se percebes a ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o meu último dente. Finalmente :mrgreen:

Agora estou a puxar os dentes para os buracos :lol:

Vai doer bem hoje :s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...