Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rochemback_26

Aparelhos Dentários

Publicações recomendadas

Usei o meu durante 5 anos. Tirei-o a pouco tempo mas valeu a pena o dinheiro investido e o sacrifício de usar aquilo.

Eu tenho de pôr o aparelho em cima e em baixo, mas acho que vou ter que usar uma coisa adicional, para puxar um dente que me nasceu atras dos outros no ceu da boca.

Desculpa lá não ser tão animador. Mas isso dói tanto. Ficas com a boca toda dorida :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar aparelho cerâmico na Dentisaúde, é em Entre-Campos. Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu dentista é em Entre-Campos, mas acho que não é a Dentisaúde.

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

O cerâmico é daqueles que mal se nota??

Compartilhar este post

Link para o post

Bem espero que fiques esteticamente bem :compinchas: . Eu usei aparelho dentário por 5 anos e não me arrependo apesar de me ter dado muitas dores de dentes e dias em que as minhas refeições eram só liquidos.

A doutora disse que era fácil de resolver o meu caso, só teria que usar cerca de 1 ano e meio o aparelho cerâmico, falou-me em elásticos também para coordenar os de cima com os de baixo, e depois no final de tudo o de contenção. E nem me falou em arrancar dentes nem meteu isso no Orçamento Previsto que fez, portanto, melhor ainda. De resto, vale sempre a pena, até porque as falhas que podemos ter tendem a agravar se não as corrijirmos.

Obrigado, cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

A doutora disse que era fácil de resolver o meu caso, só teria que usar cerca de 1 ano e meio o aparelho cerâmico, falou-me em elásticos também para coordenar os de cima com os de baixo, e depois no final de tudo o de contenção. E nem me falou em arrancar dentes nem meteu isso no Orçamento Previsto que fez, portanto, melhor ainda. De resto, vale sempre a pena, até porque as falhas que podemos ter tendem a agravar se não as corrijirmos.

Obrigado, cumprimentos.

Eu tive de arrancar 2 dentes para ter espaço na boca. O meu caso era complicado. Se eu não usasse aparelho era daquelas pessoas que tinha uma amálgama de dentes. O melhor das minhas consultas era ter uma doutora boazona :mrgreen: Agora estou a usar o de contenção, mas esse não se nota nada.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive de arrancar 2 dentes para ter espaço na boca. O meu caso era complicado. Se eu não usasse aparelho era daquelas pessoas que tinha uma amálgama de dentes. O melhor das minhas consultas era ter uma doutora boazona :mrgreen:

Quanto ao melhor das consultas, também não me posso queixar. if you know what I mean xD

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao dentista, uns 17 anos depois, tinha uma cárie. De resto, dentição perfeita, esteticamente e funcionalmente.

Só continuo a achar que tenho os dentes um bocado amarelados, mas quando ele me disse que era 125€ por maxilar... deixa lá, fica para quando tiver uns trocos a mais.

Btw nunca percebi o problema que as pessoas têm com os dentistas... A única coisa que custa é manter a boca tanto tempo aberta, que de resto nada dói, nem a meter a anestesia na gengiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, ir ao dentista já é uma coisa tão natural para mim. Branqueamento é bem caro... Aliás, ir ao dentista não é para todos. É bastante dispendioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foram 50€ e para a semana devo ir novamente mas para fazer limpeza, mais 50€. :S

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, deves estar prestes a acabar o meu martírio. Depois de 2 anos com aparelho, fui operado há coisa de um mês ao maxilar e estou em recuperação. Hoje fui à consulta e disseram-me que daqui a um mês devo-me poder esbardalhar a comer. Lá para Junho devo tirar tudo e a partir daí, liberdade absoluta crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Btw nunca percebi o problema que as pessoas têm com os dentistas... A única coisa que custa é manter a boca tanto tempo aberta, que de resto nada dói, nem a meter a anestesia na gengiva.
Quando tiveres um quisto ou ter que partir um siso para o conseguir arrancar vais perceber o problema que as pessoas têm com os dentistas. Aliás, tu sabes quais são os problemas com os dentistas, já não consegues é passar sem o teu número de teatro.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, deves estar prestes a acabar o meu martírio. Depois de 2 anos com aparelho, fui operado há coisa de um mês ao maxilar e estou em recuperação. Hoje fui à consulta e disseram-me que daqui a um mês devo-me poder esbardalhar a comer. Lá para Junho devo tirar tudo e a partir daí, liberdade absoluta crl!!!

Não tens de usar contenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens de usar contenção?

ah sim, provável, mas isso já não é nada comparado ao que passei :lol: e tbm tive que tirar os dentes do siso. pqp, sentir a broca na boca é do pior :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim, provável, mas isso já não é nada comparado ao que passei :lol: e tbm tive que tirar os dentes do siso. pqp, sentir a broca na boca é do pior :medinho:

Espero não ter os sisos :medinho: Tenho de fazer a radiografia para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sisos é a pior m*rda que podem ter.

Compartilhar este post

Link para o post

os meus na altura ainda nem estavam visíveis, estavam a nascer e mesmo assim tive que os tirar para a operação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sisos é a pior m*rda que podem ter.

Fdx não me digas nada. Tou há 5 dias sem comer praticamente nada, além de leite e sopa, com umas dores do crl na boca e no ouvido.

Mas isto pode-se arrancar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx não me digas nada. Tou há 5 dias sem comer praticamente nada, além de leite e sopa, com umas dores do crl na boca e no ouvido.

Sim, os sisos só vêm prejudicar.

Compartilhar este post

Link para o post

podem e devem-se, não estão cá a fazer nada a não ser ocupar espaço e dar dores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...