Capa Publicado 16 Março 2013 Prepara-te para uma boa dieta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Junho 2013 Alguém sugere uma boa clínica dentária na zona do Porto com preços acessiveis de consulta e tratamento/aparelhos dentários? Onde eu tenho andado a tratar são 30€ cada consulta.. o que ainda custa a sair do bolso.. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 10 Julho 2013 Acho que vou precisar de por aparelho e sendo assim acho que preferia meter agora no verão para me ir habituando aquilo. No entanto queria ir a um dentista primeiro ver o que ele sugere, alguém sabe de algum que tenha boa relação entre qualidade/preço na zona de gaia e porto ? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Julho 2013 Acham caro 1800€ um aparelho, mais 60 € cada consulta que for preciso, para mudar ou por elásticos? Costumo ir a este dentista desde pequeno, mas da ultima vez levou me 120€ para desvitalizar um dente, apresentou os preços do aparelho e disse que fazia um desconto como somos vizinhos e tal. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2013 Acham caro 1800€ um aparelho, mais 60 € cada consulta que for preciso, para mudar ou por elásticos? Costumo ir a este dentista desde pequeno, mas da ultima vez levou me 120€ para desvitalizar um dente, apresentou os preços do aparelho e disse que fazia um desconto como somos vizinhos e tal. Eu acho. Eu paguei 2000€ + 250€ (por ser estético e não metálico) com as consultas todas incluídas, quer o tirasse ao fim de um ano, quer tirasse passado 4. O tratamento acabou por durar 3 anos, vou tirar de hoje a uma semana. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Julho 2013 Eu acho. Eu paguei 2000€ + 250€ (por ser estético e não metálico) com as consultas todas incluídas, quer o tirasse ao fim de um ano, quer tirasse passado 4. O tratamento acabou por durar 3 anos, vou tirar de hoje a uma semana. Pois já calculava, tenho aqui muitos ao pé de casa, mas foi sempre neste que eu tratei dos meus dentes, já os meus pais também sempre foram a este, mas eu antigamente não me importava se fosse caro ou não, agora sou eu que pago, vai doer. Na margem sul recomendam algum dentista bom e barato? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Julho 2013 Na minha terra, paguei 1200 € e é 50 € as consultas, considero barato. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2013 Retirei hoje o aparelho. FINALMENTE! O resultado foi ótimo e a sensação, meu deus. Quando vim embora do dentista vim o caminho todo a sorrir, feito tolo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2013 Retirei hoje o aparelho. FINALMENTE! O resultado foi ótimo e a sensação, meu deus. Quando vim embora do dentista vim o caminho todo a sorrir, feito tolo :lol: Parecias o Enzo Perez no teu gif. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 2 Setembro 2013 Boas pessoal, Há pouco tempo numa das poucas consultas de dentista que tive, disseram-me que vou precisar de arrancar um dente porque já está podre e não conseguem recuperar (inclusivamente já partiu). Na altura a dentista (podre de boa :- ) disse-me que depois de arrancar o melhor era meter um pivot para não ficar com um espaço entre os dentes e os outros dentes não ocuparem o espaço. Por razões que só Deus e o Maradona sabem, na altura não me lembrei de perguntar quanto custa um Pivot, por isso peço a vossa ajuda: é caro? custa muito a meter? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2013 Se for o Divanei é capaz de te ficar caro Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 2 Setembro 2013 Boas pessoal, Há pouco tempo numa das poucas consultas de dentista que tive, disseram-me que vou precisar de arrancar um dente porque já está podre e não conseguem recuperar (inclusivamente já partiu). Na altura a dentista (podre de boa :- ) disse-me que depois de arrancar o melhor era meter um pivot para não ficar com um espaço entre os dentes e os outros dentes não ocuparem o espaço. Por razões que só Deus e o Maradona sabem, na altura não me lembrei de perguntar quanto custa um Pivot, por isso peço a vossa ajuda: é caro? custa muito a meter? No outro dia houve aí um que disse que com tabasco não ia ao sítio. Se a dentista era tão podre de boa como o teu dente não tarda nada tem uma broca a averiguar o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 3 Setembro 2013 Lindo! Já sei a quem recorrer quando tiver alguma questão psiquiatrica. Enfim, de qualquer das formas obrigado pelas respostas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Outubro 2013 Ao fim de 3 anos e 3 meses tirei... Liberdade dentária :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Outubro 2013 Ao fim de 3 anos e 3 meses tirei... Liberdade dentária :laugh: E o resultado? Fantástico né? Tirei o meu á cerca de 1-2 meses e valeu muito apena Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Outubro 2013 E o resultado? Fantástico né? Tirei o meu á cerca de 1-2 meses e valeu muito apena Sim, incrível, nem parece a mesma boca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Eu tenho só um dente na parte inferior direita que veio a entortar-se, acham que é caso para usar aparelho? É que é só mesmo aquele dente. Editado 28 Outubro 2013 por 4tires Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Outubro 2013 Nunca deixem de usar aquela porcaria transparente tipo dentadura que é para se usar quando se está a dormir. Tirei o meu aparelho há uns 8 anos e já estou pronto para outro. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Outubro 2013 Nunca deixem de usar aquela porcaria transparente tipo dentadura que é para se usar quando se está a dormir. Tirei o meu aparelho há uns 8 anos e já estou pronto para outro. Assustaste-me agora :medinho: Tou a usar esse aparelho á um mês e tenho falhado alguns dias, poucos. Nem sei até quando devo usar Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Outubro 2013 Eu ando sempre uma data de tempo sem usar e depois lá volto a dormir uns dias com isso. :( Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2013 Eu ando sempre uma data de tempo sem usar e depois lá volto a dormir uns dias com isso. :( Eu também. :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Eu só tenho de usar 8h nocturnas Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2013 Eu só tenho de usar 8h nocturnas Eu tenho de usar o dia todo. :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Outubro 2013 Já usei o dia todo, depois passei para todas as noites e agora estou num regime que é noite sim/noite não. Compartilhar este post Link para o post