Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rochemback_26

Aparelhos Dentários

Publicações recomendadas

Apesar do meu problema não ser muto grave, queria meter aparelho para ficar com isto como deve ser, mas quando ela me disse que tinha que tirar os 4 sisos fiquei de pé atrás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do meu problema não ser muto grave, queria meter aparelho para ficar com isto como deve ser, mas quando ela me disse que tinha que tirar os 4 sisos fiquei de pé atrás :lol:

Então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior era se fossem outros dentes.

Força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei os 4 sisos de uma vez este Verão. Fui ao bloco operatório, por opção. Se tiverem oportunidade aconselho a fazerem-no deste modo. 0 dores, como é óbvio. Mesmo depois da operação as dores foram praticamente nulas. Lembro-me que na altura ainda faltava um mês e eu já andava ansioso e com as palmas das mãos suadas. Mas foi em vão, é super tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã de manhã cedinho vou tirar o meu 2 siso e felizmente o último. Só de me lembrar das dores e da dificuldade para comer depois da operação, estou a pensar nisto como se fosse um gladiador e estou a preparar-me para entrar no coliseu de Roma :lol:

Já para não falar que vou tirá-lo na pior altura possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tirei 2. Segundo a dentista, o primeiro foi a extracção mais difícil que ela já fez, o segundo foi a mais rápida e acho que nem durou 1 minuto. Na primeira também me ficou a doer para crl durante umas horas a seguir à anestesia ter passado, nem os comprimidos faziam efeito. Só mesmo o gelo é que acalmou isto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Já tirei 2. Segundo a dentista, o primeiro foi a extracção mais difícil que ela já fez, o segundo foi a mais rápida e acho que nem durou 1 minuto. Na primeira também me ficou a doer para crl durante umas horas a seguir à anestesia ter passado, nem os comprimidos faziam efeito. Só mesmo o gelo é que acalmou isto.

Os meus estão mesmo no osso por isso é que é um processo um bocado mais demorado e doloroso.

Lá vou andar com um copo de plástico atrás de mim para cuspir sangue a cada 3 minutos :heart: (not really)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já utilizou os descontos da Groupon (ou outro do género) para fazer limpezas dentárias, branqueamentos e assim ?

Fui a um dentista num centro comercial e pedem-me 60€ por destartarização a jato de bicarbonato e mais não sei o quê.

Na groupon tem lá cenas como:

Destartarização por 9,9€, Destartarização por 12€ ou Destartarização+Branquamento por 39€.

Pechinchas, não sei é até que ponto posso confiar nisto e já agora se alguém conhecer algumas dessas clínicas que possa dar feedback era bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui retirar o meu segundo dente do siso. A meio comecei a ficar com calor e frio ao mesmo tempo :lol:

Levanto-me para ir embora e tive de me sentar que comecei a ficar com vista turva. Depois já foi a falar com a recepcionista que do nada vejo as paredes a mexerem-se.

Acho que nunca tive tantas dores como desta vez. Mas já está! Dia 22 adeus aparelho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se bem me recordo há 6/7 anos paguei 500€ de entrada (aparelho estético, se fosse metálico seriam 250€) e depois paguei 80€ por mês durante 2 anos.

Isto perfaz 2420€

Se continuasse em tratamento depois dos 2 anos não pagava mais nada, que foi o que aconteceu, andei durante 3 anos praticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem me pode dar uma ideia de qt custa colocar um aparelho dentario?

Estou a pagar 90€ por mês e, no total, custará 2160€.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada pagou 2500 por tudo, em cima e em baixo mas duas cenas para meter após tirar os ferros e todas as consultas sempre que quisesse/precisasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma panca com os meus dentes, e gosto de os ter na perfeição. Tenho uns dentes de cima ao lado não tão brancos como desejo, mas já li na net que não é aconselhável fazer branquemantos. É verdade? Ou é mito?

Fragiliza mesmo os dentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui sofre de bruxismo, ou seja, ranger os dentes inconscientemente durante o sono?

Alguém tem/usa aqueles aparelhos próprios para evitar o desgaste que isso provoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui, essa doença deve ser a doença do século XXI, toda a gente tem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sintomas é que têm mais frequentemente, aqueles que têm bruxismo? Eu costumo ter muitas cãibras a fazer desporto quando estou mais nervoso e ansiedade, era frustrante por vezes. Para além disso, a zona do maxilar e do trapézio está sempre tensa, tinha sempre torcicolos.

Quem tiver estes problemas que fale, para se trocar ideias, maneira de atenuar dores, etc. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que tinha há muito tempo, a minha mãe já me tinha ouvido desde mais miúdo e o meu pai também tinha/tem (agora acho que acontece menos). Ele também tinha arranjado uma goteira dessas mas usou aquilo uma semana e depois cagou porque lhe fazia confusão a dormir.

O único efeito que "sentia" (e era mais porque o dentista dizia) era o desgaste nos dentes, que começam a alisar por estar a ali moer com eles.

Mas na semana passada devia estar nessa brincadeira que pela primeira vez cheguei ao ponto de acordar com dores perto da orelha, no maxilar, que entretanto se têm alastrado até agora. E isto está para aqui a dar uns cliques ao abrir e fechar, eu cá acho que desloquei/desalinhei qualquer coisa :medinho:

Já marquei uma consulta, a ver o que é que me dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que tinha há muito tempo, a minha mãe já me tinha ouvido desde mais miúdo e o meu pai também tinha/tem (agora acho que acontece menos). Ele também tinha arranjado uma goteira dessas mas usou aquilo uma semana e depois cagou porque lhe fazia confusão a dormir.

O único efeito que "sentia" (e era mais porque o dentista dizia) era o desgaste nos dentes, que começam a alisar por estar a ali moer com eles.

Mas na semana passada devia estar nessa brincadeira que pela primeira vez cheguei ao ponto de acordar com dores perto da orelha, no maxilar, que entretanto se têm alastrado até agora. E isto está para aqui a dar uns cliques ao abrir e fechar, eu cá acho que desloquei/desalinhei qualquer coisa :medinho:

Já marquei uma consulta, a ver o que é que me dizem.

Isso faz sempre no inicio, mas é daquelas cenas que primeiro estranha-se... Ao inicio comigo acontecia muito de acordar e parecia que sentia força nos dentes, mas ao fim de duas semanas já era tranquilo.

Em relação ao que sentia, sinceramente até ao meu dentista me falar nunca tinha reparado em nada, nem sabia que tinha o problema, mas depois de começar a usar a goteira notei bastante a diferença, e chegou ao ponto que se agora não usar no dia seguinte parece que tenho algo diferente na boca lol, mas provavelmente são cenas da minha cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz sempre no inicio, mas é daquelas cenas que primeiro estranha-se... Ao inicio comigo acontecia muito de acordar e parecia que sentia força nos dentes, mas ao fim de duas semanas já era tranquilo.

Em relação ao que sentia, sinceramente até ao meu dentista me falar nunca tinha reparado em nada, nem sabia que tinha o problema, mas depois de começar a usar a goteira notei bastante a diferença, e chegou ao ponto que se agora não usar no dia seguinte parece que tenho algo diferente na boca lol, mas provavelmente são cenas da minha cabeça :mrgreen:

Que diferenças mais notaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é aparelho mas tem a ver com os dentes: hoje fui arrancar um dente e não me lembro do que o dentista disse. Hoje comi só gelado e iogurte, mas a partir de amanhã já posso comer sólidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é aparelho mas tem a ver com os dentes: hoje fui arrancar um dente e não me lembro do que o dentista disse. Hoje comi só gelado e iogurte, mas a partir de amanhã já posso comer sólidos?

Sim. Pelo menos quando arranquei os meus só houve restrições no próprio dia, e uma das cirurgias até foi complicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...