gonalois Publicado 3 Fevereiro 2017 É normal os dentes superiores ficarem doridos durante dias após a implantação do aparelho? É que tenho na parte de baixo e não doía tanto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Fevereiro 2017 A mim doeram durante uns 2/3 dias. Tanto em cima, como em baixo. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 3 Fevereiro 2017 A mim doeram durante uns 2/3 dias. Tanto em cima, como em baixo. Thanks pela resposta, tou a usar há 2 dias e tive de alterar a forma de comer :-| Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 3 Fevereiro 2017 pessoal quanto deve custar retirar um dente e colocar um novo? e um aparelho móvel? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2017 pessoal quanto deve custar retirar um dente e colocar um novo? e um aparelho móvel? Colocar um implante dentário custa sensivelmente 1000€. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) É normal os dentes superiores ficarem doridos durante dias após a implantação do aparelho? É que tenho na parte de baixo e não doía tanto :confuso: quando meti aparelho em cima parecia que estava em trabalho de parto pelos dentes Editado 3 Fevereiro 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2017 Verdade e no meu caso cada vez que lá ia saía com uma dor maior. O dentista a cada consulta que passava aumentava a grossura do arame, pqp o último quase nem dobrava e doeu como o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Fevereiro 2017 Pessoal, tenho praticamente todos os dentes certinhos excepto um que está assim meio torto, de lado. Será possível colocá-lo no sítio certo, ou o dente tem que ser mesmo arrancado? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2017 Pessoal, tenho praticamente todos os dentes certinhos excepto um que está assim meio torto, de lado. Será possível colocá-lo no sítio certo, ou o dente tem que ser mesmo arrancado? Às vezes melhorar uma coisa tão simples como essa dá mais trabalho do que parece. Marca uma consulta e ai vês o que tens a fazer, mas não te admires se for preciso arrancar algum dente para teres espaço para mudar o dente que está torto. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) alguém daqui trabalha num dentista? Editado 21 Junho 2017 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Agosto 2017 Alguém recomenda uma boa clínica no Porto para colocar aparelho? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Agosto 2017 Quem diria... Vi os meus posts aqui no inicio do tópico (a maioria a cascar no UnReal :carinhoso: ) e agora volto cá para dizer que também coloquei aparelho, em Março. Antes disso usei um Hyrax durante 6 meses. Passado 5 meses de usar o aparelho, já noto melhorias, tinha um dente torto, para dentro, já está no sitio. Pelo menos os de cima já me parecem todos direitinhos, falta em baixo, pareciam direitos antes de ter aparelho, mas só quando se mete o aparelho é que se vê que afinal não estavam assim tão direitos. Antes disso, ainda andei cerca de meio ano a ter pequenas consultas de preparação, arranjar dentes que estivessem fdds (1 ou 2), destartarização e ja arranquei 3 sisos (falta 1). Toda a gente que teve aparelho me diz que vai valer a pena o esforço... Oxalá que sim. Está previsto usar durante 18 meses, se bem que a dentista me disse que poderia eventualmente precisar de mais uns meses. Com esta cena toda, já perdi alguns 8 kgs... Pesava pelo menos 75, agora ando nos 67 e à volta disso... Portanto, quem quiser perder peso, meta aparelho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Agosto 2017 E para deixar de roer unhas? Espetáculo :mrgreen: Mas sim, vale bem apena! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Agosto 2017 E para deixar de roer unhas? Espetáculo :mrgreen: Mas sim, vale bem apena! Ya, nem me apercebi disso das unhas, não é que roesse muito, mas também já não o faço lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2017 Alguém recomenda uma boa clínica em Lisboa? Obrigado Falaram me do santa madalena. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Agosto 2017 Alguém recomenda uma boa clínica em Lisboa? Obrigado Falaram me do santa madalena. Walkin Clinics. Tens em Telheiras, nas instalações do Pingo Doce, e Alameda, ao lado do McDonald's. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Setembro 2017 Alguém recomenda uma boa clínica no Porto para colocar aparelho? Clínica Dentária Patrícia Almeida Pinto Foi aqui que meti o meu. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Setembro 2017 btw já vou no meu 2º aparelho dentário lol Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Setembro 2017 Clínica Dentária Patrícia Almeida Pinto Foi aqui que meti o meu. Adorei. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Setembro 2017 btw já vou no meu 2º aparelho dentário lol A mim também há-de chegar o dia... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Setembro 2017 Eu vou no 1º, já passaram quase 6 meses... Noto melhorias, mas a porra dos elásticos não me parece estarem a fazer o efeito desejado... A ver vamos, como diz o cego. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Setembro 2017 Eu usei durante 3 anos e passado uns tempos de o ter tirado notava que um dos dentes da frente estava a começar a virar, outra vez. Sempre usei aquele aparelho que dão para usares durante a noite depois de tirares o permanente. A dentista achou que era melhor voltar a pôr aparalho e pronto, cá estou eu pela 2º vez com aparelho lol Compartilhar este post Link para o post