Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rochemback_26

Aparelhos Dentários

Publicações recomendadas

Uso aparelho há cerca de 1ano e 8meses, e segundo a minha dentista tiro em Dezembro. Portanto está quase! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei um o mês passado. Foi tranquilo, deu-me algumas dores uns dias depois mas nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo meter aparelho até Maio... aquilo doi um bocado né ? (primeiros dias)

Compartilhar este post

Link para o post

Devo meter aparelho até Maio... aquilo doi um bocado né ? (primeiros dias)

Um bocado nos primeiros dias, depois da 1ª semana é tranquilo. Só é chato quando fica comida presa entre o aparelho e os dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado nos primeiros dias, depois da 1ª semana é tranquilo. Só é chato quando fica comida presa entre o aparelho e os dentes.

boa xD..

Deverá ser 2 anos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei durante 2 anos, é chatinho mas nada de mais. Já não me lembro bem mas acho que tens de ir ao dentista todos os meses para mudar as cenas do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em dentes do siso, com q idade se deve arrancar?

Tou todo mijado com essa brincadeira :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em 20 anos de vida nunca fui ao dentista, mas provavelmente vou ter que ir em breve...um dente do siso (de baixo) ja esta ca fora mas esta tapado por aquela 'pele' entre a bochecha e as gengivas, se é que me faço entender :mrgreen:

O outro de baixo só tem as pontas de fora mas sinto que não há ali espaço para crescer, e os de cima idem...eles dão anestesia geral ou local para tirar isto? A única coisa que ouço é que dói muito :medinho:

Tens 20 anos e nunca foste a um dentista? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em 20 anos de vida nunca fui ao dentista, mas provavelmente vou ter que ir em breve...um dente do siso (de baixo) ja esta ca fora mas esta tapado por aquela 'pele' entre a bochecha e as gengivas, se é que me faço entender :mrgreen:

O outro de baixo só tem as pontas de fora mas sinto que não há ali espaço para crescer, e os de cima idem...eles dão anestesia geral ou local para tirar isto? A única coisa que ouço é que dói muito :medinho:

Geral como? Na boca toda? Ou só na zona do dente? É que se o teu geral for a boca toda tás bem tramado porque eles só te dão anestesia no lado da boca onde está o "problema". E durante o arrancar não dói nada. Mete um bocado de impressão porque, apesar de não sentires dor, sentes o que o/a médico/a está a fazer as in torcer o dente, puxar o dente, apertar o dente com o alicate.... Um conselho, fecha os olhos, custa menos :lol:

O depois depende um bocado. Existem pessoas que não sentem dores absolutamente nenhumas após arrancar, eu, por exemplo, tive que andar a antibióticos para ver se me passava as dores que entretanto surgiram.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso não arranquei o siso, mas tive que tirar um quisto que tinha na raiz do dente, concluindo, abriram-me a gengiva toda na parte da frente para poderem aceder à raiz do dente.

A operação foi tranquila, mas o pós-operatório foi terrivel, dores, inchaço, desconforto por causa dos pontos. Foi uma semana para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente custou-me mais a arrancar o dente onde tinha o quisto e mais o pós-operatório do siso.

Compartilhar este post

Link para o post

arranquei logo os 3 dentes do siso que tinha (não me nasceu um deles!) todos de uma vez para poupar logo uma guita à minha mãe!

mesmo tranquilo e na boa, não me doeu absolutamente nada, 1 semana dps fui lá levar os pontos (pq 2 deles o dentista teve que rasgar a gengiva para o poder extrair) e tranquilão.

a ouvir a discografia de iron maiden que o meu dentista punha de proposito pra nos e a cantarmos ali fortíssimos!

bom dentista esse homem, deixei de ir lá pq era bueda caro, tive que mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para comer bolachas e pão é um sarilho...

Isso obriga-me a estar constantemente a lavar os dentes.

Mas pior que isso é ficar com as gengivas inflamadas. Que p*ta de nervos :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Para comer bolachas e pão é um sarilho...

Isso obriga-me a estar constantemente a lavar os dentes.

Mas pior que isso é ficar com as gengivas inflamadas. Que p*ta de nervos :angry:

Eu também tinha o problema de andar sempre com as gengivas inflamadas. Mas usava um liquido para bocejar depois de lavar os dentes e dava resultado, ficava com as gengivas menos inflamadas etc. etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha o problema de andar sempre com as gengivas inflamadas. Mas usava um liquido para bocejar depois de lavar os dentes e dava resultado, ficava com as gengivas menos inflamadas etc. etc...

Igual a mim.

Os alimentos que me faziam mais impressão a comer era a manga e o bacalhau! Que pandemónio.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente custou-me mais a arrancar o dente onde tinha o quisto e mais o pós-operatório do siso.

No meu caso não tive que tirar o dente, apenas tive que tirar parte da raiz, neste caso a parte que tinha o quisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, sei que não tem muito a haver, mas é o melhor sítio para esta pergunta. O meu último dente inferior recentemente partiu-se um pouco porque precisava de ser arranjado e porque estava a ser algo empurrado pelo siso. A médica disse-me que vou ter que o tirar e esperar que o siso saia.

Existe a possibilidade que o siso, caso saia, ocupe o lugar deste? É que não gosto lá muito da ideia de ficar ali com um espaço sem nada.

Btw, sou um maricas com os dentistas :medinho:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

O pós-operatório disto é uma bela m*rda.

Bem verdade.

Ainda só tirei um, mas tenho que tirar mais três. E só as lembranças de ficar todo inchado e o crl..

Compartilhar este post

Link para o post

Arranquei quatro dentes, dois em cima e dois em baixo por causa do aparelho :mrgreen:

Depois de tirar os dentes, nem sentia o nariz :lol:

Amanhã vou ao dentista porque ando com umas dores e nem sei se é o dente de siso a nascer-me ou uma infecção! :c

Aquilo está inchado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo para a semana o tratamento para pôr aparelho mais tarde :medinho: Ouvi dizer que cada consulta será aproximadamente 25€ e o aparelho em si cerca de 1000€, o que tirando outras consultas de rotina etc, ainda vai ser puxadito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...