Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2009 festas de recepção ao caloiro da cespu são fisches hihi Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Novembro 2009 voces sabiam que dá para lavar proteses no micro-ondas!?... :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Novembro 2009 Quem disse? :espanto: oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 ...sabiam que a lixívia é utilizada num dos tratamentos mais comuns? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Novembro 2009 Fds agora é que nunca mais lá meto os pés no dentista. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 LOL É nas desvitalizações... O procedimento é retirar o "nervo" do canal, para permitir que o dente continue na boca mas sem doer, ou seja, é um dente mas morto. Depois de tirar tudo de dentro do canal, tem de ser desinfectado... e, na desinfecção final, utilizam-se três produtos, entre os quais hipoclorito de sódio, comercialmente conhecido como lixívia. Mas, como é óbvio, não fica lá... ao mesmo tempo que é introduzido no canal, está a ser aspirado para não ficar nem no dente, nem na boca :) Por isso... não serve como desculpa para não ir ao dentista! Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Novembro 2009 Entao arranja me la ai uma desculpa válida para dar à minha mãe para nao ir ao dentista. :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Novembro 2009 O procedimento é retirar o "nervo" do canal, para permitir que o dente continue na boca mas sem doer, ou seja, é um dente mas morto. Depois de tirar tudo de dentro do canal, tem de ser desinfectado... [...] utilizam-se [...] comercialmente conhecido como lixívia. isto para mim ja basta para nao ir ao dentista :p o meu medo é a meio da noite acordares-me com uma broca na mão.. nao me queixando da forma como me costumas acordar, atenção... :wub: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 Impossível, os dentistas são todos boas pessoas, cuidadosos e amáveis.... NOT Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Novembro 2009 Impossível, os dentistas são todos boas pessoas, cuidadosos e amáveis.... NOT haja alguem que me compreenda!! Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Novembro 2009 tenho pena dos futuros pacientes de alguns dos teus ex colegas de curso.. Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 tenho pena dos futuros pacientes de alguns dos teus ex colegas de curso.. Sei bem a quem te referes, mas que é de tirar o chapéu a uma Milka que para anestesiar um dente consegue anestesiar o olho... ai isso é! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Novembro 2009 voces os dois nao ajudam muito nao... alias, conseguem motivar imenso as pessoas a ir ao dentista! Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 Pronto... eu não faço mais isto :) Ir ao dentista é bom! Não é nada do outro mundo... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Novembro 2009 Pronto... eu não faço mais isto :) Ir ao dentista é bom! Não é nada do outro mundo... pois nao...é deste mundo! e isso e que mete medo! Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 O que é o pior que te pode acontecer por ir ao dentista? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Novembro 2009 Curto totil de ir ao dentista. é pena que cada vez que la vá são 40 euros, e é porqe a minha mae tem ADSE, senão eram 100. é um engatatão do caraças, acho que anda a comer a ajudante dele (qeu tem uns olhos lindos), cada vez q la vou , mete Iron Maiden e AC/DC a tocar no ipod, tamos sempre a falar de musica e de bola. Quando fui arrancar os dentes do sizo, ia todo contente para la lool, arrancou-me 1 bem rapido e eu disse "siga la doutor, mais os outros 3 e ta feito!" e ele "nah nah, que eu quero-te ver outra vez, para te mostrar o meu vinil (duma banda qlq q ja nao me lembro)! e mostrou na consulta seguinte LOL. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Novembro 2009 O que é o pior que te pode acontecer por ir ao dentista? oh, eu nao tenho nem nunca tive más opinioes em relaçao aos dentistas. nunca acreditei nos "mitos" de que sao maleficos :mrgreen: e ainda por cima eu que ja passeo por muitas dores das vezes que fui lá...mas me mesmo o trauma disso. fiz cirurgias, passei la anos e agora e algo que nao quero repetir. so isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Novembro 2009 Quando fui arrancar os dentes do sizo, ia todo contente para la lool, arrancou-me 1 bem rapido e eu disse "siga la doutor, mais os outros 3 e ta feito!" e ele "nah nah, que eu quero-te ver outra vez, para te mostrar o meu vinil (duma banda qlq q ja nao me lembro)! e mostrou na consulta seguinte LOL. Cá para mim fez te isso para te mamar outros 40€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Novembro 2009 Curto totil de ir ao dentista. é pena que cada vez que la vá são 40 euros, e é porqe a minha mae tem ADSE, senão eram 100. é um engatatão do caraças, acho que anda a comer a ajudante dele (qeu tem uns olhos lindos), cada vez q la vou , mete Iron Maiden e AC/DC a tocar no ipod, tamos sempre a falar de musica e de bola. Quando fui arrancar os dentes do sizo, ia todo contente para la lool, arrancou-me 1 bem rapido e eu disse "siga la doutor, mais os outros 3 e ta feito!" e ele "nah nah, que eu quero-te ver outra vez, para te mostrar o meu vinil (duma banda qlq q ja nao me lembro)! e mostrou na consulta seguinte LOL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 17 Novembro 2009 Cá para mim fez te isso para te mamar outros 40€ :mrgreen: Bruuxo, o vinil foi só uma desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Novembro 2009 Eu tambem gostava de ir ao dentista, mas eles sao caros :| Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Novembro 2009 Cá para mim fez te isso para te mamar outros 40€ :mrgreen: Bruuxo, o vinil foi só uma desculpa :mrgreen: Não, neste caso não...Ate porque eu estava a brincar, arrancar 3 dentes do sizo duma virada á lixado lol. Mas sim, é um capitalista do carai lol, nao duvidem. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Novembro 2009 Porra ó Booyaka, tu consegues falar quando te estão a arrancar dentes? E eu vou ter que pôr aparelho, não estou nada, mas mesmo nada moralizado. :| Compartilhar este post Link para o post