Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 pergunta-lhe como se chama o amor da vida dela Ela manda dizer Paulo Martins. Ah e thembikosi ela também não concorda contigo. Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 16 Novembro 2009 LOL Diogo Barroso: Não, UFP-FCS. Thembikosi: Não concordo.. Mas, pelo menos, tens orgulho arsenalista! :) Paulo (o noivo): Estiveste bem, sim senhor! O seu a seu dono.. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 16 Novembro 2009 Eh crl que mindfuck aqui Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Novembro 2009 Eh crl que mindfuck aqui wha Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 Eh crl que mindfuck aqui porque? :estrelas: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 16 Novembro 2009 LOL Diogo Barroso: Não, UFP-FCS. Thembikosi: Não concordo.. Mas, pelo menos, tens orgulho arsenalista! :) Paulo (o noivo): Estiveste bem, sim senhor! O seu a seu dono.. ;) Dizes isso porque nunca me viste... então quando eu saco os abdominais cá para fora... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2009 ó paulo só uma cena, tu não eras o fotografo oficial do cmpt? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 bem, se era quero acertar os ordenados em atraso! nunca recebi por esse "titulo".. sim diogo, pode-se dizer que postava mais fotos que posts sobre futebol lol why? :wink: não, não vou fotografar os abdominais do thembikosi!! por muito admiraveis que ele diga que sejam. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 16 Novembro 2009 bem, se era quero acertar os ordenados em atraso! nunca recebi por esse "titulo".. sim diogo, pode-se dizer que postava mais fotos que posts sobre futebol lol why? :wink: não, não vou fotografar os abdominais do thembikosi!! por muito admiraveis que ele diga que sejam. :grin: Mas olha que são mesmo fofos... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 16 Novembro 2009 porque? :estrelas: :medinho: Basta ver os posts anteriores aqueles meus....cães esfomeados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 abdominais e fofos não é coisa que combine geralmente lol Quanto aos "cães" aquilo é tudo na brinca, desde que a façam sentir bem vinda. Eu também não largo aquele "osso" :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 16 Novembro 2009 Obviamente que os "cães" era brinca, basta ver o post. Se o "osso" é teu, porque havias de largar? :mrgreen: Malta tamos a fugir muito do topico coiso e tal..... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2009 bem, se era quero acertar os ordenados em atraso! nunca recebi por esse "titulo".. sim diogo, pode-se dizer que postava mais fotos que posts sobre futebol lol why? :wink: não, não vou fotografar os abdominais do thembikosi!! por muito admiraveis que ele diga que sejam. :grin: meu, segundo percebi vais casar ali com uma ex-estudante de medicina dentária... tu não devias andar pelos topics das fotos, devias era andar por este http://www.cmportugal.com/index.php?showto...621&st=9285 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 lol :) ela é que tem de explicar como a conquistei :) Até dizia as dicas mas ela depois percebe que era esquema e lá se vai o noivado. Primeiro deixa apanha-la com a aliança no dedo depois digo os segredos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 16 Novembro 2009 ...eu li isso, Sr. Paulo! Vê lá se tens amor aos dentes.. É que estamos no tópico correcto para isso LOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Novembro 2009 E eu sei de alguém que logo à noite dorme no sofá, oh oh ohhh.... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 alguém poste a imagem do fuuuuuuuu- que estou no tlm.. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 16 Novembro 2009 um fuuuuuuuuuuuu com o boneco por tras a dormir no sofa era do melhor..... :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 cheira-me a avatar novo :( Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 16 Novembro 2009 Dormir no sofá não ;).. Mas fazer o jantar e arrumar a cozinha, ai disso não se safa ele! E tenho dito! Ahahah Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 16 Novembro 2009 Paulo, arregaça as mangas, home ! Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 16 Novembro 2009 ... E um fuuuuuuuuuu com avental, hein? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 pra não fugir ao tópico.. Aconselho as pessoas a lavarem os dentes antes de irem dormir para o sofá.. ( :( ) Compartilhar este post Link para o post