Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM10] Bordéus

Publicações recomendadas

Newcastle é um bom desafio.. Coloccini é mesmo um grande jogador.. Bem ensinado é um grande "goleador" ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Muito obrigado a todos !

 

Newcastle?

 

Por acaso acho que vais para o Newcastle... Voltar a pô-lo na Premier League... :-k

 

Boa Sorte, panisga! :compinchas:

 

Deuses. :prayer:

 

Boa sorte, manco.

 

Manco?

 

Shino </3

 

Mário!

Boa sorte. <3

 

<3

 

Newcastel é um bom desafio. Leva-os de volta à Premier League :wink:

 

É esse o meu objectivo. :)

 

É um bom desafio, esse do Newcastle, mas a ver vamos por quanto tempo o será mesmo. Tens um plantel curto mas com alguma qualidade, ainda assim tens que te reforçar com alguns jogadores, não há dinheiro, quero ver como vais dar a volta aisso :)

 

Trás de novo a glória a esse clube!

 

O facto de não ter dinheiro vai ser o principal problema mas eu dou a volta a isto. ;D

 

Traz de volta esse gigante adormecido à Premier League

 

:grin:

 

Newcastle é um bom desafio.. Coloccini é mesmo um grande jogador.. Bem ensinado é um grande "goleador" ;)

 

É mesmo um grande jogador. Obrigado ! :D

 

BS no Newcastle :compinchas:

 

Boa Sorte no Newcastle ! Um clube que simplesmente adoro ! :prayer:

Força ! :compinchas:

 

BS Mário !!!!

 

;D

Compartilhar este post


Link para o post

40970177.jpg

Pouquissimo tempo depois da minha chegada ao James' Park, a imprensa entrevistou-me e eu claro, mostrei a minha satisfação por estar a treinar o clube.

 

Na actualização anterior, mostrei o relatório do adjunto e este disse que o Coloccini era o melhor jogador da equipa. Depois de uma análise a todos os jogadores posso dizer que a equipa tem qualidade mais do que suficiente para ficar em 1º lugar. Há vários jogadores com muita qualidade como o lateral José Enrique ou o Alan Smith, sem falar do Geremi ou Nolan. Contudo, queria mais uns dois ou três jogadores para reforçar a linha ofensiva da equipa já que a época vai ser muito extensa e pretendo dar muita rotatividade à equipa e que a qualidade se mantenha.

 

Mercado de Transferências, 2009/2010

Newcastle-United-2.gif

Smolarek, Ngod e Barazite. Os três jogadores que ingressaram no Newcastle neste verão que contou com nenhuma saída. Chamei um GR das reservas para fazer companhia ao Harper. Na defesa, até tentei contratar o Jorge Andrade para dar mais consistência mas não é por ai que a equipa vai fraquejar. Para os mais curiosos, optou pelo Porto em vez do Newcastle.

 

No ataque, Barazite (pode jogar a extremo esquerdo ou direito) começará a época no banco já que Jonás será titular na direita e o dinamarquês Peter na esquerda. A ponta-de-lança optarei pelo Smolarek a titular e vou rodar tanto com o Ngog e com o Ameobi. Ranger será a minha última escolha.

 

Como já devem ter percebido, vou começar a época com um 4x3x3 e caso comece mal, mudarei para o 4x4x2 à medida que a época avance.

 

Amigáveis, 2009/2010
Newcastle-United.gif

A equipa portou-se bem nos amigáveis, só espero que o faça nos jogos oficiais que começam em Agosto. Fomos sempre superiores e só não conquistamos sempre a vitória porque a equipa falhou na hora de finalizar. No entanto, esta pré época deixou-me excelentes indicações.

 

A imprensa não tem dúvidas, somos claramente a equipa mais forte da liga só se espera a promoção por estes lado. Que comece a época !

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Mário Monteiro?

 

Oh no!!

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mexeste tu muito bem no mercado ao contratares Smolarek para goleador e os outros 2 médios. A pré-temporada foi bastante boa com apenas 2 empates e o resto vitórias :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei da escolha, volta a por o Newcastle no bom rumo, quanto a pre epoca não tinhas adeversários muito complicados, mas safas-te bem, força para o que se segue!

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Pre-epoca na qual vences-te 4 dos 6 jogos realizados ! :prayer:

A epoca promete, e penso que seras campeao. ;-)

 

Quanto a reforços, gostei muito da aposta nos jovens, Bazarite e N'Gog. ;-)

Depois conseguis-te adquirir o Smolarek e esta torna-se a mais sonante contrataçao do Newcastle ! :prayer:

 

Boa Sorte ! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem.. Uma pré-época positiva e tenho a certeza que a impresa não se vai enganar nas suas previsões..rumo à premier ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Mário Monteiro?

 

Oh no!!

 

:mrgreen:

 

8)

 

Mexeste tu muito bem no mercado ao contratares Smolarek para goleador e os outros 2 médios. A pré-temporada foi bastante boa com apenas 2 empates e o resto vitórias :wink:

 

É isso. Espero que as contratações não sejam uma desilusão. ;)

 

Gostei da escolha, volta a por o Newcastle no bom rumo, quanto a pre epoca não tinhas adeversários muito complicados, mas safas-te bem, força para o que se segue!

 

Obrigado !

 

Boa Pre-epoca na qual vences-te 4 dos 6 jogos realizados ! :prayer:

A epoca promete, e penso que seras campeao. ;-)

 

Quanto a reforços, gostei muito da aposta nos jovens, Bazarite e N'Gog. ;-)

Depois conseguis-te adquirir o Smolarek e esta torna-se a mais sonante contrataçao do Newcastle ! :prayer:

 

Boa Sorte ! :compinchas:

 

O objectivo é esse mesmo, ser campeão. Apostei no Smolarek por ser bom e já que estava livre, não podia desperdiçar. Obrigado !

 

Bem.. Uma pré-época positiva e tenho a certeza que a impresa não se vai enganar nas suas previsões..rumo à premier ;)

 

Espero mesmo conseguir o título. ;D

Compartilhar este post


Link para o post

foram boas as aquisições e a pré-época permitiu elevar o moral da equipa...

 

força

Compartilhar este post


Link para o post

40970177.jpg

Newcastle F.C.: Mês de Agosto

Coca-Cola Championship: 1ª Jornada
West-Brom-v-Newcastle.jpg

O inicio de época não prometia ser nada fácil. Começavamos logo com uma recepção a um dos favoritos à subida. O West Brom prometia dificultar-nos a vida e foi o que aconteceu. A equipa da casa teve sempre o jogo controlado e nunca fomos uma equipa com garra suficiente para levar os três pontos. O golo no inicio da segunda parte foi um golpe duro já que a estratégia que tinha planeado ao intervalo não foi capaz de parar os da casa.

 

Por vezes, o Newcastle muito timidamente lá chegava à área adversária mas não me lembro de ter uma oportunidade flagrante de golo. A expulsão dificultou as coisas e tive claro, de colocar um defesa e tirar um avançado. Quando tentava dar o tudo por tudo, sofri o 2-0 que fixou o resultado final.

 

Coca-Cola Championship: 2ª Jornada
Newcastle-v-Reading.jpg

Começamos o jogo da melhor maneira com um golaço do Barton, um remate à entrada da área, que golo! Não baixamos o ritmo e Smolarek aumentou a vantagem para 2-0. Tudo a correr de feição para o Newcastle que assim parecia conseguir os três primeiros pontos na liga de maneira traquila.

 

Tudo o que queria para a segunda parte é que a equipa não adormecesse mas infelizmente foi isso que aconteceu. O Reading cresceu e chegou mesmo ao golo e ainda não estavam passados quinze minutos da segunda parte, ou seja, iamos sofrer nos restantes minutos. Mudei as instruções de modo a dilatar a vantagem mas o resultado não se alterou.

 

Coca-Cola Championship: 3ª Jornada
Newcastle-v-Sheff-Wed.jpg

Mais uma vez, fomos espectaculares na primeira parte, com três golos, jogadas bonitas, dominio da partida, o que podia pedir mais?

 

O pior veio a seguir, o Newcastle não foi capaz de manter o ritmo e deixou o adversário crescer e mais um golo sofrido. Contudo, não tinha motivos para preocupação, mudei a táctica e a equipa conseguiu parar as investidas do Sheff Wed e segurar o resultado até ao final da partida.

 

Coca-Cola Championship: 4ª Jornada
Crystal-Palace-v-Newcastle.jpg

Mais uma deslocação que prometia tudo, menos ser fácil. E como previa, foi tão díficil que sai derrotado num jogo muito intenso mas que o vencedor foi justíssimo. Comecei da melhor maneira, Nolan abriu o activo ao finalizar com classe. No entanto, o Crystal Place não se sentiu abalado com este golo, alias, pareceu que deu mais força e apenas em sete minutos deram a volta ao marcador que não se alterou até ao final da primeira parte.

 

Na segunda parte, Smolarek empatou a partida e acreditei na reviravolta. Contudo, o Newcastle não assumiu o controlo do jogo e os da casa, massacraram até ao final. Tentei de tudo para mudar o rumo dos acontecimentos mas cometi um erro, alterei a táctica para um 4x4x2 ficando sem extremos, o que originou a subida dos laterais da equipa adversária participando de maneira muito activa nas jogadas de ataque. O golo da vitória surgiu aos oitenta e sete minutos o que me deixou mais chateado, mas era de prever.

 

Coca-Cola Championship: 5ª Jornada
Newcastle-v-Leicester.jpg

Em casa, a jogar contra um adversário de qualidade muito inferior, decidi rodar um pouco a equipa. O Leicester luta por uma época tranquila e uma derrota no James' Park não seria nada mais que o previsto. Contudo, a jogarem sem pressão, conseguiram criar muitos problemas e valeu o golo do Ngog.

 

O jogo foi disputado taco a taco e nunca houve uma equipa que estivesse a dominar. O resultado era uma incógnita até ao final dos noventa minutos e tive mesmo que jogar pelo seguro nos últimos minutos para segurar a vantagem. Algo que me deixou um pouco incomodado, esperava mais.

 

Classificação: Agosto

Coca-Cola-Championship.jpg

O que posso dizer deste inicio? As coisas não correram bem mas também não correram mal. Estou a dois pontos do primeiro lugar mas tenho que melhorar os resultados fora de casa urgentemente. Ora, uma equipa que quer lutar pelo 1º lugar, tem que ser forte em casa e forte fora.

 

Taça da Liga: 2ª Eliminatória

Stockport-v-Newcastle.jpg

 

O sorteio ditou o Stockport. Clube que actua na League One e por isso, o objectivo era passar à fase seguinte e foi isso que aconteceu com uma facilidade tremenda. Estava na hoar de dar oportunidade ao Ameobi e não desperdiçou-a. Boa exibição do Newcastle e a vitória é justíssima. O sorteio da 3ª eliminatória ditou o Liverpool. Muito azar no sorteio mas não é por defrontar uma das equipas mais fortes de Inglaterra que vou "deitar a toalha ao chão".

Compartilhar este post


Link para o post

o jogo com o Cristal Palace foi fod*, mas acredito que tens equipa e Know-how para triunfar.

 

Uma pergunta, Qual o orçamento do Newcastle?

 

Good Luck

Compartilhar este post


Link para o post

É assim Mário: Não foi um mau inicio, contudo, foi pena a derrota perante o C.Palace ! ;-)

Contudo a derrota na casa do WBA é mais do que normal, e a única reacção que podes ter a este desaire, é vingares-te na 2ªVolta. :mrgreen:

Depois tives-te 3 excelentes vitórias ! :prayer:

Estas Ligas são muito complicadas, e equilibradas, mas acredito perfeitamente no titulo ! :compinchas:

 

Boa Sorte ! ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de mais, desejo-te boa sorte ;-)

Até agora, o Newcastle tem demonstrado que pode ser um candidato à subida pois os três reforços vêm dar qualidade a um plantel que perdeu algumas pedras importantes. A pré-época foi boa e o início da Liga mostrou um Newcastle capaz de lutar com os melhores para conseguir a promoção. Apenas a derrota frente ao Palace estragou os planos do mês mas ainda estamos no início e há muito jogo para fazer.

 

Força ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei bastante das contratacoes, mas o Newcastle começou por apenas vencer em casa. Alias o maior problema foram mesmo as duas derrotas fora, ha que conseguir pontos longe do St.James. Força

Compartilhar este post


Link para o post
Coca-Cola Championship: 3ª Jornada

(...)

Mais uma vez, fizemos uma primeira parte espectaculares na primeira parte, com três golos, jogadas bonitas, dominio da partida, o que podia pedir mais?

(...)

 

Ihih. :mrgreen:

 

Não foi o melhor dos começos, a equipa foi um pouco irregular, começa a sobressair um problema: os jogos fora de portas. Estou curioso para ver como vais resolver esta situação...

 

Compartilhar este post


Link para o post

hehe acertei em cheio no clube...

 

Boa sorte para o campeonato entao

Compartilhar este post


Link para o post
Foi um bom começo, pena as 2 derrotas :wink:

 

Exacto. :)

 

o jogo com o Cristal Palace foi fod*, mas acredito que tens equipa e Know-how para triunfar.

 

Uma pergunta, Qual o orçamento do Newcastle?

 

Good Luck

 

Sofrer um golo perto do final nunca é bom.

 

Hm, o orçamento já mostrei atrás mas é de zero euros. LOL

 

Obrigado !

 

tens equipa mais que suficiente para ganhar isso tudo vamos la tu consegues Boa sorte!

 

Espero mesmo conseguir. Obrigado. :)

 

 

É assim Mário: Não foi um mau inicio, contudo, foi pena a derrota perante o C.Palace ! ;-)

Contudo a derrota na casa do WBA é mais do que normal, e a única reacção que podes ter a este desaire, é vingares-te na 2ªVolta. :mrgreen:

Depois tives-te 3 excelentes vitórias ! :prayer:

Estas Ligas são muito complicadas, e equilibradas, mas acredito perfeitamente no titulo ! :compinchas:

 

Boa Sorte ! ;-)

 

A derrota contra o West Brom nem foi dificil de aceitar, também são candidatos à subida e como era o 1º jogo e tal. Agora contra o Crystal Place foi mais fdd.

 

É isso mesmo, as ligas são muito competitivas, estou a dois pontos do 1º lugar. Isto ainda começou. 8)

 

Obrigado ! ;D

 

Antes de mais, desejo-te boa sorte ;-)

Até agora, o Newcastle tem demonstrado que pode ser um candidato à subida pois os três reforços vêm dar qualidade a um plantel que perdeu algumas pedras importantes. A pré-época foi boa e o início da Liga mostrou um Newcastle capaz de lutar com os melhores para conseguir a promoção. Apenas a derrota frente ao Palace estragou os planos do mês mas ainda estamos no início e há muito jogo para fazer.

 

Força ;-)

 

É isto, obrigado Hugo. :grin:

 

Gostei bastante das contratacoes, mas o Newcastle começou por apenas vencer em casa. Alias o maior problema foram mesmo as duas derrotas fora, ha que conseguir pontos longe do St.James. Força

 

Ainda bem que gostaste das contratações. Agora é mesmo melhorar fora. :)

 

Ihih. :mrgreen:

 

Não foi o melhor dos começos, a equipa foi um pouco irregular, começa a sobressair um problema: os jogos fora de portas. Estou curioso para ver como vais resolver esta situação...

 

Ai fama, nem sei como dei esse erro. :facepalm:

 

O inicio foi mesmo irregular, tenho é mesmo que melhorar fora. Obrigado !

 

hehe acertei em cheio no clube...

 

Boa sorte para o campeonato entao

 

Muito obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...