Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM10] Bordéus

Publicações recomendadas

Foi pena não chegares à final da Taça da Liga, mas na de Inglaterra simples mas eficaz :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: Ser eliminado por si próprio é obra!

:mrgreen:

O teu antigo clube ganha-te.

Compartilhar este post

Link para o post

UNITED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :hear: Enorme vitória frente ao teu clubezeco da treta na Carling, não tivemos sorte na FA Cup mas pronto... resta torcer pelo Newcastle na FA.

Obrigado por te teres lembrado de mim quando perdeste com o Everton 8)

Compartilhar este post

Link para o post

2-4.jpg
Manchester City: Abril/Maio

33ª Jornada: Manchester City vs Reading

34ª Jornada: Q.P.R. vs Manchester City

35ª Jornada: Manchester City vs Tottenham

36ª Jornada: Burnley vs Manchester City

37ª Jornada: Manchester City vs Manchester United

38ª Jornada: Everton vs Manchester City

O calendário para este final de época era de um grau de dificuldade mediano. Tinhamos encontros de relativa facilidade como contra o Q.P.R. mas também jogavamos contra Manchester United ou Everton.

Começamos bem com duas vitórias difíceis mas muito importantes. Não podiamos falhar nos jogos mais "fáceis" e cumprimos, apesar de que o Q.P.R. mostrou ser um adversário bastante complicado.

Contra o Tottenham e contra o Burnley foi sofrer até ao final. Em casa, os Spurs foram um osso duro de roer e o público estava a assistir a uma partida muito intensa, oportunidades claras para ambas as equipas e se não fosse a boa exibição dos guarda-redes, havia golos até dizer chega. Golo que apareceu por Walcott a meio da segunda parte, não conseguimos segurar a cantagem e o Tottenham empatou o que me deixou muito mas mesmo muito chateado. Não se pode deixar fugir uma vantagem destas a tão pouco tempo do fim. Já em Burnley, devido às lesões, joguei com alguns jogadores da reservae foi um deles a resolver, Albin perto do fim marcou e deu mais uma vitória e nesta altura, já eramos consagrados campeões ingleses. Fantástico.

Nestas últimas duas partidas, conquistei apenas um ponto, frente ao United que a perder 0-2, empatei com muito esforço e alguma sorte, claro. Já em Liverpool, voltamos a perder neste estádio depois daquilo que aconteceu na UCL. Perdemos e acabamos o campeonato com uma derrota e justa, diga-se. Não estraga em nada o excelente campeonato realizado pela nossa equipa.

Manchester City: Classificação
Primeira-Liga-Inglesa-3-2.jpg

Campeões! 91 pontos e nove de vantagem perante o 2º classificado. A segunda volta não foi tão eficaz como a primeira mas deu perfeitamente para segurar o primeiro lugar. Alguns resultados menos bons mas tivemos a situação sempre controlada. Curioso que nem fomos o melhor ataque nem a melhor defesa, o United esteve muito forte mas tivemos ainda mais.

Comecei a carreira em inglaterra e mais de uma década depois, voltei e sagrei-me campeão inglês pela primeira vez. Venha a final da Taça!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória na primeira liga , não ligues ao que o fama diz.

Compartilhar este post

Link para o post

2-4.jpg
Manchester City: Taça de Inglaterra

Final da Taça de Inglaterra, Newcastle vs Manchester City
Newcastle-v-Man-City-3.jpg

Bem, que vitória tão amarga. Começamos muito bem e cedo resolvemos a partida pelo francês Le Roux mas a equipa entrou num relaxamento total. Passo a explicar, o Newcastle a partir dai comandou todas as operações do jogo e não chegaram ao golo mais cedo por demérito próprio. A minha equipa só via jogar e raramente fazia algo de jeito.

O que vale é que Le Roux resolveu e deu-me mais um título e acabamos a época da melhor forma. Dobradinha numa temporada muito positiva onde o auge foi esta partida. Para a próxima temporada irei defrontar o Manchester United para a Supertaça onde quero começar com o pé direito.

Manchester-City-10.jpg

Falando ainda desta época, podem ver que houve muita rotatividade tirando dois jogadores. Mas também, com a qualidade que tenho, todos os jogadores tem de jogar já que a força da equipa é semelhante. Alexandre Pato foi quem fez mais golos com 23, Le Roux e Silas quase que alcançavam esse número mas o jogador que mais deslumbrou durante toda a temporada foi o Thiago. Que jogador! Fantástico, vale todos os cêntimos que investi nele.

Em geral, não houve ninguém que me desiludisse tirando o Marcelo Hernandez que teve um pouco abaixo do esperado. De resto, tanto na defesa como no meio campo ou ataque, a equipa correspondeu sempre às minhas expectativas. Prova disso são os resultados desta temporada que se pode classificar em muito boa tendo chegado à meia-final da UCL, conquistar o campeonato e a FA Cup como maior destaque. Para o ano quero mais, talvez a conquista da Liga dos Campeões se tudo tiver a correr bem e o bi campeonato.

Agora vou parar um pouco de falar sobre o Manchester City e concentrar-me na selecção holandesa que desde que apresentei o cargo, nunca mais disse algo. Até lá! ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Mijão.

E não vais sair do Shity já... Raios te partam pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena as eliminações diante do Everton e United para a Champions e Carling, respectivamente. Contudo, a equipa esteve em bom plano e para o ano haverá mais.

A conquista da Premier foi, inteiramente, justa, não dando hipótese aos adversários para discutir o título. Foi uma época de muito bom nível ao serviço do City e veremos se, na próxima, manterá o mesmo nível.

Na FA Cup, a final foi quase dominada pelo Newcastle que não teve capacidade para conter aqueles primeiros minutos de jogo do city, onde Le Roux marcou dois golos que garantiram a vitória. Mais um título para o City que, a juntar ao campeonato, dá a dobradinha!

Uma boa época ao serviço dos milionários! Parabéns!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Fama e que tal saires do City, outros desafios. :lolada: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
E não vais sair do Shity já... Raios te partam pá!

8)

Foi pena as eliminações diante do Everton e United para a Champions e Carling, respectivamente. Contudo, a equipa esteve em bom plano e para o ano haverá mais.

A conquista da Premier foi, inteiramente, justa, não dando hipótese aos adversários para discutir o título. Foi uma época de muito bom nível ao serviço do City e veremos se, na próxima, manterá o mesmo nível.

Na FA Cup, a final foi quase dominada pelo Newcastle que não teve capacidade para conter aqueles primeiros minutos de jogo do city, onde Le Roux marcou dois golos que garantiram a vitória. Mais um título para o City que, a juntar ao campeonato, dá a dobradinha!

Uma boa época ao serviço dos milionários! Parabéns!

Força!

Esta época foi muito boa. Participei em quatro competições e venci duas e até tive perto de chegar à final de outra (ucl). Em suma, fiquei satisfeito mas quero mais.

Obrigado!

Concordo com o Fama e que tal saires do City, outros desafios. :lolada: :cachecol:

LOOOOOOOOOOOL :mrgreen:

mas mas mas mas mas

city >*

mendigos >*

Tão isto.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholanda2.jpg
Fase de Qualificação

Holanda-3.jpg

Por acaso, não tava a contar mostrar a qualificação toda seguida mas não queria interromper a época que estava a fazer no Manchester City.

Bem, falando destes oito jogos, tive mais dificuldades do que previa, fruto de um resultado injusto que ia deitando tudo a prever. O que também não estava à espera era de ver a Escócia tão forte e perder pouquissímos pontos na caminhada rumo ao Euro. Começamos muito bem com três vitórias seguras, inclusive frente a um adversário directo pela luta do 1º lugar, a Escócia e ai, tudo estava a correr como esperado. Contudo, não esperava perder pontos no País de Gales mas apesar do domínio, sofri um golo contra a corrente do jogo e perdi três pontos muito importantes.

Nestas partidas, optava muito ou pelo 4x3x3 ou 4x4x2 que sempre foram as minhas tácticas de eleição e raramente uso outra. De seguida, seguiram-se mais três vitórias, duas delas muito tranquilas mas contra o País de Gales, foi bem complicado ganhar a partida tendo feito o golo da vitória perto do fim. Por último, o jogo que decidia o primeiro lugar era contra a Escócia. A jogar fora de casa, vimos o playoff bem perto mas aos 85' Marcellis cabeceou e empatou a partida.

Holanda: Classificação
Fase-Apuramento-Campeonato--3.jpg

A Escócia foi um uso duro de roer e ficou em segundo lugar mas em igualdade pontual com a Holanda que assim vai ao Euro 2020 mas teve que sofrer e muito. Para ser sincero, não esperava tantas dificuldades e estava à espera de um "passeio" mas não foi bem assim.

Euro 2020: Fase de Grupos
Manchester-City-11.jpg

O sorteio foi bem razoável e depois de falhar a qualificação para o Mundial de 2018, a Holanda vai voltar aos grandes palcos mas agora no Euro 2020. Vamos jogar frente à Inglaterra que é a organizadora desta competição e a favorita ao primeiro lugar. Já nós, temos mais do que a obrigação de garantir a presença nos quartos de final se não, isto é uma desilusão total. Portanto, temos que vencer contra a Irlanda, pontuar frente à Ucrânia e fazer uma gracinha frente à Inglaterra.

Holanda: Plantel
plantel-1.jpg

É este o plantel que vai honrar a laranja mecânica durante o Euro 2020. Como é a primeira vez que vou participar nesta competição, tenho que fazer algo de especial e não quero desiludir. Relembro que aceitei este cargo com o objectivo de jogar no Euro e como esse já está cumprido, quero divertir-me.

Acho que vou começar com um 4x3x3 mas posso optar pelo 4x4x2. Depende da formação que os meus adversários jogarão para tentar anula-los ao máximo e aproveitar os pontos fracos. Quem quiser SS de algum jogador é só avisar. Os jogadores são muito bons mas há alguns especiais como Breed, Paulo Henrique ou Vissers.

Compartilhar este post

Link para o post

Fase de qualificação 80% imaculada... Aquela derrota com o País de Gales podia ter deitado abaixo a equipa em termos anímicos e complicado a qualificação nos restantes jogos. Mas mantiveram-se psicologicamente fortes e voltaram à boa forma. O grupo é acessível, tens a obrigação de passar.

SS's:

Krul, Vermeer, Marcellis, Drenthe, De Jong, Afellay, Aissati, Paulo Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Fase de qualificação 80% imaculada... Aquela derrota com o País de Gales podia ter deitado abaixo a equipa em termos anímicos e complicado a qualificação nos restantes jogos. Mas mantiveram-se psicologicamente fortes e voltaram à boa forma. O grupo é acessível, tens a obrigação de passar.

SS's:

Krul, Vermeer, Marcellis, Drenthe, De Jong, Afellay, Aissati, Paulo Henrique

Em relação ao grupo, é acessível mas pode haver surpresas e a Inglaterra é favorita. Vamos ver. :medinho:

krul

marcellis

afellay

vermeer

de jong

Paulo Henrique

Drenthe

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já aprendias a tirar SS's... Todos têm aquela barra estúpida de lado que não deixa ver todos os atributos :mrgreen:

Se não utilizares o Vermeer a titular levas um carolo.

Drenthe :prayer: Que rei com 32 anos... E vê-se mesmo que o Paulo Henrique é brasileiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é caso de aprender, como jogo em janela aparece assim. :X

É isso. Venha essa fase de grupos. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholanda2.jpg
Euro 2020: Fase de Grupos

1ª Jornada, Ucrânia vs Holanda
Ucrnia-v-Holanda.jpg

A estreia não correu muito bem para a laranja mecânica que perdeu por 3-2 no primeiro jogo. A selecção ucraniana que era a menos favorita acabou por surpreender e levar a melhor.

Começamos com um 4x4x2 frente a um 4x1x3x2 muito traiçoeiro e que má exibição que fizemos. Reagimos muito tarde e só depois de estar a perder por 3-0 é que “acordamos” mas foi tarde demais. Entramos muito mal e vamos ter que recuperar frente à Irlanda e Inglaterra.

2ª Jornada, Holanda vs Irlanda do Norte
Holanda-v-Irlanda-Norte.jpg

Resultado muito sofrido, entramos muito bem e chegamos cedo à vantagem de dois golos. Controlamos a partida durante um bom tempo mas a Irlanda estava a crescer e chegou ao golo de honra que podia ter sido muito mais que isso. Sofremos desnecessariamente e podíamos ter sofrido o golo do empate.

No entanto, este “pânico” podia ter sido perfeitamente evitado e valeu os golos do Koster e do Boukhari que nos relançam no Euro e o jogo com a Inglaterra é decisivo.

3ª Jornada, Holanda vs Inglaterra
Holanda-v-Inglaterra.jpg

A Inglaterra perdeu contra a Ucrânia que já se qualificou e tem sido a revelação do grupo. Ao contrário do habitual, a Inglaterra opta por um esquema muito ofensivo, 4x3x1x2 foi a escolha do Mourinho que está ao comando dos ingleses.

Falando da partida, sofremos muito e talvez por teimosia minha. Como joguei sempre com o 4x4x2 decidi mantê-lo mas não o devia ter feito. Passo a explicar, com a Inglaterra a jogar com um 10 podia ter usado o 4x3x3 (já o fiz na qualificação) para anular o poderio ofensivo mas não o fiz e tive alguma sorte em não sofrer um golo.

Rooney e companhia estavam desinspirados tendo acertado apenas por duas vezes no alvo. Quanto a nós, chegamos a ter uma ou outra oportunidade de golo mas quem esteve mais perto foi a selecção inglesa, não há dúvida!

Euro 2020: Classificação
Campeonato-Europeu-2020-4.jpg

Portugal e Itália seguem para a próxima fase confirmando o estatuto de favoritas à passagem. Já nós, conseguimos a qualificação por um triz, em igualdade pontual com a Inglaterra que sendo o país organizador, não consegue passar da fase de grupos. Muito mau...

A Ucrânia acaba por surpreender tudo e todos somando três vitórias em três jogos. Muito bem!

Campeonato-Europeu-2020-5.jpg

No grupo C e D, pode dizer-se que ninguém esperava a eliminação precoce da Alemanha. Por incrivél que pareça, a Espanha qualificou-se com apenas três pontos conquistados, não me lembro de ver algo assim.

Euro 2020: Sorteio dos Quartos de Final
Campeonato-Europeu-2020.jpg

Calhou-nos a selecção Portuguesa que não queria em nada defrontar. Muitas dificuldades nos esperam e as qualidades adversárias vão pôr-nos

à prova. Como a partir de agora é o "mata-mata", cada jogo será uma autêntica final e todo o cuidado é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele jogo com a Ucrânia foi o ponto baixo da caminhada na fase de grupos... Mas lá conseguiste recuperar bem, já contra a Inglaterra também tiveste um pouco de sorte mas o que importa é que passaste. Não se augura fácil a tarefa nos quartos de final, terás pela frente Portugal que mostra ser uma selecção com gabarito pronta para te tramar a vida...

SS do Alípio se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele jogo com a Ucrânia foi o ponto baixo da caminhada na fase de grupos... Mas lá conseguiste recuperar bem, já contra a Inglaterra também tiveste um pouco de sorte mas o que importa é que passaste. Não se augura fácil a tarefa nos quartos de final, terás pela frente Portugal que mostra ser uma selecção com gabarito pronta para te tramar a vida...

SS do Alípio se faz favor

Alipio

É isso mesmo. A Ucrânia foi a surpresa, não estava à espera de vê-los tão fortes mas neste tipo de competições há sempre selecções que não sendo favoritas, brilham e tramam os outros. Portugal vai ser difícil.

Obrigado, Saldanha. :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholanda2.jpg
Euro 2020: Fase a eliminar

Quartos de Final, Portugal vs Holanda
Portugal-v-Holanda.jpg

Excelente resultado e pela primeira vez neste Euro, jogamos como deve ser. Esta exibição mostra o potencial da Holanda que depois de uma fase de grupos algo infeliz (apesar da passagem) tem tudo para brilhar.

Ambas as selecções aparecem com um 4x4x2 clássico sendo que o jogo tendeu muito para o equilíbrio. A partida ficou resolvida num lance bonito de futebol em que Boukhari aparece no sítio certo para a recarga após o remate de Drenthe.

Não se enganem com o número de remates de Portugal já que alguns foram por desespero. Não quero dizer que não tiveram oportunidades de golo, isto é, remataram tantas vezes como nós à baliza o que mostra que foram uma equipa muito ofensiva mas que nunca conseguiu fazer o golo.

Concluindo, foi uma partida digna de uma competição deste gabarito com muitos nervos mas que no final, levamos a melhor.

Campeonato-Europeu-2020-1.jpg

Surpresas? Nem por sombras. A Ucrânia apesar de defrontar a Itália só com vitórias na fase de grupos, não conseguiu surpreender e acabou eliminada juntamente com a Croácia e Espanha que não conseguiram fazer frente aos favoritos.

Itália, França, Bélgica e Holanda estão nas meias-finais que prometem ser muito renhidas.

Campeonato-Europeu-2020-3.jpg

O sorteio ditou a selecção gaulesa que já defrontei em competições deste género. Relembro que venci o Mundial de 2014 (já lá vão 6 anos) com o Uruguai eliminando nas grandes penalidade a França que certamente tem umas contas a ajustar comigo. Já a Itália é favorita para eliminar os belgas mas nunca se sabe.

Meia-Final, Holanda vs França
Holanda-v-Frana.jpg

Voltei a escolher o “meu” 4x4x2 clássico, já a França opta pelo 5x3x2, não gosto de jogar contra adversários que utilizam este sistema. A selecção francesa é caracterizada pela elevada média de idade dos seus jogadores. Grande parte anda na casa dos 30 anos o que dá uma enorme experiência à equipa.

Um jogo de nervos. Começamos mal e a França estava a dominar o jogo e chega com naturalidade ao golo da vantagem. Matuidi que joga no Manchester City inaugurou o marcador e se o jogo levasse este rumo, os franceses carimbavam a passagem para a final com relativa facilidade. No intervalo, alterei algumas coisas e deu resultado, os meus jogadores começaram a soltar-se e as oportunidades de golo estavam a aparecer o que era bom sinal.

O golo do empate surgiu por Breed depois de uma excelente jogada, frente ao guarda-redes não teve dificuldades em finalizar e empatar a partida. Até ao apito sofri alguns calafrios e era no prolongamento que iriam ser decididas as coisas, se isso não acontecesse as grandes penalidades era o meio seguinte.

Entramos tão bem mas tão bem que demos a reviravolta ao marcador com um golo do trintão Afellay que aproveitou o adiantamento do Lloris e atirou para o fundo das redes. Depois do golo, tentei ao máximo controlar a vantagem mas foi muito difícil já que a França deu o tudo por tudo e passamos por momentos de grande aperto. No fim, a vitória foi para a laranja mecânica que teve que sofrer muito e ter muito coração para chegar à final do Europeu.

Campeonato-Europeu-2020-2.jpg

Os belgas surpreenderam tudo e todos ao eliminar a Itália. Apesar do domínio transalpino, não conseguiram concretizar as oportunidades em golo e a Bélgica fez isso na perfeição, resolveram a partida na primeira parte e vão defrontar a Holanda na final.

A caminhada até aqui não foi brilhante e tivemos que sofrer e muito, eliminar Portugal e França não foi fácil e à primeira vista parece que tudo indica que temos grandes hipóteses de vencer. Contudo, no futebol há tantas surpresas que quero entrar concentrado e não com a certeza que a vitória é nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...