famaboys Publicado 14 Janeiro 2010 Excelente resultado e pela primeira vez neste Euro, jogamos como deve ser. Esta exibição mostra o potencial da Holanda que depois de uma fase de grupos algo infeliz (apesar da passagem) têm tudo para brilhar. ... O sorteio ditou a selecção gaulesa que já defrontei em competições deste género. Relembro que venci o Mundial de 2014 (já lá vão 6 anos) com o Uruguai eliminado nas grandes penalidade a França que certamente tem umas contas a ajustar comigo. Já a Itália é favorita para eliminar os belgas mas nunca se sabe. ... No intervalo, alterei algumas coisas e deu resultado, os meus jogadores começaram a soltarem-se e as oportunidades de golo estavam a aparecer o que era bom sinal. E ainda falta o levamos no sub-título... Estás a dar pontapés no português MM... :mrgreen: Não foi fácil não a caminhada até à final, a estrelinha da sorte esteve do teu lado contra Portugal e contra a França também... E essa sorte voltou a fazer das suas qualificando a Bélgica em vez da Itália para a final... Agora ganha isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2010 E ainda falta o levamos no sub-título... Estás a dar pontapés no português MM... :mrgreen: Não foi fácil não a caminhada até à final, a estrelinha da sorte esteve do teu lado contra Portugal e contra a França também... E essa sorte voltou a fazer das suas qualificando a Bélgica em vez da Itália para a final... Agora ganha isso. meh O meu português está a falhar. Vou editar o título. ;) Espero ganhar. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 14 Janeiro 2010 Uma caminhada extremamente sofrida mas é, também, com sofrimento que se fazem os campeões! A fase de grupos foi muito positiva (pela vertente dos resultados) e conseguiste a passagem no segundo lugar do grupo devido ao saldo de golos! Seguiu-se Portugal e, por fim, a Holanda apresentou o seu futebol ofensivo, conseguindo derrotar Portugal com o golo solitário de Boukhari. Não menos fácil, a França atravessou-se no teu caminho mas não conseguiu fazer aquilo que mais lhe interessava: o golo. Começaste a perder mas a equipa revelou-se forte para dar a volta, conseguindo fazer dois golos, um dos quais já no prolongamento. Um Europeu de altos e baixos mas que tem tudo para dar certo, pois a equipa parece estar com a estrelinha de campeão! Os belgas vão comer um pacote de belgas! FAIL! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2010 Uma caminhada extremamente sofrida mas é, também, com sofrimento que se fazem os campeões! A fase de grupos foi muito positiva (pela vertente dos resultados) e conseguiste a passagem no segundo lugar do grupo devido ao saldo de golos! Seguiu-se Portugal e, por fim, a Holanda apresentou o seu futebol ofensivo, conseguindo derrotar Portugal com o golo solitário de Boukhari. Não menos fácil, a França atravessou-se no teu caminho mas não conseguiu fazer aquilo que mais lhe interessava: o golo. Começaste a perder mas a equipa revelou-se forte para dar a volta, conseguindo fazer dois golos, um dos quais já no prolongamento. Um Europeu de altos e baixos mas que tem tudo para dar certo, pois a equipa parece estar com a estrelinha de campeão! Os belgas vão comer um pacote de belgas! FAIL! :mrgreen: É isso mesmo. Tive que sofrer muito para chegar aqui mas agora é dar o último passo para concluir o meu objectivo. Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2010 Euro 2020: Final Final, Holanda vs Bélgica Para esta final, utilizei o clássico 4x4x2 contra um 4x2x2x2 da selecção belga. Curioso que sempre tive dificuldade em jogar contra este sistema e nunca consegui resultados que me possa orgulhar, e mais uma vez, fui tramado. Na minha primeira participação (e única até ao momento) no Mundial conquistei-o e era um facto interessante conquistar o Euro na minha primeira vez mas infelizmente fiquei “apenas” pela final. A Bélgica tem sido a sensação e confirmaram esse estatuto ao humilhar a laranja mecânica por 3-0. Resultado um pouco pesado mas justo para o que aconteceu durante os 90 minutos. Jogamos muito mal e não vi a selecção que em alguns momentos ofereceu um futebol bonito e cativou-me. Sofremos um golo ainda na primeira parte que mostrou um pouquinho daquilo que se iria passar no resto da partida. Hazard bisou e praticamente confirmou o título para os belgas. Tentei mudar o rumo dos acontecimentos mas não consegui e ainda sofri o 0-3 por intermédio do Metlen. Perdi e fiquei muito chateado, era muito bom cumprir o objectivo que estabeleci quando cheguei há dois anos à laranja mecânica. Queria atacar o título mas por um triz não o consegui. Mas em nada estou arrependido de ter aceite este cargo porque foi uma experiência para acrescentar ao meu currículo. Depois de dois anos no comando da Holanda decidi sair para me concentrar ao máximo no Manchester City onde espero vencer mais títulos. É para isso que decidi ficar mais um ano em Inglaterra. Voltar ao comando de uma selecção? Para ser sincero, duvido muito que volte a pegar numa e como já vou em 2020, terei de esperar mais uns anos para voltar a atacar o Euro, uma vez que voltar a jogar o Mundial que já ganhei não me cative muito. Como disse, agora é dar tudo pelo City e na próxima actualização terão a pré época. Até já! ;D Compartilhar este post Link para o post
Sporting_fan Publicado 14 Janeiro 2010 Não estava à espera que perdesses com a Bélgica na final ainda por cima com uma diferença de três golos, mas temos de te dar os parabéns pela caminhada realizada. Agora é voltar a Inglaterra para continuar o bom trabalho realizado até agora no City, FORÇA!! Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 15 Janeiro 2010 Acho que foi brilhante até a final, e uma coisa que aprendi a jogar FM nunca se muda de tactica (salvo raras excepções) antes de uma final. Mas paciencia outras selecções virão, e para quando o adeus ao City. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Janeiro 2010 Pena teres perdido a final mas os belgas surpreenderam e conquistaram o título com todo o mérito. A artimanha táctica deles tramou-te. Devias ter saído do Shity. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2010 Não estava à espera que perdesses com a Bélgica na final ainda por cima com uma diferença de três golos, mas temos de te dar os parabéns pela caminhada realizada. Agora é voltar a Inglaterra para continuar o bom trabalho realizado até agora no City, FORÇA!! A campanha para a final foi muito difícil. Desde a fase de grupos até à vitória frente à França mas foi uma experiência muito positiva. Agora é dar tudo no City. ;) Obrigado! Acho que foi brilhante até a final, e uma coisa que aprendi a jogar FM nunca se muda de tactica (salvo raras excepções) antes de uma final. Mas paciencia outras selecções virão, e para quando o adeus ao City. Em relação às selecções, gostava de atacar mais uma vez o Euro mas não sei se será possível. Nunca se sabe. Sair do City? Se cumprir os meus objectivos, no final da próxima época (2020/2021). Obrigado! :basofe: Pena teres perdido a final mas os belgas surpreenderam e conquistaram o título com todo o mérito. A artimanha táctica deles tramou-te. Devias ter saído do Shity. Mesmo. Nunca consegui jogar contra aquela táctica e mais uma vez perdi. Acontece. Obrigado, Fama. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Janeiro 2010 a rasquinha la chegaste a final...mas depois a Belgica foi terrivelmente eficaz.mas fica o registo duma boa campanha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2010 a rasquinha la chegaste a final...mas depois a Belgica foi terrivelmente eficaz.mas fica o registo duma boa campanha É isso. Obrigado cadete! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2010 Manchester City: Agosto/Setembro Previsões -> Premierleague Para a época 2020/2021 não há por onde escolher. O bi campeonato é o objectivo e tendo em conta que fizemos na época passada, as probabilidades de ganhar são muito boas. Para isso, a direcção ofereceu-me uma verba bastante avultada, 118M para fortalecer o plantel era mais do que suficiente. Como devem calcular, tenho todas as condições para eliminar as (poucas) lacunas existentes na equipa. Mercado de Transferências: Verão Juninho | Kryvtsov | Duek | Carlão | Acássio Foram apenas cinco as contratações para reforçar o Manchester City. A mais cara foi do brasileiro Juninho que veio proveniente do Ajax e do israelita Duek vindo do Auxerre de França. Gastei ao todo 104M mas não aconteceu o mesmo da época passada, isto é, não gastei quantias à volta dos 50M por um jogador como aconteceu por exemplo pelo Thiago. Nas saídas, abandonaram alguns jogadores que já não tinham espaço no plantel e a idade não perdoa. Não era do meu maior interesse vende-los já que o dinheiro por estes lados não é problema. Saíram todos a custo zero e só tenho que agradecer tudo o que fizeram pelo clube. Quem saiu a curto prazo foi o Strommen para ganhar experiência no Ipswich e jogar com maior regularidade. Plantel: Manchester City Há experiência, há juventude, há jogadores suficientes para lutar contra uma crise de lesões e sobretudo, há qualidade. Que posso pedir mais? Não tenho um plantel tão forte como este há algum tempo. É constituído apenas por 21 jogadores mas olhando bem, penso que está muito bem distribuído não tendo ficado nenhuma posição carenciada. Jogarei como sempre ou com o 4x4x2 ou com o 4x3x3, são as minhas tácticas de eleição, apesar de preferir a segunda. O que aprecio neste conjunto de jogadores é o facto de haver jogadores que tanto podem jogar a centrais como a trinco ou até a médio-centro como o caso do Duek ou do Kryvston. Quem fala nestes dois, fala do Marcelo que tanto pode jogar a defesa esquerdo como a extremo. É disto que simpatizo e assim não é necessário ter tantos jogadores para uma determinada posição, uma vez que há jogadores muito polivalentes. Alguma SS é só pedir. Amigáveis Acho que estes números provam o potencial do Manchester City para esta época. Excelentes resultados com apenas dois golos sofridos o que foi ainda mais agradável. Joguei tanto com o 4x4x2 como com o 4x3x3 e a equipa parece estar preparadíssima para os jogos oficiais. Sorteio da Fase de Grupos Besiktas | AS Nancy Lorraine | AEK Na época passada alcançamos a meia-final e fomos eliminados pelo Everton que acabou por perder a final contra o Manchester United que se sagrou campeão europeu. Para esta época, quero chegar à final e erguer o troféu. Com o plantel que tenho à minha disposição e pelo poderio que já mostrei na época passada, penso que é realista definir como meta a final da competição. O sorteio foi amigável e não deve haver muitas dificuldades em alcançar a qualificação para os oitavos de final. O Besiktas é o adversário mais complicado dos três, tem sido muito constantes ao longo destas épocas chegando algumas vezes aos oitavos de final e então, tem alguma experiência europeia e são os favoritos à passagem a par do Manchester City. Antes de apresentar o inicio na Premierleague, irei jogar a Supertaça Inglesa frente ao Manchester United que será o primeiro jogo oficial. Não será fácil mas nada melhor que começar a época com uma final frente ao actual vencedor da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Janeiro 2010 Excelentes mexidas no mercado... Kryvtsov <3 Que percas o campeonato e que fiques em último na fase de grupos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2010 Excelentes mexidas no mercado... Kryvtsov <3 Que percas o campeonato e que fiques em último na fase de grupos da Champions. Kryvtsov <3 Não te vou dar esse prazer. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2010 Manchester City: Supertaça Supertaça, Manchester City vs Manchester United Formações No jogo de estreia, resolvi escolher uma táctica diferente do habitual. Mas explico o motivo desta mudança, o Manchester United joga em losango com médios interiores e para anular o trio ofensivo constituído Gokhan, Altidore e Rooney usei o 4x1x4x1 para ganhar o meio-campo com o trinco a ter a função principal. Não foi uma exibição brilhante mas suficiente para vencer a partida. A minha equipa jogou mais com o coração do que com a cabeça, muita garra e determinação disputando cada lance como o último. O golo surgiu de bola parada, Kryvtsov apareceu na área e cabeceou para o primeiro e único golo da partida. A turma de Ancelotti tentou várias vezes chegar à baliza mas estávamos muito bem organizados e tentaram várias vezes o remate de longa distância mas a pontaria não estava bem afinada. O 4x1x4x1 deu um bom resultado e parece que entramos com o pé direito na época 2020/2021. Primeira vez que conquisto a supertaça Inglesa e mais um título para o meu curriculo. Venha a Premierleague! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 15 Janeiro 2010 Nesta época o Man City, com 118 M, comprou 5 jogadores espectaculares e capazes de tornar o clube, campeão europeu. Kryvtsov é um excelente jogador. Os três brasileiros tem excelentes atributos e tem tudo para se afirmarem na tua equipa. O meu preferido é o israelita Duek. Acho-o excelente. Quanto à pré-época, nada a dizer, pois vitória atrás de vitória. Na Champions terás um grupo fácil, e passarás sem problemas. Penso que a meta da final que estabeleces será com certeza uma séria realidade. Na Supertaça Inglesa começaste por vencer o eterno rival Man Utd por 1-0, num jogo, em que, como fazes referência, a equipa jogou mais com o coração do que com a cabeça. Mas o que importa são as bolas que entram e apesar de não dominares o jogo venceste por 1-0, com golo do ucraniano Kryvtsov. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2010 Fama :toimonster: Nesta época o Man City, com 118 M, comprou 5 jogadores espectaculares e capazes de tornar o clube, campeão europeu. Kryvtsov é um excelente jogador. Os três brasileiros tem excelentes atributos e tem tudo para se afirmarem na tua equipa. O meu preferido é o israelita Duek. Acho-o excelente. Quanto à pré-época, nada a dizer, pois vitória atrás de vitória. Na Champions terás um grupo fácil, e passarás sem problemas. Penso que a meta da final que estabeleces será com certeza uma séria realidade. Na Supertaça Inglesa começaste por vencer o eterno rival Man Utd por 1-0, num jogo, em que, como fazes referência, a equipa jogou mais com o coração do que com a cabeça. Mas o que importa são as bolas que entram e apesar de não dominares o jogo venceste por 1-0, com golo do ucraniano Kryvtsov. Força :compinchas: Sim, eu acho que tenho todas as qualidades de brilhar. Na supertaça houve mais raça e empenho do que qualidade. Obrigado! :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2010 Manchester City: Agosto/Setembro/Outubro Chelsea vs Manchester City | Tottenham vs Manchester City | Manchester City vs Birmingham | Manchester City vs Sunderland O início não se afigurava fácil com duas jornadas muito complicadíssimas e ambas em Londres, curioso. Saímos derrotados de ambas as partidas de uma forma muito cruel. Jogamos tão bem ou melhor do que o adversário e chegamos a encostá-los várias vezes à sua área. Boas jogadas, domínio do meio-campo e sobretudo, oportunidades de golo que não foram concretizadas. À que salientar que a derrota frente ao Chelsea foi um golpe muito mais dura visto que sofremos o golo da derrota aos 90’. Muito mau. Já contra os Spurs, os golos na primeira parte foram decisivos. A equipa tinha uma excelente oportunidade para responder às duas derrotas. Tanto o Birmingham como o Sunderland foram um adversário fácil em que ficou evidente a superioridade do Manchester City. Destaque para o Marcelo Hernandez que fez três golos no mês inaugural da Premierleague. Everton vs Manchester City | Manchester City vs West Ham | Wolves vs Manchester City Em Liverpool, fizemos um jogaço frente ao Everton vencendo por 2-3. Destaque para o Pato que fez um hattrick e foi a figura do jogo. Começamos mal sofremos um golo antes dos primeiros 20 minutos mas reagimos bem e Pato virou o jogo no primeiro tempo. Ainda na primeira parte tivemos um revés, Juninho foi expulso e complicou-nos tudo. Por acaso, a equipa respondeu bem à expulsão e Pato voltou a marcar no início da segunda parte. Controlamos bem a segunda parte, apesar de mais uma expulsão (não sei o que se passou) seguramos a vitória. Wellbeck reduziu mas era tarde demais para os Toffees e a vitória era nossa. Grande jogo! Começamos muito bem o mês mas voltamos a ceder pontos. Desta vez, o West Ham tirou-nos pontos em casa com o golo do empate a surgir aos 82’. Mau, muito mau. Quem também surpreendeu foi o Wolves. Mostrou que não é preciso atacar muitas vezes para fazer o golo, Banton fez o único tento da partida. Apesar de terem sido massacrados, seguraram o resultado (sem saber como, diga-se) e pioraram as coisas para o nosso lado. Manchester City vs Leicester | Reading vs Manchester City | Manchester City vs Manchester United | Arsenal vs Manchester City Agosto e Setembro não foram muito famosos para os lados do Manchester City. Algumas derrotas bem estranhas fizeram com que este mês decidisse o rumo que iríamos levar para a restante época. Então, estava muita coisa em jogo e em destaque, jogaríamos frente ao Manchester United e Arsenal. Antes disso, não tivemos dificuldades em vencer o Leicester e o Reading que se afiguraram adversários algo acessíveis ainda que o Reading foi mais complicado. também não se esperava outra coisa. O derby frente ao Manchester United foi fantástico! Confirmou o bom momento do Manchester City e foi muito importante levar de vencida esta partida. Falando um pouco do jogo, optei pelo 4x3x3 e o equilíbrio foi notório mas levamos a melhor no momento de finalizar. A pontaria dos jogadores de ambas as equipas esteve desafinada, só 5 remates no alvo ao longo dos 90’. Ainda bem que dois deles deram golo e foram do Manchester City. Silas abriu o marcador no final da primeira parte e o Marcelo fixou o resultado final perto do fim da partida, aos 90 + 3 respondeu bem a um cruzamento do Le Raux. No Emirates, estivemos sublimes. Mais uma grande exibição e como aconteceu na época passada, saímos deste estádio com três golos marcados o que não é para todos. Os Gunners ainda contam com um ou outro jogador conhecido por nós como o Fabregas ou Neuer que foram titulares mas não conseguiram evitar a derrota. Fomos uma equipa fria e calculista. Não precisamos de várias oportunidades para fazer o golo e tínhamos a situação controlada. Assim dá gosto vencer na casa dos adversários directos na luta pelo título. A partida ficou resolvida no inicio da segunda parte mas Tafer conseguiu reduzir mas nada de preocupante. Manchester City: Classificação Estamos em primeiro lugar mas tivemos resultados que não me posso orgulhar. Estou contente pela resposta dos meus jogadores no mês de Outubro, uma vez que em Setembro aquela perda de pontos em dois jogos foi muito má. Espero manter esta série de vitórias (já vai em quatro) e segurar o primeiro lugar. Não começamos propriamente bem como no ano passado, por exemplo mas não houve um jogo em que fomos inferiores e tivemos o azar de falhar na hora H. Contudo, estes últimos jogos deixaram boas perspectivas para os meses que se adivinham. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Janeiro 2010 Wolves & Tottenham :prayer: Chelolsea meh... :\ Mas cumpriram o seu dever, parece que foram os únicos, infelizmente... Que continues assim, irregular. Compartilhar este post Link para o post
Sporting_fan Publicado 16 Janeiro 2010 Assim como referis-te e bem o começo não foi o melhor e aquela derrota frente ao Wolves foi bastante inesperada, mas no mês seguinte estives-te à altura e conseguis-te quatro vitórias consecutivas, duas delas com candidatos directos à conquista do título. Agora é manter esse primeiro lugar, Força!! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 16 Janeiro 2010 Foram meses de grande irregularidade ! ;-) Logo em Agosto, Chelsea e Totthenham venceram-te, nos dois jogos fora que realizaste. Nos dois jogs em casa desse mês, Agosto, venceste o Birmingham por 2-0 e goleaste de forma pesada e impiedosa o Sunderland. Em Setembro fizeste o mais dificil, senão vejamos: venceste 3-2 naquele que era à partida o campo mais dificil em que jogarias. Não foste além de um empate caseiro com os Hammers, e perdeste a uma bola no reduto do Wolves, campo que à partida não seria muito dificil. Em Outubro, foste genial, a equipa encarreirou e venceste o Leicester e o Man Utd em casa, esta segnda vitória foi muito boa, mesmo. Nos jogos fora, para além da vitória em Reading, venceste de forma espectacular nos Emirates, a equipa dos Gunners ! :prayer: Estás no 1º lugar e espero que por lá te mantenhas. Este inicio foi apenas assim, para a equipa se afirmar e acostumar. Pois como vês, Outubro, foi um mês à campeão. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2010 Wolves & Tottenham :prayer: Chelolsea meh... :\ Mas cumpriram o seu dever, parece que foram os únicos, infelizmente... Que continues assim, irregular. :cry: Assim como referis-te e bem o começo não foi o melhor e aquela derrota frente ao Wolves foi bastante inesperada, mas no mês seguinte estives-te à altura e conseguis-te quatro vitórias consecutivas, duas delas com candidatos directos à conquista do título. Agora é manter esse primeiro lugar, Força!! Mesmo. Tive resultados que não estava à espera apesar de as exibições terem sido bem satisfatórias. Obrigado! (: Foram meses de grande irregularidade ! ;-) Logo em Agosto, Chelsea e Totthenham venceram-te, nos dois jogos fora que realizaste. Nos dois jogs em casa desse mês, Agosto, venceste o Birmingham por 2-0 e goleaste de forma pesada e impiedosa o Sunderland. Em Setembro fizeste o mais dificil, senão vejamos: venceste 3-2 naquele que era à partida o campo mais dificil em que jogarias. Não foste além de um empate caseiro com os Hammers, e perdeste a uma bola no reduto do Wolves, campo que à partida não seria muito dificil. Em Outubro, foste genial, a equipa encarreirou e venceste o Leicester e o Man Utd em casa, esta segnda vitória foi muito boa, mesmo. Nos jogos fora, para além da vitória em Reading, venceste de forma espectacular nos Emirates, a equipa dos Gunners ! :prayer: Estás no 1º lugar e espero que por lá te mantenhas. Este inicio foi apenas assim, para a equipa se afirmar e acostumar. Pois como vês, Outubro, foi um mês à campeão. Força :compinchas: Sem dúvida, Outubro foi um mês muito bom e as vitórias frente ao United e ao Arsenal deram um pontapé na aparente crise. Obrigado! (: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Janeiro 2010 Sinceramente estava à espera de melhor. Compartilhar este post Link para o post