Visitante Publicado 17 Julho 2010 É um torneio que se tu ficares bem colocado dá direito a participares num outro torneio. Eu paguei 1$ para participar neste satélite, fiquei em 15º, mas se ficasse nos quatro primeiros ia para um torneio que se realizará no domingo à noite com prize pool de 250 mil $. :mrgreen: Fiquei em 720 num torneio de 6500 pessoas, ganhei 1,80$. lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2010 Johnni jogas na Stars ? Se sim que torneios costumas jogar ? Quero me dedicar aos torneios porque é a variante que mais gosto e em cash não me ando a safar lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2010 (editado) Jogo na Pokerstars, sim. Também andei aí uma semana a jogar cash mas perdi dinheiro e, sinceramente, prefiro torneios. Então comecei a jogá-los. Inscrevo-me às vezes nuns que custam 1,10$ da micromania, ou aqueles que dizem 4000, 5000 garantidos. Outras vezes jogo nos sit and go, andas tudo para baixo e há lá aqueles que custam 0,10$ jogados por 360 pessoas, cujo vencedor recebe 8,5$ e a partir do 36º os lugares são pagos. Terminei agora um desses torneios de 360 pessoas. Fiquei em 6º lugar. Ganhei 1,70$. Paguei 0,10$, não tá mau. :grin: Editado 17 Julho 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2010 Eu vou jogar hoje um torneio que começa ás 22:20, 1.10 de buy-in 1k guaranteed, vou tentar chegar ao dinheiro vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2010 Pois é desses que eu jogo. Estava a pensar participar no das 23h, ainda vou decidir. Boa sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2010 Realmente o das 23 é mais aliciante em termos de prémio, devo ir para esse então. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 17 Julho 2010 (editado) Os meus favoritos já foram eliminados... :( Agora vou torcer pelo Thorson e pelo Levy... EDIT: Sou gajo para também me meter nesse torneio hoje, 4k garanteed é muita xixa... Editado 17 Julho 2010 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Julho 2010 Espero que não seja mais um Joe Cada a ganhar o Main Event de 2010... Go Grinder Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 17 Julho 2010 Pah, é gordo e é nerd mas tenho que reconhecer que Matt Affleck :prayer: Faz-me lembrar o gajo que foi a HU com o Gus Hansen no ME do Aussie Millions quando ele ganhou, lol... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Julho 2010 Pah, é gordo e é nerd mas tenho que reconhecer que Matt Affleck :prayer: Faz-me lembrar o gajo que foi a HU com o Gus Hansen no ME do Aussie Millions quando ele ganhou, lol... Jimmy Fricke lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2010 Acabo de perder 7k naquele torneio das 23:00 de 1.10$ de entrada. AA contra JJ all in dele no flop e como foi totalmente baixo o flop dei call e ele no river acerta o J. Tava com 20k dentro dos 50 primeiros lugares e confiante, foi um bocado chato perder quase metade da stack assim. Vamos lá ver que posição faço começo a ficar cansado e ainda falta muita gente cair. BTW Johnny sempre entraste neste torneio ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2010 (editado) Apagar. Editado 18 Julho 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2010 (editado) Joguei mas fui eliminado cedo, fiquei em mil e tal lol É sempre muito chato e desapontante esse tipo de jogadas, quando o adversário tem toda a borrada no river. Boa sorte para o que resta. ;) Editado 18 Julho 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2010 Também já fui eliminado o cansaço acabou por levar a melhor, fiquei no lugar 210º acabou por não ser mau mas tenho que jogar mais cedo ou então preparar-me para uma noitada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2010 Ainda deu para aí para uns 5$ ou não? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Julho 2010 Hoje para mim foi dia bom de cash e mau de SnGs... Paciência... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Julho 2010 Fds, hoje aconteceu-me duas vezes a mesma porcaria... Flopo sequência e o turn e o river só me lixam... Na primeira vez o turn e o river põe um trio na mesa dando full-house a quem quer que tivesse um par, que era o caso do meu adversário. Na segunda vez, turn e river completam a sequência na mesa... Fock... Por hoje chega... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Julho 2010 Fdç ainda estão a jogar, devem ser para aí 5 horas da manhã lá não? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Julho 2010 Finalmente o Bubble Boy da Final Table foi encontrado, AK vs QQ e não bateu nada. A eliminação aconteceu às 5:40 da manhã (nos USA), e ocorreu 5 horas e 45 minutos depois da eliminação do 11º lugar. O Chip Leader é o canadiano Jonathan Duhamel com 55 Milhões. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Julho 2010 Finalmente o Bubble Boy da Final Table foi encontrado, AK vs QQ e não bateu nada. A eliminação aconteceu às 5:40 da manhã (nos USA), e ocorreu 5 horas e 45 minutos depois da eliminação do 11º lugar. Holy shit! Não queriam mesmo ver-se de fora da Final Table, todos aguentarem quase 6 horas é um feito enorme, principalmente para os short stacks... e aqueles que tenham aproveitado para roubar devem ter-se dado mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Julho 2010 Fds, a maneira como o Matt Affleck e o Habib foram eliminados... Principalmente o Matt, era de partir a mesa mesmo ali... Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 18 Julho 2010 (editado) Estou num daqueles SNG da Stars de buy-in 0.25$ (90 jogadores), a jogar há uma hora com uma stack um pouco acima da média e em 10º lugar. 32 jogadores em jogo ainda. Editado 18 Julho 2010 por Jonyyy Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Julho 2010 Fds, a maneira como o Matt Affleck e o Habib foram eliminados... Principalmente o Matt, era de partir a mesa mesmo ali... Como foi? O Affleck era um dos meus favoritos nos últimos 50... Compartilhar este post Link para o post