Nuk Publicado 1 Julho 2011 Alguma alma caridosa me pode enviar $0.25 na Pokerstars? Preciso para o caso de necessitar de um rebuy num torneio em que estou, tenho andado num enorme downswing, sempre a perder. Agradecia se alguém me podesse ajudar rapidinho, 25 cêntimos não custa nada :compinchas: Nickname: ramlan69 EDIT: Só preciso de 6 cêntimos agora, please? :carinhoso: 5mins que já te envio, só vou instalar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Julho 2011 5mins que já te envio, só vou instalar o jogo. Muito obrigado Nuk, desculpa lá o incómodo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2011 Muito obrigado Nuk, desculpa lá o incómodo :compinchas: Enviado (Se precisares de mais uns centimos diz) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Julho 2011 O "Winner Poker" é nice ? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Julho 2011 É uma sala da ipoker, nunca experimentei a winner, mas já estive na titan e não foi a melhor experiência. Passei pelo site para dar uma vista de olhos, tem muitos métodos de depósito, mas não encontrei informação sobre os métodos de levantamento. A sala parece ter uma média de 6000 jogadores online e se for como outras salas da ipoker deve ser um field muito acessível nos stakes mais baixos (se jogarem ring games), o programa VIP à primeira vista parece ser interessante, no entanto há uma restrição ao multi-tabling, só se pode jogar 8 mesas simultaneamente (isto inclui qualquer mesa, torneio ou cash), pelo menos é o que o site apregoa na secção house rules. Sem ter pesquisado muito, não acredito que a oferta de torneios seja grande (tal não é típico em salas com pouca afluência e os torneios com prémio garantido devem ser poucos e espaçados, pois facilmente dariam prejuízo à sala), novamente o field aqui deve ser fraco e um jogador rodado com certeza que leva vantagem. Só mais uma nota, acho que o site PokerNetOnline está a oferecer $50+ nesta sala (e na titan), é uma questão de dar uma vista de olhos no site e ver se vale a pena o trabalho, porque normalmente é necessária a verificação de identidade e é provável ser preciso acumular pontos (umas quantas horas de jogo) para libertar o bónus. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Julho 2011 Porque não fazem um pequeno cash game entre pessoal do CMPT? ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Julho 2011 Que ipoker me aconselham para começar a investir ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2011 Ultimamente ando com um azar que mete dó a jogar poker. É certo que às vezes sou eliminado em torneios por más decisões minhas, mas isso não corresponde sequer à maioria das vezes que sou eliminado, tenho tido realmente azar, às vezes resta-me a consolação de ter jogado o melhor possível mas ainda assim ter sido eliminado. Por exemplo, nos últimos quatro torneios que joguei, e fui eliminado de todos de forma bastante precoce: 1 - Tive 44 pf, raise standard para 2,5BB, uns quantos calls, no flop sai um quatro, tenho trio. Porreiro. Aposto, só um é que dá call. No turn aposto novamente, adversário dá re-raise all-in, eu dou call. Ele tinha dois pares e um backdoor flush draw, eu trio estava na frente. Bate a quarta carta da cor dele no river, e eu vou à vida. 2 - Tinha QQ pf, raise para 3BB, adversário re-raisa, eu dou all-in, ele dá call, tinha AJ, bateu dois ases e um valete. 3 - Esta foi uma das mãos mais marcantes que eu vi ultimamente. Tinha 55, estava em early position, raiso para 2,7BB, há dois call's e um raise. Eu depois de muito pensar dei call, e os outros dois deram também call. Flop sai com 59T, dois paus. Eu era o primeiro a falar, aposto baixo induzindo um raise, para eu depois fazer re-raise. Um fold, um call e um all-in. Voltei a ser eu a falar, dei call com o meu trio, e o gajo que me tinha dado call a mim deu call também ao all-in. Contas feitas, eu com 555, o que me tinha dado call com TTT e o outro com QQ. O melhor é que ainda bateu a terceira Q no turn e o gajo ganhou um pot monstruoso. 4 . Eu com AK, no D, depois de 4 ou 5 limps, com as BB ainda a 20, faço raise para 200, ao qual duas pessoas dão call. Flop sai KT6, tudo de copas. Eu tinha também o A de copas, obviamente gostei do flop e apostei. Um deu call. No turn sai o A de ouros. Apostei novamente, ele faz re-raise all-in, eu tinha de dar call. Ele tinha J7 de copas, e no river saiu um 8 de paus, logo fui de vela. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 7 Julho 2011 Como já falei por aqui, eu costumo jogar na bwin. Jogo ainda torneios de baixo valor, mas tenho conseguido sacar nos ultimos tempos uns 30€ por semana, nada para os pros que por aqui andam. Hj tive o meu sit & go mais brutal que já fiz. Na bwin costumo fazer sit & go's de 10 jogadores, buy in de 1.2 dolares e pagam aos 3 primeiros. Eu passei o torneio todo sem ter uma mão jogavel. Cheguei aos 3 finais short, short, short stacked. A mão que começou a viragem Lugar 1: BlackJoker80 (600)Lugar 8: tchabita_x (6260) Lugar 9: one1971 (8140) ANTES/BLINDS one1971 pôr ante (20), BlackJoker80 pôr ante (20), tchabita_x pôr ante (20), one1971 colocar blind (100), BlackJoker80 colocar blind (200). PRÉ-FLOP tchabita_x aumenta para 400, one1971 desiste, BlackJoker80 aumenta para 580 e é um all-in, tchabita_x cobre 580. FLOP [cartas comuns: AD,6D,8D ] TURN [cartas comuns: AD,6D,8D,QH ] RIVER [cartas comuns: AD,6D,8D,QH,8S ] SHOWDOWN BlackJoker80 mostra [ AS,2D ] tchabita_x mostra [ JH,TC ] BlackJoker80 ganha 1320. e tudo acabou assim... Lugar 1: BlackJoker80 (11000)Lugar 9: one1971 (4000) ANTES/BLINDS BlackJoker80 pôr ante (60), one1971 pôr ante (60), one1971 colocar blind (300), BlackJoker80 colocar blind (600). PRÉ-FLOP one1971 cobre 600, BlackJoker80 aumenta para 1200, one1971 aumenta para 3940 e é um all-in, BlackJoker80 cobre 3940. FLOP [cartas comuns: 2D,6H,KS ] TURN [cartas comuns: 2D,6H,KS,9H ] RIVER [cartas comuns: 2D,6H,KS,9H,QH ] SHOWDOWN one1971 mostra [ JH,8S ] BlackJoker80 mostra [ AC,7C ] BlackJoker80 ganha 8000. Consegui de ter 600 fichas a chegar a ganhar o torneio. Para os pros não deve ser nada, mas fiquei contentissimo com a grande reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Julho 2011 Terceiro 2º lugar para o Phil Hellmuth nas WSOP, tão perto da 12th bracelet :/ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Julho 2011 Dá para carregar na pokerstars através de paypal? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Julho 2011 Dá para carregar na pokerstars através de paypal? Não. http://www.pokerstars.com/poker/real-money/ Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Julho 2011 Terceiro 2º lugar para o Phil Hellmuth nas WSOP, tão perto da 12th bracelet :/ Olha o gajo acabado que é um jogador horrível... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2011 E bónus para começar a jogar sem investir, há alguma coisa recente? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2011 Tens o PokerStrategy que te oferece um bónus de 50 dólares. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2011 A troco de quê? Algum teste? Ou só registo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2011 Tens que fazer um teste. Depois depositam-te 50 dólares numa casa de poker disponível e depois tens que ganhar x pontos (100 julgo eu) para os levantar, ao jogar a dinheiro. Se quiseres, posso fazer-te o teste e em troca referes-me no registo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2011 Teste com consulta. Também acho que há uma coisa chamada pokerfree50 que dá 50$ de bónus. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Julho 2011 Tens tambem a escola de poker, que ao passares em dois testes dao te dois bilhetes para um freerool de 1000$ (o 1º teste) e dois bilhetes de 1$ para a divisao portuguesa de poker (no 2º teste) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2011 Tens tambem a escola de poker, que ao passares em dois testes dao te dois bilhetes para um freerool de 1000$ (o 1º teste) e dois bilhetes de 1$ para a divisao portuguesa de poker (no 2º teste) Desconheço isso. O que é? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Julho 2011 Na sala poerstars, na barra de cima tens la escola de poker. Regista-te, carregas em ir para a pagina web e la mostramte os cursos e testes que podes fazer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2011 Na sala poerstars, na barra de cima tens la escola de poker. Regista-te, carregas em ir para a pagina web e la mostramte os cursos e testes que podes fazer Desconhecia. Obrigado pela novidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2011 (editado) R3d , ajudas me no teste e eu faço te isso , acordo ? hahaha Editado 8 Julho 2011 por Ramuf Aznag Compartilhar este post Link para o post