Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estar a pedir um empréstimo para jogar é que se tornaria (na minha opinião) um passo maior que a perna. Mas entendo perfeitamente o que queres dizer e compreendo o teu ponto de vista... mas achas que para jogar alguns torneios micro-stakes existiria maior procura?

Ah, e a propósito, eu considero-me um jogador mais capaz quando tenho pressão em cima do que quando não sinto pressão, porque puxa o melhor de mim, faz-me pensar 10x mais em cada decisão que faço e torna o meu estilo um pouco mais ideal, já que normalmente sou um bocado maníaco e demasiado despreocupado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso não estou disponível para o empréstimo, mas concordo quando dizes que jogar torneio de buy-in 1$ ou 2$ é basicamente um tiro no escuro.

Por exemplo, há coisa de um mês estava numa forma fenomenal e em uma semana e meia consegui ganhar quase 100$ nos torneios de 1, 2 e 3 $ de entrada, isto sem contar com os valores de buy-in, mas basicamente consegui ganhar 60$ num dia, dois ou três dias depois consegui mais 12$, dois ou três dias depois mais 12$ e logo depois mais 10$. Lembro-me perfeitamente que o meu computador avariou-se precisamente quando estava a meio de um torneio de poker (e ia bem classificado...), depois quando voltou do arranjo parece que perdi a forma, quer dizer seguramente que não desaprendi a jogar, mais há já algum tempo que não tenho conseguido chegar ao dinheiro com regularidade, basicamente porque estes torneios são muito parecidos a freerolls, até chegar à fase do prizepool as semelhanças são claras como a água, e não basta ser um bom jogador para conseguir resistir, eu raramente coloco o meu dinheiro em jogo em algo inferior ao um coin-flip e mesmo assim não me posso gabar de chegar sempre ao dinheiro nestes torneiozecos porque é como tu dizes, um tiro no escuro. Aliás, prova disso é um ex-amigo meu que faz do poker a vida dele, mas joga cash games, e nas férias do ano passado eu convenci o gajo a jogar um torneio de 1 ou 2 $ de entrada, já não me lembro, e ele nem ao dinheiro chegou, mas era seguramente bem superior em termos de qualidade a 99% do field.

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualquer torneio, seja freeroll seja um torneio de 500$ é preciso sempre uma dose de sorte, ou melhor, é preciso não ter azar, para ter um bom prémio (chegar à mesa final ou perto).

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, é a tal coisa, se o teu amigo se adaptasse bem a torneio (porque torneios e cash é sempre diferente) e jogasse 100 ou 200 torneios, aí não havia hipóteses, ele teria lucro, mas para jogadores mais recreativos, que não tem bankroll para aguentar essas swings gigantescas, é mais complicado o skill suplementar a sorte em amostras tão pequeas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que seria a quantia ideal para começares? Tu falaste em PLO10, são $300 que procuras? É mais fácil teres alguém (ou várias pessoas) a emprestar essa soma com a garantia de ver o dinheiro de volta. Um investidor precisará de outras garantias (pois está a emprestar o dinheiro com ideia de ver o original de volta mais lucros), não vai dar o dinheiro de boa-fé, simplesmente convencido pelo discurso, quererá provas dadas (histórico de mãos, no mínimo +30K, idealmente +100K, win rate e quem sabe outras estatísticas).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que seria a quantia ideal para começares? Tu falaste em PLO10, são $300 que procuras? É mais fácil teres alguém (ou várias pessoas) a emprestar essa soma com a garantia de ver o dinheiro de volta. Um investidor precisará de outras garantias (pois está a emprestar o dinheiro com ideia de ver o original de volta mais lucros), não vai dar o dinheiro de boa-fé, simplesmente convencido pelo discurso, quererá provas dadas (histórico de mãos, no mínimo +30K, idealmente +100K, win rate e quem sabe outras estatísticas).

Não não, bastante menos, algo entre 40 e 60 dólares provavelmente, já joguei PLO10 e tive bastante sucesso lá, não quer dizer que queira começar lá, não considero que alguém esteja interessado nisso. E eu sei que se fosse uma quantia bastante considerável (não que 40 ou 60 dólares sejam desprezáveis, não é isso que quero dizer) obrigaria a pedir todas essas mãos, eu não tenho esse tipo de dados, por isso é que disse que estou disposto a provar-me seja de que forma for às pessoas, sem que elas me dêm quaisquer garantias, sei que não tenho reputação, mas estou disposto a fazer tudo o que seja possível para a criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez na minha vida vou jogar um torneio a dinheiro real, pelo menos na net, que entre amigos já o fiz.. Voltei a sacar PS e tinha 0,07 € na conta e encontrei um torneio que o buy-in é de 0,02.. 990 jogadores onde so os primeiros 50 ganham alguma coisa. O meu objectivo nao é ganhar nada, vou jogar para ver como me sinto a jogar a dinheiro, e pra experienciar :mrgreen:

Já devo tar destreinado, por isso nao devo fazer nada de jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez na minha vida vou jogar um torneio a dinheiro real, pelo menos na net, que entre amigos já o fiz.. Voltei a sacar PS e tinha 0,07 € na conta e encontrei um torneio que o buy-in é de 0,02.. 990 jogadores onde so os primeiros 50 ganham alguma coisa. O meu objectivo nao é ganhar nada, vou jogar para ver como me sinto a jogar a dinheiro, e pra experienciar :mrgreen:

Já devo tar destreinado, por isso nao devo fazer nada de jeito :lol:

hyper-turbo... good luck, you DO need it! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter medo de meter lá as fichas com uma mão razoável quando tens poucas blinds, não é preciso esperar por mãos premium como AQ, AK ou pares altos. A média de jogadores vai dar all-ins com praticamente qualquer mão, coisas como 58, 73 e assim, principalmente quando não têm muitas fichas.

Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Meti-me aqui num sit & go ficticio so para voltar a ver cartas que ja nao jogava ao tempo :mrgreen:

Inka, .l.

Editado por The shark

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, bastante menos, algo entre 40 e 60 dólares provavelmente, já joguei PLO10 e tive bastante sucesso lá, não quer dizer que queira começar lá, não considero que alguém esteja interessado nisso. E eu sei que se fosse uma quantia bastante considerável (não que 40 ou 60 dólares sejam desprezáveis, não é isso que quero dizer) obrigaria a pedir todas essas mãos, eu não tenho esse tipo de dados, por isso é que disse que estou disposto a provar-me seja de que forma for às pessoas, sem que elas me dêm quaisquer garantias, sei que não tenho reputação, mas estou disposto a fazer tudo o que seja possível para a criar.

Pronto, a ideia que transparece é a seguinte, não tens forma de depositar o dinheiro, precisas que alguém te empreste, mas caso tenhas o infortúnio de perder esse dinheiro não tens forma de devolvê-lo por não poderes depositar, assim limpas-te dessa responsabilidade com a proposta de investimento, tentando atrair alguém com a promessa de uma percentagem dos lucros. Acho que terias mais chances de sucesso se pedisses emprestado algum dinheiro, aquilo que as pessoas pudessem dar ($5 ou $10), salvaguardando que caso o perdesses não terias forma de o devolver.

Desta forma a coisa soa muito "fishy" e até tu te sentiste obrigado a sublinhar que não se tratava de um embuste.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, a ideia que transparece é a seguinte, não tens forma de depositar o dinheiro, precisas que alguém te empreste, mas caso tenhas o infortúnio de perder esse dinheiro não tens forma de devolvê-lo por não poderes depositar, assim limpas-te dessa responsabilidade com a proposta de investimento, tentando atrair alguém com a promessa de uma percentagem dos lucros. Acho que terias mais chances de sucesso se pedisses emprestado algum dinheiro, aquilo que as pessoas pudessem dar ($5 ou $10), salvaguardando que caso o perdesses não terias forma de o devolver.

Desta forma a coisa soa muito "fishy" e até tu te sentiste obrigado a sublinhar que não se tratava de um embuste.

Antes de mais quero dizer que eu sublinhei o facto de não ser um "embuste" porque eu já sei que as coisas na internet não são propriamente limpas, há muita gente a querer enriquecer de forma fácil e que não se importa de "passar por cima dos outros", não quis ser passado por isso.

Ao mesmo tempo, e digo isto com a maior das sinceridades: não tentei ser "staked" para me limpar de qualquer tipo de responsabilidades ou para atrair mais gente, tentei-o porque quero sinceramente tentar fazer um negociozinho legítimo, e sinto que dizer "empresta-me x mas não te garanto que irei pagar de volta" é tudo menos legítimo. Se alguém acreditasse em mim e me desse uma chance, eu ia querer dar-lhe esse dinheiro a dobrar se possível, não porque isso me garantia lucro, mas porque tenho em muito boa conta qualquer pessoa que acredite em mim e seja capaz de correr um risco (calculado) porque acredita nas minhas capacidades. E não me quero sentir um "pedinte", não é isso que quero ser, quero que se alguém está disposto a investir em mim, que pelo menos tenha a possibilidade de poder ganhar algo com isso, sublinhei bem que não posso garantir que a experiência corra bem, mas também que não ia fazer nada contra a vontade do hipotético investidor: ele arranjava-me 50 dólares, eu perdia 15/20/25 e posso garantir que iria perguntar se ele preferia que re-enviasse o resto para garantir que não ficaria tudo perdido.

Eu estou interessado em ganhar experiência e preparar-me para quando atacar ainda mais a sério o poker (em 2012). Preferia jogar 100k mãos este Verão, ganhar 250 dólares e ter de os dar na totalidade a alguém, a garantirem-me uma quantia qualquer para que não jogasse este Verão.

Já agora, agradeço pelo feedback que me estás a dar e pela honestidade, é sempre melhor saber o que as pessoas "do outro lado" estão a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Dicas?

Alguém falou em SnG's 0,02$? Estou aqui :mrgreen:

Epah, com uns piços à mistura já consegui vencer esse torneio uma vez e também já fiquei em 2º, com uma estratégia simples que, claro, requer igualmente sorte. Apenas vais fazer duas coisas nesse torneio: ou all-in ou fold, independentemente da stack. Push com 2 figuras da mesma cor (em posição final também faço com KQo), A7s+, ATo+ e 77+, e fold com tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto ja acabou a minha experiencia :mrgreen: Fiquei em 666º :medinho:

Era BB, tinha K9o e perdi contra um socio que tinha 88, fomos a all in pré-flop..No flop saiu K 7 8 e o resto nao interessou a nenhum de nos

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo. No final de contas estarás sempre a pedir dinheiro, acho admirável desejares recompensar quem acredite no teu potencial, só acho que a proposta naqueles termos te prejudica e quem se oferecer a ajudar está bem ciente que corre o risco de não ver o dinheiro de volta, com ou sem direito a um valor percentual dos lucros.

2012 é já para o ano, por enquanto podes estudar poker, ver vídeos, ler artigos, etc. Terás muito tempo para posteriormente pôr em prática esse conhecimento, não tenhas pressas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens mesmo nenhum amigo ou familiar com cartão que te possa carregar a PS? Tipo, se até ao final do mês tiveres hipótese de te deslocar até ao Norteshopping, MarShopping ou isso (não sei se Vale de Cambra é assim muito longe de Matosinhos), encontramo-nos e eu carrego-te isso na boa. De outra forma não te posso ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem, a melhor solução seriam até os PaySafeCards.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chama aquele site que nos permite ver os últimos resultados, estatisticas, etc.. de um determinado nickname?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse é preciso enviar tanto documento para receber os 50$ da Pokerstrategy?

Eu tive que enviar, BI e uma conta para confirmação de residência.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fiz, não precisei nada disso. :s Olha, se calhar apanharam o meu IP e a coisa cheirou mal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...