Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visto o falhanço que foi a minha última iniciativa (staking), estou à procura de pessoal que me possa emprestar uns dólares, com garantia de pagamento até à 1ª/2ª semana de Agosto.

Se tiverem alguns dólares que possam emprestar na Pokerstars (não são grandes quantias que procuro, mas obviamente não é aos cêntimos, quero ter algo que dê para jogar um bocadinho), entrem em contacto por PM.

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Brito nos últimos 222 do ME das WSOP. É este ano que bate! BAMOSSS!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Brito nos últimos 222 do ME das WSOP. É este ano que bate! BAMOSSS!

Também estou a acompanhar. btw, 7 tugas ITM, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei aqui a jogar uns SnG´s de 11 centímos e em 4 deles, ganhei 2 e fiquei em terceiro noutro. Bem porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Da pra transferir por Paypal para a PokerStar?

Nem precisas do Paypal para nada, podes fazer a transferência directa na internet, sem sair de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar o meu pior poker de sempre, tá certo que tou a levar donkadelas... mas é demasiado mau. Sai um levantamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisas do Paypal para nada, podes fazer a transferência directa na internet, sem sair de casa.

Eu sou um bocado "antigo" em relação a utilização de internet para operações bancárias. Da pra fazer transferência atraves do multibanco?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dá. Escolhes o valor, eles dão-te entidade e referência e depois vais ao multibanco carregar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, detesto AQ. Devo ter perdido mais de 80% das vezes em torneios com mãos inferiores frente a esta mão. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sabes quantos dias demora?

Desculpa a demora mas é o que o Daniel disse, é quase automático, quando chegas a casa já tens a conta carregada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em jogar heads-up a play chips? Mandem PM e falamos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aí atrás que ia jogar FLH4 e, 1000 mãos depois, até estou a conseguir algum profit, mas não recomendo a ninguém que ponha lá os pés. Tipo, não é difícil ganhar $ mas mais de 50% dos vossos AA, KK e QQ vão à vida até ao river.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui está interessado em trocar T-Money na PS?

Tenho 55$ em T-Money, mas queria jogar cash tables =/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me importo de trocar por exemplo 10$, se te der jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que é mais fácil jogar com estes bonecos do que com grandes jogadores, eu aceito e percebo o ponto de vista, não sei é até que ponto é verdadeiro isso, porque eu também encontro dificuldade a jogar contra esta gente. Fazer bluffs é para esquecer, re-raise pf também não adianta de muito porque eles dão call com qualquer coisinha que seja do mesmo naipe, e até coisas completamente aleatórias como T5 off só porque têm um dedo que adivinha. No outro dia vi uma mão que foi a seguinte. Depois de muitos limps, um raisou para um valor relativamente alto ao qual só um dos limpers deu call, flop veio K59 rainbow, o gajo puxa all-in e o outro dá-lhe call. Era um AK contra 59...

Como te percebo. A maior parte das pessoas gosta dos donks porque dizem que são melhores para ganhar dinheiro. Comigo é o contrário. Normalmente roubam-me sempre guito com piçadas. Há vezes que me fazem pensar em comprar um saco de kickbox só para poder descarregar. Quando não têm piçada, faz-me pensar o que é que vai naquelas cabecinhas. Ainda agora aconteceu uma: As blinds ainda estavam minimamente baixas. Eu tinha J9 suited (ouros, se não me engano) e fui a jogo. Como a maior parte da mesa também foi a jogo até ficou um pot interessante. No flop bate 10h9c9h. Vários checks e eu faço uma bet da mesma amount que já estava no pot (já não me lembro quanto era, mas até era agradável). O jogador imediatamente a seguir a mim faz raise para o dobro do que eu apostei. Folda tudo e eu faço re-raise all-in. Aquele animal faz call e apresenta Ahx. Ainda não consegui perceber a intenção dele. Que batessem duas copas no turn e river para fazer o flush? Tentar roubar fichas depois de eu ter feito uma bet daquelas e ele não ter absolutamente nada? Não me considero um jogador de poker extraordinário, bem longe disso, mas há coisas que penso que qualquer pessoa com senso comum não faria.

EDIT: f*da-se, p*ta que pariu estes gajos que com uma mão bem pior cobrem o all-in e depois fazem sequência com 4 cartas da mesa. Epá, é preciso ter mesmo azar...

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...