Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Depois do mau resultado há 2 dias, eis que hoje já estou no dinheiro. Duvido que dê para a mesa final, mas vou tentar dobrar.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui não posso ver mas deve dizer lá quais são as condições. Normalmente tens que fazer x pontos até que o possas levantar e grande parte deles, o valor do bónus é libertado em pequenas parcelas consoante vais fazendo pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem fiquei em 69º no torneio de 2000 pessoas, ganhei 9$. Já estava era a sonhar com outra final table, mas fica para uma outra ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastantes jogadores por aqui, não tinha noção. Onde costumam jogar? Vou começar a partilhar umas experiências também. Já jogo há alguns anos com o nick "drop2zero" e tou actualmente na Pokerstars a jogar quase exclusivamente MTT's. O que jogam vcs?

Compartilhar este post

Link para o post

Pxt cala-te. Tb para perderes dinheiro mais vale tares quieto realmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bastantes jogadores por aqui, não tinha noção. Onde costumam jogar? Vou começar a partilhar umas experiências também. Já jogo há alguns anos com o nick "drop2zero" e tou actualmente na Pokerstars a jogar quase exclusivamente MTT's. O que jogam vcs?

Basicamente o mesmo.

Também jogo na stars, preferencialmente MTT's e sit & go. Ocasionalmente jogo cash.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente todos os softwares de poker têm mesas a dinheiro ficticio, na Pokerstars por exemplo. Depois podes ir procurando uns freerolls, em que podes ganhar dinheiro sem gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma breve explicação sobre o software da PokerStars, é que eu para agora não quero jogar com dinheiro real e por isso queria saber como jogar com dinheiro fictício.

Compartilhar este post

Link para o post

É só clicares no separador Hold'em (para "cash" tables) e de seguida Dinheiro Ficticio, ou então se preferires Sit & Go vais ao separador com esse nome e clicas em Dinheiro Ficticio.

Compartilhar este post

Link para o post

É só clicares no separador Hold'em (para "cash" tables) e de seguida Dinheiro Ficticio, ou então se preferires Sit & Go vais ao separador com esse nome e clicas em Dinheiro Ficticio.

E quando acabar os 1000 de dinheiro fictício, eles dão automaticamente mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei, nunca joguei lá em play money. Pqeq não participam nuns freerolls? Não é propriamente o melhor poker que se joga lá, mas já dá para ganhar alguma experiência que os jogos a play money não dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei, nunca joguei lá em play money. Pqeq não participam nuns freerolls? Não é propriamente o melhor poker que se joga lá, mas já dá para ganhar alguma experiência que os jogos a play money não dão.

Como se faz isso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando acabar os 1000 de dinheiro fictício, eles dão automaticamente mais?

Dão. Tipo imagina que perdeste os 1000, eles dão-te mais 1000 umas 2 ou 3 x. Se os perdeste de novo, só passado uma hora é que poderás jogar novamente. E assim sucessivamente.

Pxt cala-te. Tb para perderes dinheiro mais vale tares quieto realmente :mrgreen:

zeclin, ANDA CÁ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz isso? :confuso:

Na Pokerstars tens um separador que diz "Freerolls" em "Torneios", és capaz de arranjar lá alguns. Mas isso é só uma opção, existem muitos nas mais diversas salas. Qq info adicional tb tenho aí o meu contacto de MSN na página de perfil.

Oh Worm, paqeq o zeclin é paqi chamado? x'D

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me nisto, a jogar na bwin, pelos rookie challenges. Fiquei acho que foi em 70º e qualquer coisa no Rookie Freeroll e ganhei um ticket de $0,55 para um torneio, mas que torneio é esse?

Lol já vi :mrgreen: torneio de Sit&Go

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer começar a jogar nunca jogue a dinheiro ficticio. É desperdício absoluto, não vão aprender nada. Têm os shastas na Everest, que dão para ir começando a construir um bankroll, assim como freerolls em todas as salas. Podem também capitais iniciais grátis numa grande quantidade de salas que é só procurarem ou se quiserem peçam por mp.

Agora estou a aprender a jogar omaha . O nivel médio das mesas é muito pior do que em holdem e é um jogo com muito mais acção. Se alguém quiser aprender que leia os livros do Jeff Hwang que são absolutamente brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, embora já soubesse jogar, mas nunca me meti nisto a sério até a pouco tempo. Não me entendo com Omaha, muito menos o Hi-Low lol. Pode ser que um dia tente aprender a sério, mas por agora é só tentar ganhar algo mais sério em Hold'em.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...