carlos99 Publicado 20 Janeiro 2013 João, eu hoje não posso jogar. Fica para uma próxima. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 20 Janeiro 2013 Apesar de preferir jogar às 23h, se isso for impeditivo para algum jogador podem adiar... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Para eu conseguir cancelar o torneio é preciso que primeiro todos cancelem a inscrição no mesmo. Já está criado um para as 23h30. Cancelem a inscrição no torneio das 23 e inscrevam-se no outro. João, eu hoje não posso jogar. Fica para uma próxima. Obrigado pela resposta Carlos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Apesar de preferir jogar às 23h, se isso for impeditivo para algum jogador podem adiar... Em principio o que acontece é que às 23h30 devemos ter pelo menos mais um jogador. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 O Sobreira diz que já aceitou o Mesquita, ainda dá tempo para o das 23 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Estive o fim de semana todo sem a ZON, daí não ter respondido. Depois já tinhas apagado a mensagem da tua caixa. Durante a semana é-me quase impossível jogar, não tenho mesmo tempo. Fins de semana é mais fácil, se for à noite e desde que não vá sair posso jogar ou sexta ou sábado. Editado 20 Janeiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Estive o fim de semana todo sem a ZON, daí não ter respondido. Depois já tinhas apagado a mensagem da tua caixa. Durante a semana é-me quase impossível jogar, não tenho mesmo tempo. Fins de semana é mais fácil, se for à noite e desde que não vá sair posso jogar ou sexta ou sábado. Está um torneio aberto para agora às 23h30, queres jogar? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Já estou no das 11 e meia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Já lá estão todos os que estavam no anterior à exceção do stout. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Janeiro 2013 E que tal já que estamos aqui todos, fazer isso para as 11h10 ou 11h15? É escusado estar até as 11h30 à espera. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2013 Está um torneio aberto para agora às 23h30, queres jogar? Não dá. Como disse se for à noite neste momento só posso sexta ou sábado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Já lá está um criado para as 23h15. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Janeiro 2013 Já lá está um criado para as 23h15. somos mesmo chatos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 O DeadCell e o IdenN é que ainda não cancelaram o das 23h30 para se inscreverem às 23h15. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 20 Janeiro 2013 Vi isto agora, se alguém muito rapidamente me conseguir explicar onde e qual é o buy-in ainda sou capaz de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Pokerstars Home Games 5,5€ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 Ainda se falta inscrever 1. Só estamos 7. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Pois é. Por isso cancelei. f*da-se não devia era de ter antecipado. Não era justo para o IdenN jogarmos sem ele que estava inscrito desde hoje à tarde. Torneio às 23h30. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 20 Janeiro 2013 Eh só tenho 4.38€, fica para outra altura quando tiver o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Oh raio dos moços! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Janeiro 2013 Inscrevi-me, sou o Ramlan69, lá me obrigaram a abrir os cordões à bolsa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post