Khaddafi Publicado 9 Setembro 2013 E já agora, gostava de começar a ter umas luzinhas de poker... onde posso aprender? pokerstrategy Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2013 Obrigado Cra e Khaddafi. :) O que significa fazer fold e showdown? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 fold - desistir da mão showdown - mostrar cartas aos adversários Desconhecia esse bónus da betfair Cra, vou usar se ainda der. Tks. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Fold = desistir da mão. Showdown = quando os jogadores mostram as suas mãos Editado 9 Setembro 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2013 Porque razão vão os jogadores mostrar as suas cartas aos outros? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 No final da mão. Não é a meio como é óbvio. Ainda assim a maioria das pessoas opta por nunca ou raramente mostrar. Não sou elegível para esse bónus :( Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 9 Setembro 2013 Podes também jogar na betfair. Abres uma conta, vais ao poker e metes lá o código : FREE10 Ganhas 10 bilhetes no valor de 1,10$ para jogares. Sem deposito. Onde metes o codigo cra?? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2013 Ah, obrigado Snoop. Tinhas outro nick mas já não me lembro qual era. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2013 Onde metes o codigo cra?? Fazes o download da aplicação de poker da betfair. Entras na tua conta e carregas onde diz caixa. Depois vais as recompensas e metes la o codigo FREE10. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 Ah, obrigado Snoop. Tinhas outro nick mas já não me lembro qual era. :mrgreen: arv | Srengenheiro Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2013 ;) Tenho um amigo meu que só ontem ganhou 13 000€ nisto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 9 Setembro 2013 Fazes o download da aplicação de poker da betfair. Entras na tua conta e carregas onde diz caixa. Depois vais as recompensas e metes la o codigo FREE10. :compinchas: Já vi, ganhei 2, e levei pissada em 7. 5.92€ de saldo! Back ao nadal 3 0 lol ! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Em que torneio ? http://pokerpt.com/noticias/10-poker-on-line/18167-primeiro-premio-do-the-hotter-usd44-de-ontem-veio-para-portugal-vitoria-de-julio-julioassp-ribeiro.html#.Ui3TcbgNf0Y.facebook O que são cartas hole e cartas comunitárias? Editado 9 Setembro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Setembro 2013 Ao jogar com dinheiro fictício na Poker Stars é possível converter e/ou ganhar dinheiro real? Compartilhar este post Link para o post
cris7 Publicado 10 Setembro 2013 Ao jogar com dinheiro fictício na Poker Stars é possível converter e/ou ganhar dinheiro real? Não. Podes sim jogar torneios freeroll que são torneios cuja entrada é gratuita e que dão prémios em dinheiro real. (normalmente uns cêntimos xD) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Setembro 2013 http://pokerpt.com/noticias/10-poker-on-line/18167-primeiro-premio-do-the-hotter-usd44-de-ontem-veio-para-portugal-vitoria-de-julio-julioassp-ribeiro.html#.Ui3TcbgNf0Y.facebook O que são cartas hole e cartas comunitárias? as comunitárias são as que aparecem no centro da mesa, as outros são as que são distribuídas pelos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2013 Tive numa freeroll durante 4 horas, para ganhar $0,01 :| Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Setembro 2013 ganhei 14€ num sit n go, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 7 Outubro 2013 Alguem joga na betfair? Sabem se é facil transferir dinheiro entre carteiras. COm isto quero dizer, hoje metia 20 euros la no poker, e depois amanha imaginemos que tenho 30, e queria passar 15 ou 20 pa outra carteira, da sem problemas? Paga-se taxas? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Outubro 2013 Não pagas taxas nenhumas e é muito fácil transferir o dinheiro entre carteiras. É logo naquele instante . Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 7 Outubro 2013 Nesse caso consigo meter lá 50 € por exemplo por causa do bonus, e depois transferir va 30 para a conta betfair? Sou novato no poker nao quero ter la muito dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2013 Alguém daqui usa o Hold'em Manager 2? Se sim, sabem me explicar o que significam aqueles dois números mais à direita por baixo do nome dos jogadores? O primeiro sei que é a % de vezes que vêm o flop, o segundo a % de vezes que fazem raise PF, mas os dois últimos não entendo mesmo o que significam. Estou a usar a versão trial de 10 dias a ver se vale a pena para SnG's e MTT's micro. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 23 Outubro 2013 Alguém daqui usa o Hold'em Manager 2? Se sim, sabem me explicar o que significam aqueles dois números mais à direita por baixo do nome dos jogadores? O primeiro sei que é a % de vezes que vêm o flop, o segundo a % de vezes que fazem raise PF, mas os dois últimos não entendo mesmo o que significam. Estou a usar a versão trial de 10 dias a ver se vale a pena para SnG's e MTT's micro. Se for o default HUD, estás a falar do "aggression factor" e "3bet". o HM2 tem vários huds e podes tmb personalizar. Tens aqui mais info: http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/2111/HUD+Popups+Stat+Descriptions Vale a pena, não só pelo hud mas para estudo posterior. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Outubro 2013 Thanks..E o primeiro afinal não é a % de vezes que vêm o flop mas sim a % de vezes que entrem no pote. O programa em si está muito bom, mais para estudar o meu jogo do que o dos adversários uma vez que em micro SnG's isso nem vale de muito. Compartilhar este post Link para o post