Stout Publicado 19 Janeiro 2013 Se há 6 que querem jogar podemos "invadir" uma mesa de cash. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 20 Janeiro 2013 Alguém a jogar o evento 13 do TCOOP? Consegui entrada para lá :) Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Janeiro 2013 Hoje não dava para mim, com o temporal fiquei a tarde inteira sem net e depois passei a noite na conversa. Amanhã espero estar disponível. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Janeiro 2013 Para mim aínda há uma réstia de esperança de conseguir os 5 € :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Por mim sim. Aliás vou já criar o torneio para o pessoal ter tempo para se inscrever. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Janeiro 2013 Força João, se conseguir os 5, estou la batido Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 4 inscrito em pouco mais de meia-hora é bom sinal. Torneio é às 23h. Vou mandar umas mps daqui a bocado. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 20 Janeiro 2013 Se se atingir um número engraçado de inscritos, sou menino para alinhar ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Se se atingir um número engraçado de inscritos, sou menino para alinhar ;)/> Se te inscreveres mais rapidamente chegamos a um número engraçado de inscritos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 20 Janeiro 2013 Às 23h não devo estar em casa. Ninguém quer agora um às 19h? :p Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Janeiro 2013 Já aceitei toda a gente que tinha mandado o pedido, desculpem o atraso. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 20 Janeiro 2013 Já aceitei toda a gente que tinha mandado o pedido, desculpem o atraso. Ty Sobreira. Já agora quem tiver aí em torneios de domingo da Stars e queira rail ou só deixar umas infos, força :). Hoje só devo ir ao Hotter $22, mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 20 Janeiro 2013 Se te inscreveres mais rapidamente chegamos a um número engraçado de inscritos. :mrgreen:/> Então faço uma correcção: Número engraçado de inscritos sem contar com a minha inscrição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Digam quem são os users que já se inscreveram. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 Inscrito - nick - [No_prob89] ya pior nick de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Torneio CMPT Horário: 23h00 Buy-in: 5,50€ Inscritos: João Pedro - RedElite1904 Nuk - [No_prob89] bmfpcdm - Ronzo118 IdenN - pHucks DeadCeLL - drop2zero Mwangaza - Mwangazza Post em constante atualização Editado 20 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 20 Janeiro 2013 Hoje não vai dar pra mim , fica para uma próxima. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Janeiro 2013 Vou ter de carregar a conta, mas em principio devo estar disponível. Perto das 21h confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Janeiro 2013 Podem contar comigo. Só se estiver a entrar em tilt, é que vou passar ao lado, mas é muito pouco provavél. Para os próximos, preferia que não fosse winner takes it all, não sei se sou o único... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Vou inscrever-me, mas o Sobreira tem que me aceitar. Eu mando-lhe mp. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Podem contar comigo. Só se estiver a entrar em tilt, é que vou passar ao lado, mas é muito pouco provavél. Para os próximos, preferia que não fosse winner takes it all, não sei se sou o único... Este não é winner takes it all, é prémio para 10%, só que se forem menos do que 10 é a mesma coisa que um winner takes it all. Compartilhar este post Link para o post