Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Eu estive ausente alguns meses, e ver que apenas agora este save acabou é um luxo. Tiveste em grande. Este save merece um lugar especial na comunidade. Espero que os moderadores pensem o mesmo que nós pensamos.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save SUV , merece um lugar , pelo menos nas CN

Nunca tive grande assiduidade no teu save porque estive ausente durante uns meses e tenho mais pegado naqueles que começaram recentemente para acompanhar a história toda. No entanto, quando podia passava por aqui porque sabia que era um save muito duradouro, logo, tinha qualidade e um user resistente (o que já se torna complicado de ver). Os meus parabéns pelo save, CN, sem dúvida.

GH é apenas para vencedores do save do mês.

Não há nada a dizer. Brilhante. Carreiras Notáveis com isto e siga. :handclap:

Eu estive ausente alguns meses, e ver que apenas agora este save acabou é um luxo. Tiveste em grande. Este save merece um lugar especial na comunidade. Espero que os moderadores pensem o mesmo que nós pensamos.

muito obrigado a todos, nem que seja pelo apoio que deram no final. :compinchas:

foi 1 save de 1 ano e 1 mês. geralmente só costumo jogar um save por FM, mas neste caso e com o "bichinho" de postar aqui no EMEM acabei por realizar 3. a dada altura deixei este quase 3 semanas de lado e aí percebi que este é que era O save que queria. se calhar se não tivesse encontrado as outras duas bases de dados teria acabado este mais cedo e já estaria a jogar o 2011... ou então teria ido ainda mais longe!

vou tratar do último post e depois passo por aqui. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns por este save que considero um exemplo para os outros utilizadores do fórum e jogadores do FM :prayer:

Agora, tens que prometer que voltas!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns por este save que considero um exemplo para os outros utilizadores do fórum e jogadores do FM :prayer:

Agora, tens que prometer que voltas!

volto, volto... volto já de seguida com as ultimas infos. já acabou a celebração e falta tomar uma "pint" com os adeptos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

28356192.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

96853387.png

:adeus:

p.s: esqueci-me da frase. :funny:

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

É bem :handclap:

Muito bom mesmo SUV !

Parabéns ! :handclap:

Grande save que aqui tens, sem dúvida longo e cheio de qualidade :prayer: :prayer:

CN com este save e :handclap:

mais uma vez obrigado aos 3 e... esperem novidades já daqui a pouco! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

GH é apenas para vencedores do save do mês.

Não há nada a dizer. Brilhante. Carreiras Notáveis com isto e siga. :handclap:

Já não há save do mês, ou seja ele pode ir para a GH

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há save do mês, ou seja ele pode ir para a GH

Galeria de Honra

Galeria de honra dos treinadores e respectivos saves vencedores da distinção "Save do Mês".

Peço desculpa pelo OT

Compartilhar este post

Link para o post

ó pá, estava tão bem nas 69 páginas, porque é queforam estragar tudo??? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que aqui fizeste muito bem :handclap:

obrigado pela mensagem de apoio.

agora e caso os moderadores queiram, podem bloquear isto. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

então este save ainda não foi bloqueado? passou despercebido aos moderadores?

abraço. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

então este save ainda não foi bloqueado? passou despercebido aos moderadores?

abraço. :adeus:

Não passou nada :compinchas: eu é que ando com preguiça de move-lo. Mas fica descansado que vais para o devido lugar.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...