Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Tenho acompanhado este save, mas só agora que pude comentar.

Aguardo mais novidades, parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado este save, mas só agora que pude comentar.

Aguardo mais novidades, parabéns :handclap:

obrigado por ires acompanhando. eu pensei que já me tinham apagado o save! :mrgreen:

é que fui directo à página 2 pra fazer um último update antes do natal e ele não se encontrava lá! daqui a pouco sai um update curtinho, mas com a informação necessária. hoje não trabalhei, mas foi um dia cansativo com mais de 150kms percorridos e estou muito cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfans9011925.png

A caminhada para o próximo torneio, o Campeonato Europeu de 2028 irá ser disputado em território britânico. A candidatura conjunta do País de Gales e dos escoceses fora aceite e agora inicia-se uma fase de apuramento com grupos de 6 e 7 equipas, ou seja, 10 a 12 jogos para cada selecção. Como são dois países organizadores, calha mais 1 equipa em cada grupo e nós fomos inseridos logo num em que já havia 6 selecções. A batalha previa-se dura, mas começámos lindamente... :celebracao:

liechtenstein2026.png

Depois defrontámos alguns concorrentes de peso (falta só a Dinamarca, que vai defrontar-nos 2 vezes nos últimos 6 jogos) e limpámos tudo o que havia para limpar! Depois de alguns abandonos por parte dos mais veteranos, com Jake Wilshere e Jordan Spencer a serem os nomes mais sonantes, a juventude quis mostrar serviço e conseguiu. Destaco a vitória sobre a Finlândia, em que marcámos 5 golos fora e esquecemos o frio por uns instantes. A esmagadora maior parte dos quase 40 mil espectadores foi para casa incrédula. :shock:

jogosz.png

Agora faltam-nos outros tantos jogos e espero fazer o pleno, como já o fizeram muitas outras equipas antes de nós...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfans9011925.png

Mais uma actualização com o restante calendário relativo ao grupo de apuramento para o Campeonato da Europa. Um passeio pelo park, com apenas um tropeção. Devia ser uma raíz levantada ou algo assim e aconteceu no jogo contra a Dinamarca fora. Se não fosse essa escorregadela faríamos o pleno. Mesmo assim, sofremos mais um golo que a Rússia, 2ª classificada, mas fomos de longe os melhores marcadores de toda a qualificação, :prayer: apesar de não termos nenhum jogador nos primeiros lugares quanto aos golos marcados.

jogoss.png

A classificação ficou ordenada da seguinte forma:

classifgrupocpeuro.png

Pelo meio ainda fizemos um amigável contra o Brasil, que aproveitou pra disputar também por aqueles dias um amigável contra outra selecção do Reino Unido. Eu tinha ganho por 1-0, mas passado um bocado tirei a bateria antes de ligar a ficha e o resultado foi ao ar. Depois repeti e saiu este 2-1.

Agora que venha o Europeu de 2028 pra darmos mais um ar da nossa graça. Só digo que irá ter um vencedor diferente, pois a Irlanda do Norte, vencedora do último europeu, não se qualificou. Ficou-se pelo 4º lugar com 27 pontos num grupo onde liderou a Noruega, com 35, Portugal foi 2º, com 34 e a Sérvia, com 29 pontos, num grupo de 8. Afinal penso que disse grupos de 6 e 7, mas eram grupos de 7 e 8.

brasilp.png

Compartilhar este post

Link para o post

nãaaaaaooooooo, como foste empatar com a dinamarca?

o que eu me ri com este comentário!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfans9011925.png

Começámos o Europeu de 2028 nas Ilhas Britânicas, mas sem a presença de um dos países participantes, a Irlanda do Norte, por sinal o vencedor anterior. Tendo em conta que foi o feliz contemplado com a taça, causa estranheza não estar presente, mas a verdade é que a sua equipa passou por uma renovação e não atingiu novamente o patamar desejado, tendo ficado em 4º do seu grupo. A República da Irlanda também não conseguiu o apuramento, ao contrário do Mundial anterior, onde até fez uma boa figura. Ficou atrás de Holanda e Espanha, 1ª classificada, com 4 pontos de desvantagem para as duas.

Nós partimos para este torneio às portas de casa com ambição de conquistar o título. Só que o grupo que nos apareceu não era muito fácil. A Alemanha, sempre um adversário difícil, a Holanda, que já defrontámos numa final do Campeonato do Mundo e que com Stekelenburg tem coleccionado pontos altos e baixos e a Eslováquia, 2ª atrás da Itália, mas à frente de belgas e suecos, eram os adversários. O resto dos grupos mostrava-se também muito homogéneo.

gruposeuro28.png

Quero destacar aqui um jovem. Já chamado à selecção de sub-19, este rapaz pode ser um colosso no futuro. Com 17 anos feitos recentemente e não sendo um Mundial, decidi apostar nele. Com uma época em que fez 25 jogos sempre a titular, marcou 3 golos, fez 5 assistências e foi nomeado 2 vezes o melhor em campo, achei por bem convocá-lo. Se fez isto na sua 1ª época imagino as restantes. Seguiria com a equipa mais para ganhar experiência e com sorte jogar mais que 1 jogo. Havia médios com muito mais experiência, mas como quem não arrisca não petisca, levá-lo seria a grande surpresa, mas também mostraria que se ele continuasse a lutar teria todo o meu apoio. Apesar de ser um MD de raíz, pode fazer o corredor esquerdo e jogar na zona central também. Foi precisamente por poder jogar na esquerda que o convoquei. Com uns quantos jogadores lesionados e mais 1 ou 2 inexperientes a não jogarem grande coisa, eis que lhe saiu a sorte grande e mais tarde ele iria retribuir um pouco do apoio dado, como verão abaixo.

paulharriseuro28.png

Não podíamos pedir melhor começo no campeonato. Com uma vitória gorda, mostrámos que estávamos ali para chegar à final e ganhá-la. Nada mais fácil poderia ter surgido. Paul Harris, o tal miúdo, entrou quando o resultado se encontrava em 2-1 por troca com um jogador lesionado. Aos 81 marcou o 3-1 e ainda contribuiu para a jogada do 5-1 mesmo ao cair do pano. Estreia de sonho, estreia promissora, foi capa em vários jornais nacionais e estrangeiros e ficou não como o mais jovem de sempre a jogar pela selecção, mas conseguiu o título de marcador mais novo de sempre.

No 2º jogo um empate sem sabor, que parecia que mostrava a nossa secura em termos de golos. A Alemanha beneficiaria mais tarde com este empate e custou empatar com um rival de outros tempos.

No último jogo e ainda com alguns jogadores do meu tempo na selecção laranja, eis que surgiu outro resultado ainda mais inesperado. Se já tínhamos goleado por 3-0 a selecção laranja na final do último Mundial, há 2 anos, agora tínhamos destruído completamente o forte em que eles se aguentavam. Em 7 remates certeiros, fora os outros, marcámos 5!!!

jogosgrupo.png

Seguimos então com um score fantástico de 10 golos marcados e 2 sofridos, com um empate a 0 pelo meio. Nos outros grupos também houve algumas surpresas. Reparem no grupo D, em que a surpresa se chamou Polónia e a desilusão Itália e principalmente França, que esteve a ganhar no último jogo aos polacos e que deixou que virassem o resultado, forçando a sua própria eliminação. Nem o empate conseguiram aguentar. :cadeirada:

classifgruposeuro28.png

Nos quartos de final defrontámos a selecção polaca, pouco habituada a fases finais, mas que aqui conseguiu um pequeno brilharete, ao ter atingido a 2ª fase. Numa vitória mais cautelosa e interessada em poupar forças para desafios maiores, digamos apenas que conseguimos controlar a partida, mas os golos apenas surgiram no prolongamento. Andávamos a realizar jogos muito bons com exibições sofríveis e mais uma vez tivemos um jogo complicado, apesar de não termos dado facilidades aos polacos, que, no entanto, mostraram ter um meio campo defensivo muito bom.

jogo4.png

No 5º jogo do torneio, mas meias finais, voltámos ao que nos era pedido. Apesar das dificuldades aparentes, destroçámos uma equipa portuguesa que ainda contava com 3 ou 4 elementos que privaram comigo durante os cerca de 2 anos passados em terras lusitanas. A minha equipa aos 20min beneficiou de um penalti e se até aí as coisas estavam mais ou menos equilibradas, depois só deu Inglaterra. Chegámos ao 4-0, mas Amadeu Xavier, meu ex-pupilo no Fleetwood e na selecção, agora ex-Roma e actualmente no Manchester City, numa transferência avaliada em mais de 62 milhões de euros, ainda reduziu, mas nada mais tiraria brilhantismo a esta vitória. Obrigámos os portugueses a correrem mais, tiveram menos posse de bola e só tiveram uma bola no poste aos 37min, mas ainda bem que esta não entrou, senão poderíamos ter tido aqui outro resultado. Deixo ainda uma nota para o jovem Harris, que depois de dois jogos seguidos, eis que surge novamente como suplente, jogando desta feita mais 13 ou 14 min.

jogo5.png

confianajogoportugaling.png

A Final. A tão esperada final. Depois da derrota com a Irlanda do Norte, a qual não merecemos perder, eis que nos surge nova oportunidade de conquista do troféu. Só que, ao contrário da esmagadora maioria dos ingleses, eu estava apreensivo. Este Europeu mostrava que a nossa equipa parecia-se com a história do mal-me-quer/bem-me-quer, mas ao contrário. Um jogo bom, um fraco, um jogo bom, um fraco, um jogo bom... Este poderia ser outro jogo fraco, mas não podia dizer isso aos meus jogadores, apesar da minha apreensão. Motivei-os o mais que pude, no entanto as coisas não correram assim tão bem quanto eu desejaria. Logo aos 13 min Trujillo, médio centro experiente médio do Villarreal, vindo de uma óptima época, marca e coloca a Espanha na frente. Nós lutámos, rematámos, tivemos 18% a mais de posse de bola, mas o último passe por vezes não saía ou o remate saía torto. Fomos a perder para o intervalo e na 2ª parte sofremos a expulsão do nosso jovem médio defensivo Jon Nicholls, aproveitando aí os espanhóis para marcarem o 2º, que acabou por não chegar graças a Guy Murphy, que se tornou o herói do jogo ao salvar in extremis o golo por 2 vezes. Derrota inglória, merecíamos ter conquistado o troféu mais uma vez, mas parece que a sorte não quer nada connosco nas finais do Europeu... :confuso:

espanhafinal.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um europeu muito bom tiveste resultados muito positivos mas na final a espanha foi melhor e venceu mas valeu por tudo que foi feito durante o europeu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena... Esse paul harris joga em que clube?

joga no tottenham. vai ser um estrondo, este miúdo. no jogo é descrito como "miúdo maravilha". :prayer:

Fizeste um europeu muito bom tiveste resultados muito positivos mas na final a espanha foi melhor e venceu mas valeu por tudo que foi feito durante o europeu :compinchas:

alguns resultados foram bons, mas outros, como o da alemanha e o da espanha, apesar de ser contra selecções fortes (não tanto a alemanha, que tem vindo a subir novamente algumas posições, mas mais a espanha, que nos ultrapassou no ranking com a vitória no europeu e se pôs em 1º), mereciam que nós fizéssemos mais um pouco. de qualquer forma uma final é sempre uma final e aqui não há vencidos...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfans9051392.png

Depois de um bom Europeu era tempo de apontar baterias para o nosso próximo grande desafio, o Mundial de 2030 em Portugal. Antes disso ainda tínhamos tempo para um jogo amigável e que estava marcado para ser jogado em terras espanholas. Estive para mudar o oponente, mas como depois iria andar à rasca de adversários, então decidi que seria uma espécie de tira-teimas da final de há cerca de 1 mês e pouco. Vencemos e demos um amargo de boca aos espanhóis no seu próprio terreno. Mesmo assim não conseguimos voltar a subir para o 1º lugar do ranking, conseguido pelos espanhóis às nossas custas no Europeu.

A qualificação envolvia a Geórgia, Roménia, Estónia, Andorra e Suíça. Os suíços estiveram no último Europeu, a Roménia queria voltar a ser "grande" e tinha uma boa equipa, os estónios e georgianos poderiam roubar-nos pontos importantes.

Foi com os suíços em terras helvéticas que começámos a caminhada e foi logo aí que sofrem os 4 golos... apesar de termos marcado outros tantos. Um jogaço para mais tarde recordar, mas também para estarmos atentos às facilidades defensivas cometidas. 1 mês depois goleámos em casa a frágil Estónia e voltámos a empatar em casa de um adversário directo. 1 V e 2 E mostravam que o processo de renovação da equipa continuava, mas demonstrava algumas falhas.

Já em Fevereiro ganhámos por um magro resultado aos búlgaros e voltámos à qualificação e às goleadas cerca de mês e meio depois. Neste jogo experimentei alguns jogadores pouco rodados internacionalmente, senão poderíamos ter tido um resultado mais volumoso. Antes da Taça das Confederações tivemos mais um resultado inesperado, o 3º empate, desta feita com a Geórgia, também fora. No último jogo antes de irmos até Portugal representar-nos a nós mesmos como campeões do Mundo, goleámos novamente os estónios, desta feita em casa deles.

Já no início da nova época ganhámos à Roménia num jogo fraco da nossa parte, ou, se quiserem, bom da parte do adversário, que apenas cometeu uma falha gritante, aproveitada por nós já na 2ª parte. Ao ganharmos à Suíça apurámo-nos para o Campeonato do Mundo e os últimos dois jogos corroboraram a nossa tendência para marcarmos alguns golos, com 11 golos marcados e nenhum sofrido. Portugal esperava por nós!

jogosqualif.png

Fica a classificação do grupo. Reparem na excelente defesa dos georgianos, que tinham apenas pouquíssimos golos sofridos até ao penúltimo jogo, quando nós lhes marcámos 5 golos.

grupo7.png

Agora estou sem grande tempo. De tarde vou ver se passo por aqui para vos dar a conhecer o percurso na Taça das Confederações.

Compartilhar este post

Link para o post

englishhooligans.jpg

Fica aqui um resumo breve da Taça das Confederações, pois não tenho muito tempo disponível.

Esta é uma competição que surge praticamente uma vez só na vida de um jogador e de um treinador também. A nós, equipa técnica e plantel, surgiu agora, em Junho de 2029.

Procurei levar para esta competição, preâmbulo do Mundial, uns quantos jogadores jovens e com poucas internacionalizações, misturados com 3 ou 4 jogadores mais experientes.

Dividida em 2 grupos, a competição avançaria para as semi-finais, disputa dos 3º e 4º lugares e final.

Começámos contra a Argentina e o empate a 3 acabou por ser lisonjeiro para nós, já que beneficiámos de 2 auto-golos e ainda sofremos uma expulsão por acumulação, já depois do 3-3. Um argentino acabou por ser também expulso, mas por vermelho directo nos últimos instantes da partida. Estivemos a ganhar por 2 vezes, mas eles conseguiram dar a volta e ainda tivemos tempo de empatar.

O 2º jogo trouxe-nos uma vitória folgada sobre os campeões da Oceânia. 4-1 foi o resultado final sobre os "Kiwis".

O último jogo do grupo opôs a nossa equipa à África do Sul e voltámos a empatar, desta feita a 1 bola. Aqui estivemos mal e não merecíamos a vitória, como depois se verificou.

tacaconfederacoes2029.png

Mesmo assim conseguimos passar.

fasegrupos.png

Na meia-final defrontámos Portugal e perdemos por 1 golo solitário, ficando assim perdida a hipótese de ganharmos esta competição ou de pelo menos marcarmos presença na final.

Na disputa dos 3º e 4º lugares defrontámos novamente a África do Sul e vencemos por 2-0.

tacaconfederacoes20291.png

Na final Portugal perdeu para a Espanha com um golo de Lekumberri aos 105min do prolongamento.

finalhs.png

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfans9051392.png

Como não há comentários e interesse no save e como eu já acabei o Mundial, posto já os resultados finais.

Antes do Mundial só tivemos hipótese de fazer um jogo e defrontámos o Paraguai em Espanha, local do nosso estágio. Foi uma vitória importante e, mais do que isso, moralizadora para um bom início.

O grupo sorteado para o Mundial de 2030 em Portugal incluiu a Escócia, a Costa do Marfim e o Brasil.

Iniciámos a nossa defesa do título com os nossos rivais do país de cima, a Escócia e o empate a 1 bola não foi muito simpático para connosco, assim como as críticas que recebemos da imprensa.

No segundo jogo defrontámos o Brasil e goleámos por 4-0, calando os críticos e demonstrando que apenas tinha sido um mau jogo.

aposbrasil.png

No último jogo do grupo defrontámos outra equipa que partia com esperanças de alcançar o 1º lugar do grupo e vencemos tangencialmente.

jogosgrupomundial.png

As classificações de todos os grupos estão abaixo. Reparem no grupo de Portugal, o grupo G. Haverá maior equilíbrio possível? O grupo E também foi bastante renhido.

classifgrupos.png

Nos oitavos de final encontrámo-nos com a selecção do México. Eu bem tinha pedido este encontro, mas tinha sido no Mundial anterior. Uns mexicanos aguerridos contra uns ingleses à procura de glória. No final os mexicanos foram embora com o rabo entre as pernas e nós mostrámos que éramos candidatos a sério. Em 2 jogos marcámos 9 golos e sofremos apenas 1 contra duas equipas fortes, embora actualmente o México seja uma pequena potência e o Brasil tenha chegado quase ao fim do poço no final deste Mundial, ao cair para um impensável 30º lugar, descendo 13 lugares na classificação de uma só vez!

jogo4a.png

A Turquia foi o adversário seguinte e mais uma exibição de gala da nossa parte. 4-1 a uns turcos que continuam a subir no ranking e estão entre os 10 primeiros actualmente, mas nesse jogo e antes da sua subida, viram quem eram os mais fortes. Acabado o campeonato, chegaram à 6ª posição.

jogo5j.png

Na meia-final tudo foi diferente, como não podia deixar de ser num jogo de alto risco e em que há sempre uma equipa que vê desmoronar o sonho mesmo à sua frente, muitas vezes devido a um simples erro ou falhanço. Os alemães estão fortes novamente e chegar a uma semi-final nunca é suficiente para o orgulho germânico. Estivemos a perder, conseguimos marcar a 4 min do fim e estragámos a festa dos alemães que já faziam a festa nas bancadas. Aos 115min Ryan Campbell, o nosso central, marca o seu 2º golo do campeonato, já depois de Ryan Williams ter saído por lesão ainda durante o tempo regulamentar.

jogo6q.png

Na final encontrámos uns franceses que apostavam tudo no título. Nós tínhamos superado o nosso objectivo prioritário, que era chegar à semi-final, mas já que estávamos aqui queríamos ganhar o troféu, ou pelo menos lutar o mais que pudéssemos por ele. Como estes jogos são de elevado risco, é natural que haja sempre apenas 1 ou 2 golos, salvo raras excepções e esta não foi diferente. Ryan Williams, ainda a 80%, fez um esforço e jogou de início. Aos 27min marcou o único golo da partida num jogo em que fomos superiores em quase todos os níveis. A França ainda deu algum trabalho durante a primeira parte da 2ª metade, mas controlámos as acções contrárias e evitámos o prolongamento, como no jogo anterior.

finalgx.png

2º Campeonato do Mundo seguido, honras para todos e para mim incluído. A festa durou dias e a cerveja correu pelas ruas de Lisboa e no nosso país também. Ainda houve entrega de prémios e os parabéns foram dados por muita gente conhecida e desconhecida. Ficam aqui alguns dos prémios.

reaccoes.png

premiosq.png

dreamteamc.png

O futuro será revelado mais tarde. Vou também fazer um apanhado geral do Fleetwood, 9 anos após a minha saída. Espero que acompanhem...

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente :handclap: :espanto: :prayer: :yahoo:

rapaz, obrigadão pelo apoio.

ontem depois de postar esqueci-me de te mostrar a evolução do puto maravilha. fica novamente a SS dele em Junho de 2028 e em baixo no final de Maio de 2030, 2 anos após a descoberta do miúdo, para comparares o desenvolvimento dele. já viste quanto é que ele ganha actualmente e tendo apenas 19 anos??? :shock: :prayer:

2028:

paulharriseuro28.png

2030:

paulharrismaio2030.png

paulh.png

edit: acrescentei a carreira dele nas 3 épocas efectuadas e destaco que já tem 11 chamadas e 2 golos, sendo que no final do Campeonato do Mundo o seu passe subiu pra 20 milhões de euros certos!!! :handclap:

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

Após o último Mundial despedi-me da selecção com o sentimento do dever cumprido.

comunicadom.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para terminar este save ficam aqui umas últimas SS. Começo por mostrar a SS da minha demissão, seguida de uma escolha no mínimo politicamente correcta. Nathan Jones, capitão durante alguns anos da selecção e com o qual contava para este último Mundial, principalmente devido à sua experiência e liderança, mas que se retirou no final do Europeu, foi o escolhido para assumir as rédeas da selecção. Com a carreira terminada há "meia dúzia de dias", era um candidato já falado entre a imprensa e os adeptos não desgostaram. Se o jogo continuasse, certamente traria algumas alegrias aos adeptos ingleses.

funcoes.png

nathanjones.png

Fica também o meu perfil final. Evoluí muito desde que comecei na Blue Square North em 2009, ou seja, há 21 anos atrás. Sim, foram 21 épocas de futebol, felizmente com mais alegrias que tristezas, onde procurei trilhar um caminho de sucessos e subindo a pulso até chegar à glória de ver o Fleetwood campeão da Premiership. Nunca tinha jogado tantas épocas num save.

perfilfinaljr.png

E falando do Fleetwood, deixo aqui mais uma última SS. Com Hristo Stoichkov a assinar um contrato de 5 anos, permaneceu no cargo 9 anos e tinha contrato por mais 1 época. Ganhou 8 títulos seguidos, uns com maior dificuldade, outros com menor dificuldade. Só perdeu nesta última época o seu 9º título seguido e 10º do clube, ficando em 3º lugar. Como o jogo ia acabar, fiz uma pequena marosca, despedindo-o no final da temporada, a ver também se me propunham contrato, mas tal não aconteceu nem fui sequer falado, o que foi no mínimo estranho, já que fui muitas vezes referenciado para ocupar vagas de clubes da Premiership enquanto técnico da selecção, por vezes perguntavam-se se estaria interessado em tal cargo ou se não tinha interesse e foram até endereçados 3 ou 4 convites. De qualquer forma, foi para lá Paulo Sousa, por muitos anos líder do balneário do FC Porto e que entretanto teve 2 clubes em Inglaterra, o último dos quais o Liverpool, onde fez asneira. Uma má escolha por parte do Fleetwood, quanto a mim. No resto das competições atingiram por uma vez a final da Champions, na 2ª época do timoneiro búlgaro e nas restantes vezes foram praticamente só até aos quartos de final. Nas competições internas foi sempre afastado precocemente da Taça Inglesa, ganhou algumas Charity Shields e foi presença regular pelo menos na meia-final da Taça da Liga. Foi um percurso interessante, mas onde nunca esperaria que ganhasse mais 8 títulos seguidos. Contudo, só mostrou que o trabalho foi bem feito por mim e excelentemente seguido por Stoichkov, que se juntou a mim, a Owen White, a Barry Hutchinson, a Sjoerd Janssen, transferido esta época para o Inter por 37,5 milhões de euros, a Nyhus, que continua no clube e foi eleito de 2025 a 2029 (4 anos seguidos) o melhor jogador do mundo, entre outros 2 ou 3, como lendas do clube. :handclap:

fleetwood.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente maneira de terminar o save. Muitos parabéns pela qualidade do mesmo, uma referência para todos os savers da comunidade :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Galeria de Honra, what else? :wink:

Excelente maneira de terminar o save. Muitos parabéns pela qualidade do mesmo, uma referência para todos os savers da comunidade :wink:

GH , sem quaisquer dúvidas

apesar de ter sempre poucos comentários, acredito e sei que muitos iam passando por cá e se não liam, pelo menos iam vendo os resultados, contratações ou conquistas.

obrigado pelos apoios dados, mas ainda falta um último capítulo. vou ter que incorporar algo passado após o último europeu, em 2028, porque na altura esqueci-me de um "pormenor sem importância". :estrelas:

amanhã de manhã quando acordar trato disso e aí sim, podem apagar, fechar, mover o save para onde quiserem. abraço e boa noite a todos (ou já bom dia, se lerem isto da parte da manhã). :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive grande assiduidade no teu save porque estive ausente durante uns meses e tenho mais pegado naqueles que começaram recentemente para acompanhar a história toda. No entanto, quando podia passava por aqui porque sabia que era um save muito duradouro, logo, tinha qualidade e um user resistente (o que já se torna complicado de ver). Os meus parabéns pelo save, CN, sem dúvida.

:handclap:

Editado por .:elvis:.

Compartilhar este post

Link para o post

GH é apenas para vencedores do save do mês.

Não há nada a dizer. Brilhante. Carreiras Notáveis com isto e siga. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...