Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

A subida vai acontecer e não tenho dúvidas que será no 1º posto. És um excelente treinador, como já fiz questão de te dizer várias vezes. Estás em grande forma e cada vez mais este save tem qualidade inegável. Força :compinchas:

parece que o 1º posto vai ser garantido. a ver vamos. obrigado pela força. :compinchas:

Grande save :prayer:

Ja tas no topo agora é manter e evitar deslizes ;)

vamos ver se não baixamos os braços.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vos disse, esta semana tenho andado sem tempo, por isso vou ser muito breve e dizer duas ou três coisas apenas.

Tenho jogado, que o vício não morre, no entanto, tenho simulado quase todos os jogos, à excepção de uns 2 ou 3, o último dos quais contra o 23º classificado, no qual empatámos fora aos 94 minutos e meio. A equipa aqui foi toda mudada, até o GR suplente, que foi habitual titular nas outras épocas, jogou e esteve bem. Aproveitei também para dar minutos a alguns jovens das reservas. :cadeirada:

De salientar que atingimos os playoffs após o jogo com o Coventry, que era a 2ª meta por mim estabelecida, sendo a primeira estabilizar o clube, decorrendo para isso um campeonato tranquilo e fugindo dos lugares mais baixos da tabela.

Ficam os resultados e as SS dos melhores jogos.

jogost.jpg

reading1.jpg

preston2.jpg

bristol3.jpg

E já que falhámos ao marcar mais golos que o Doncaster, o Southampton fez o favor de nessa jornada marcar por eles e por nós. O Saganowski desta feita não marcou, entrando ao intervalo apenas.

Southampton vs WBA

Fica ainda a classificação. Parece que o Ipswich se está a ver muito aflito na subida directa. A equipa tem quebrado e eles têm-se visto aflitos para segurarem um lugar entre os primeiros da tabela.

classkf.jpg

E aqui uns prémios conseguidos no final do mês de Fevereiro.

ttulosmsfev.jpg

Assim que tiver mais tempo disponível, que será a partir de domingo, postarei mais algumas estatísticas, se calhar as finais desta época desportiva e quem sabe da festa da subida (inesperada). O trabalho aperta e para já tenho que me livrar dele para me dedicar depois de corpo e alma aos últimos jogos. Bons saves e obirgado a quem vai passando por aqui. :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

A 7 jornadas do fim e já asseguraste a luta pela promoção. E com essa vantagem só não és campeão se acontecer alguma coisa muito estranha.

Premier League está mais perto!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir muito bem!

Boa goleada ao Reading!

Rumo a Premier League!

Compartilhar este post

Link para o post
A 7 jornadas do fim e já asseguraste a luta pela promoção. E com essa vantagem só não és campeão se acontecer alguma coisa muito estranha.

Premier League está mais perto!!! ;)

é o meu sonho, chegar à premier league. se for em 1º muito melhor.

Estas a ir muito bem!

Boa goleada ao Reading!

Rumo a Premier League!

sim, o reading estava fraco nesse dia, foi só aproveitar as facilidades concedidas.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo rumo à Premier League ! :celebracao: Excelente época, os play-offs estão já assegurados ! :mrgreen:

No entanto, e já que chegaste aqui, agora pede-se apenas o título ! :-

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
É mesmo rumo à Premier League ! :celebracao: Excelente época, os play-offs estão já assegurados ! :mrgreen:

No entanto, e já que chegaste aqui, agora pede-se apenas o título ! :-

Força :compinchas:

Lê o update e já ficas a saber a história toda...

UPDATE

Com apenas alguns jogos a faltarem para terminar a época e encontrando-me em situação de discussão de playoffs, elevei o moral da equipa dizendo numa conferência de imprensa que o título podia ser conquistado por nós. Assim sendo, a minha equipa reagiu bem e demonstrou em campo que apesar do cansaço eram a melhor equipa da liga, vencendo dois jogos e empatando o do meio antes de aplicar a chapa 4 ao Notts County, que tinha subido connosco na época anterior. Este jogo serviu para os adeptos fazerem a festa. Depois vencemos mais um e empatámos outro, ficando a faltar o derradeiro jogo da época.

jogosl.jpg

Fica ainda o jogo contra o Notts County (com um poker de Tom Ruddy, que acabou por igualar aqui o seu companheiro de equipa Dermot Thompson e mais tarde ultrapassá-lo) e as reacções à subida histórica e inesperada alcançada pelos meus rapazes, assim como o títulod e campeão. :celebracao: :handclap:

notts.jpg

reaccoes.jpg

Deixo ainda os prémios do mês de Abril.

premiosabril.jpg

Amanhã deixo o resultado contra o Ipswich. Neste momento nós temos 99 pontos e Ipswich 89. O Leeds United tem 86 e matematicamente ainda pode chegar ao 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pla subida, e pelo título ! :compinchas: De facto, tens aqui um grande save e agora que estarás na Premier, esta pedir que chegues ás cometições europeias na próxima temporada, pois tenho a certeza que o farás. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo muito merecido!

Foi um grande campeonato que fizeste!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabéns pla subida, e pelo título ! :compinchas: De facto, tens aqui um grande save e agora que estarás na Premier, esta pedir que chegues ás cometições europeias na próxima temporada, pois tenho a certeza que o farás. Força :compinchas:

Essa subida... :prayer:

Parabéns pelo titulo muito merecido!

Foi um grande campeonato que fizeste!

Força!

obrigado aos três pelas palavras de apoio, pelos parabéns que me deram e SOBRETUDO por acompanharem o tópico.

daqui a uns minutos segue a actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui algumas SS do último jogo do campeonato e do final de época.

Começo por dizer que a última partida deu-nos a possibilidade de chegar aos 102 pontos e terminar todas as divisões com mais de 100 pontos, mas tal não aconteceu. Perdemos 2-1 fora com o 2º classificado, que subiu directamente como nós, não dando hipóteses ao Leeds. Os meus jogadores jogaram mal e alguns porcamente até, tivemos um jogador expulso, perdemos nas estatísticas nos cruzamentos, nos desarmes, nos passes, nos remates, na posse de bola e nos km percorridos. Tudo isto e a falta de ânimo de alguns jogadores levaram a este resultado negativo.

ipswichd.jpg

classjog.jpg

A classificação no final da prova foi a seguinte:

classv.jpg

Tivemos o maior número de golos, a melhor defesa, fruto principalmente de um Ian Harte fantástico e dos meus centrais e um ataque forte, com os destaques a caírem nos PL, em que os 3 mais utilizados marcaram 57 golos (Tom Ruddy nos últimos jogos fez 4 golos no jogo que deu a subida e passou Dermot Thompson, ficando o 1º com 24 golos, muito distante dos 40 de Jay Rodriguez, com 40, que ultrapassou Maxi López nos últimos jogos e que terminou com 39). De salientar que houve uns quantos jogadores a terminarem a época com 30 ou mais golos, entre eles o Vaz Tê, com precisamente 30.

Mesmo assim a época foi proveitosa. Mais adiante farei um balanço da mesma e o que pretendo para a próxima. O meu sobrinho ontem de tarde esteve aqui e tomou de assalto o PC, pelo que só tive oportunidade de continuar cerca de 1 semana para a frente.

treinano.jpg

No entanto e antes do último jogo fui procurar jogadores a terminar o contrato e contratei o meu primeiro reforço. No jogo tem 31 anos, 27 internacionalizações e 2 golos pela Inglaterra e ganha 275000€. Cmo não jogava, reduziu substancialmente o seu passe para ser feliz. É médio defensivo e jogava no Manchester City, mas estava no Tottenham quando começou o jogo. Adivinham quem é? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nigel de Jong no Fleetwood, quem diria que ainda há pessoas que não jogam pelo dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boawwww incrivel registo SUV e já te vemos na Premier....por pouco não chegaste à centena!

Compartilhar este post

Link para o post

Subiste a premier a ser todos anos campeao, grande feito sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Nigel de Jong no Fleetwood, quem diria que ainda há pessoas que não jogam pelo dinheiro.

não é o nigel de jong, esse é holandês. eu disse INGLÊS.

Boawwww incrivel registo SUV e já te vemos na Premier....por pouco não chegaste à centena!

fiquei mesmo com um pé nos 100 pontos. foi pena.

Subiste a premier a ser todos anos campeao, grande feito sim senhor!

ainda sou do tempo em que o fleetwood town estava na 6ª divisão! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
perfeito SUV, a premier espera-te ;)

Parabéns

obrigado. vou ver se amanhã até ao final da tarde faço um update. logo não acredito muito que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei, apesar do trabalho que ainda não acabou por estes lados.

Finalmente consegui realizar a pré-época para postar aqui e nem como começar.

Após termos subido à Premier League, começou a busca por reforços, mas estes ou eram caros ou então o salário era muitíssimo alto. Consegui 4 jogadores bons, 1 deles para ser suplente, no entanto. As expectativas criadas eram bastante altas e a prova da ambição estava no meu presidente. Com as estatísticas da vida real a afirmarem que 2 em cada 3 clubes que sobem à Premiership não aguentam na época de subida e voltam à Championship na época seguinte, estas misturaram-se no jogo e foram vários os clubes que subiram, desceram e até não voltaram a subir! Exemplo disso foi o Portsmouth na época que agora acabou e o exemplo mais flagrante veio do Charlton, em que este desceu para a Championship na época em que eu fui lá parar e enquanto eu subi à principal liga, eles acabaram mesmo por irem parar à CCL1.

Eu dar-me-ei por satisfeito se no final da época ficar acima da linha de água ou 1 ou 2 lugares mais acima, mas o presidente do clube pediu-me outros voos, em que eu tive que forçosamente aceitar o mínimo por ele apresentado, mas que não será de todo um objectivo meu.

expectatpoca.jpg

Não somos candidatos ao título, é lógico. Mas darem-nos como terminando em 8ºs só pode ser brincadeira. No ano passado diziam que íamos ficar em 19ºs e subimos em 1ºs, este ano dão-nos como próximos da Liga Europa, será que querem que ganhemos o título??? Os adeptos é que podiam apoiar mais o clube na sua primeira época na divisão maior, ma quem vive do mar não tem muito dinheiro para ver futebol do mais alto nível no estádio, que até está a ser aumentado em mais 3500 lugares, depois dos fantásticos 11(!) da época transacta.

previsaoimprensa.jpg

Previsões Para o Título

Expansão do Estádio

Uma boa notícia e da qual eu esperava apenas 1/3 desse valor foi a receita da televisão. Fiquei parvo com os mais de 33 milhões de euros recebidos. Andava a poupar os euros e tinha apenas cerca de 4 milhões para gastar, veio esta bolada toda e fiquei com 20 e tal milhões, já que o presidente roubou um pouco para as despesas do clube e comprou um carro novo, metendo as contas ao clube! :biggrin:

33 Milhões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos às transferências, que é o que vocês querem saber! :celebracao:

Tive oportunidade de contratar alguns nomes sonantes, entre eles Ashley Cole, que queria uma porrada de salário, Wayne Bridge, Aaron Hughes, Robbie Keane, que queria ainda mais dinheiro e mais um ou dois. Defesas esquerdos tinha só o meu veterano Ian Harte e mais uns jovens, mas dar valores altos de salário para jogadores que têm 33 ou 34 anos, prefiro trabalhar com jovens que rodaram no ano passado e ganharam experiência de equipa e competição.

Mais que as palavras, as imagens e as SS dos meus 4 reforços. Digo só que a minha equipa não estava a render golos e tive à experiência durante a Taça do Bacalhau (é mesmo à pescador, não é?) :mrgreen: dois jogadores, Yakubu e Pavlyuchenko. Não é que tivessem feito os melhores jogos do mundo, mas no final e depois de não ter conseguido qualquer jogador britânico nem um Alemão de ascendência africana, que preferiu ir emprestado para o Hamburgo e que me ia custar 7 milhões, lá me decidi pelo nigeriano, que até foi qualquer coisa pior que o russo durante os dois jogos. Depois no último jogo voltou a jogar, já foi melhorzito e espero que comece a marcar o mais cedo possível. As fotos dos jogadores são do Obertan e do Porritt. Espero imenso deles!

inout.jpg

Perfil J. Jenas

Carreira J. Jenas

Perfil Obertan

Carreira de Obertan

obertan.jpg

Perfil de Porritt

Carreira de Porritt

precoexagerporritt.jpg

Realmente o preço foi exagerado, mas os gajos não paravam de pedir dinheiro! Espero que corresponda...

Perfil de Yakubu

Carreira de Yakubu

Mais SS é só pedirem!

Já agora, ia contratar este quando não consegui contratar nenhum britânico. Seria o meu "Sokota" africano (não posso escrever preto, senão ainda firo susceptibiliddes!)

Sukuta-Pasu

Fica ainda o plantel completo, onde apostarei também em 2 ou 3 jogos nalguns reservas. O resto está emprestado ao Carlisle e Blackpool, meus novos clubes-satélite. O Carlisle quer melhorar a sua prestação na CCL1 e o Blackpool voltar a ocupar a mesma divisão para o ano, já que este ano desceram à CCL2. Mantive ainda o Tooting & Mitcham, mas para o ano acabo a parceria com eles. Subiram à BSP com 102 pontos e com a ajuda de 2 jogadores meus, que acho que são os mesmos emprestados este ano! Emprestei ainda uma nova contratação, Federico Gatto, para que evoluísse para poder entrar no plantel para o ano que vem.

plantel.jpg

O meu perfil agora que cheguei à maior liga do mundo, mudando alguns parâmetros em relação ao último aqui postado.

perfiljr.jpg

Por último e acho que já chega, ficam os equipamentos para a época. De destacar o 2º equipamento, que foi inspirado no primeiro equipamento do clube, que o usou até 1919, mudando então para o vermelho e branco. Não é uma reprodução 110% fiel, mas foi o que se pôde arranjar.

equipam.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigáveis realizados foram quase do pior que podiam ser. Começo por dizer que ganhámos 5 secos ao meu 1º clube satélite, mas na realidade estávamos empatados a 2 quando o jogo começou a ficar lento e parou, ficando assim uns 2 ou 3 minutos. Deitei abaixo e simulei desta vez, ganhando por este resultado, o que me agradou. Os meus adeptos foram até aos subúrbios de Londres e ficaram satisfeitos, indo para um pub comemorar!

fleetwoodaway.jpg

A seguir fizemos a nossa primeira digressão fora das ilhas, indo até França. Defrontámos o Stade de Reims, que estava na 2ª divisão e goleámos estonteantemente com 1 jogador a menos. Depois o PSG fez-nos acordar e foi aqui que tudo começou a correr mal, só conseguindo ganhar às reservas do Manchester City, actual campeão inglês. Este jogo tinha-me sido imposto devido à transferência do Jermaine Jenas e não tive outro remédio senão jogá-lo. O resto foi um mero desastre continuado. Contra o Tottenham não fomos muito inferiores, mas rematámos 10 vezes contra 18 e eles foram mais eficazes. Na taça perdemos nos penalties nos dois jogos, o último deles após estarmos a ganhar sofremos o 2-2 já em período de descontos. Contra os escoceses do Hibernian mais uma derrota e mais um golo sofrido nos descontos...

Espero bem que a minha equipa entre com o pé direito.

amigveis.jpg

Pedia só 1 coisa vinda de ti que estás neste momento a ler estas linhas:

Fui apoiado nas vitórias e nos momentos alegres durante 5 épocas, ajuda-me quando começarem a surgir as derrotas, ok? Suspeito que vá ser uma época bastante dura e de luta constante. Obrigado pelo apoio e desculpa este pedido bastante lamechas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te escelentes contratações, que poderão ser importantes para o futuro, e aproveita bem o talento do Obertan.

Os amigáveis não correram mau de todo e agora é ver como corre a época.

Boa Sorte e Força na Maionese ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste uma excelente equipa.

Deixa te de lamechas, vais nos surpreender mais uma vez!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

J Jenas :D

Objectivo e manteres nesta liga, certo? É que só o dinheiro que ganhas só em te manteres na Liga é algo extraordinario ;)

Força amigo, espero seguir as tuas pisadas mas em Portugal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...