Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Bem isso é muito mais do que so um ar de graça

Estas enorme! Ainda por cima tens metade da selecção de sub21

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Fletwood :prayer:

obrigado e passa por aqui mais vezes se quiseres. :adeus:

Esta enorme!

A lutar cara a cara com os monstros!

a lutar com os monstros e só de capa e espada, qual são jorge nas ilhas britânicas!!!

saka, ia comentar o teu save ontem à noite e já estava trancado. agora tou tramado. sempre vou ter que comentaras tuas desgraças no save do benfas, nao??? grrrr..

Bem isso é muito mais do que so um ar de graça

Estas enorme! Ainda por cima tens metade da selecção de sub21

é muito mais? é jogarem à bola e serem profissionais!!! quanto à selecção de sub-21, não são metade, mas quase! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, vou ter um ciclo terrível de jogos nos próximos tempos, esperando-se, por isso, uma quebra de forma. alguém avança prognósticos? :smilie_cmpt:

calend.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra todos os jogos são muito complicados, se bem que esta série em particular será muito difícil. Terás que tentar manter a equipa confiante. Estive ontem a ler o save por alto e tens feito um percurso magistral. Digno de um mestre do jogo "fm".

Compartilhar este post

Link para o post
Em Inglaterra todos os jogos são muito complicados, se bem que esta série em particular será muito difícil. Terás que tentar manter a equipa confiante. Estive ontem a ler o save por alto e tens feito um percurso magistral. Digno de um mestre do jogo "fm".

sim, em inglaterra são quase todos os jogos muito competitivos, pondo de lado os resultados. mesmo as equipas que estão a perder por 2 ou por 3 andam sempre ali a esgravatar à procura da bola. eu, mestre? longe disso!

Esse 1º lugar ja não se perde! :cool:

quem dera! quem dera! no entanto "só" faltam praí uns 32 jogos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que mantenhas o ritmo que tens agora, tens jogos muito difíceis Man Utd, Chelsea,Liverpool e Man cty, mas acho que nos vais fazer uma surpresa e ganhar estes jogos, mas por outro lado tenho o pressentimento que vais perder pontos com as equipas que a primeira vista estão ao teu alcance, ou então pregas nos uma enorme partida e ganhas esses jogos todos!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente penso que não vais conseguir manter o 1º lugar, mas a ver vamos!

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que mantenhas o ritmo que tens agora, tens jogos muito difíceis Man Utd, Chelsea,Liverpool e Man cty, mas acho que nos vais fazer uma surpresa e ganhar estes jogos, mas por outro lado tenho o pressentimento que vais perder pontos com as equipas que a primeira vista estão ao teu alcance, ou então pregas nos uma enorme partida e ganhas esses jogos todos!

Força!

vamos ver como correram as coisas. cheguei à pouco ao final do jogo com o newcastle. pode ser que amanhã de manhã ainda poste os resultados.

Eu sinceramente penso que não vais conseguir manter o 1º lugar, mas a ver vamos!

e eu sinceramente penso que ficar em 1º é mesmo uma utopia. o meu lugar seria um 12º pra cima, neste caso subo a parada 2 lugares no final do campeonato, mas ainda falta mais de metade do campeonato e as derrotas começarão a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
começo fantástico :prayer:

se a equipa se manter neste pico de forma é absolutamente genial

há 1 simples problema: todas as equipas têm um pico de forma, mas também têm quebras... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo este update com uma boa notícia, que é a vitória sobre o Arsenal, um dos grandes europeus. Com as bancadas ainda reduzidas devido à expansão do estádio, os cerca de 5500 espectadores acorreram em massa para presenciarem o primeiro jogo contra uma equipa grande na Premiership. Esperava dificuldades, aliás, mais do que seriam de esperar, pois a minha equipa pouca experiência tinha nestas andanças e é ainda muito jovem. Em 4 minutos fizemos 2 golos e resolvemos o jogo, não sofrendo golos para não assustar a "turma" e evitar suores frios nos últimos minutos.

50883824.jpg

Depois deste jogo defrontámos o Aston Villa e os meus jogadores, todos pomposos e convencidos, vieram embora sem os 3 pontos, fruto de um bis de Delfouneso.

O jogo seguinte seria novamente contra esta equipa e exigi uma exibição muito melhor. Era par a 4ª eliminatória da Taça da Liga, mas fomos para o intervalo a perder. Na 2ª parte conseguimos o empate, mas nem 10min depois voltaram à carga e marcaram. Já em tempo de compensação conseguimos o 2-2 que nos levaria ao prolongamento. Aí marcámos e controlámos, mas como a vingança serve-se fria, já que tinham sofrido um golo nos descontos dos 90min, marcaram-nos um nos descontos do prolongamento. Tive que ir a penalties, mas resolveu-se a questão para o nosso lado. Foi uma nova semi-vingança. :celebracao:

31226416.jpg

Com 2 dias e meio de descanso pelo meio temi o pior contra um Man United sempre perigoso, mas que este ano andava por baixo na tabela classificativa.

Previsões Antes do Jogo

De destacar a entrega mensal dos prémios, que premiou dois dos meus mais promissores jovens. Owen White até já foi chamado à selecção A, mas só para se sentir num ambiente diferente e poder aprender com o Ben foster e Joe Hart (55 e 10 int. respectivamente).

Prémios Mensais

A verdade é que os meus jogadores, apesar do cansaço evidente e de terem rematado muito pouco desta vez, deram provas de que são capazes quando estão moralizados e derrotaram os Red Devils sem apelo nem agravo, embora o 2º golo tenha sido aproveitado por Van Noord na confusão da pequena área, mas conta como golo e segurou uma vantagem magra até então.

54393819.jpg

Ficam aqui algumas reacções à vitória importante que nos colocava num dos dois primeiros lugares da classificação (já não me lembro bem qual).

Reacções à Vitória

A partir daqui aconteceu a tal quebra resultante do pico de forma. Perdemos com o Chelsea pela margem mínima, apesar de termos estado a perder por 2-0 e ainda na 1ª parte termos reduzido a a confiança parecia ter ido abaixo pela impotência de não conseguirmos pelo menos o empate.

57730107.jpg

Dois dias depois as obras no estádio ficaram completas e todos estavam ansiosos para ganhar ao próximo adversário já com um estádio com capacidade para 13500 espectadores, o que acho ainda manifestamente pouco (20 mil seria a minha meta).

Finalização das Obras de Aumento das Bancadas

A seguir lá conseguimos ganhar ao Bolton por 3-1, mas tínhamos moutro jogo complicado e apesar de termos descansado 1 semana não conseguimos melhor que uma derrota, estando novamente a perder por 2-0 e termos amenizado o score com 1 golo a nosso favor.

80551098.jpg

Entetanto o Liverpool assumiu nesta altura o 1º lugar da classificação, mas como tinha alguns jogos em atraso foi jogando e teve as duas primeiras derrotas do campeonato e logo seguidas. Aqui se vê que todos passam por uma fase má, não é só a minha equipa. Vai rodando por todos e cabe ao treinador e à equipa saberem reagir.

Se a confiança andava em baixo, pior ficou quando perdemos em casa com o Newcastle por 2 bolas a zero, o que nos atirou para um lugar mais baixo na classificação.

Agora espero derrotar o West Brom nos Quartos de Final da Taça da Liga, mas não vai ser nada fácil. Apesar de estarem na Championship e de se aguentarem num quase penoso 14º lugar, derrotaram nada mais nada menos que o Chelsea na ronda anterior, o que vai fazer com que a minha equipa tenha que estar extremamente concentrada na tarefa que é de conseguir avançar mais uma eliminatória.

Deixo o total dos jogos efectuados. Sem contar com a taça, 3 vitórias e 4 derrotas são um saldo negativo, especialmente se considerarmos qe ganhei a 2 dos mais fortes clubes de Inglaterra e perdi pelo menos 2 jogos contra equipas teoricamente mais fraca que eles. Contudo, este tipo de derrotas faz-nos aprender e sobretudo lutar ainda mais para atingirmos o objectivo final que é o de tentarmos vencer todos os jogos, independentemente do adversário que se nos depara.

jogosh.jpg

Fica só aqui a tabela classificativa à 15ª jornada, embora o líder tenha menos 1 jogo e todas as condições para ampliar a sua vantagem em relação aos mais diversos perseguidores, dos quais eu continuo a dizer que não faço parte, já que esta luta ainda não é para mim nem para a minha equipa:

classif.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com essas derrotas encontra te num excelente lugar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande, apesar dessas derrotas com os colossos! O 4º lugar está muito bem e estás a fazer uma excelente época.

Continua assim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo com essas derrotas encontra te num excelente lugar!

Força!

Estás em grande, apesar dessas derrotas com os colossos! O 4º lugar está muito bem e estás a fazer uma excelente época.

Continua assim! ;)

obrigado aos dois pela força dada. esperemos que no final da época tenhamos mais vitórias que derrotas, para mim será um triunfo!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta série de resultados que eu vou postar pode ser considerada positiva, pois ganhámos 4, perdemos 2 e empatámos 1. Agora o que acontece é que eu pareço uma tal equipa polaca que quando precisa de ganhar, nem que seja para andar motivada, acaba por falhar nos momentos cruciais. Ainda estou a pensar se não compro 1 ou 2 jogadores para posições recuadas, já que no ataque só queria mexer no final da época. Yakubu não está a render e os meus "goleadores" vão marcando a espaços.

jogosl.jpg

Com o West Brom para a Taça da Liga estivemos sempre no comando, apesar de nos criarem algumas dificuldades quando fizeram o 2-1, mas depois voltámos a marcar e os meus jogadores serenaram.

westh.jpg

Na 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra calhou-nos o clube do Liedson, que não tem jogado este ano, ao contrário do ano anterior, onde foi dos melhores marcadores. É a idade a pesar. Ganhámos por 2-0 e limitamo-nos a explorar os espaços e a tentar aproveitar o erro do adversário, jogando a favor da recuperação muscular e não em esforço contínuo.

watfl.jpg

Novamente para a Taça da Liga, na semi-final calhou-nos o Newcastle, que tinha eliminado o Liverpool nos penalties na ronda anterior. Vitória merecida, mas muito suada. Fica a faltar a 2ª volta para podermos então pensar na final, caso mantenhamos a vitória ou a ampliemos. De salientar que o golo foi obtido numa bela jogada na grande área, com o nosso defesa a entrar por ali e a rematar sem hipóteses para o GR contrário. 3 minutos depois sofríamos uma expulsão por duplo amarelo... :estrelas:

newcc.jpg

Nestes jogos temos tido sempre casa cheia, o que atesta a fidelidade do público, conhecido por apoiar ferozmente a sua equipa. No campeonato e apesar de termos o apoio do público, a sorte tem sido diferente. Mais duas derrotas seguidas pela margem mínima (se equilibrámos a contenda com o Hull, com os Spurs fizemos apenas a rídicula soma de 3 remates, em que apenas 1 deles foi direccionado à baliza), voltámos às vitórias cntra o Ipswish (era imperioso ganhar e fiquei contente por termos goleado), tivemos o 2º empate da época contra o Wolves num jogo muito equilibrado de ambos os lados e acabámos por ganhar novamente ao Birmingham, em que aos 11 minutos vencíamos por 2-0, mas ainda passámos um susto quando marcaram o 2-1 aos 81 minutos.

Agora segue-se o jogo contra o campeão. De relembrar que na primeira volta perdemos por 2-0, com 1golo sofrido a abrir e outro a fecha o pano.

Neste momento encontro-me bem acima dos meus objectivos, que eram de terminar, se possível, num 12º lugar ou mais acima ainda.

De salientar que na frente da tabela, até ao 10º lugar, todas as equipas se encontram separadas por 12 pontos nos seus extremos. Eu, com 7 derrotas no campeonato em 20 jogos, estou a apenas 7 pontos do 1º classificado e a 5 do 10º lugar. Os da frente têm perdido muitos pontos entre si, destacando-se um clube em 3 jornadas seguidas, depois outro e por aí em diante.

classif.jpg

Deixo ainda os prémios dos meses de Novembro e Dezembro. Não tenho mais tempo para comentar. De qualquer forma aqui fica o resumo e espero que tenham gostado da minha campanha até agora. :celebracao:

jovemjogmesnovemb.jpg

jogmesdez.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar europeu ainda é possível.

esta a ir bem na taça!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
O lugar europeu ainda é possível.

esta a ir bem na taça!

Força!

ainda vou iniciar janeiro e o campeonato ainda vai a meio (a jornada com o city e a 2ª da 2ª volta), mas a minha preocupação é tentar, no final do campeonato, ficar no 10º lugar pra cima (alarguei os objectivos tendo em conta os resultados bons da minha equipa).

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça está excelente e no campeonato não se pode pedir mais do que isso.

Se conseguires um lugar na Europa já´é um feito tremendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Recém-promovidos e muito bem classificados, eu dava-me por contente com um lugar no meio da tabela :D

Mas a continuar assim a Europa era um feito fantástico e um encaixe nas finanças bastante bom.

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post
Na taça está excelente e no campeonato não se pode pedir mais do que isso.

Se conseguires um lugar na Europa já´é um feito tremendo!

a taça está a correr bem, aliás, as duas taças. no campeonato estar neste momento em 7º é muito bom mesmo!

Recém-promovidos e muito bem classificados, eu dava-me por contente com um lugar no meio da tabela :D

Mas a continuar assim a Europa era um feito fantástico e um encaixe nas finanças bastante bom.

Boa sorte :)

era muito bom entrar na auropa, mas para tentar esse feito teria que me reforçar em 1 ou 2 posições. acho que não vou ao mercado, pois esta época é de aprendizagem e estabilização e aí sim, para o ano e alargando a folha salarial poso trazer 2 ou 3 jogadores mais baratos e bons. as finanças ajudarão, pelo menos com os direitos televisivos.

P.S: ando sem grande tempo pra jogar, ainda ontem saí às 8h da manhã e só cheguei às 20h30 a passar, mas prometo que este f-d-s vou tentar fazer nem que sejam 2 ou 3 jogos para ir actualizando isto, já que hoje vai ser um dia intenso e até já estou atrasado.

obrigado a quem passa aqui e a quem comenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem dei 1 pequeníssimo avanço no save (joguei 1 jogo!!!) e hoje já joguei 1 horita enquanto trabalhava. :shock:

Nas taças estamos com sortes diferentes. Na taça da Liga chegaámos à primeira final desde que eu estou ao comando da equipa. Para a taça de Inglaterra fomos afastados por 3-1 contra o Burnley, marcando o nosso golo de honra apenas aos 91 minutos. Realmente a sorte não quis nada connosco na partida. esperava ir mais longe, pelo menos até à 6ª eliminatória, que era o desejo da direcção. O que vale é que eles na eliminatória seguinte foram arrumados pelo Notts County, no único jogo que opôs frente a frente duas equipas da Championship.

No campeonato estou nos lugares europeus e as coisas lá por cima têm estado muito animadas. O Liverpool dispunha de alguns pontos de avanço, mas algumas derrotas consecutivas (penso que duas) deitaram tudo a perder e agora o Man City anda constantemente a trocar de lugar com os red devils. O Tottenham, que tem só 2 derrotas na prova, não consegue ganhar tantas vezes quantas seriam necessárias para chegar à frente, o Man United tem vindo lentamente a recuperar e o Arsenal tem vindo a ser uma decepção jogo após jogo. Está ao rubro, portanto. Quem ganha pontos e fica a rir, na semana seguinte chora.

Ficam aqui os jogos realizados e o calendário das próximas partidas, os jogos das taças e os prémios do mês de janeiro.

jogoscalendario.jpg

Campeonato:

mancityf.jpg

fulham2.jpg

everton3.jpg

Taça da Liga - 2ª Mão da Semi-Final

newctacaliga.jpg[/color]

Taça de Inglaterra - 4ª Eliminatória

burnleytacaingl.jpg

Treinador do Mês

Prémios Jogadores

Chamadas à Selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se repararam, mas contra o Everton houve uma estreia de um jogador bem conhecido dos portugueses e especialmente do Mourinho, que já não está no Inter. Ricardo Quaresma de seu nome, o homem que passa mais tempo a tratar da sua beleza do que nos treinos, mudou-se de armas e bagagens para o Fleetwood Town. Tentei pedir emprestado o trintão Shaun Wright-Phillips, mas o AC Mlian não quis, apesar de ele só ter um jogo esta época. Fui ao rival dar 1 espreitadela e como não existiam grandes soluções britânicas lá acabei por apostar num jogador que, apesar dos seus 31 anos, me dá bastantes garantias para, pelo menos nas próximas 2 épocas, fazer jogos de bom nível.

quaresmaj.jpg

Como andava o Manchester United atrás deste moço e oferecia-me cerca de 5 milhões e tal, decidi pô-lo à venda por 7,5 milhões, mas antes de oferecer o jogador decidi pôr mais meio milhão e um amigável. O Rangers apareceu, venceu a concorrência e levou o jogador, recheando um pouco os cofres, que estavam em défice no geral das finanças devido à construção do estádio. Assim fiquei com cerca de 2 750 000€ de transferências que vão ficar para o próximo ano.

Parece estar a adaptar-se bem na Escócia, o que comprovam as duas classificações de 8 para o campeonato e outra de 7.10 na europa...

hubbins.jpg

Vendi ainda dois jogadores jovens, um que foi para o Preston pela módica quantia de 700 mil euros e que tinha estado emprestado a um clube da Irlanda e outro ainda júnior (16 anos) e que era o meu melhor jogador regen dos júniores até agora. O Arsenal apareceu e deu 1.9 milhões por ele, podendo o valor ascender futuramente aos 5 milhões. :estrelas:

Já agora, quem quiser pode fazer umas perguntas ao Quaresma. Vai estar no MegaShopping de Fleetwood a dar autógrafos e a promover o clube, ajudando também numa acção social promovida pela direcção do clube e por uma associação sem fins lucrativos e que visa ajudar as crianças com leucemia. Podem fazer uma ou várias perguntas que ele responderá... em português! Atenção que ele já esteve no Chelsea, mas domina mal a língua de Shakespeare. Farei de tradutor por ele e amanhã à noite postarei aqui a entrevista na íntegra. Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações!

Esta a ir muito bem nas taças!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma no Megashopping!

Eu tenho uma pergunta...Quando deixas de ser xunga e usar boné dentro de casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...