Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Dominaste o jogo, mereceste o sucesso, parabens :compinchas:

Massacrados! 21 remates é muito bom!

Parabéns! ;)

Sim apenas ganhaste por 3-1, mas massacraste mesmo

Caneco merecido, parabens!

realmente eles pouco remataram e o meu guarda redes quase que não fazia lá falta! foi pena não ter metido mais dois ou três na rede...

obrigado pelos vossos comentários. daqui a pouco posto o resto da época, que já vou na pré-época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam oa resultados finais da época 2012/2013. Estou desejoso de começar a Champiosjhip, que agora é que vai começar a diversão.

Neste mês de Abril fizemos 7 jogos (no campeonato português são quê, quatro no máximo?) :laugh: e precisávamos ainda de uns pontos para sermos campeões, já que o 2º lugar estava já muito longe.

Com o Notts County a abrir o mês, jogámos muito mal, rematámos pouco e no fim tivemos muita sorte, muita sorte mesmo, em conseguir 1 ponto, pois falharam um penalti aos 90m que poderia ter dado os 3 pontos à equipa do filho de Peter Schmeichel.

jogosy.jpg

Stewart Salva Penalti aos 90min!

3 dias depois apenas, defrontámos outro dos 1ºs classificados, desta feita o 3º. Conseguimos rematar mais, correr mais, trabalhar mais... a derrota por 2-1 E EM CASA deixou-me fulo. Dei uma reprimenda aos meus jogadores. :cadeirada:

preston.jpg

Ganhámos os dois jogos seguintes e faltava-nos vencer o Leyton para sermos campeões. Tal aconteceu e marcámos 3 golos num jogo em que dominámos largamente e poderíamos ter marcado mais, mas os jogadores preferiram passar mais a bola e assim não ficarem tão cansados.

leyton.jpg

Aqui ficam as reacções da subida e da festa que se seguiu.

reacoessubida.jpg

A classificação resumia-se assim ao fim de 43 jogos realizados pela minha equipa:

equipa.jpg

Por último ficam só os prémios do mês de Abril e um comentário ao último jogo da época, que prova o profissionalismo total de Ian Harte, que até neste jogo foi dedicado ao clube que lhe paga o salário. Na conferência de imprensa, depois da vitória por 1-0, referi que o resultado não me agradou muito e que a maioria dos jogadores já estavam com a cabeça nas férias. 35 anos e anda ainda com vontade de jogar e de ser o melhor nos jogos!

jogmsabril.jpg

harte.jpg

Terminei com o melhor ataque, com o Walsall como companhia e com a melhor defesa, embora nem sempre a minha equipa estivesse na liderança desta estatística. A classificação final foi a seguinte:

classif.jpg

O Notts County acabou por garantir a subida na final do Playoff e subiu connosco e com o Preston Nort End. Vamos ver o que podemos fazer na próxima época.

Fui eleito o Manager do Ano e a minha direcção rejubilou de alegria. Nesta época e dos que chegaram comigo ao final do campeonato, destaco, naturalmente, Ian Harte (DE), Steve McNulty (DC e capitão da equipa, que me acompanha desde a BSN e que apesar de ser fraco vai chegar à Premiership se assim o quiser), Barry Hutchinson (DC), Ravel Morrison (MAC), que na sua 2ª época como sénior marcou 16 golos, o dobro do ano anterior, Sanchez Watt, (MAD) que fez 15 assistências na liga, só superado por um jogador com 17 e Dermot Thompson, que ajudou a equipa com os seus golos. Facturou 25 golos esta época, menos 4 que na época passada, mas que não chegaram para destronar o goleador da liga e companheiro de selecção do meu jogador na Irlanda do Norte, que foi transferido a meio da época para o Bristol City (fez 26 jogos e 26 golos na liga nessa metade de época!).

Destaco ainda Nicky Butt (MD), que com os seus 38 anos, foi suplente muitas vezes este ano, mas esteve sempre lá para ajudar os mais novos e a equipa em geral. Acabou dispensado, mas apenas pela sua idade, pois ainda queria jogar mais 1 ou 2 épocas.

Se quiserem mais alguma SS é só pedirem!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, queria con tratar um determinado jogador africano, mas não consigo, pois não me dão a licença. Nem aumentando a reputação, nem pondointernacionalizações para depois as tirar, nada. Por isso e como posso pedir um clube-satélite com licença de trabalho, lembrei-me de um clube holandês. A razão de ser na Holande depois explico.

Agora queria pedir-vos uma opinião urgente sobre qual destes clubes escolher como satélite para pelo menos 1 época:

ADO Den Haag

FC Den Bosch

NAC Breda

VVV Venlo

Por favor votem e ajudem-me a escolher 1 destes clubes. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

NAC ou o VVV, pois caso tenhas a liga seleccionavel, sao equipas que rodarão bastante os jogadore que enviares para lá.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
NAC ou o VVV, pois caso tenhas a liga seleccionavel, sao equipas que rodarão bastante os jogadore que enviares para lá.

;)

só tenho as divisões inglesas, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, entao escolhe aquele a quem pagares menos, ou ao clube com mais reputaçao...

Simples...xD

Compartilhar este post

Link para o post

podem responder até hoje ao final da tarde. só vou pegar no jogo logo talvez às 18h ou então mesmo depois do jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pelo excelente titulo que conquistaste ao serviço do Fleet. Justissimo ! :prayer: Força para a nova temporada ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

epa para dizer a verdade são todas mais ou menos iguais

talvez o NAC seja o mais reconhecido...

Compartilhar este post

Link para o post

época espectacular.107 pontos é obra...e a juntar a esse título,veio o Johnstone's Paint...época para relembrar

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabens pelo excelente titulo que conquistaste ao serviço do Fleet. Justissimo ! :prayer: Força para a nova temporada ! :compinchas:

epa para dizer a verdade são todas mais ou menos iguais

talvez o NAC seja o mais reconhecido...

época espectacular.107 pontos é obra...e a juntar a esse título,veio o Johnstone's Paint...época para relembrar

acabei por escolher o VVV Venlo. estou à espera da decisão por parte do meu presidente. obrigado aos 3 e a quem comenta. amanhã posto novidades, queainda nao fiz nenhum jogo de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar a nova época desportiva em Inglaterra e eu estou tão emocionado que nem posso! :celebracao:

Vou começar pelas transferências, que é o que vocês querem saber, não é verdade?

ENTRADAS:

entradas.jpg

SAÍDAS:

sadashy.jpg

Dispensei o Nicky Butt e o Gareth Seddon, com muita pena minha, mas o 1º, MD, contava já com 38 anos e o 2º, PL nem meia dúzia de golos marcou esta época. Consegui ainda vender 2 ou 3 jogadores que não estão ao nível da Championship e emprestei alguns jovens para rodarem em prejuízo das minhas reservas.

Quanto às entradas, deixem-me começar pelo ataque. Tentei contratar o Michael Owen, inglês, logo perfeito para mim, que mesmo sendo quem é, não evitou ser dispensado do Nottingham Forest, mas preferiu não jogar na Premiership nem no escalão imediatamente abaixo e foi para a CCL1(!) e para o Shrewsbury, que tinha subido de divisão e é tipo como o vencedor desta divisão(!!!).

Depois tentei o Didier Drogba, mas preferiu regressar a casa e ir para o PSG, fugindo do meu clube e do Panathinaikos. Volto à carga, tento o Roque Santa Cruz, escolheu o Sporting, deixando-me a mim e ao Panathinaikos mais uma vez de mãos a abanar. Mais um jogador que tento, Sturridge, ex-Chelsea. Apesar da pouca experiência na Premier League, tem várias épocas seguidas fazendo 2 e 3 jogos e marcando sempre 1 golito. Foi embora para o Ipswich, da minha divisão. :cadeirada: Decidi não contratar mais ninguém, pois só tinha livres e de valor o Aruna Dindane e o LuaLua à disposição, mas são estrangeiros e de pouca conta. Aposto num dos meus jovens e lá pra meio do campeonato vê-se. Para assustar os adversários contratei Van Noord ao Ajax. Tive que andar a negociar com o Ajax, mas já o tinha contratado antes de ninguém querer vir para o meu clube. Aqui está a razão de eu querer um clube satélite holandês. Assim fazia de conta que tinha contratado este e negociado a filiação de outro clube lá para emprestar jogadores sem licença.

vannoord.jpg

Outros jogadores que podem fazer a diferença são: o defesa Steve Irwin, das escolas do Liverpool e com 3 épocas na Championship ao serviço do Reading; das escolas do Everton e que andava emprestado nas divisões da CCL; Shane Duffy, já internacional pela Irlanda do Norte, portanto, da selecção do Barry Hutchinson; Chris Basham, médio defensivo que é das escolas do Bolton e que no ano passado estava na Premier League ao serviço do Portsmouth e que acabava contrato quando eles quiseram 50 mil € quase no final da temporada e que lhes custou 750 mil € em 2011/2012; Luke Hubbins, ou como lhe chamo, Hubble, por causa do telescópio, que é das escolas do Birmingham e que só tem experiência de empréstimos a clubes da Conference, mas que me custou 1 milhão e 200 mil € precisamente porque espero bastante dele na direita do ataque e ainda um que não é contratação, mas que estava emprestado ao Rotherham da CCL2 e que marcou 6 golos, fez 11 assistências e jogou 40 partidas no ano passado, ex-escalões de formação do Chelsea e que vai competir com o Ravel Morrison como médio ofensivo centro. O seu nome é Josh McEachran.

O plantel é equilibrado, mas dão-nos apenas como 19ºs da geral no final do campeonato. O presidente pediu como mínimo que faça um bom campeonato e que fique a meio da tabela, mas disse que ia antes tentar ficar na metade superior da tabela, pois a minha equipa, apesar de jovem, tem qualidade e com sorte pode atingir a minha meta secreta, os PLAYOFFS! Sei que estou a ser realista, não penso em subir a correr. Se a época correr bem, melhor, senão passar 1 época na Champioship antes de atacar a subida é compreensível. Até agora a divisão mais difícil para mim foi a CCL2, espero que esta não ultrapasse essa dificuldade. No final é que se fazem as contas, como costumo dizer.

Entretanto e no início do defeso, candidatei-me ao lugar de seleccionador da Escócia, que tinha já começado a qualificação para o Europeu e contava com 1 vitória e 1 jogo. Achei estranho, mas concorri. Finalmente apareceu uma selecção das Ilhas e enviei a minha candidatura à espera de um sinal. Claro que o meu sucesso e a ascensão meteórica do Fleetwood não são cartão de visita suficiente e foi rejeitada, enquanto se riam e faziam comentários jocosos. Devem ter dito "Daqui a uns anos veremos...". Daqui a uns anos posso não querer, respondo eu! :maluco:

Para o lugar vago escolheram "apenas" o Gordon Strachan... Ao menos enviaram um fax dizendo que a candidatura tinha sido rejeitada. Menos mal!

semsucesso.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas no plantel, para atacar mais uma subida!

Van Noord parece a ser craque...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deixo-vos aqui algumas notícias relacionadas com o arranque da nova época. É um sonho para o clube estar aqui pela primeira vez, quando todos esperavam que ficasse pela CCL1. Vamos ver o que fazem os meus jogadores e se combatem o 19º lugar atribuído pela imprensa.

Começaremos contra o 14º classificado da época anterior.

calendriog.jpg

No campeonato vamos "só" defrontar equipas como estas abaixo:

equipasg.jpg

O Calendário inicial...

Calendário dos Primeiros Jogos

Fica o meu perfil de treinador para esta época. Note-se o item da preferência em jogadores nacionais e também a lealdade do clube/jogador, que é bastante baixa, pois apesar de os jogadores estarem 2 ou 3 anos comigo, há alguns que após 1 época são vendidos pelo meu querido presidente.

perfiltreinador.jpg

Fica ainda a notícia da minha filiação ao Liverpool, cortesia do meu presidente outra vez, que anda novamente a fazer das suas. Não lhe pedi nada, estava muito bem no meu canto, mas ele lá foi tratar de fazer nome. Deve ter sido por eu ter elogiado o Caca Benítez no final da época passada quando foram campeões, só pode! Não me adianta de nada esta ligação, pois da equipa principal ninguém deve querer vir e das reservas não vem mesmo nada, pois só há 3 jogadores lá. Esquisito, no mínimo, terem só 3 jogadores lá.

liverpoolclubepai.jpg

Os novos equipamentos que farão companhia ao equipamento principal estão, digamos, engraçados. São diferentes dos habituais.

equipx.jpg

Já agora, deixo-vos ainda a minha nova táctica. Se não resultar baixo os extremos. O meu irmão no jogo dele tem jogado com esta téctica no campeonato e LC e por vezes goleia. Vou experimentar a ver no que dá.

tctica.jpg

Claro que não podiam faltar os resultados da pré-época. Fizemos a nossa primeira pré-época fora do país, na Escócia, a poucos kms de Fleetwood. Já tínhamos defrontado adversários das Ilhas Britânicas, mas estágio de vários dias não. Já tinha tudo acertado para jogar, mas com a aparição do Liverpool estragaram-me um pouco o calendário, que ficou apertado.

preepoca.jpg

preepoca.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Boas mexidas no plantel, para atacar mais uma subida!

Van Noord parece a ser craque...

O jogador é craque, tem é pouca experiência. :razz:

Craque também é este, aconteceu esta semana, em que venceram o Farsley Celtic por 2-0 e subiram à liderança da BSN na vida real:

Jamie Milligan Goal

(não sei postar vídeos aqui nem sei se dá).

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré epoca, acredito que vais conseguir vencer isso sem problemas!

Mais uma subida ate à premiership!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente pré epoca, acredito que vais conseguir vencer isso sem problemas!

Mais uma subida ate à premiership!!!

será que chego lá esta época?

Os reforços parecem-me muito bons, a pré-época foi excelente... acho que tens tudo para subir outra vez! BS!

sim, os reforços, apesar de desconhecidos, são bons e tenho jovens emprestados que comprei este ano e no ano passado e que estão a ganhar experiência.

PODEM CLICAR NOS NOMES DOS JOGADORES que estão a azul escuro menos carregado, têm lá as SS.

caso queiram mais algum dado é só pedirem! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa, melhor pré-época. É uma Liga longa mas é aí que se vê as boas equipas. Estando lá em cima vais começar a receber orçamentos jeitosos :mrgreen: Há mais equipa com o mesmo potencial do que tu, por isso tem muito cuidado e boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande equipa, melhor pré-época. É uma Liga longa mas é aí que se vê as boas equipas. Estando lá em cima vais começar a receber orçamentos jeitosos :mrgreen: Há mais equipa com o mesmo potencial do que tu, por isso tem muito cuidado e boa sorte :compinchas:

as equipas têm maior potencial que eu, na maior parte dos plantéis há jogadores conhecidos e no meu apenas jovens ambiciosos. vai ser preciso muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º mês de competição já lá vai e os resultados longe de serem muito maus, foram de adaptação a uma nova realidade mais dura, mais cruel e muito mais realista. Nada de fantasias, aqui as coisas acontecem mesmo e são a dor.

setemb.jpg

Se por um lado começámos com o pé direito a nossa estreia na Championship contra o 14º classificado do ano passado, é certo que no jogo seguinte defrontámos uma equipa que esteve nas primeiras duas épocas do jogo na Premiership. Rematámos mais do dobro de vezes que eles, fizemos mais remates à baliza, mas no fim e depois de várias voltas no marcador eles lá ficaram com os 3 pontos, mas vendemos cara a derrota, sofrendo 5, mas marcando 4. Um aspecto curioso foi o aumento do número de lugares no estádio e que ainda não tinha referido. O meu presidente tem aumentado sempre a lotação desde a 1ª época em que subimos. Este ano não foi novidade e aumentou o estádio, pagando 120 mil € e fazendo crescer o estádio em... 11 lugares. Sim, leram bem, 11 lugares! Agora temos 10000 lugares certos. Deve estar louco, o homem. Só pode! Eu até tinha uma SS para colocar aquando da pré-época, mas não postei e devo tê-la apagado na altura. Até bati mal quando li e tive que telefonar ao meu irmão pra lhe contar. :estrelas:

wigan.jpg

10000x.jpg

Destaco o jogo seguinte com o Charlton. 3 golos de Ian Harte. Eu amo este veterano, que viu o Leeds andar a rondá-lo na pré-época e nunca se queixou quando eu declinei por 2 vezes começar as conversações sobre uma proposta futura. Só para sublinhar que foi o clube onde ele fez as melhores exibições da carreira e é só o clube do seu coração. Muitíssimo profissional! :handclap:

Marcou 3 dos 4 golos com que derrotámos mais uma boa equipa e ajudou-nos imenso na nossa moral ferida. McNulty desta vez ficou em 2º lugar nos marcadores e como tinha simulado o jogo não deu pra marcar cada um deles um penalti.Quanto ao jogo, fomos inferiores ao Charlton, mas o que interessou mesmo foi a vitória num campo muito difícil e conseguirmos os 3 pontos para subirmos novamente na tabela.

charltonz.jpg

Contra o Nottingham Forest, que tinha dispensado o veterano Michael Owen, mas contratara Bojinov por 10 milhões, ainda acreditei quando a minha equipa ainda jogava assim assim e segurava o empate, mas como a defesa jogou mal, sofri mais 2 golos e fui naturalmente eliminado por uma equipa da Premiership. Pensei que ainda conseguiria ir à 4ª eliminatória, mas fiquei logo por aqui...

nottz.jpg

Fica ainda o prémio para o Jovem Jogador do Mês.

semttuloit.jpg

Espero que o próximo mês corra já de forma difeente e que continue a ganhar, que isto não está muito regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta mau!

Grande jogo com Wigan!

O Charlton ficou a ver navios...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o jogo contra o Wigan, foi daqueles, que meu deus!

Epa a equipa, vê-se que tem qualidade, agora é ir evoluindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Não esta mau!

Grande jogo com Wigan!

O Charlton ficou a ver navios...

Força!

podia ser pior, não é? :biggrin:

e sim, o charlton foi ao fundo com 4 tiros dos meus "bacalhoeiros".

Sim o jogo contra o Wigan, foi daqueles, que meu deus!

Epa a equipa, vê-se que tem qualidade, agora é ir evoluindo!

a equipa tem qualidade mas é jovem, é por isso que alguns resultados são inconstantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...