Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Grande contratação do Mills ! :prayer:

Acredito que terás equipa para alcançares mais uma subida ! ;-)

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida! Claramente a melhor equipa com uma diferença para o 2º lugar muito boa.

Agora é reforçar bem para mais uma subida na próxima época. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Grande contratação do Mills ! :prayer:

Acredito que terás equipa para alcançares mais uma subida ! ;-)

Força ! :compinchas:

assim o espero. já afora, verdadeiro ídolo porquê? por ser (bem) jeitosa? se assim for, apoio a tua causa. :larilas:

Parabéns pela subida! Claramente a melhor equipa com uma diferença para o 2º lugar muito boa.

Agora é reforçar bem para mais uma subida na próxima época. :p

atenção que quem era considerado favorito à subida, exceptuando a minha equipa, desapontou, pelo menos em parte. o lincoln nas casas de apostas iria ficar num modesto 17º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa parabens pela promoção e pela contratação do Mills. Força agora na League 1 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O clube esta a preparar se para grandes voos.

Mills vem trazer muito experiencia a equipa.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Epa parabens pela promoção e pela contratação do Mills. Força agora na League 1 :celebracao:

O clube esta a preparar se para grandes voos.

Mills vem trazer muito experiencia a equipa.

Força!

quando acabar os jogos de pré-época trago-vos mais uma ou duas boas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

foi um domínio incrível e o mills foi uma excelente captura

força

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor era impossível, e concordo com o que já foi dito, este Mills é um excelente jogador, certamente dará utildade à tua equipa...

Já agora, que reforços são esses? Para que sectores da tua equipa?

Que objectivos tens para a próxima época...?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
foi um domínio incrível e o mills foi uma excelente captura

força

obrigado. quem me dera ter o dinheiro que o Kluivert tem. eh, eh. :-

Melhor era impossível, e concordo com o que já foi dito, este Mills é um excelente jogador, certamente dará utildade à tua equipa...

Já agora, que reforços são esses? Para que sectores da tua equipa?

Que objectivos tens para a próxima época...?

Abraço!

já vou fazer um ponto da situação. era 1h30 quando acabei de jogar o meu último amigável de pré-época. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Façamos então um update até à data corrente, o início da CCL1.

Ainda no final da época, a 11 de Maio, depois do último jogo, recebi uma notícia má. Uma lesão destas é sempre complicada e demora imenso tempo a ser debelada. A minha sorte é que este manco ia ser vendido, pois as suas capacidades eram já algo limitadas e num escalão acima iriam notar-se ainda mais. Mas como eu sou tipo P. da C. decidi manter o jogador pelo menos até ao mercado de Janeiro, pelo menos. É injusto mandá-lo embora com uma lesão tão grave.

lesaobowden11maio.jpg

O Gillingham, a equipa que "conseguiu" acumular 16 derrotas durante a fase regular na CCL2, acabou por subir nos playoffs, derrotando na final o Shrewsbury, a tal equipa a quem eu não conseguia ganhar.

A 24 e Junho foi anunciado o calendário da CCL1. Começamos fora contra o Scunthorpe, que ficou em 20º, no 1º lugar acima da linha de água. O primeiro jogo em casa será 7 dias depois contra um histórico, o Millwall. Os Lions ficaram em 15º, o que me poderá ajudar. Pelo meio defrontarei a minha ex-equipa-pai, o Preston, para a 1ª eliminatória da Taça da Liga.

calendarioccl1.jpg

Quanto aos jogos de preparação, de destacar que foram todos contra equipas da minha divisão actual ou de divisões superiores, à excepção da Glen Hoddle Academy, que está numa qualquer divisão inferior espanhola.

Destaco para já a vitória contra o Preston, que não se conseguiu manter na Championship por 3 pontos, embora com o novo treinador tenha alcançado 2 empates, 5 vitórias seguidas e no último jogo, que precisava de o ganhar, derrota por 3-0 fora. Depois defrontámos uns escoceses que andavam de Kilt no campo. :celebracao:

Fica aqui o Programa Oficial do Jogo...

fleetwoodaway.jpg

... o último golo marcado...

golorangers.jpg

... as estatísticas finais da partida...

estatrangers.jpg

... e mais um resultado surpreendente na noite de amigáveis entre equipas europeias.

resultadosnoiterangers.jpg

Por último ficam todos os jogos realizados na pré-época. Foi pena a derrota contra o Carlisle, da CCL1 e onde não estivemos muito mal, apenas na finalização pecámos, estando a perder por 3- aos 90min e marcando o golo de consolação aos 93. A derrota no último jogo de preparação também deixou algumas marcas e notou-se a falta de um avançado capaz. Com este vou ter também tempo de acertar contas durante a época. Notou-se que a minha equipa não se atemoriza perante adversários de gabarito, mas com os de igual ou menor reputação parece que não reage, fica uma equipa apática.

jogosamig.jpg

Derrota Carlisle Derrota Peterborough

Quanto às contratações logo à noite posto, pois agora vou ter que sair. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande resultado frente aos Rangers

BS

realmente foi um dos meus melhores resultados, ou pelo menos um dos mais animadores. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo, para mais tarde esses jogadors relembrarem e contarem aos netinhos :p

Parabéns e boa sorte amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu presidente apresenta jogadores e faz um pouco de "propaganda política" quando os apresenta, como foi no caso do Gareth Seddon, na imagem abaixo. Aqui está ele, na altura como Vice-Presidente.Nada de mais.

garethseddonfleetwood.jpg

O que me irrita mesmo é ele armar-se demais e vender jogadores a uns dias do início do campeonato. Já é pelo menos a 2ª época seguida que ele faz isto... Desta vez o jogador mais importante a sair foi James Brown, o meu atacante que há meia época tinha sido oferecido por 22 mil€. Ofereceram ao presidente praticamente o dobro que ele valia actualmente e que era 1.5 milhões de €. Conseguiu vendê-lo por 2.9 milhões e felicito-o por isso, mas devia ter sido vendido mais cedo. Ainda tentei oferecendo um contrato melhor através da redução da verba disponível para transferências, mas foi ganhar cerca de 50 000€ euros a mais e não tive hipótese. Mesmo no final da época ainda tentei contratar o Anelka e utro que já não me recordo, mas não quiseram vir.

propbrown.jpg

jamesbrownleicester.jpg

Fiquei fulo e tive várias hipóteses no meu pensamento, que foram desde não comprar ninguém e treinar o que tinha, só pra fazer uma birra; comprar um jogador bom mas livre, mostrando ao presidente que nem só de dinheiro vive um clube de futebol; pedir emprestado um jogador ou então contratar alguém caro. Como o Michael Owen não quis vir do Nottingham Forest, lá pesquisei com o Scout, pois faltavam apenas uns dias para o início da época e não havia mais nenhum jogo de pré-época. O Arsenal aceitou a proposta pelo Luke Freeman, mas ele não queria vir. Assim sendo, fui mais um pouco para norte e fui às Highlands buscar este jovem que vai ser de grande ajuda nas próximas épocas... isto se não for vendido antes disso!

tomruddy.jpg

Carreira Tom Ruddy

ruddyvaiensinar.jpg

Agora alguns dos reforços mais importantes. Tenho grande fé neste guarda-redes que encontrei por acaso e que estava livre. Owen White é Internacional sub-19, passou a pré-epoca na selecção, ao serviço da Inglaterra e foi titular. Vai ser meu suplente esta época e depois ver-se-á, pois o titular não é assim muito bom, apenas jeitosinho para as divisões secundárias.

owenwhite.jpg

Carreira Owen White

Na defesa dois defesas bastante conhecidos para competirem com os que já lá estavam. Danny Mills e Michael Ball vão dar mais experiência a uma equipa que quer amadurecer.

dannymills.jpg

Carreira Danny Mills

ball.jpg

Carreira Michael Ball

michaelball.jpg

Outro jogador que irá ser titular absoluto será o ex-defesa do G. Rangers. Tentei, aceitaram a proposta, ele aceitou o contrato e não se importou de jogar duas divisões abaixo na Inglaterra. Já marcou 1 golo nesta pré-época em 4 jogos, com uma média total de 7.43. Jogador bastante bom para esta divisão, diria eu... Apresento-vos Stephen Dempster.

dempster.jpg

Carreira Dempster

No meio campo dispensei Ronnie Wallwork e mantive o Nicky Butt, mas acrescentei um jovem de qualidade, Livermore. Foi ele que deu a vitória frente ao G. Rangers num pontapé de primeira e de fora da área aos 94min.

livermore.jpg

Carreira Livermore

Aqui ficam todas as minhas contratações para a época desportiva 2012/2013. Penso que fiz algumas boas contratações.

entradas.jpg

Aqui estão as saídas. O resto não listado foram ex-juniores que eram muito fracos.

sadash.jpg

Dão-nos como candidatos ao 9º lugar. A ver vamos. Espero que pelo menos atinjamos os playoffs. Que comecem os jogos! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... aquele jogo com o Rangers! Em 3 minutos de descontos dados conseguiste marcar no 4o!! :rotfl:

Fizeste grandes contratações! Boa sorte para a próxima época! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo com o Rangres!

Boas contrataçoes!

Vamos a mais uma subida!

Compartilhar este post

Link para o post

contratacoes interessantes e excelente vitoria sobre o Rangers.como ja aqui disseram,a caminho de mais uma subida

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma boa equipa no Fleetwood, e conseguiste uma vitoria famosa contra o Rangers, vamos ver como corre o campeonato!

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem... aquele jogo com o Rangers! Em 3 minutos de descontos dados conseguiste marcar no 4o!! :rotfl:

Fizeste grandes contratações! Boa sorte para a próxima época! ;)

reparaste nisso? foi por causa disso que eu meti a SS. deu mesmo gozo vencer o rangers, apesar de eu ficar já contente com o empate.

Bom jogo com o Rangres!

Boas contrataçoes!

Vamos a mais uma subida!

vamos TENTAR mais uma subida. :happy:

contratacoes interessantes e excelente vitoria sobre o Rangers.como ja aqui disseram,a caminho de mais uma subida

foram contratações boas, mas podiam ser melhores. eu é wue sou forreta e os jogadores não querem vir jogar duas divisões abaixo. pode ser que para o ano já queiram.

Tens uma boa equipa no Fleetwood, e conseguiste uma vitoria famosa contra o Rangers, vamos ver como corre o campeonato!

Abraço :compinchas:

espero sinceramente que corra minimamente bem, nem que seja a ganhar por 1-0 ou 2-1.

Ontem esqueci-me de colocar uma SS do plantel, pois demorei 45min pra fazer o post. Hoje lembrei-me e lá copiei o plantel que vai atacar a CCL1 (isto se o presidente não vender mais nenhum jogador, pois andam a rondar um da minha equipa e a oferecerem cada vez mais sempre que rejeito). :angry:

semttulohv.jpg

Tenho 4 jogadores estrangeiros, que no futebol britânico nem se podem considerar estrangeiros, pois fazem todos parte da Grã-Bretanha. Só me falta um galês, que ia ser o Jason Koumas, mas ele preferiu outras paragens...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo facto de conseguires ter um plantel apenas com 4 jogadores que nao sejam ingleses, e ainda assim teres as classificações que tens!

Optimo treinador!

Abraço. estou ansioso pelo inicio de época!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo facto de conseguires ter um plantel apenas com 4 jogadores que nao sejam ingleses, e ainda assim teres as classificações que tens!

Optimo treinador!

Abraço. estou ansioso pelo inicio de época!

Contratei mais britânicos porque já me venderam mais um jogador! c*brões! :cadeirada:

Mas logo à noite explico tudo, que hoje ainda tenho que fazer mais 140kms em várias etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações, sobretudo o veterano Mills que pode ainda ajudar e muito a equipa do Fleet. :prayer:

Brown saiu por uma excelente quantia para o Ipswich e foi uma venda espectacular. ;-)

Parece-me que tens uma excelente equipa e espero que falas as delicias dos teus adeptos com mais uma subida ! :mrgreen:

Força ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e especialmente excelentes vendas, muito dinheirinho arrecadado

A vitoria sobre o Rangers é um hino

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes contratações, sobretudo o veterano Mills que pode ainda ajudar e muito a equipa do Fleet. :prayer:

Brown saiu por uma excelente quantia para o Ipswich e foi uma venda espectacular. ;-)

Parece-me que tens uma excelente equipa e espero que falas as delicias dos teus adeptos com mais uma subida ! :mrgreen:

Força ! :torcida:

o Mills pode dar muito jeito, mas como tem já alguma idade o Kerrea Gilbert cumpre com mais regularidade. esperemos que sim, que a subida seja uma realidade no final da época.

Boas contratações e especialmente excelentes vendas, muito dinheirinho arrecadado

A vitoria sobre o Rangers é um hino

o dinheirinho arrecadado está a ser "amealhado" para o ano chegar à championship e gastá-lo lá, se conseguir subir de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Wisdom foi vendido pelo cabr*o do presidente JÁ DEPOIS DA TEMPORADA COMEÇAR!!! Só porque lhe ofereceram 1,5 milhões de € e que tinha vindo de graça, já pensa que é o maior. :angry:

Fez 15 jogos a época passada e este ano, já com 19 anos, tinha 2 jogos no início da época.

wisdomwba.jpg

Só pra meter nojo tentei contratar 3 jogadores, mas um deles acabei por não o contratar. Então contratei este jogador ao Man. United, que vale de Potencial SÓ mais de 20 pontos que o Wisdom. Virá em meados de Janeiro, pois está emprestado.

leeburke.jpg

A seguir tentei contratar mais um "estrangeiro" para a minha equipa, mas o contrato não foi acertado por estar lesionado nas costelas. Vou tentar novamente, pois vale mais 1 ponto que o miúdo do United. Contarei com eles para a Premiership, se não forem vendidos antes.

barryhutch.jpg

Também andam atrás do Ian Harte, mas lá vou rejeitando as propostas. Entretanto ficam aqui os primeiros jogos oficiais da temporada e a classificação, que é bem boa. Não tenho tido muito tempo para jogar, quanto mais para estar a arranjar muito as imagens. Ainda hoje, por exemplo, saí de casa de manhã e regressei eram quase 20h, fazendo em várias etapas praticamente 190kms. Não mata, mas mói. Amanhã upa upa às 7h15m. Tenho motivação para joga, mas falta de tempo. Em Dezembro estava muito mais liberto. Além disso sou um bocado nabo nestas coisas, mas mostro os dados com agrado para quem os quer ver e comentar. Abraço ao pessoal que tem passado por aqui. :adeus:

jogosb.jpg

classiffinalagosto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...