Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

deixo aqui mais umas SS que vou passar a explicar.

como tenho que apostar nos jovens ou nos "velhadas", decido em todos os CM apostar no maior número de jovens possível. como estava na última divisão disponível procurei reforçar a minha equipa de juniores com alguns valores futuros. o mesmo aconteceu na 2ª época e contratei um jogador que pertencera aos quadros do bolton. não é que a minha equipa a meio da época vai jogar fora contra o bolton e o ex-jogador dos juniores deles espeta-lhes 5 e ainda marcamos mais 2??? já ogou cerca de 10 vezes pela equipa principal entretanto, algumas delas a titular, marcando uns 3 golos. contudo, pouco mais vale que cento e qualquer coisa. foi a partir deste resultado que os meus juniores começaram a subir na tabela e desta feita estão em 3º, a cerca de 10 pontos do man united e do arsenal.

bolton.jpg

entretanto no campeonato os seniores têm encontrado algumas dificuldades. perdemos alguns jogos até agora. duas das derrotas foram precisamente com o cambridge. a segunda dessas, estava eu a ganhar-lhe 2-0 e no final tinha perdido o jogo por 2-3 em casa. :maluco: quando jogámos contra eles fora nem jogámos mal, perdemos pela margem mínima e merecíamos ter conquistado pelo menos o empate.

fica então a classificação à 33ª jornada.

classif26fev.jpg

entretanto na 4ª eliminatória do troféu FA quase que era derrotado pelo Mansfield. em casa deles empatei a uma bola e em casa lá consegui vencer nos penalties, num jogo onde o meu central goleador não jogou e que quase que era necessário para marcar mais um penalti. de salientar que o meu ex-jogador, adam warlow, vendido a meio da época, fazia um dos primeiros jogos pelo mansfield e acabou por marcar um pelanti no primeiro jogo. foi só pra me atazanar o juízo, nada mais... :mrgreen:

mansfield1.jpg

mansfield2.jpg

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta cortas as imagens com so o que é essecial para poder ficar melhor, de resto ta fixe!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta cortas as imagens com so o que é essecial para poder ficar melhor, de resto ta fixe!

os dois primeiros posts já arranjei o melhor que pude e já me atrasei à conta disso. :facepalm:

de resto eu estou habituado a inserir imagens num fórum a partir do meu pc e nao do imageshack. basta clicar num clip e já está. fica muito mais simples.

com o tempo vou aprendendo melhor, pois os meus conhecimentos são na base de um utilizador comum, pouco mais.

agora ogos e banners não sei mesmo fazer. já andei aqui a ler de tarde, mas fica pra uma altura em que tenha mais tempo. logo arranjo o resto que conseguir.

obrigado pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uns dados para ver se depois começo a postar tudo certinho a partir da 3ª época, visto que já vou quase no final da 2ª.

a 12 de Março de 2010 cheguei aos 100 jogos pelo clube, ou seja, 1 época e meia depois. em PT precisaria de 3 épocas. os meus jogadores como prenda venceram fora a meia-final do troféu FA por 3-1 contra o Lewes. depois ganhámos por 2 bolas a zero na visita deles ao nosso estádio.

100jogos.jpg

para o campeonato continuámos a bater recordes, desta feita 6 jogos consecutivos sem sofrer golos. mesmo com a mudança constante de centrais e laterias, uns para rodar, outros por lesão ou mesmo por transferência, a minha equipa continua a sofrer pouquíssimos golos. esta série continuou mais um jogo (rushden & diamonds) e vinha desde a derrota em casa por 2-3 contra o cambridge. o treinador do rushden bem avisou devido ao poder de um dos meus jogadores. marcaram-no a ele, abriram espaço para outro marcar, o que nos valeu mais 3 pontos amealhados.

recorddefens.jpg

billlaw.jpg

rushden16marco.jpg

e continuamos a ter assistências de cerca de 6 mil adeptos por jogo. uma grande ajuda a médio prazo nas finanças do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
De nada o que puder ajudar é so dizeres.

para agora não preciso de nada, mas posso vir a precisar. depois cobro-te a ajuda. :-

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora a 2ª época, mas vou deixar ainda alguns dados relativos a março de 2010.

não sei se valerá a pena continuar a deixar aqui as estatísticas ou se desista, pois as imagens apesar de não serem um primor e de eu ser um bocado leigo neste tipo de apresentações, o FM dá-me grande vontade de jogar desde que comecei nos mais antigos e gosto muito de partilhar as minhas conquistas, mais não seja com o meu irmão. a ver vamos se desisto de postar neste tópico ou não. :confuso:

começo com o meu central goleador, que deu a vitória fora contra o lewes na 2ª mão da meia final do troféu FA no dia 15 de Março. 1 golo de penalti e outro de bola corrida.

lewesmf.jpg

entretanto no dia seguinte tirei um print da classificação. vê-se mal, mas já tinha 94 pontos, embora o percurso acusasse algumas derrotas.

class16marco.jpg

já no final de Março ia começar um ciclo dificílimo de jogos contra o Barnet (4º na liga), histon (6º), york (3º) e wrexham (5º). nestas 4 equipas estavam os 2º e 4º melhores goleadores do campeonato. iria ser um bom teste à minha defesa e à equipa em geral.

jogoscomprimeiros.jpg

depois deixo-vos os resultados.

tive também nessa altura o meu primeiro jogador convocado a nível sénior para uma selecção. já tinha tido alguns para as selecções de sub-19 e sub-21.

é o suplente do ronnie wallwork e ainda tem 20 anos. :handclap:

mikelord.jpg

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito parabéns por mais uma subida!

Ja tens um internacional na tua equipa muito bem.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito parabéns por mais uma subida!

Ja tens um internacional na tua equipa muito bem.

Força!

parece-me que vai ser chamado mais algumas vezes à selecção da polónia. a ver vamos. o que é interessante é que foi chamado quando actuava na 5ª divisão. parece que a polónia não tem jogadores jovens melhores e tem que chamar anglo-polacos. de qualquer forma fez muito bem à moral do jogador, que referiu ter-se sentido orgulhoso em que o treinador tivesse apostado nele e referiu ainda que ia trabalhar mais para ser chamado novamente. :celebracao:

Parabens ja asseguraste o playoff.

Força agora

ãté consegui mais do que isso. já consegui a promoção. os últimos jogos não foram fáceis e perdi 9 pontos em 5 jogos, mas lá consegui. logo à noite ou ao final da tarde relato mais um pouco da aventura em Terras de Sua Majestade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela promoção. Agora é continuar a subir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela promoção. Agora é continuar a subir :compinchas:

obrigado pela forcinha.

Parabéns pela grande promoção :prayer:

ainda tinha alguns dados antes do final da época. daqui a meia hora vou ver se os posto. cheguei muito tarde a casa. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha equipa defrontou de uma assentada 4 adversários de peso e os resultados, apesar de escassos, satisfizeram-me quase a 100%. as forças só faltaram com o último clube, o Wrexham. consegui em 12 pontos possíveis, 10 saborosos pontos.

4jogosc1s.jpg

pelo meio ainda consegui ser eleito o treinador do mês. os jogos foram vencidos, faltaram uns golinhos a mais pra alegrar a festa. foi um prémio saboroso, que já não vencia há uns meses. reparem no número de jogos e nos dias de espaço de que dispusemos. jogos praticamente de 3 em 3 dias.

treinamaro.jpg

contudo, nao são só rosas. uma derrota quase no final da época desmoralizou um pouco o grupo. nos últimos 5 jogos fiz apenas 6 pontos em 15 possíveis, ou seja, perdi 9. 1V, 3E e 1D são um saldo bem negativo para quem quer sempre mais. contudo, o cansaço foi notório. de relembrar que defrontámos duas das melhores equipas e nesse período de 5 jogos (de 9/4 a 23/4) tivemos uma jornada no sábado, outra noutro sábado, depois logo na terça e novamente no sábado, seguindo-se a última imediatamente na segunda, 2 dias depois. muita rotação entre os jogadores le vou a que os jogos não fossem bonitos e os adversários aproveitaram. nesse período marcámos apenas 5 golos e sofremos outros 5. em rockingham road, ao 4º jogo então efectuado, a equipa quebrou fisicamente. depois ainda conseguimos empatar no tal jogo da 2ª feira, com o meu ex-avançado Adam Warlow a fazer o golo dos visitados. eu elogiei-o e ele Pimba, marcou-me um golo. :cadeirada:

rockimghamroad.jpg

Fica a classificação final. amanhã faço um apanhado geral com algumas estatísticas.

classiffinal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Passeiozinho. Temporada fantástica. agora é continuar a subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabéns pelo titulo :handclap:

Passeiozinho. Temporada fantástica. agora é continuar a subir.

obrigado aos dois pelo incentivo. ia fazer só 1 update, mas já agora comento a epoca muito sucintamente. sendo correcto e realista, podia ter conquistado mais uns 8 a 10 pontos, mas o cansaço e alguma falta de sorte imperaram nalguns momentos.

o tal update que ia deixar aqui:

campeoes.jpg

amanhã deixo-vos a final do troféu FA, precisamente contra o Kettering, que me derrotou quase no fecho da temporada. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época que conquistas 111 pontos sim senhor isto até parece fácil.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Parabens pela vitoria na BSP ! :prayer:

Tens aqui um belo save, e começarei a acompanhar a partir de hoje. Não duvido que a manteres este ritmo, daqui a 4/5 anos (virtuais :mrgreen: ) estarás na Premier a conquistar tudo e todos.

Força ! Prepara bem o plantel para a dificil L2 ! :compinchas:

Começarei a acompanhar então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma época que conquistas 111 pontos sim senhor isto até parece fácil.

Força!

atenção que na época passada eu tinha 42 jogos para fazer, desta feita foram mais 4, logo se ganhasse esses 4 faria mais 12 pontos, o que me faria ultrapassar os 120 pontos. contudo, com 5 derrotas perdi 15 pontos. juntando a esses 15 pontos 6 empates, perdi mais 12 pontos. no total foram 27 pontos perdidos. se fosse num campeonato com 18 equipas teria ficado praí em 4º lugar.

de salientar que o cambridge ficou com 97 pontos e mesmo assim teve 9 derrotas, 2 ou 3 das quais nos últimos 5 ou 6 jogos. se tivesse tido só umas 6 ou 7 derrotas, visto que me ganhou das duas vezes em que nos defrontámos, teriam chegado 103 ou 106 pontos, portanto, muito mais perto de mim.

Muitos Parabens pela vitoria na BSP ! :prayer:

Tens aqui um belo save, e começarei a acompanhar a partir de hoje. Não duvido que a manteres este ritmo, daqui a 4/5 anos (virtuais :mrgreen: ) estarás na Premier a conquistar tudo e todos.

Força ! Prepara bem o plantel para a dificil L2 ! :compinchas:

Começarei a acompanhar então. :mrgreen:

já o tenho quase tdo preparado. foi a época (e save) em que preparei o plantel no mais curto espaço de tempo. até fiquei espantado. já vou iniciar a pré-época, mas ainda tenho algumas informações para colocar antes.

obrigado pelo acompanhamento do save. o teu betis também dá que falar. :handclap:

assim que tiver mais um pouco de tempo vou ler aquilo tudo (ou quase, pois sao muitas páginas). abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Mas não é o meu Betis. É o meu Valdevez ! :mrgreen:

Abraço ! :compinchas:

Desejo de boa pré-época ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha confundido os saves, mas corrigi logo de seguida. a tua banner salvou-me.

como podes ir ver ao teu save, já andei a dar uma valente espreitadela.

vou actualizar o meu save num instante que tenho que ir pró treino.

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar aqui alguns dados estatísticos em relação ao final da época.

como último jogo da temporada defrontei o kettering para o troféu FA, a primeira final do clube desde 1908. tínhamos perdido há cerca de 3 semanas ou coisa parecida por 2-0. a minha equipa nã estava bem, estava cansada e os jogadores pouco rendiam. lá íamos marcando um golito ou outro, o que nos ia dando alguns pontos. estava muito difícil de conseguir alguma coisa para este jogo e as minhas expectativas não eram muito sorridentes. :medinho:

com uma conversa com os jogadores uns dias antes e depois no róprio dia do jogo, o essencial foi pedir que os jogadores entrassem com um ritmo forte e que não deixassem o adversário respirar.

começou então assim o jogo, com cerca de 38000 adeptos no mítico estádio de wembley...

kettering027seg.jpg

e terminou assim...

ketteringfinal.jpg

os adeptos estavam loucos de alegria e demonstraram-no.

comentkettering.jpg

eu que estava com ideias de dispensar o seddon, vendendo-o no final da época, por ser agora o pior jogador, acabei por pensar melhor e ficará no plantel, pelo menos mais esta época. foi uma vitória fantástica, nunca vi uns jogadores cansados, mas tão empenhados. fez-lhes bem a pausa de quase 15 dias para retemperarem forças. quanto ao kettering, esta era a 3ª presença na final do troféu. pode ser que à 4ª consigam finalmente ganhar a taça...

já agora e uns dias antes deste jogo, tive o meu primeiro convite. depois do alegado interesse de algumas equipas, desta feita ofereceram-me um contrato. o watford tinha acabado de ser despromovido para a League One, faltando 1 jogo para o final da liga. decidi não aceitar. ainda pensei em mudar de ares, mas tenho que agradecer a confiança dos adeptos, presidente e acima de tudo dos jogadores, que me mostraram que são amadores, mas com muito profissionalismo. o dinheiro não é tudo na vida. há que ter prazer em fazermos o nosso trabalho e isso nota-se na minha cara a cada jogo que eu disputo...

watfordt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitoria a terminar a época ! :prayer:

Muito bem ao rejeitar a proposta do Watford ! :celebracao:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória para fechar esta época.

Fizeste bem em rejeitar o Watford que ainda tens muito trabalho para fazer no Fletwood :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...