Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Vaz te andou?

Força!

Vais arranjar alguma perola...

parece que já estava dentro do plantel, mas nao era para essa posição.

Encaixas-te dinheiro, e isso é o mais importante. :compinchas:

fabreguinhas, escreve-se encaixaste, tudo junto. o -te só se usa 3ª pessoa do singular no presente. quando se escreve tudo junto é no passado. espero que não leves a mal a correcção.

recebi dinheiro, mas comprei um puto, que foi o que consegui em 2 dias. aliás, tem 23 anos, mas o puto de 18 ou 19 que lá tenho e que nunca tinha jogado uma partida oficial está a fazer melhores exibições. ironia, não?

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente perdeste o Vaz Tê mas gostei muito da captura do Butt.A pré-época foi muito boa mesmo

força

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aqui mais umas imagens pra postar. não tenh tido muito tempo e até 3ª-feira não vou ter muito tempo disponível. depois já fico mais liberto, pelo menos teoricamente.

ora então o vaz tê foi transferido...

vazte.jpg

vazte2.jpg

...e logo no jogo a seguir foi a vez deste ver a proposta aceite pelo ganancioso do presidente e ir embora também.

schofield.jpg

começámos o campeonato ainda com o vaz tê no ataque e a resposta de marcar já uma posição perante os outros pretensos candidatos foi esta...

lutonu.jpg

e aqui ficam os resultados do primeiro mês em conjunto com o prémio (inesperado) atribuído à minha pessoa.

treinams.jpg

por hoje é tudo, espero que daqui a 1 ou 2 dias actualize o save. desculpem ser tão rápido hoje, mas ainda quero fazer algumas coisas antes de ir dormir. abraço a todos. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
infelizmente perdeste o Vaz Tê mas gostei muito da captura do Butt.A pré-época foi muito boa mesmo

força

só vi o comentário agora. o butt nao se importou de jogar uma divisao abaixo. aos 36 anos importante é jogar relativamente sempre. quem me dera que ele se comportasse como quando tinha 29 ou 30.

Gostei desses 4-0 :D

depois posto uns 4-1, pode ser? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

bons resultados apesar de perderes mais um jogador.tens de dar umas cabecadas nesse presidente para ele pensar mais na equipa e menos no dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma actualização, desta feita relativa ao mês de Setembro. Continuo a levar a equipa em frente, pese terem ido à vida dois dos meus melhores jogadores. mesmo assim as coisas vão-se encaminhando, com maior ou menor dificuldade. deixo aqui uns printscreens para tirarem vocês mesmos as conclusões.

24set.jpg

contudo, nada pode correr a 100%, não é? Neste jogo o Kyle Bennett, em quem eu depositava muitas esperanças esta época, apesar de ter só 1 golo marcado na época em curso, já tinha bastantes assistências, mais do que o total da época passada. Bastou um azar, prender a perna e a seguir tem que ir pró estaleiro 3 a 4 meses. A minha primeira lesão grave esta época. Ravel Morrison, ainda praticamente sem experiência, entrou para o lugar dele nos jogos seguintes e tem ganho ritmo, confiança e maturidade, tendo vindo este trabalho, portanto, a dar alguns frutos. De salientar que "apanhei" este jogador livre com a ajuda do Scout. Vale no máximo 175 e vou tentar mantê-lo a todo o custo, esperando que o presidente não mo venda daqui a um ou dois anos.

bennet24set.jpg

Acabei por ganhar neste mês todos os jogos, à excepção de um, que empatámos.

treinadormes.jpg

Como continuação do prémio de melhor treinador do mês, tenho que referenciar também o Bill Law, que apesar de não ser um dos melhores jogadores do clube, é muito regular e tem realizado bons jogos desde que o contratei livre no início do jogo. Pertenceu às escolas do Hull. Jogou sempre pelo Fleetwood Town (81 jogos - 22 golos). Para um médio ofensivo está com uma boa média. A cada pouco mais de 3,5 jogos marca um golo. Na primeira época, com 19 anos, marcou 7 golos, na segunda 12 e esta temporada leva já 7, estando nós ainda em Outubro. Já recusei vários convites de equipas mais poderosas e o jogador permanece leal, tendo-me como pessoal favorito. Neste momento vale 650 000€ e penso ser justo deixá-lo sair no final da época caso apareça uma boa proposta para as duas partes envolvidas. Com esse dinheiro poderei comprar um médio ainda melhor.

billylawjovemmes.jpg

Rumo à League One, aí vamos nós. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
bons resultados apesar de perderes mais um jogador.tens de dar umas cabecadas nesse presidente para ele pensar mais na equipa e menos no dinheiro

dava-lhe era uns tiros ao lado dele pra ver se o amedrontava ou então arranjava uns bullies do clube pra lhe meterem medo. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
mais um mes magnifico.resultados muito bons mesmo...

o yeovil é que me ficou atravessado. até jogámos bem, prova disso foi a confiança que os adepts deram à equpa, dizendo que o resultado tinha sido bom.

Mais um bom mês.

Força ;)

obrigado, ric.

Bom resultado contra o Wycombe, bs!

força aí com o jardel da avenida 2 (sou de espinho!). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais muito bem força!

esperemos que a força continue. logo adiciono novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês passado, mais um passo importante rumo à League One. Desta feita o mês de Outubro não correu assim tão bem quanto eu esperava.

2 vitórias, dois empates e 1 derrota para o campeonato e 1 vitória para o Troféu Johnstone's Paint Começámos o mês com a tal derrota, contra um adversário que nesse momento se encontrava em 13º lugar, mas que tinha sido apontado pela imprensa como 1º classificado no final da presente época, subindo novamente à League One, de onde tinha vindo. Foram melhores e ponto final. Apenas conseguimos reduzir quando já estava 3-0.

jogoscw.jpg

Depois recompusemo-nos e vencemos dois jogos de seguida. Ao terceiro jogo defrontámos o terceiro classificado. Novamente estivemos a perder por 3 bolas, mas ainda conseguimos recompormo-nos a tempo de evitarmos a derrota. Num campo de um concorrente ditrecto conseguimos não perder. Do mal o menos. Depois mais um empate, este bastante mais custoso. Lutámos, rematámos, mas nada conseguiu mudar um teimoso 0-0. No final do mês la conseguimos uma vitória escassa, mas importante para que os nossos adversários não nos apanhassem. Continuamos na frente e é o que interessa!

lincolnt.jpg

Quero aqui salientar uma coincidência maldosa vinda da parte da má sorte. O meu guarda-redes titularíssimo lesionou-se com um dedo partido, ficando várias semanas lesionado. Bem, ao menos o guarda-redes das taças iria jogar... pensava eu! Lesionado no mesmo dia à tarde, devido a um treino de fortalecimento muscular. E agora? Ia aos juniores? Este ano sempre tinha um jovem com potencial. Do mal o menos e assim podia ir pedir um guarda-redes emprestado para a baliza durante umas semanas. Mas ainda não era tudo. No mesmo dia mais um jogador lesionado e dois dias depois novamente outro.

stewartdedopart.jpg

hoganm.jpg

knott.jpg

mattbrown.jpg

Tinha o jogo com o Lincoln logo de seguida e tive de jogar com o meu guarda-redes dos juniores, Jak Walnick, que já jogou nas camadas jovens do Sunderland e do rival Newcastle.

alnwick.jpg

Entretanto jogámos contra o Lincoln e enquanto os clubes pensavam nas propostas de empréstimo que mais tarde acabariam por rejeitar duas vezes, consegui este jogador, vindo da Blue Square Premier, mais concretamente do Stevenage e ex-junior do Bolton, só que ele não tinha qualquer jogo efectuado. Por isso resolvi dar uma oportunidade ao meu jogador e acabou por não se estrear na liga. No entanto, não é um mau jogador e vai ser sempre medianamente bom. Não pensem que contrato toscos! :mrgreen:

lainton.jpg

lainton2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esses guarda-redes são muito bons ! Ainda por cima são bastanta novos, e vão ter um grande futuro a teu lado aposto ;D ! Força Fleetwood

Compartilhar este post

Link para o post

o Lainton vale neste momento 102 num potencial de 130.

o jak alnwick, meu guarda-redes dos juniores, vale praticamente 100 num potencial de 143. como as capacidades e valores eram muito parecidas, decidi por o meu junior de 18 anos a jogar. em 3 jogos sofreu 4 golos. 3 deles no jogo com o lincoln. bem bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem bons esses gk!

força nisso :compinchas:

é sempre a carregar a equipa pra cima. vida ingrata a de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive a oportunidade de jogar mais um pouco e avancei mais um mês. Com os meus jogadores a regressarem de lesão eu consegui alguns resultados importantes para o moral da equipa. Comecei com a Taça de Inglaterra e na 1ª eliminatoria calharam-me uns amadores da 7ª ou 8ª divisão. O jogo foi ganho, mas o resultado foi muito fraco. Dei uma reprimenda aos meus jogadores, mostrando-lhes que a exibição foi pobre e que deveriam ter marcado pelo menos mais dois golos.Apesar de ter jogado com alguns reservas, os outros, principalmente, tinham que ter mostrado mais serviço. E ainda tiveram uma semana de descanso antes do jogo!

Ficam também os resultados mais volumosos da eliminatória.

dorchesterk.jpg

Logo após este jogo fomos a casa do Notts County, que tinha subido para a CCL 1 na época transacta. Decidia-se a passagem à meia-final do troféu Johnstone's Paint Zona Norte. Começámos a ganhar com um golaço de Nicky Butt, que mais tarde foi considerado o homem do jogo, pese a sua saída aos 82 minutos para dar mais força ao ataque. Depois deram a volta mesmo antes do intervalo. Na segunda parte conseguimos o empate e quando eu pensei que íamos para prolongamento, o meu jogador Gareth Seddon marcou já em tempo de desconto. Foi a explosão geral de alegria para as poucas centenas de adeptos que acompanharam a equipa até Nottingham.

nottsc.jpg

Depois jogámos contra o Port Vale, terceiro classificado da liga. Tinham passado 3 dias e pensei que íamos sofrer em demasia. Os meus jogadores compreenderam a importância da partida e marcaram por duas vezes. Ainda sofremos um auto-golo aos 73 minutos por Ian Harte e trememos um pouco, mas no final conseguimos o mais importante, os 3 preciosos pontos.

portv.jpg

Dois jogos depois (1V e 1E) defrontámos o Colchester para a 2ª eliminatória da taça de Inglaterra. Também da CCL1, sabíamos que iríamos ter muitas dificuldades, ainda para mais num estádio alheio.

colches.jpg

Contra o Roterham batemos um recorde de assistência que já durava há quase 2 décadas. Só possível porque o estádio foi aumentado novamente em mil e tal lugares, senão mais uns anos em cima iria ter o antigo recorde.

recordeassist.jpg

Ainda uma menção final para o prémio de Treinador do Mês. Em 4 meses ganhei 3. Not bad!

treinanovemb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Estas em grande forma!

Continua!

muitos golos tem-se marcado...continua a boa prestação

força

muito obrigado aos dois por acompanharem até agora este save. penso que logo haverá mais uma actualização. se chegarem cedo têm pudim de pão na mesa da cozinha e sumos no armário. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...