Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Concordo em rejeitar o Watford, tem muita mais piada subir por ai a cima que apanhar um atalho. Parabens pela vitória na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente vão os dados finais da minha 2ª época. depois da festa, seguem-se algumas estatísticas interessantes.

estatw.jpg

premiosfinalepoca.jpg

premiosfinalepoca2.jpg

registosequipa.jpg

registosjogadores.jpg

segue-se a preparação para a nova época, transferências, vendas e entradas e saídas de staff. assim que puder eu escrevo e faço aqui uma coisa mais de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fletwood para a Premier League!

Ja faltou mais vais muito bem nesta escalada de divisões!

Parabéns pelo treinador do Ano!

A apresentação esta muito boa!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

foi a correr, não tive muito tempo hoje e nos próximos dias não vou conseguir fazer um update por aí além. vou ver se faço amanhã um update do início da pré-época (contratações, dispensas, etc), só não sei a que horas...

Compartilhar este post

Link para o post

comecemos então a planear a 3ª época, desta feita na Coca-Cola League 2. tenho andado bastante ocupado, inclusivé ontem e não tenho tido tempo de jogar. espero que a partir de 6ª-feira tenha algum tempo disponível. vou ver se ainda dou um saltinho ao save daqui a pouco.

nova época, velhos hábitos. com isto quero dizer que o clube, apesar de estar numa divisão acima, volta a ser um dos favoritos para a conquista do campeonato. a imprensa desportiva dá-nos como 2ºs classificados no final da temporada. ainda nem começou o campeonato e os meus jogadores já começam a ser pressionados pela imprensa, ávida e faminta de sensacionalismos. contudo, espero que estejam certos. o presidente do clube pediu-me a promoção e vou tentar ficar nos 3 primeiros, que dão acesso automático ao patamar seguinte ou quando muito, ficar nos lugares de acesso ao playoff e aí discutir a promoção. se a última época foi longa, desgastante e com algumas derrotas não previstas, nem imagino como vai ser esta.

expectativas.jpg

o presidente, consciente do crescimento do clube e do impacto jornalístico que tem vindo a demonstrar ao longo das duas últimas épocas, decidiu reformular outra bancada e o Highbury Stadium vai crescer novamente.

planosexpansao.jpg

aqui está ele a olhar para o terreno de jogo e a imaginar como irá ficar depois do aumento da bancada.

dougherty062.jpg

comecemos então a nova época! no dia 25 de junho, muita motivação, confiança e esperança, sobretudo esta, abundam no bar do Jack entre os adeptos, reunidos para verem o sorteio do campeonato. saiu-nos a sorte grande (espero eu!) e defrontaremos na 1ª jornada a equipa 13ª classificada na prova anterior e na jornada seguinte o 4º classificado, mas também em casa. jornada dupla, portanto, em que espero ter os meus jogadores preparados e prontos para fazerem se não 6, pelo menos 4 pontos, para que a tranquilidade chegue e fique por estes lados.

calendcocacola2.jpg

depois deixarei aqui o plantel. perdi o edrissa sonko, jogador que durante muitos anos jogou na eredivisie e que andava pelas conferências. preferiu o "quase todo-poderoso" sheffield wednesday. mas o Ian Harte não escapou. como bom cavalheiro, perguntei quanto queriam por ele, apesar de estar em final de contrato. não consegui assinar com ele. esta opção não aparece, não sei porquê. como perguntei e obtive uma boa resposta (0€), lá tentei contratar e ele aceitou sem pestanejar. os adeptos obviamente que adoraram! :prayer:

pese a idade, é (já foi, pronto) melhor que o meu actual defesa esquerdo, que aproveitarei para vender, contando com a boa época que fez.

ianharte.jpg

harteo.jpg

EDIT: quem não se lembra deste jogador a correr pela faixa esquerda nos tempos gloriosos do LEEDS UNITED, quer no campeonato, quer na chamipons? so falta mesmo o mark viduka! :compinchas:

entretanto recebi outro convite formal, vindo do shrewsbury town, mas não aceitei, claro.

um obrigado antecipado pelos comentários. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

está melhor a apresentação muito melhor, parabéns mais ainda podes melhorar, Harte, awesome, pena já estar velho Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente contratação!

Força!

obrigado. pese a idade, tem espírito e mística de clubes vencedores. é importane também.

2 anos,2 subidas de divisão.Excelente :handclap:

se a imprensa nos dá como 2ºs classificados no final ds League 2, onde nunca jogámos, que remédio tenho eu que construir um plantel que lute por esse objectivo. contudo e nao podendo escolher abaixo da PROMOÇAO ou VENCEDOR, o meu "golo" no final da época são os playoffs. deixa ver como correm os primeiros jogos do campeonato. daqui a pouco já actualizo o save. ontem andei 4 dias prá frente e demorei mais de 3/4 de hora pra andar esse tempo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS DAR INÍCIO À 3ª TEMPORADA!!! A BOLA VAI COMEÇAR A ROLAR!

entretanto deixo-vos aqui as minhas contratações. precisava de:

- D Direito (1) já está. pode ser uma boa aposta, apesar de nunca ter jogado ao mais alto nível.

- D Esquerdo (1) Já está. já foi apresentado em cima e em conferência de imprensa.

- Central com Margem de Progressão (1) Já está quase (em testes).

- M Atac Esquerdo (1) em falta. podero pedir emprestado para poupar dinheiro e poder comprar melhor prá próxima época.

- M Atac Direito (2) 1 já está e foi a grande contratação.

- M Atac Centro (1) contratei um jovem para aprender com outro jovem, Billy Law e poder evoluir.

- Atacante (1) já está. sem experiência, que espero que a adquira rapidamente. pode ser uma boa aposta.

- contratei 1 Médio Centro pela experiência que traz à equipa e pelos jogos internacionais e de alto gabarito que fez.

kerreagilbert.jpg

kylebennett.jpg

sanchezwatt.jpg

nickybutt.jpg

consegui ir bucar alguns jovens dispensados para reforçar os juniores, que se apresentavam muito fraquinhos e 3 jogadores que vao actuar pelas reservas na próxima época, entrando nas taças e em 2 ou 3 jogos do campeonato. entre eles encontra-se o tal médio ofensivo.

reservas.jpg

contratei ainda um novo fiosioterapeuta, tendo terminado o contrato com o anterior, o mesmo sucedendo ao observador. estes dois são bastante bons e não tinham grande experiência, pelo que foi fácil e barata a sua contratação.

Bowden

Shaw

quando jogar os amigáveis posto aqui os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações que fizeste... jogadores vindos dos grandes de inglaterra!

Força pra nova época na league 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para a terceira subida seguida!

Força para a nova época!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contratações que fizeste... jogadores vindos dos grandes de inglaterra!

Força pra nova época na league 2...

sao ainda miudos, mas com ritmo e treino podem ser boas apostas a médio prazo.

Espero que seja uma época de grande felicidade :wink:

que seja essa a nossa meta e no fim a felicidade esteja connosco!

Vamos para a terceira subida seguida!

Força para a nova época!

vamos tentar tudo para subirmos!

BOA SORTE para esta nova época

obrigado e esperemos que ande de mao dada com a felicidade.

...............

já agora, desculpem a ignorância, mas não percebi o que estou a fazer de errado. quero editar o sub título do meu primeiro post. escolho EDITAR COMPLETO, depois tiro o que está escrito e escrevo de novo. até aqui tudo bem. depois gravo, mas volta a aparecer isto, que já estava escrito: "Trepar, trepar, trepar. Divisão após divisão chegarei lá acima"

ou seja, depois de editar volta a aparecer a mesma coisa que já tinha anteriormente. tentei várias soluções, mas sem êxito. até cheguei a fazer refresh, mas aparece sempre o mesmo sub título. indiquem-me os passos, please. obrigado pela ajuda. :-o

Edit: já consegui. tenho que mudar o título principal também.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje trago-vos os resultados dos meus amigáveis na preparação da equipa para a CCL2. durante a pré-época fiz 7 jogos, tive 3 derrotas e sofri 6 golos nesses amigáveis, não marcando qualquer golo. depois nos outros 4 marquei 15. foi uma boa produtividade atacante. contudo, não fiquei preocupado com as derrotas e fi-lo saber aos meus jogadores. e sabem porquê? vejam os adversários no quadro abaixo.

amigveis.jpg

o primeiro jogo foi com uns amadores. goleámos no início da temporada. depois recebemos dois grandes do futebol francês. de notar que foram eles que vieram fazer a pré-época a inglaterra e convidaram-me. o Lyon é um dos clubes "quase grandes" do velho continente e perdemos 3-0. nada a assinalar, a não ser que os nossos remates foram quase todos feitos de longe, o que não assustou muito o guarda-redes das cores francesas.

já com o Bordéus, uma das 3/4 equipas grandes de frança actualmente, assustámos um pouco e poderíamos ter marcado um golito. como podem ver pela estatística abaixo, corremos quase tanto como eles, tivemos quase tantos remates, mandámos uma bola ao poste, tivemos mais livres, conquistámos mais do dobro dos lançamentos, tivemos tantos cantos quanto eles, mais posse de bola... mas no fim a experiência e diferença de qualidade sobrepôs-se. de notar que jogámos 35 minutos sem um jogador. até nos cartões vermelhos vencemos!

girondins.jpg

depois mais uns amadores para rodar mais a equipa e fazer os novos adquirirem rotinas de jogo e de posicionamento e defrontámos a seguir o torquay, que tinha descido à Blue Square Premier. 4 secos, os 4 na minha primeira parte. de salientar que jogámos 85 minutos com 10 jogadores. sim, um jogador da minha defesa foi expulso aos 5min. depois fiz uma defesa com 3 jogadores apenas e foi um bom teste. parecia que nos estávamos a jogar com 12 e eles com 9 ou 10. o seddon mandava cada bomba... eu já estava contente com o 2-0. marcam o 3º, o 4º... na segunda parte podiam ter marcado mais um golito, mas resolveram só gerir o resultado.

torqf.jpg

o 3º golo foi fruto de um excelente passe de um jogador que estava à experiência e que acabei por contratar livre. é pena ter ainda 18 anos. segue abaixo a SS dele. só faltam os atributos, que são muito fracos. :laugh:

knottb.jpg

entretanto perdemos por 1-0 com o recém-despromovido à Championship Portsmouth, com um golo aos 88min.

por último fizemos 2 golos na primeira parte ao Shelbourne no último jogo da época, o que nos deu mais uma vitória. de notar que o Shelbourne está na divisão maior do futebol irlandês, o que poderá equivaler a uma equipa fraca da championship, duas divisões acima de nós.

tentei durante a pré-época contratar este senhor, mas ele preferiu ficar na premiership e foi para o nottingham forest. o sacana foi ganhar 100 mil € por mês. ofereci-lhe 14 mil e ele não veio!!! :cadeirada:

owena.jpg

fica aqui uma screenshot do plantel se quiserem ver. o Ian Harte ganhou um lugar, provavelmente o collins também, o kerrea gilbert vai ser quase sempre titular, espero que o kyle bennett se comporte como uma estrela, o vaz tê vai ser titular também e o seddon vai começar a jogar menos, pois e o 2º pior jogador que eu tenho. não acredito que vá marcar muitos golos, mas vai começar a época como titular para mostrar o que vale. espero imenso do ravel morrison, pois no scout ele vale até 175. será um jogador para o futuro e que pode ser importante nos próximos 5 ou 6 anos de clube. de referir apenas que continuo a ter só 4 estrangeiros. se contarmos que dois são das irlandas, logo reino unido + r. irlanda, só tenho 1 e meio. o outro é um inglês que joga pela polónia e tem nome inglês. ou 1, já que o vaz tê já deve falar mais inglês que português. :mrgreen:

só faltou comprarem o clancy, mas ninguém o quis, infelizmente.

plantel.jpg

fica só o calendário do mês de agosto. já posso dizer adeus à taça da liga. a direcção pediu a 2ª eliminatória, mas contra um clube da premiership não vamos lá. ainda estou pra ver quantos vou levar na tromba. :medinho:

calend.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte para o inicio de época

obrigado pela força. já estou nos primeiros jogos da temporada e se já estava chateado com o presidente, agora estou duplamente fulo. :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto já joguei um pouco ontem à noite e fiquei fulo, como disse anteriormente, pois o presidente do clube, steve curwood, a cerca de 3/4 dias do início da campanha decidiu aceitar uma oferta pelo Vaz Tê. o coventry ofereceu nada mais nada menos que 2 000 000 € pelo jogador e ele lá foi. ainda deu tempo pra participar na estreia do clube na CCL2 e marcar 1 golito. à pressa só tive tempo de ir ao SCOUT e não vi ninguém britânico que pudesse fazer a diferença e que servisse pelo menos para os próximos dois anos. decidi pedir a 1 miudo de 18 anos para treinar à experiência durante 1 semana e ele aceitou. em princípio devo contratá-lo e promover um dos jogadores que já cá estão a a titular. 2 milhões foi um recorde e o rapaz nem 140 valia. foi vendido pelo dobro do valor do seu passe. compreendo que tenha vindo dar 1 valente ajuda às finanças, mas a uns dias do primeiro jogo??? ainda tentei melhorar o contrato e ofereci-lhe 14 mil euros, o máximo permitido, mas ele preferiu ir ganhar o dobro prá championship. :angry:

vazte.jpg

vazte2.jpg

a imprensa já veio querer saber novidades, ávida de sangue. perguntou se depois da venda do jogador pelo presidente se as relações entre ambos estavam tensas. eu respondi diplomaticamente que infelizmente perdi um jogador fundamental, mas que já era passado e que tinha que seguir em frente. contudo, apetecia-me era atacar o presidente e dar-lhe uma cadeirada, à la wrestling. :cadeirada:

só que o presidente só deve ver dinheiro à frente e agora, com 1 jogo decorrido, decidiu aceitar uma proposta de outro clube pelo danny schofield, que vale 300 mil. ofereceram também o dobro e la deve ir ele. vou ter que contratar mais alguém a correr, de certeza. pode ser que o gajo aceite uma negociação contratual que lhe propus, apesar de ter renovado com ele há uns dias apenas. estou possesso!!! nem sei o que faça! :confuso:

Boa sorte para os jogos oficiais ;)

obrigado. depois amanhã, talvez, poste aqui os resultados do primeiro mês. não te esqueças de vir aqui comentar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Txi perder o vaz tê numa altura destas é dose...

Vá força nisso!!! O miudo pode fazer a diferença...

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

calma que o vaz tê não foi o único. perder o schofield e ter como alternativa um de 18 anos sem experiência é pior. entretanto contratei o fliho do paul ince enquanto o desertor estudava a proposta de contrato... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...