Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Carrega Fleetwood

boa sorte :compinchas:

é sempre a carregar... no acelerador! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Força estas a ir muito bem

Alem disso, excelentes reforços, sao realmente bons esses GR's ainda para mais no nivel onde estás.

Parabéns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desta feita não vou apresentar o mês de Dezembro, mas parte dele. Uma parte pequena, é certo. Muito pequena até. Estava eu a jogar o primeiro jogo de Dezembro quando, ao intervalo, vencia por 1-0 contra o maior rival que tinha encontrado até agora na minha campanha 2011/2012. Bristol Rovers de seu nome, tinham descido na época anterior ao último patamar profissional de Inglaterra e encontravam-se no 2º lugar a poucos pontos de distância.

As casas de apostas davam-me o favoritismo, mas eu relembrei os meus jogadores da tarefa hercúlea que se avizinhava e que queria toda a gente consciente e que jogassem com muitas cautelas para que nenhum erro fosse cometido.

fleetbristolc.jpg

Constituição das equipas:

equipasfleetbristol.jpg

Ao intervalo as estatísticas eram estas:

estatintervalofleetbris.jpg

Entretanto na 2ª parte empataram o jogo com a ajuda do meu guarda-redes, provocando um autogolo. Só que depois deu o primeiro crash dump do jogo. Logicamente tive que deitar abaixo e voltei a jogar. Vitória escassa, mas bastante moralizadora, que deixou já a alguns pontos de distância os comandados por Mark Wright, ex-jogador, entre outros, de Southampton, Derby e Liverpool e ex-internacional inglês com 45 jogos e 1 golo.

Soube bem esta vitória. Moralizadora e capaz de manter os rivais (ainda) mais distantes.

semttuloii.jpg

Volto no final do dia 26 para o tradicional Boxing Day. Até lá um Bom Natal para todos!

Fica só um resultado de um jogo de hóquei em patins que ocorreu na minha divisão (os jogadores de futebol estavam no PUB a ver o Man. United).

resultanormalccl2.jpg

Força estas a ir muito bem

Alem disso, excelentes reforços, sao realmente bons esses GR's ainda para mais no nivel onde estás.

Parabéns :prayer:

são "só" 4 divisões abaixo. o scout ajuda imenso, pois passava muito tempo a pesquisar jogadores entre as equipas, resultados e através de clubes onde certos jogadores já jogaram. assim perco menos tempo, acerto mais e avanço mais no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
estives enorme nesse jogo!

Nem os deixas te rematar...

mas atenção que foi no jogo que foi abaixo, não no que joguei logo de seguida. de aualqurr forma, eu não os tinha visto chegar à minha área e resolvi ver as estatísticas ao intervalo, coisa que nunca faço e regra geral no final do jogo também não. mas vou passar a estar atento mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes resultados! ;)

Tenho de ver isso do scout... :p

isso do scout é porreiro, pois não perdes tanto tempo à procura de jogadores. escolhes dois ou três potenciais, tentas contratá-los se gostares, se não gostares passas ao seguinte. muito útil, visto quer até só tenho 1 olheiro neste momento. só quando chegar à Championship é que vou contratar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados alcançados ao serviço do Fleetwood Town ! :prayer:

O Scout? :confuso: :mrgreen:

Força ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já é dia 26, logo, dia de BOXING DAY! :celebracao:

Os meus jogadores já jogaram, foram rápidos. Eh, eh.

Defrontámos hoje o Chesterfield e ganhámos, com golos de uma jovem promessa do corredor defensivo esquerdo, Laton Wint e do Dermot Thompson, meu melhor marcador até à altura. Os jogadores lutaram muito, mas o resultado final acabou por ser escasso.

boxingdayo.jpg

Mais logo coloco aqui as estatísticas do mês de Dezembro, pois já vou um pouco mais adiantado. Como só dava filmes estúpidos na TV, só tive tempo de ver uma comédia que tinha em DVD ontem ao final da . De resto foi comer, conviver e jogar (quando o meu sobrinho não estava no pc). :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçadissimo ! :mrgreen: No save vais no mesmo dia da realidade, só o ano é que é diferente ! :grin:

Grande Vitória ! :prayer:

Força ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

fabreguinhas, não vou não, vou já nos inícios de fevereiro. o boxing day foi jogado dia 23. mas quase. já me aconteceu estar a jogar e de repente dou comigo a pensar: mas este jogo é no mesmo dia que hoje!!! :grin:

daqui a 1 ou 2h adiciono mais uns dados relativos aos meses de dezembro e se calhar de janeiro também.

saka, rematámos muito, mais de uma dúzia de remates, mas a afinação não parece ser a melhor e daqui a bocado já vais perceber melhor.

obrigado aos dois por comentarem. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Adiantando caminho, deixo aqui mais uns dados acerca do que faltava do mês de Dezembro.

Começo com o troféu Johnstone's Paint. Defrontei a minha equipa fetiche da CCL2 e acabámos por empatar a 1 bola no final dos 90 minutos. Nas grandes penalidades a sorte poderia sorrir a qualquer um, mas no final quem se ficou a rir foi o Shrewsbury. Neste momento temos uma derrota por 3-2 fora e um empate a 1 bola contra eles está época. Ainda não é desta que os venci.

shrewsbury.jpg

Depois e para compensar a falta de golos ganhei ao Morecambe por 4-0, ao Chesterfield por 2-0 no Boxing Day (9 dias sem jogos, recorde esta época!) e defrontei dois dias depois o Rochdale, 5º classificado. Empatámos outra vez a 1 golo. No último dia do ano defrontámos para a 3ª Eliminatória da FA Cup o Millwall, equipa que naquele momento estava a meio da tabela da CCL1. Todos nos davam como favoritos Vejam as casas de apostas, por exemplo.

previsoesmillwallfleet.jpg

Todos ficaram devastados, incluindo a imprensa, que ficou atónita também. Afinal nós somos uma simples equipa com jogadores de carne e osso ou somos alguma superequipa de super heróis das divisões inferiores??? Claro que o moral ficou em baixo, mesmo entre alguns dos nossos jogadores. Noutro ângulo, estou satisfeito com o comportamento dos jogadores na Taça, uma vez que a direcção pedia novamente a 3ª eliminatória. Defrontámos uma equipa da 7ª ou 8ª divisão, depois uma bem classificada da CCL1 e agora os Lions.

adeptosdevastados.jpg

Ainda houve tempo para prémios de Treinador do Mês e eleição do Melhor Golo do Mês.

treinadormes.jpg

De referir também que no início de Janeiro defrontámos o Grimsby e pela segunda vez na temporada batemos o recorde de assistência. Mais virão, trazendo dinheiro, ambição e sonhos com os adeptos.

recordassist.jpg

Seguir-se-á o período de transferências e prometo que trarei bastantes novidades. 1 abraço a quem vir este save e comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas enorme ja bates recordes de assistencia e tudo sim senhor!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a mostrar o que vales aos Bifs :p

Abraço e boa sorte!

QUERO VITÓRIAS :torcida: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Estas enorme ja bates recordes de assistencia e tudo sim senhor!

Força!

e já foi o 2º recorde de assiatência. o 1º já nao me lembro se cheguei a postar aqui, mas penso que sim. batemos um recorde que dirava desde 1993, na altura com o liverpool.

Continua a mostrar o que vales aos Bifs :p

Abraço e boa sorte!

QUERO VITÓRIAS :torcida: :lol:

pois, também o fleetwood real quer. está em 2º no campeonato, jogou hoje fora com o 1º e levou 5 na tromba. mau, para uma equipa com algumas aspirações. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não costumo ter sorte nos penalties... Sempre que chego a essa situação sinto o mesmo que se tivesse perdido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos às transferências? Então passa-se o seguinte: O MEU PRESIDENTE É UM BOI, UM VENDIDO, UM GAJO QUE SÓ VÊ DINHEIRO À FRENTE. Mais 2 jogadores vendidos sem a minha autorização. Um deles, Laton Wint, até podia ir embora, pois não era um jogador por aí além. Não me acredito que chegue a jogar sequer na Premiership. O rapaz na despedida até se veio despedir de mim com alguma emoção e tudo, pois gostava da minha companhia e dos meus métodos de treino. Fiquei emocionado. Saiu no dia 28 de Janeiro...

O outro seria um futuro lateral direito titular, daqui a 1 ou 2 épocas. Valia até 147 e podia jogar bem na Championship e ser suplente na Premiership, mas o presidente teve que vendê-lo, o cabr*o! Ao menos deu 1 milhão e 100 mil €. Saiu no dia 29 de Janeiro, a 2 dias do final das transferências... :cadeirada:

Ainda saiu mais um defesa das reservas, mas esse pu-lo à venda, pois nunca iria jogar mais que 3 ou 4 jogos por época a titular. Foi para o Leeds e foi todo contente tentar um novo desafio. Mandei embora o titular da época passada, tapado este ano pelo Harte e por um defesa das reservas, Danny Redmond.

wintbristol.jpg

philjones.jpg

robclanc.png

Quanto às minhas compras, posto mais daqui a bocado. Agora estou ocupado. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Estes presidentes sao pensam nos euros....

agora que já satisfiz os "desejos" da minha mulher, aproveitei pra almoçar e esperar que o computador ficasse vago, pois uma certa pessoa ocupou-o pra ver os signos.

Quanto ao save, sim, o burro do presidente, neste caso, parece só ver euros à frente. e pior que isso, vende-os à última da hora e eu acabo por não ter margem de manobra para conseguir contratar outros em substituição. :funny:

Numa entrevista para o campeonato perguntaram-me se ainda conseguia ter uma boa relação com o presidente após este ter vendido os meus jogadores sem me consultar.

Ia responder que assim era impossível trabalhar, mas resolvi morder a língua na hora certa e respondi apenas que ficava muito mais difícil obter rendimento do meu trabalho se não era avisado das vendas. Confesso que ainda fui à parte em que diz Direcção, mas não encontrei nada onde pudesse reclamar. Depois lá apareceu a entrevista antes do jogo para eu desabafar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já estou mais calmo, depois das vendas do presidente, deixo-vos as minhas transferências do mercado de inverno. Costumo contratar 1 jogador para a equipa, regra geral. Ou então alguns juniores para o plantel ficar mais forte, mas desta feita tive mesmo que ir ao mercado arranjar alguns jogadores em condições. Apesar de a minha equipa estar a vencer, a verdade é que tenho passado algumas dificuldades durante os jogos. Ganho por 1 ou 2 zero a adversários teoricamente mais fáceis, 2-1 contra os mais fortes, etc. Os pontas-de-lança no seu todo não estavam a render, à esperança do Dermot Thompson, por isso seria natural tentar adicionar pelo menos mais competitividade à posição. O resto viria depis. Assim sendo contratei James Brown ao Hartlepool. Tem 25 anos e pode dar um pouco de experiência a uma equipa muito jovem. Tentei, antes deste, alguns outros, inclusive um jovem sul africano, que aceitou a minha oferta, mas a federação não lhe deu o aval devido às poucas internacionalizações. Sendo assim este foi-me oferecido por uns míseros 22 mil euros. Concordei e ofereci também um jogo particular. O certo é que, apesar de 1 ou 2 jogos menos conseguidos, leva já alguns golos no campeonato. De referir que já vou no início de Março, por isso o número de golos apresentado está já nos 8.

jamesbrown1.jpg

Carreira James Brown

Contratei ainda um médio esquerdo ao Newcastle, que estava emprestado ao Port Vale, Shane Ferguson. Pode ser uma mais valia assim que se adaptar melhor ao clube e aos meus métodos. Para já tem tido altos e baixos.

shaneferguson1.jpg

Carreira Shane Ferguson

As coisas melhoraram minimamente com estas duas entradas. Conseguimos 3 V e 3 E e o jogo que mais me custou foi contra o Wycombe, onde rematámos mais e conseguimos umas estatísticas gerais melhores, mas no final um empate a 0 impôs-se. Também no primeiro jogo rematámos muito, mas foram remates muito atabalhoados, por isso o 2-2 final.

jogosu.jpg

Ainda quis emprestar dois jovens, mas nenhum deles quis ir para clubes da BSP, infelizmente. Fazia-lhes bem rodarem para ganharem um pouco de maturidade e ritmo de jogo, mas eles decidiram não ir.

Agora vou mas é jogar mais umas partidas a ver se a sorte melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bons reforços, mes do mais ou menos mas conseguiste tres vitorias que é bom.

Força rapaz continua, que a sorte a de aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Dois bons reforços, mes do mais ou menos mas conseguiste tres vitorias que é bom.

Força rapaz continua, que a sorte a de aparecer.

mesmo assim perdi 4 pontos em 5 jogos... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mais um update? :wink:

Saído de um empate a 0, comecei o mês de Fevereiro com um empate a 2, para justificar a falta de golos. Mais 2 pontos perdidos e o 2º classificado a aproximar-se mais de mim.Depois duas vitórias sobre dois adversários do último terço da tabela e volto a defrontar a minha equipa-terror deste ano, o Shrewsbury Town, que andava pelos lugares finais de playoff de promoção. Novamente um empate a 2 bolas. Estive a perder 1-0, dei a volta e na 2ª parte sofri o golo do empate. Eu fiz 17 remates, 6 ao alvo, eles fizeram 4 remates, 2 ao alvo. 100% de eficácia. :facepalm:

No total do mês, mais 4 pontos perdidos sem grande justificação plausível. A não ser que os meus jogadores estejam em quebra física e anímica.

jogosf.jpg

jovemjogfev.jpg

A 11 de Fevereiro a classificação era a seguinte (faltavam 3 jogos para o final do mês):

class11fev.jpg

No dia 22 de Fevereiro, depois do empate a 2, a imprensa falou num interesse nos serviços de um clube vindo da Championship. Era do meu clube-pai, o Preston. Naquele momento tinham 5 pontos de atraso em relação ao primeiro classificado logo acima da linha de água, portanto, perfeitamente recuperáveis, penso eu. Ora aqui estava uma boa hipótese de os manter e de no ano seguinte poder discutir os playoffs de acesso à Premiership caso o campeonato corresse bem. O que é que vocês fariam, estando eu 2 divisões abaixo? Respondi que estava muito interessado no lugar e esperei por um contacto. Eram apenas uns kms até chegar à cidade de Preston...

ofertatrabpreston.jpg

fleetpreston.jpg

Por último, deixo-vos umas SS de um jogo muito emotivo. Foi o último jogo do mês. Não coloquei o resultado na SS acima, porque queria explica umas coisas primeiro. Ao intervalo eu perdia por 2-1. Estiveram a ganhar por 2-0, 2-1, 4-1... A minha equipa resolveu reagir só mais tarde. Estava eu a pensar que ia levar de Gillhingham uma goleada por 5 ou 6, afinal enganei-me... Boa noite e até amanhã. :mrgreen:

gillhing45.jpg

gillingrecordes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação! Vais para o Preston?

Vai ser apertado para não descer...

Boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...