Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Começa a ficar famosa a tua formação de jogadores jovens que vão às suas selecções ! :prayer: No Fleet estiveste fantástico nestes últimos meses e pode dizer-se que tens tudo para ser campeão, pois já começa a tornar-se num passeio, esta tua aventura na CCL1. Tens aqui um save cada vez melhor. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o fabreguinhas, são muitos os jogadores que já vão apra as selecções . Leva o Fleetwood town para a Premier League ! ! ! ! ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bastante bem. Força!

Ja vais quase em passeio...

Mais um internacional, muito bem!

Força!

obrigado aos dois. espero que não seja preciso "travar", que depois é mais difícil recuperar a vantagem. desta vez nao devo chegar aos 11 pontos, muito menos aos 119 da 1ª época. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Começa a ficar famosa a tua formação de jogadores jovens que vão às suas selecções ! :prayer: No Fleet estiveste fantástico nestes últimos meses e pode dizer-se que tens tudo para ser campeão, pois já começa a tornar-se num passeio, esta tua aventura na CCL1. Tens aqui um save cada vez melhor. Força :compinchas:

agora já aparecem irmãos aqui a comentar? porreiro, só falta serem gémeos! :compinchas:

é pena eu não ter muito tempo à noite nem saber muito bem fazer banners nem essas coisas, senão juro que me dedicava mais a isto.

assim vão-se mostrando uns resultados e uns prémios, pouco mais.

Concordo com o fabreguinhas, são muitos os jogadores que já vão apra as selecções . Leva o Fleetwood town para a Premier League ! ! ! ! ! ! !

desta feita foi mais um. o que vendi, mike lord, anglo-polaco, foi já mais umas vezes à seleccção polaca. deve ter umas 5 ou 6 internacionalizações. de resto tenho 2 internacionais A na Irlanda do Norte, alguns ex-internacionais e depois desde os sub-19 aos sub-21 tenho mais uma meia dúzia. esta internacionalização do norueguês surpreendeu tudo e todos (incluindo eu, pis estava a rodar na CCL2) e só por isso vou dar-lhe alguns minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo-vos aqui o mês de Março, que não teve muita história. Mais 5 jogos para o campeonato, mais 4 vitórias e apenas 2 pontos perdidos contra o Bradford City, que se encontra neste momento em 10º lugar. Neste momento tenho a melhor defesa, juntamente com o Notts County e consegui chegar ao 1º lugar em termos de ataque, com mais 1 golo que o Walsall. Apesar de só ter ganho por 1-0 em casa ao último, a verdade é que são 3 pontos preciosos e que me garantiram, para já e a 8 jogos do término do campeonato, um lugar nos playoffs. Mas claro que com cerca de 15 pontos de avanço, muitos deles conseguidos com 5 ou 6 vitórias seguidas e que foram conquistadas no último mês e meio, dois meses, o 1º lugar é o objectivo principal, apesar de subirem directamente os dois melhores clubes.

jogosd.jpg

Deixo aqui 2 resultados deste mês. O futebol, como sabeis bem, é um jogo de sorte e azar. Na 1º SS, rematámos estrondosamente mais, encostámos por diversas vezes o Bradford City às cordas, mas no final o empate a 1 bola manteve-se.

Na 2º SS, rematámos menos que o adversário, o que não é normal, mas no fim fomos mais felizes. Injustiças? Talvez, mas no futebol existem muitas, que acabam por beneficiar quem menos faz, dando prémios sob a forma de 3 pontos ou mesmo um golo em cima dos 90min. Aqueles que por vezes procuram a vitória acabam por não a conseguir de forma inglória, desumana até em certas situações. Isto é uma parte da magia do futebol e é por isso que eu vibro com as partidas entre o meu Fleetwood Town Football Club e os adversários, sejam eles equipas pequenas ou grandes.

bradfordj.jpg

stockport.jpg

Agora adeus e um obrigado a quem vai passando por aqui. É que tenho que ir dar moral aos meus jogadores antes da final do Troféu Johnstone's Paint.

I LOVE THIS GAME!!! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não és campeão? Também te faltará pouco, traz esse trofeu para a tua vitrine! Boa Sorte :compinchas:

Mas o que importa mesmo é subir de divisão :D

Compartilhar este post

Link para o post

A cavalgada continua...estas quase quase lá...já vejo a tua equipa a jogar com o Man U

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não és campeão? Também te faltará pouco, traz esse trofeu para a tua vitrine! Boa Sorte :compinchas:

Mas o que importa mesmo é subir de divisão :D

não, ainda faltam alguns jogos e uns quantos pontos mais.

A cavalgada continua...estas quase quase lá...já vejo a tua equipa a jogar com o Man U

e eu já nos vejo a jogar com o Newcastle e com o Chelsea! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque aquilo que vejo e dados os resultados alcançados neste último mês, o titulo é cada vez mais uma realidade. Só tenho uma pergunta para ti: é muito dificil subir sempre de divisão, como tens feito? Digo e repito: Tens aqui um grande save, se tornares a apresentação um pouquinho mais cuidada, como por exemplo redimensionar as imagens, o save só tem a ganhar e tornar-se-á mais atractivo, mas é só um conselho, espero que não leves a mal, camarada ! :compinchas: Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso do vosso apoio neste momento tão especial. O clube vai jogar a sua primeira final do troféu Johnstone's Paint (já jogou!) :biggrin: e eu precisava que dessem o vosso contributo tentando adivinhar o resultado. Logo à noite, por volta das 21h, posto o resultado final, os comentários, um comentário aos lances mais importantes, etc.

Até lá acertem no resultado e se quiserem nos marcadores dos golos. Abraço. Fica aqui o programa da viagem até Londres, para jogarmos no New Wembley Stadium. O público aderiu em massa, com o baixo preço dos bilhetes. Afinal o dia seria de festa e não de despesa, como acontece (infelizmente) muitas vezes em Portugal. Altos preços, estádios vazios. Embora fossem praticamente 400 kms para cada lado, as comitivas de adeptos foram às centenas.

brighton.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Como o Felipe diz traz esse troféu para a vitrine, e toca a ganhar mais dinheiro :p !

esperemos que sim. logo já ficas a saber tudo em 1ª mão!

Porque aquilo que vejo e dados os resultados alcançados neste último mês, o titulo é cada vez mais uma realidade. Só tenho uma pergunta para ti: é muito dificil subir sempre de divisão, como tens feito? Digo e repito: Tens aqui um grande save, se tornares a apresentação um pouquinho mais cuidada, como por exemplo redimensionar as imagens, o save só tem a ganhar e tornar-se-á mais atractivo, mas é só um conselho, espero que não leves a mal, camarada ! :compinchas: Força ;-)

fabreguinhas, redimensionas as imagens para que tamanho? eu não tenho tido assim muito tempo. ainda amanhã vou fazer quase 40kms pra cada lado pra ter uma reunião e desde as 6h30, portanto, só devo chegar a casa lá prás 21h ou 21h30. no dia seguinte tenho que estar a trabalhar às 8h30 da matina, o que me deixa muito pouco tempo e por vezes sem criatividade para andar a cortar imagens e comentários da imprensa, dos adeptos, etc. eu sei que não é desculpa e que realmente podia fazer melhor, mas por vezes a motivação também não é muita, aliada à tal falta de jeito.

subir de divisão não é difícil, mas sim complicado em certos momentos, principalmente quando empatas ou perdes com adversários teoricamente fáceis. depois de ganhares o 1º lugar, é só tentares não estragar tudo!

Muito, muito bom! Vamos lá que esse caneco é teu!

pode ser que seja, pode ser que esse sonho se torne realidade! mas também pode ser que, estando a ganhar, um jogador meu sofra uma expulsão infantil e deite tudo a perder!

Ganhaste por 2-1 ! ;-)

este resultado está errado, sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar o Photoshop, é muito fácil. As imagens devem ser redimensionados por 640, limite máximo aqui do forum ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhas 1-0!!!!!

querias, não? :mrgreen:

o jogo teve vários golos, mais que 3.

Compartilhar este post

Link para o post
5-4 Ganhas claro!

também não é tanto! eses são resultados raros!

vim aqui só para dizer que daqui a 15min. tendes um novo post para ler. estive ao telefone e "perdi-me".

Compartilhar este post

Link para o post

Cá vai disto então.

Depois de ter derrotado o Stockport com um agregado de 4-2 (3-1 e 1-1), o Troféu Johnstone's Paint decidia-se agora numa 2ª final, mas a uma só mão e entre o Norte e o Sul. O Brighton era o adversário da nossa primeira final deste troféu, no novo Estádio de Wembley. Casa quase cheia, num estádio que leva 90000 espectadores. Da parte do Fleeetwood, cerca de 32 000 adeptos. Do lado do Brighton, 24 000. O restante público apenas quis ir ver futebol e eventualmente alguns treinadores observarem a nossa equipa quando para o ano os defrontarmos na Championship. Nao, não ganhei o título, mas para lá caminhamos. O 2º lugar, que nos dá a promoção directa, também não nos interessa.

O favoritismo estava do nosso lado, segundo a imprensa, os jogadores motivados e prontos para o combate. Mentalmente forte e apoiada pelos jogadores mais experientes, alguns deles ex-internacionais e habituados a jogarem em estádios como este, a nossa equipa estava em posição de ataque.

esperana.jpg

O jogo começou com muita gente a ver o jogo pela TV, como é normal na final deste troféu em Wembley e com a cidade de Fleetwood e arredores praticamente toda no estádio e muitos pela 1ª vez em Londres.

Deixo aqui o esquema da equipa. Na baliza o jovem GR Alnwik, que no ano passado estava nos júniores e foi chamado de repente à equipa principal quando os dois GR do plantel se lesionaram em 2 dias e por algumas semanas. Este ano os únicos jogos que jogou foram neste troféu e deu boa conta de si.

Na defesa o meu central Ben Hutchinson, 1.93m e internacional recente pela Irlanda do Norte com o capitão McNulty, nas alas Kerrea Gilbert e o veterano Ian Harte, conhecido de todos.

No meio campo defensivo, Jake Livermore, patrão do sector recuado do meio-campo, pronto a correr e a servir nas alas Sanchez Watt, que esta época tem estado endiabrado em relação às assistências e a jovem promessa do Leeds United, Alex Isaac, 17 anos e praticamente a começar a sua experiência de 1ª equipa. No vértice mais avançado, um demónio que tem vindo a aumentar a sua força, Ravel Morrison, 20 anos e já com 15 golos esta temporada.

Na frente a dupla mais utilizada esta época, o autor do poker Dermot Thompson, também recente internacional norte irlandês e Tom Ruddy, anglo-escocês contratado por 1 milhão de euros ao Hearts e que pensei que renderia mais, com apenas 9 golos até ao momento.

equipa.jpg

O jogo começou com o Fleetwood Town ao ataque e a procurar marcar cedo. Contudo, um balde de água fria caiu nos nossos jogadores, quando foi marcado um penalti aos 5m (e concretizado) a favor do Brighton. Kerrea Gilbert entrou de carrinho e a sanção foi imediata. Sendo justo, faltou o amarelo ao nosso jogador. A nossa equipa pareceu perdida e só depois dos 20 minutos começou a mostrar-se. 5 minutos depois, Ravel Morrison marca e dá maior tranquilidade à equipa. Até ao intervalo tentámos, mas não conseguimos.

Regressados do intervalo, Hutchinson, o tal central, marca o seu 2º golo da semana, depois de ter marcado ao serviço da sua selecção (5 jogos/2 golos). Na cobrança de um canto apareceu livre de marcação e cabeceou de forma certeira. Este jogo logo ao começo do 2º tempo, lançou a minha equipa para uma boa exibição. O único jogador que não estava a jogar bem era Kerrea Gilbert e voltou a fazer das suas. Amarelo a meio da 2ª parte e uns minutos depois novo amarelo, deixando-nos reduzidos a 10 aos 79min. Nesta altura, com a equipa embalada no ataque, pensei e temi o pior, que a equipa caísse e se ressentisse, sofrendo 2 golos. Mas não foi isso que aconteceu e os adeptos do Fleetwood ainda puderam ver mais um golo e festejar quase antecipadamente a vitória na taça. Ian Harte, que vinha a realizar uma boa 2ª volta, marcou um livre certeiro e deu início à festa.

brighton1.jpg

brighton2.jpg

depoisjogo.jpg

Peço desculpa por ser só agora, mas voltaram-me a telefonar e era uma situação chata e que tive que resolver. Fiquei a meio do post 2 vezes e já nem sei o que escreva mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela taça!

Tive quase acertar....

obrigado. ainda te faltavam mais umas hipóteses antes de acertar! eh, eh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...