Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

resultados muito prometedores nesses jogos de preparação

penso que a equipa tem valor para lutar por um lugar no meio da tabela!

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste excelentes contratações, que poderão ser importantes para o futuro, e aproveita bem o talento do Obertan.

Os amigáveis não correram mau de todo e agora é ver como corre a época.

Boa Sorte e Força na Maionese ;)

desculpa lá corrigir, mas eu não consigo evitar. :cadeirada: :biggrin:

vou tentar explorar o rendimento do obertan, mas vai precisar de alguns jogos ate começar a render o que pode realmente dar ao clube.

Acho que fizeste uma excelente equipa.

Deixa te de lamechas, vais nos surpreender mais uma vez!

Força!

olha que esta liga não é a championship, vão ser jogos onde um deslize pode ser crucial de forma negativa, quer para um ldo, quer para o outro.

J Jenas :D

Objectivo e manteres nesta liga, certo? É que só o dinheiro que ganhas só em te manteres na Liga é algo extraordinario ;)

Força amigo, espero seguir as tuas pisadas mas em Portugal :compinchas:

sim, o objectivo é manter-me nesta liga principal, nada mais para este ano. tudo o que vier daí é positivo. seguires as minhas pisadas em PT? eu só tenho a liga inglesa seleccionada neste save.

resultados muito prometedores nesses jogos de preparação

penso que a equipa tem valor para lutar por um lugar no meio da tabela!

nao foram assim muito bons os resultados de pré-época tem ali 2 ou 3 jogos em que podia ter vencido e ou não marquei ou sofri golos quando não devia.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, também comecei com o Boavista nas distritais e já cheguei ao primeiro escalão! :compicnhas:

foi sempre a subir, como eu. fiquei agradado com o ressurgir do teu tópico.

acredito na tua capacidade, vai ser duro mas tu vais conseguir, força ;)

vai ser realmente uma época penosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Pro anos tás na Europa. Mark my Words 8)

seria bem bom, óptimo até! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época conseguirás de certeza a manuntenção, e creio que poderás atingir com muito trabalho, um lugar europeu.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Esta época conseguirás de certeza a manuntenção, e creio que poderás atingir com muito trabalho, um lugar europeu.

Força :compinchas:

pelos primeiros jogos a manutenção pode ficar garantida sem aflições de última hora. vou (finalmente!) fazer um update daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ontem consegui jogar mais um jogo. No modo 3D o jogo fica muito lento, não sei o que se passa. Já limpei o disco e a reciclagem após apagar certos ficheiros. Tenho 2GB de memória e apenas 1 país seleccionado no jogo. Será da memória virtual? Como limpá-la?

Ficam aqui então os primeiros resultados obtidos na Premiership.

jogosd.jpg

Logo a abrir o campeonato houve um derby e o resultado foi este, com o 3º classificado da época passada e que teve o melhor ataque a bater o 5º:

chelseaarsenal.jpg

Destaque ainda para a goleada de 4-1 do Liverpool e da derrota pelos mesmos números do Man. United em casa.

O clube tem o estádio em obras e os adeptos compraram os bilhetes atempadamente para a estreia tão ansiada. 2-2 foi o resultado final, mas sinto que podíamos ter ganho e arrecadad os 3 pontos em disputa. Do mal o menos, conseguimos não perder na estreia.

fulham1w.jpg

Nesta jornada mais uma goleada, desta feita do City, que tinha perdido na 1ª jornada 3-0 fora contra o Tottenham, 2º classificado da época anterior a 5 pontos precisamente do City:

ipswichmancity.jpg

E outra goleada também...

boltonsunderland.jpg

No 3º jogo para o campeonato defrontámos os campeões e como vinham embalados, pensei que ia sofrer uma goleada.Conseguimos aguentar só com 1 golo sofrido até aos 88min, mas depois disso podíamos ter sofrido mais 1 golo.

cityd.jpg

Na Taça da Liga defrontámos o Shrewsbury, que tinham subido este anos à CCL1 com a ajuda do Michael Owen. O jogo encontrava-se empatado a 2 bolas na 2ª parte e já depois do Owen se ter lesionado, quando o meu computador resolveu ficar em "espera" e o jogo em 3D não desenvolvia. Esperei uns minutos e nada. Deitei abaixo e resolvi simular. Ganhei por 5-0!

shrewsb.jpg

Como último jogo antes de uma pausa devido às selecções, jogámos contra o Birmingham e conseguimos ganhar, depois de termos estado a perder por 1-0 e empatados a 3 bolas. :celebracao:

Não dominámos, mas fomos mais eficazes. Como diz o outro, A SORTE PROTEGE OS AUDAZES!

blackb3.jpg

Fica só a classificação que não tenho mais tempo disponível. O trabalho aperta e ainda tenho que ir fazer kms. Abraço.

classifa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom começo!

A continuares assim podes ter um campeonato bem descansado e um lugar europeu.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom começo!

A continuares assim podes ter um campeonato bem descansado e um lugar europeu.

Força!

atenção que eu só quero manter-me e ao mesmo tempo fazer um campeonato descansado.

Começo espectacular para uma equipa que vem da cagajésima divisão...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

apesar dos 3 golos sofridos, para mim e para o moral da equipa é como se fosse uma goleada! eh, eh.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim! O limite é o céu e contra adversários mais fáceis e tentar ganhar. Estás no bom caminho mas ainda só no começo. Força! :compicnhas:

Compartilhar este post

Link para o post
É mesmo assim! O limite é o céu e contra adversários mais fáceis e tentar ganhar. Estás no bom caminho mas ainda só no começo. Força! :compicnhas:

ganhar contra todos é o objectivo. se não conseguirmos, que percamos com os tubarões e ganhemos aos peixinhos.

Reforço a minha ideia.

para já estamos num lugar europeu. nada mau pra quem acabou por subir.

Compartilhar este post

Link para o post

PARA COMEÇAR INFORMO QUE O SAVE SE ENCONTRA SUSPENSO DEVIDO A 1 AVISO DE MEMÓRIA BAIXA.

ao carregar o menu inicial aparece este aviso seguido de outro que diz que vai fechar o programa. já tentei baixar para o mínimo a memória virtual disponível, mas aparece sempre este aviso. vou ver se na 3ª-feira o meu irmão consegue livrar-me deste problema. o save deve correr normalmente noutro pc, mas aqui não dá. limpei também alguns GB dos dois discos e agora tenho 56 e tal num e 17 noutro. até lá vou ficar à espera e postar o que tinha para aqui.

se alguém souber dar-me indicações sobre como actuar agradeço desde já. eu bem dizia que o computador andava lento. deve ser de um vírus que apanhou vindo de uma pen.

................................................................................................................................................................

Neste momento o que vos posso dizer é que estamos num lugar europeu. Aproveitei a pausa das selecções para dar alguma rotatividade aos meus jogadores menos utilizados e fizemos um jogo contra os escoceses do Brechin. De salientar a vitória para a taça da Liga contra o Preston. O computador foi abaixo nas mãos da minha mulher, não tinha percebido muito bem como. Já tinha jogado contra o Stoke e tínhamos ganho 2-0 e perdido 4-0 em casa contra o Preston North End. Tive que voltar a jogar e desta feita simulei. Ganhámos os dois jogos acho que por 2-0 e livrei-me do mau resultado da taça. Agora vamos jogar contra o Arsenal e espero levar uma goleada. :biggrin:

Só tenho aqui 3 SS, mas vai o que tenho. Depois e se valer a pena eu tiro mais alguma quando estiver isto a funcionar melhor.

Abraço e até um dia destes.

Foi convocado, mas não chegou a jogar.

obertanfrana.jpg

jovemjogmes.jpg

prmiosmesout.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tiver a jogar e com mais programas abertos aparece essa mensagem, mas isso já desde o primeiro mês do meu save e só consigo jogar de mês a mês senão encrava.

Esta num bom lugar, até ja ganhas o prémio de treinador do mês!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu posso ter vários programas abertos que não encrava. tenho 2GB de memória num portátil com 1.9Ghz. não sei o que se passa. começou assim na 5ª feira e não mais consegui jogar, mesmo só abrindo o jogo e tendo tudo o resto fechado.

quanto ao resto das SS (principalmente dos jogos disputados) não tinha nenhuma ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para avisar que ontem consegui que o jogo não se desligasse, passando o ecra a preto. Hoje à noite já consegui por o jogo novamente a funcionar. Apaguei a pasta da Sports Interactive no c:\ e já dá. Não era propriamente da memória virtual. Tenho que agradecer ao meu irmão que foi mandando tentar aqui e acolá...

Daqui a pouco ainda deixo um pequeno update. Andava com umas ganas de jogar... Até vou mandar a minha mulher prá cama! :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estou então, deixando aqui um pequeno update em relação ao jogo. Hoje não joguei quase nada, mas já deixo aqui alguns dados. Acabei por defrontar o WhiteHawk da Sussex County League e vencemos por 3-0, servindo para dar ritmo a alguns jogadores e fazer algumas experiências. Ao todo rematámos 27 vezes, mas só tivemos 2 oportunidades flagrantes. Eles remataram 1 e acabou por ir em direcçao à baliza. Percomrremos quase 110kms(!) e a outra equipa quase 106!

O número de reservistas foi elevado, além de misturar com alguns juniores, pois tínhamos 14 internacionais nas selecções. De salientar qe o jogo não aprendeu a escrever catorze, Tive que andar a modificar.

catorze.jpg

O jogo contra os Gunners foi um teste de fogo à minha equipa. Conseguimos chegar ao final do 1º tempo a 0 e eu já me dava por contente. O Arsenal, mesmo não estando a fazer um bom campeonato, dispõe de grandes estrelas e eu dispunha apenas de boa matéria-prima para este jogo. Ao intervalo mudei um PL e os golos apareceram. Em 5 minutos marquei 2 e resolvi o jogo a nosso favor. No final tínhamos algumas estatísticas melhores que os de Londres. A festa foi grande e houve comemoração pela primeira vitória contra uma das maiores equipas de Inglaterra e da própria Europa... :celebracao:

arsenali.jpg

Com a perda de pontos dos mais directos rivais consegui dar 1 ar da nossa graça e já vão perceber porquê...

Ar de Graça

A classificação está assim ordenada:

classif.jpg

Abraço e espero que continuem por aqui a apoiar o exército do bacalhau e a sua equipa sensação. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta enorme!

A lutar cara a cara com os monstros!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...